Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Inazuma Eleven Go! - New Road

Ir em baixo

Inazuma Eleven Go! - New Road

Mensagem por xKai em Ter 11 Abr 2017 - 15:16

Sumário:
Prólogo: Aqui
Capítulo 01: Amistoso Vs. Akizora Challengers! (Próximo capítulo)
Capítulo 02: A Técnica lendária, Koutei Penguin 2!




P R Ó L O G O
Seishou Gakuen



Em um mundo comandado pelo futebol, é do interesse de muitos estudantes que a escola possua um bom local para a prática desta atividade. Bom suficiente para que possam jogar em nível nacional e assim participar de grandes competições como o Football Frontier e o Holy Road.

Um ano atrás, a escola Raimon lutou contra o Fifth Sector, uma organização que manipulava os resultados das partidas, controlando o futebol juvenil por detrás dos panos, desta forma decidiam aqueles que venceriam as partidas, tornando o futebol algo utilizado apenas como um atalho para uma boa vida universitária, garantindo futuras bolsas de estudos, dentre outras promessas. Mas agora o verdadeiro esporte está de volta, e para celebrar o início de uma nova era para o futebol juvenil, será organizado uma nova competição, esta que visará os melhores dentre os melhores... Vários times de cada região serão chamadas para competição, por este motivo haverá uma partida de eliminatória para que os grupos sejam formados.

A Seishou Gakuen é uma escola de grande nível técnico dentre os alunos, possui uma média incrível. Cerca de nove anos atrás era uma das melhores escolas com clubes de futebol do Japão, seu time era incrível, rivalizando com a Raimon. Hoje, não possui uma boa média em atividades esportivas de nível nacional, entretanto, com a chegada de um novo investidor na academia, a escola abriu portas para melhorar seu clube de futebol para um outro patamar. Midorikawa Ryuuji, agora um representante da Kira Industries, escolheu os melhores dentre os melhores alunos, para formar um time de futebol, algo que não acontecia na Seishou havia bastante tempo.

O campus era enorme, um dos maiores do país, em seu centro está localizado um campo de futebol gramado, rodeado de refletores, arquibancadas e um placar eletrônico para partidas oficiais. Contava até mesmo com uma área para comentaristas e convidados especiais. Cerca de vinte metros de distância do gramado, havia uma construção de um único andar térreo, grande por sinal, ali estava localizado a cede do clube de futebol.




Caminhando em lentos passos estava um homem bem vestido, de cabelos loiros com um rabo de cavalo jogado por cima de seus ombros. Se aproximou da porta, carregava consigo uma maleta, logo atrás um outro jovem apareceu, este de cabelo esverdeado e com uma elegância bem refinada, assim como o loiro.

— Há quanto tempo. — disse o loiro.

— Desde o Football Frontier International, não é mesmo? — respondeu o outro.

— Isso mesmo... Reize-kun. — sorriu.

— Já não uso este nome faz muito tempo... Me chamo Ryuuji. Midorikawa Ryuuji. — estendeu a mão direita.

— Afuro Terumi, alguns preferem me chamar por Aphrodi.

— Venha comigo, estão todos aí dentro, esperando por você.

Midorikawa e Aphrodi entram pela porta principal, onde caminham por um grande saguão, por ali existem vários bancos, armários e uma boa iluminação, mas a sala onde o clube se encontra estava mais adiante. O primeiro a entrar foi Aphrodi, assim que Midorikawa abriu a porta, e sorriu ao lhe mostrar. A iluminação era da melhor qualidade possível, havia ali um grande telão que servia para repassar as táticas, ou mesmo assistir televisão. Os assentos eram tão bem arrumados quanto os de um teatro, um verdadeiro luxo, e ali havia vários jovens do ensino médio, uma verdadeira bagunça, conversavam distraidamente entre si.

— É como dizem:  Quando o gato sai os ratos fazem a festa. — suspirou Midorikawa. — Er-ham! Um minuto de sua atenção, por favor.

— A-Assistente-chefe Midorikawa? — disseram em alto tom.

— Bom dia. Trago comigo uma pessoa bem especial, acredito que ele cuidará bem de vocês a partir de hoje. — disse apontando para Aphrodi.