Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Meu canal no YouTube!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu canal no YouTube!

Mensagem por Torrantines em Seg 3 Abr 2017 - 13:45

Fala galera, tudo bem?

Sou novo aqui no fórum, então me desculpe por qualquer erro que eu cometa rs. Eu tenho um canal no YouTube com diversos vídeos de Pokemon. Atualmente estou fazendo uma série de Soul Link Nuzlocke (Diamond and Pearl), com um colega meu, e também uma série de Pokemon X Wonderlocke. Caso tenham interesse, só dar uma passada la no canal e dar um feedback Very Happy

Vou deixar o link do canal aqui em baixo, espero que gostem!

Pokémon X Wonderlocke

Link para o canal
https://www.youtube.com/channel/UCra0cqBa5exnhooF43x1iQQ
Torrantines
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares