Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Olá sou novo aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá sou novo aqui

Mensagem por Virinizion em Seg 20 Mar 2017 - 16:16

Prazer pessoal, me chamo Vinícius, sou desenhista ilustrador e mais um apaixonado dessa pequena velha nova franquia chamada Pocket Monsters.
Meu objetivo é;

-> Fazer amigosssssss
-> Conhecer mais sobre esse universo (mesmo depois de anos continuo leigo) que eu amo cada dia mais
-> Desenvolver e divulgar o meu pequeno e humilde projeto - que é fazer um "mangá fan art" sobre pokémon em diversas línguas - para os mais ávidos leitores.
Aqui um rascunho

Estou animado, e vocês?  bounce  bounce  bounce
Abraços e boa tardeeeeeee
Virinizion
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : "Mate um Pyroar por dia, se não amanhã serão dois.

Ver perfil do usuário

Re: Olá sou novo aqui

Mensagem por Slow em Seg 20 Mar 2017 - 17:50

Bem-vindo, Virinizion!

Tenho ctz que poderá fazer amigos por aqui. Adorei teu mangá, acho que ele se encaixa na área de HQs Pokémon, só precisa tirar um pouco da poeira de lá. Tem bons leitores por aqui e certamente alguns (incluindo-me) irão ler.

Sobre o universo, acho que o que tem aqui ta bem espalhado, talvez a maior concentração seja na área de fanfics (no quesito história do universo e as caracteristicas, embora a gente edite pra ficar mais... criativo e divertido) e "jogos" (no quesito do jogo, mecanicamente e tal). Acho que nas notícias deve ter algo sobre os dois...

Te vejo por ai pelo fórum cara, bem-vindo novamente o/
o IBAMA n gostou da sua frase pessoal
Slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Erros só provam que você está tentando

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush Ontem à(s) 20:25

Woah! Você desenha bem pra caralho, meu amigo!

Seja bem vindo! Como Slow disse, seria uma boa você postar suas HQs para podermos ver seus trabalhos. Com certeza eu adoraria lê-la!

Qualquer dúvida, pode sempre me dar um toque, mandando uma MP ou coisa do gênero. Eu ficaria honrado em me tornar seu amigo e ajudá-lo no que for preciso. Embora o fórum esteja erguendo após uma longa depressão, a área de Fan Fictions está voltando a ficar movimentada. Quem sabe você seja o salvador da área de HQs? Hahahah

Mas sinta-se a vontade, a PM é um lar a qual você pode descansar quando estressado ou quiser se divertir. As pessoas daqui são ótimas, e você será muito bem-vindo.

Um abraço cara! Espero te ver por aí e ver seu projeto fluir!
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Virinizion Ontem à(s) 23:15

@Slow escreveu:Bem-vindo, Virinizion!

Tenho ctz que poderá fazer amigos por aqui. Adorei teu mangá, acho que ele se encaixa na área de HQs Pokémon, só precisa tirar um pouco da poeira de lá. Tem bons leitores por aqui e certamente alguns (incluindo-me) irão ler.

Sobre o universo, acho que o que tem aqui ta bem espalhado, talvez a maior concentração seja na área de fanfics (no quesito história do universo e as caracteristicas, embora a gente edite pra ficar mais... criativo e divertido) e "jogos" (no quesito do jogo, mecanicamente e tal). Acho que nas notícias deve ter algo sobre os dois...

Te vejo por ai pelo fórum cara, bem-vindo novamente o/
o IBAMA n gostou da sua frase pessoal

Muito obrigado! Vou me informar melhor.
Enquanto a frase; pode não parecer mas eu adoro Pyroar! Hahahhah
Virinizion
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Virinizion Ontem à(s) 23:40

@Rush escreveu:Woah! Você desenha bem pra caralho, meu amigo!

Seja bem vindo! Como Slow disse, seria uma boa você postar suas HQs para podermos ver seus trabalhos. Com certeza eu adoraria lê-la!

Qualquer dúvida, pode sempre me dar um toque, mandando uma MP ou coisa do gênero. Eu ficaria honrado em me tornar seu amigo e ajudá-lo no que for preciso. Embora o fórum esteja erguendo após uma longa depressão, a área de Fan Fictions está voltando a ficar movimentada. Quem sabe você seja o salvador da área de HQs? Hahahah

Mas sinta-se a vontade, a PM é um lar a qual você pode descansar quando estressado ou quiser se divertir. As pessoas daqui são ótimas, e você será muito bem-vindo.

Um abraço cara! Espero te ver por aí e ver seu projeto fluir!

Fico muito feliz que tenha gostado e realmente preciso de ajuda (não é nada superficial) e espero seu contato, sou meio newbie! Fiz essa página teste de maneira bastante rústica, lápis e papel, foto de celular, edição amadora... Mas em breve terei minha própria mesa digitalizadora! Enfim. Para eu é fundamental a aprovação dos fãs em relação à fidelidade das artes e do conteúdo - até para evitar furos e incoerência na estória - que eu estou cada vez mais animado em montar, usando do cenário Pokémon. Notei a depressão e torço para que seja passageira, mas não diminui em nada meu objetivo inicial (que é fazer e divulgar entretenimento de qualidade e acessível para TODOS que quiserem "consumir") e o título de salvador da área de HQs já é bastante animadora! Hahahahahh.

Obrigado pela recepção!
Virinizion
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: