Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Discussao] Você usaria? Pikalove

[Discussao] Você usaria?

Ir em baixo

[Discussao] Você usaria? Empty [Discussao] Você usaria?

Mensagem por B.Sonserina em Qua 8 Fev 2017 - 19:00

Oi pessoal, eu quero colocar em debate uma pequena questão que sempre me deixou curiosa. O uso de Fakemon's em fanfics em conjunto com os Pokémon's.

Acho que todo mundo aqui já desenhou, ou imaginou, pelo menos uma vez um Fakemon, ne? Quando eu tinha 9 anos, desenhei 80 Fakemons  XD  o meu favorito era um tipo elétrico que eu tinha criado e batizado de Rajjun  pikachu Hoje em dia, com a maravilha do Google (e de pessoas que tem mais talento em desenho do que eu) temos acesso a uma infinita variedade de incríveis Fakemon  brasil

A questão é: Você usaria, já usou, pretende usar, ou está fazendo uso de Fakemon's em uma fanfic?

Particularmente eu pretendo usar Fakemon's na minha fic. Mais de uma vez, eu fiquei olhando para os Pokémons que existem e é quase impossível para mim não pensar algo na linha: ele não pode ter nascido do ovo assim... ele não pode evoluir disso para isso!... e caraca! ele tinha que mega evoluir!

Alguns exemplos dos Fakemon's que eu pretendo usar são esses (lembrando que todos os Fakemon's abaixo não são de minha autoria):
[/font]
Pré-evolução do Lapras:
[Discussao] Você usaria? Fakemon__lapras_pre_evo_by_lostbutterfly92

Alternativa de Evolução para Dragonair:
[Discussao] Você usaria? Dragonite_by_memokkeen-d5yvcup

Mega Milotic:
[Discussao] Você usaria? 120173_Milotic-_Mega_Evolution

Bem, essa é minha opinião e ponto de vista. Qual é a sua?
B.Sonserina
B.Sonserina
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Discussao] Você usaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussao] Você usaria? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

[Discussao] Você usaria? Empty Re: [Discussao] Você usaria?

Mensagem por Bakujirou em Qua 8 Fev 2017 - 23:16

Eu ate acho interessante os pokemon fakemon criados pela comunidade, (vejo alguns melhores do que os oficiais realmente). Nao vejo problemas em usar alguns deles.

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

[Discussao] Você usaria? 82270bc5f7
sign dork princess & original art by RhuanFPS
[Discussao] Você usaria? 2F0LZvC
CONFIRA!
[Discussao] Você usaria? MXtyRkA
Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Discussao] Você usaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Discussao] Você usaria? Right_bar_bleue

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por GodFire em Qui 9 Fev 2017 - 14:38

Eu particularmente não gosto de ver fanfics com eles. Fake region até vai, mas fakemon mesmo não me desce. Mad
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: