Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Pokemon TCG é legal:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokemon TCG é legal:

Mensagem por BielP em Qua 8 Fev - 10:27

Olá não tenho a intenção de criar intrigas, mas, podem me dar motivos sobre o porquê pokemon TCG é legal. E em comparação aos outros card games?
BielP
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Pokemon TCG é legal:

Mensagem por Bakujirou em Qua 8 Fev - 20:19

Bom, o que digo e de experiencia que passo no grupo com qual eu tenho entrado em contato (participando das reunioes e encontros para jogar tcg que tem aqui).

Pokémon tcg é interessante pois traz um ambiente bem bacana para as pessoas conversarem sobre o jogo, ou sobre pokemon na franquia em geral, alem de que as pessoas ao se conhecerem e buscarem informacoes sobre os cards ou de como melhorar o seu deck jah conseguem entender melhor como funcionam as cartas ou que tipo de estrategias melhor usar para que tipo de situacao.

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Meno em Sab 18 Fev - 14:30

Além do que o Baku falou, o jogo tem um sistema bem interessante mesmo. Há muitas mais possibilidades e estratégias do que Hearthstone por exemplo. Larguei HS e agora ando jogando só o TCGO. TCGO não é tão monótono e você tem que de fato pensar ao invés de só bater e rezar pra dar topdeck como no Hearthstone. Recomendo. = )

ABP Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lawliet em Seg 8 Maio - 21:32

Já joguei muito e é mais ou menos o mesmo motivo que as pessoas jogam Yugioh ou Vanguard. É muito pelo valor colecionável das cartas, só que a diferença é que as cartas de pokémon tem um ''prazo de validade'', onde as cartas deixam de ser válidas em torneios de um certo tempo. Claro que cartas de item como a Potion vc pode utilizar até a primeira edição do primeiro booster, mas as cartas dos Pokémons em si costumam perder o valor com a velocidade que os boosters vão chegando.

Já joguei por muitos anos mas infelizmente na minha opinião é um desperdício de dinheiro.

Edit: A não ser, é claro, que seja pra você colecionar as cartas que tiverem algum valor sentimental por você. Futuramente pretendo preencher uma pasta com as primeiras expansões (bem oldschool mesmo) e deixá-la guardada para doses de nostalgia.
Lawliet
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: