Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Treinamento de pokemon competitivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento de pokemon competitivos

Mensagem por BielP em Ter 7 Fev 2017 - 1:26

Boa noite, abri este tópico, simplesmente por que tenho uma dúvida, vou expor a situação primeiro. Quero treinar um pokemon "N" que choquei para vir com a nature que eu queria, como ele é de nível baixo, fica difícil de treinar ele para obter os EV's necessários. Caso eu inicie uma batalha com este pokemon "N", e depois trocar para um pokemon "M" (mais forte), somente para ganhar experiência para o pokemon "N", eu conseguirei alcançar o mesmo objetivo OU tenho que batalhar SOMENTE com o pokemon que eu quero que seja competitivo?
Agradeço desde já a atenção de quem responder. Estou jogando Fire Red no emulador, e estou treinando meu Squirtle.
BielP
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Treinamento de pokemon competitivos

Mensagem por Bakujirou em Qua 8 Fev 2017 - 23:26

Quando o pokemon é bem fraco, geralmente se coloca ele para participar da luta e troca para o pokemon que possa derrotar o oponente.

Já que voce precisa treinar ele para competitivo, deve lembrar que o pokemon já deve ser capaz de derrotar os pokemon oponentes (já que o effort value é conquistado derrubando pokemon), com isso ele conquista mais beneficios de stats ate o maximo de stats que ele pode pegar desta forma.

Resumindo. Pokemon competitivo capaz de derrubar os pokemon oponente sozinhos consegue EVs.

Pokemon competitivo porem de nivel baixo nao conquista os EVs se nao consegue derrubar o alvo

(isto acontece ate os jogos da geracao V, blackwhite e black2white2. Em FireredLeafgreen voce ainda precisa derrubar os pokemon para pegar os EV)

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :