Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Pokémon em moon ball

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokémon em moon ball

Mensagem por Assombraçon em Sab 21 Jan 2017 - 18:26

Não sei se está no lugar certo

tenho duas boxes de Mimikyu e Minior que eu estava tentado fazer shiny, e eles estão em moon ball

ignorem esse  vulpix no meio da box kk

Nota, o intuito deles é a pokebola em que estão. já que alguns curtem pokemons em especifica balls
Não faço ideia dos ivs deles, já que eu fui chocando e simplismente deixando na box. pois o meu objetivo era pegar shiny

Já passei todos os mimikyus com as natures jolly e adamant.

Todos os Minior são blue core.

Então é isso se você gosta de pokemons em moon ball é só pedir

PS: Caso queiram outra nature ou iv melhor, breedem, ressalto que o interessante neles é a ball

EU ESTOU DANDO. Logo podem passar algo que não vá lhe fazer falta

Aproveitando logo. caso não gostem de nada, eu também posso dar alguns exclusivos da versão Sun, todos wild find claro
Assombraçon
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Pokémon em moon ball

Mensagem por Bakujirou em Ter 31 Jan 2017 - 19:05

Eu ate estou precisando de uns pokemon, seria interessante pegar em pokeball raras, pra colecionar. (apenas uso um mimikyu na duskball).

Tenho algum de rara pokebola, primeiramente lembro de Lycanroc com o Friend Ball.
Depois de conferir aqui no meu jogo, Ah tenho Clefable em moon ball. Tem o kommo-o em beast ball, 'tenho eevee de love ball, togekiss em moon ball e mudsdale em uma heavy ball ahh e riolu na heavy ball tb.
Bom acha que tem como fazer uns eggs de pokemon fosseis exclusivos de sun version pra mim?

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Assombraçon em Qua 1 Fev 2017 - 16:46

@Bakujirou escreveu:Eu ate estou precisando de uns pokemon, seria interessante pegar em pokeball raras, pra colecionar. (apenas uso um mimikyu na duskball).

Tenho algum de rara pokebola, primeiramente lembro de Lycanroc com o Friend Ball.
Depois de conferir aqui no meu jogo, Ah tenho Clefable em moon ball. Tem o kommo-o em beast ball, 'tenho eevee de love ball, togekiss em moon ball e mudsdale em uma heavy ball ahh e riolu na heavy ball tb.
Bom acha que tem como fazer uns eggs de pokemon fosseis exclusivos de sun version pra mim?

Sim, no caso você quer Tirtouga e Cranidos né ? não decorei bem esses kk
Tenho aqui, Também breedei Mareanie em lure ball e uns Stufful em love ball, Caso queira. Os stufful tem EggMove.
Quando você quiser é só falar que eu te passo.
Assombraçon
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Sex 3 Fev 2017 - 17:03

@Assombraçon escreveu:
@Bakujirou escreveu:Eu ate estou precisando de uns pokemon, seria interessante pegar em pokeball raras, pra colecionar. (apenas uso um mimikyu na duskball).

Sim, no caso você quer Tirtouga e Cranidos né ? não decorei bem esses kk
Tenho aqui, Também breedei Mareanie em lure ball e uns Stufful em love ball, Caso queira. Os stufful tem EggMove.
Quando você quiser é só falar que eu te passo.
Pode marcar para domingo poder pegar estes pokes? (domingo agr dia 5) Como eu tenho folga dia de domingo pra mim fica mais sussa jogar neste dia com calma, posso me dispor o dia todo pra jogar. Tenho aq os pokemon de fosseis de minha versao e tal.

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :