Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Olá!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá!

Mensagem por Clef em Sex 6 Jan 2017 - 13:09

E aí pessoal, tudo bem? xD
Bom, eu nunca fui de usar muito fórum, mas tem que fazer exceção pra essa coisa linda da Pokémon Mythology.
Eu também sou MOD no grupo do Facebook, então
prazer em conhecer vocês o/
Clef
Membro
Membro

Feminino Idade : 13
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I call it magic

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCTuRvA8-YZuWDjjbuob74uQ

Re: Olá!

Mensagem por Slow em Sex 6 Jan 2017 - 14:32

Seja bem vindo Clef!

Eu nunca fui de usar fóruns tbm, esse foi meu primeiro e último q uso (visito outro, mas n faço nenhuma atividade por lá). Eu nunca gostei do formato de um fórum, sei lá pq. Eu precisava de uma ajudinha pra uma coisa bem boba e gostei do formato desse e das coisas por aqui, então resolvi me registrar. Foi por causa daqui tbm q eu comecei a ler e escrever fanfics.

Tem vários contatos seu ali embaixo, exceto facebook :v eu tenho a curiosidade de saber quem você é por dizer q é mod do grupo, mas n sei se é uma boa sair dizendo teu nome por ai.

Não sei os seus interesses, mas se divirta aqui XD te vejo por ai o/

EDIT: Fui no teu perfil e achei o nome lá, estava desconfiado q era vc muahahaha. Vc me "conhece", pelo menos já me viu por lá e por outro grupo, mas n vou dizer quem sou u.u fique curiosa (ou n -q).
Slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Erros só provam que você está tentando

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clef em Sab 7 Jan 2017 - 14:20

@Slow escreveu:Seja bem vindo Clef!

Eu nunca fui de usar fóruns tbm, esse foi meu primeiro e último q uso (visito outro, mas n faço nenhuma atividade por lá). Eu nunca gostei do formato de um fórum, sei lá pq. Eu precisava de uma ajudinha pra uma coisa bem boba e gostei do formato desse e das coisas por aqui, então resolvi me registrar. Foi por causa daqui tbm q eu comecei a ler e escrever fanfics.

Tem vários contatos seu ali embaixo, exceto facebook :v eu tenho a curiosidade de saber quem você é por dizer q é mod do grupo, mas n sei se é uma boa sair dizendo teu nome por ai.

Não sei os seus interesses, mas se divirta aqui XD te vejo por ai o/

EDIT: Fui no teu perfil e achei o nome lá, estava desconfiado q era vc muahahaha. Vc me "conhece", pelo menos já me viu por lá e por outro grupo, mas n vou dizer quem sou u.u fique curiosa (ou n -q).
e a curiosidade, como que fica???? xD
Clef
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Sketdan em Sab 7 Jan 2017 - 20:16

E aí, confrade, tudo bem?

Gostaria de lhe dar as boas vindas à esse querido fórum. Espero que você consiga fazer novos amigos, se divertir e conversar bastante sobre Pokémon e outras coisas. Nos vemos por aí. Abraços. o/
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Dom 15 Jan 2017 - 15:20

Seja bem-vindo, eu nao estou certo mas pelo o que me lembro, tenho mt mais contato neste forum (e tempo investido nele) de que no site ou mesmo no facebook. Eu tenho o grupo do facebook e o page principal do pkm myth no facebook, de qual que era o mod destes dois mesmo? Eu sempre me confundo um com o outro...

Seja bem-vindo!

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Clef em Sab 18 Fev 2017 - 18:22

@Bakujirou escreveu:Seja bem-vindo, eu nao estou certo mas pelo o que me lembro, tenho mt mais contato neste forum (e tempo investido nele) de que no site ou mesmo no facebook. Eu tenho o grupo do facebook e o page principal do pkm myth no facebook, de qual que era o mod destes dois mesmo? Eu sempre me confundo um com o outro...

Seja bem-vindo!

Sou mod dos dois. xD
Clef
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: