Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Fate/ICIDOTCOH

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por KnightOMetal em Seg 6 Fev 2017 - 20:46



— Sim, estou pronta. – Diz, enquanto se dirige ao centro da sala.
avatar
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : Se tivesse poder, mudaria ao mundo ou a si mesmo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por mrdeid em Qui 9 Fev 2017 - 1:01


- Pronto!
avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Ele em Seg 6 Mar 2017 - 20:49


- NO CAMPO DE BATALHA OU NA FAZENDA, FARMER SEMPRE DÁ 100%, PORQUE DAR 110% É ILÓGICO E SÓ IDIOTAS DIZEM ISSO! - Farmer junta-se no centro da sala junto com os outros. - FARMER PRONTO!
avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por ana em Dom 26 Mar 2017 - 20:09

Dom Quixote e Rocinante estão numa partida muito acirrada de mini croquet enquanto isso.

avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 26 Mar 2017 - 20:26

Eu percebo que uma emocionante partida de vida ou morte está acontecendo perto de mim, algo que eu não podia deixar passar. Jogo minhas cartas por cima das peças do jogo.





-Truco.

avatar
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por ana em Sab 8 Abr 2017 - 15:53

uma intervenção bem vinda, pois Rocinante já estava prestes a começar a comer as peças do conjunto de croquet.

- Jovenzinho, admiro a sua coragem me desafiar em algum jogo. Vamos jogar este 'truco'. - Dom Quixote começa a embaralhar o/um baralho.

Rocinante parece satisfeito com os acontecimentos.
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por bluehairghost em Sab 8 Abr 2017 - 20:58

Lancer está pescando num balde
avatar
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Gehrman em Qua 28 Jun 2017 - 3:25



- ENTÃO GURIZADA DO CARALHO… É ISSO AÍ. É HORA DE VOCÊS MUDAREM O DESTINO DO MUNDO COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS. -  Por algum motivo, não encontro-me irritada com esse grito acima do normal de Rapper; será que é seu sorriso? Por algum motivo, sinto energias positivas só de olhar de relance o rosto daquele servo… Isso me motiva cada vez mais. Logo sinto uns tapinhas em minhas costas; era Blair, a bruxa, tentando me motivar também.


- Pois bem, Sayakazinha! É hora de partir. Provavelmente nos encontraremos em alguns minutos, horas, ou talvez até dias, semanas… Quem sabe? E afinal, quem se importa? O tempo é apenas um pensamento imbecil criado por imbecis; não há o que temer. Apenas lembre-se, garotinha… - Usando sua força descomunal de servo, ela forçadamente me vira em sua direção, e seus olhos penetram no fundo de minha alma, atraindo minha atenção para ela por completo.


- O destino do mundo está em suas mãos. Você só tem dezessete anos, e ainda aceita que toda esperança e desespero do mundo estarão colocadas para sempre em suas costas? Você tem o coração para fazer isso? Você acha mesmo que não irá desistir em nenhuma circunstância? - Um breve silêncio voa pela sala. Eu olho para todos os servos ao meu lado; cada um com uma determinação diferente, mas ainda prontos para seguirem minhas ordens quando necessário. Logo volto meu olhar a Blair. Ela me faz uma última pergunta. - É realmente isso que você deseja fazer?


- É. É sim. - Respondo com a minha mais pura convicção. - Minha tia impôs essa escolha em mim. Por dezessete anos, eu conheci a mulher, a guerreira que é Etsuko Kobayashi; ela é uma pura inspiração para mim. Seu desejo sempre foi ajudar na produção de um mundo melhor. Esse também é o destino que eu desejo seguir; a salvação mundial. Eu reconheço que sou apenas uma adolescente sem características marcantes, mas eu sou Sayaka. É o meu nome; sou eu! E uma oportunidade dessas de salvar o mundo que eu sempre me interessei e amei? Jamais irei ter alguma chance assim de novo! Eu vi estes heróis invocados em minha frente! Eles existem! Se eu salvar a história deles e de outros, poderei salvar a minha história, a história do futuro! Eu não sei o motivo de eu ter que ser escolhida para salvar o mundo, mas… Sou eu. Eu estou aqui por causa do próprio destino. Eu continuarei o seguindo… Até o fim.


- - Rapper, neste momento, certamente teria feito algum comentário xingando alguém da sala… Parece que ele decidiu ficar quieto, mas ainda mantendo um sorriso… Será isso uma forma de demonstrar respeito dele?


- Heheh. - Uma risadinha… - Você é igual a quando eu era criança. Tão cheia de sonhos e objetivos ingênuos, sabendo que eles são o que são; ainda assim, os segue sem pensar duas vezes. A única diferença entre nós duas é que eu não tinha um vocabulário tão rebuscado para alguém de sua idade. - C-Como? - Te faz parecer uma velhinha de meia idade se continuar falar assim, sério. Se quiser pegar alguém, tente parecer uma garota de 17 anos!


- I-Isso… Não diga isso tão subitamente assim! Não me e-envergonhe na frente de todas estas pessoas! - Antes que eu pudesse expressar mais alguma injustiça, ela me dá um empurrãozinho, me aproximando de meus colegas de trabalho.


- Bobinha! Se quiser algum respeito deles e de mim, vai ter que nos provar que merece! - E-Esta certamente não é uma boa maneira de motivar alguém! - Bem, tchauzinho! Nos vemos depois!

Rapper, do outro lado da sala, apenas aperta vários botões multicoloridos, enquanto Blair simplesmente olhava para nós com um sorriso no rosto, e uma espécie de mecanismo com uma pequena alavanca em suas mãos. Ela começa a girar o objeto em sincronia com as voltas que vários raios de luz faziam por nós; é como se estivéssemos sendo entrelaçados por um abraço caloroso de alguém que profundamente amamos. Eu percebo; cada um de nós vai perdendo a consciência lentamente. Isso vai ficando cansativo… Mal consigo me manter em pé mais. A última coisa que vejo é o rosto otimista de Blair prestes a apertar um botãozinho vermelho no mecanismo, e ela logo emite a última frase que ouço… “Que a missão comece.” Imediatamente perco minha consciência.

2031239479210:






Bem vindos, amigos. Não temam com minha aparência superior; esta será a primeira e última vez que nos veremos. Após este encontro, podem fazer o que quiser com o conceito de minha existência: esquecer, lembrar, distorcer. Mas jamais esqueçam ou distorçam os ensinamentos que darei a vocês neste curto período de tempo; apenas lembrem-se dele. Eu ensinarei a vocês o sistema que deverá ser seguido por vocês nestes futuros combates que vocês enfrentarão em sua jornada. Primeiro, vamos começar pelos básicos: Você tem cinco cartas, ok? Lembre-se disso. Agora, vamos lá: os três fatores.

Geração de Estrelas. Quando você ataca alguém, uma quantidade de estrelas poderá surgir. Após coletar essas estrelas, elas serão distribuídas aleatoriamente por suas cartas. Quanto mais estrelas você tiver em uma certa carta, maior a chance dela executar o que é chamado de Ataque Crítico; é o dano de um ataque normal, exceto que dobrado, e isso também aumentará levemente a produção de CFN (você logo saberá o que é isso). Veja assim: Você coleta 10 estrelas em um ataque. Essas suas estrelas vão ser espalhadas aleatoriamente, e duas delas vão para uma carta sua. Essa carta terá 20% de chance de poder executar um Ataque Crítico. Se as outras 8 foram direcionadas para uma outra carta, ela terá 80% de chance de executar um Ataque Crítico. Uma carta não pode ter mais de 10 estrelas direcionadas nela; não se pode simplesmente executar um Ataque Crítico com, digamos, 110% de chance; 100% é o limite. Sendo que se você tiver obtido acima mais de 50 estrelas, o que sobrar será descartado; não se precisará de mais estrelas sabendo que todos suas cartas estarão com 100% de chance de ocorrência de crítico.

Geração de Carga de Fantasma Nobre. Todo servo tem seu próprio Fantasma Nobre; a habilidade que te define como servo, e que deve ser feita com a exclamação do nome dele antes de/enquanto é executado. Chegaremos aos tipos existentes de Fantasma Nobre depois. Um fantasma nobre pode ser carregado com o uso da Barra de Fantasma Nobre, ou simplesmente BFN. Com cada golpe dado por um servo utilizando suas cartas, ele poderá gerar uma certa quantidade de CFN, ou seja, Carga de Fantasma Nobre. Caso a BFN chegue até 100%, o servo será permitido de utilizar sua melhor habilidade: o Fantasma Nobre, introduzido a você na forma de uma sexta carta especial. Claro, após seu uso, a carta desaparecerá, e você terá que recarregar sua BFN novamente para poder reutilizar o FN.

Dano. Vocês já sabem o que é dano, claro; é o número que vocês farão com seus ataques que reduzirá a vida do oponente. Bem simples. Porém, a escolha de cartas irá alterar a quantidade de dano feito ao oponente; e consequentemente, a geração de estrelas e de CFN. Você pode ter três tipos de cartas…

Soul. É a melhor em geração de estrelas; é mediana em geração de CFN; e é a pior em questão de dano.

Justice. É a melhor em geração de CFN; é mediana em questão de dano; e é a pior em geração de estrelas.

Destruction. É a melhor em questão de dano; é mediana em geração de estrelas; e é a pior em geração de CFN.

Agora, vamos falar rapidamente sobre os Fantasmas Nobres. O FN de um servo pode ser de tipo Soul, Justice ou Destruction. E também, não quer dizer que seu efeito seja exatamente idêntico ao que o seu tipo de carta faz; pode ser do tipo Destruction mas ainda pode ser útil na produção de estrelas, por exemplo. Mas os efeitos de um FN, dependerá do servo.

Falemos agora de Correntes de Cartas, ou somente Chains. Um servo tem 5 cartas, mas poderá escolher somente 3 delas e formar uma Chain. Vamos definir cada tipo de carta como uma letra, para facilitar. Soul é S, Justice é J, e Destruction é D. Vamos lá. O primeiro tipo de carta escolhido em uma corrente pode afetar o desempenho de um ataque seu. Por exemplo, você tem uma seleção de cartas SJJDD. Você escolhe as cartas na ordem DSJ. Sendo que você começou com D, a carta que é melhor no resultado do dano, mediana em geração de estrelas e ruim na geração de CFN. Você pode acabar dando, por exemplo, 3.464 de dano em alguém, gerar 18 estrelas, e gerar apenas 21% de CFN. Agora, caso opte por JSJ, seu dano poderá ser de 2,518, gerar 8 estrelas, e gerar 45% de CFN. Interessante, não?

Agora, vamos utilizar um exemplo diferente. Imagine três decks de cartas: SSSJD, SJJJD, e SJDDD. Percebe-se que cada um deles possui três cartas de um tipo de carta, correto? Caso você decida fazer uma Chain com essas três cartas de um mesmo tipo, surgirão bons efeitos para você. Uma Chain SSS produzirá, inicialmente, 10 estrelas de graça antes do servo executar seu golpe. Assim, as 10 estrelas de graça mais as estrelas produzidas irão somar-se, podendo dar ao servo uma quantidade incrível de estrelas! Uma Chain JJJ é semelhante; sua BFN aumentará em 20%, e você logo irá executar seus ataques. Ocorrerá a soma dos 20% iniciais mais o CFN produzido com o ataque, assim facilitando a execução de um FN. Agora, uma Chain DDD é mais simplesmente; seu ataque aumentará previamente em 20%, e o dano resultante no inimigo será MUITO maior do que normalmente é. Agora, tome cuidado caso opte a usar um desses decks… É possível que gerar estrelas não possa ser tão importante quanto produzir CFN ou focar em dano. Depende muito de como você desejar agir no campo de batalha. Porém, há algo mais importante para ser dito.

Em uma Chain, o Fantasma Nobre, quando ele estiver pronto, também fará parte da equação. Caso você tenha um FN de tipo S pronto, e escolher fazer uma Chain junto a outras duas cartas S em seu deck, os efeitos de uma Chain SSS ocorrerão. O mesmo para um FN de tipo J com outras duas cartas J, e um FN de tipo D com duas cartas de tipo D. E claro, você pode escolher executar seu FN quando quiser; no começo, no meio ou no fim de uma Chain.

Agora, a última informação a respeito de decks de cartas. Antes de cada batalha, você terá que escolher que tipo de deck o servo irá levar para a luta. Será que o deck melhor é SSJJD? Ou talvez SJJJD? Será que SSJDD é bom? Tudo depende do que você desejar. Agora… Preste atenção. Seu Fantasma Nobre deve ser somente de um único tipo para sempre. Sim, para sempre. Escolha o tipo do seu FN, e ele ficará sim para o resto do RPG. Porém… Com o passar do tempo, vocês terão acesso a mais Fantasmas Nobres. É isso mesmo; alguns já tem segundos Fantasmas Nobres (mas não os usarão por que gameplay reasons), e outros que não possuem terão acesso a NOVOS Fantasmas Nobres. Como isso ocorrerá? Perdão, nem eu faço ideia; é somente o que o destino me diz.

Antes de chegarmos nos buffs e debuffs., falaremos rapidamente de formações. Quando as batalhas ocorrem, é frequente a ocorrência da separação de grupos, especialmente em quatro grupos. Três grupos de 3, e um grupo de 4. Será dito a vocês quantos inimigos terão e de que classe eles são, assim facilitando que vocês próprios consigam formar os grupos para enfrentar cada conjunto de inimigos. Somente em algumas circunstâncias raras que todos vocês irão enfrentar um ou mais inimigos; mas na maior parte do tempo, encontrarão-se em batalhas divididas. Caso um grupo de vocês perca uma batalha, os inimigos restantes do grupo que derrotou o outro irão escolher aleatoriamente um dos grupos restantes para atacar, dificultando a vida de seus amigos… Então tomem cuidado.

Agora, sobre buffs e debuffs… É mais fácil acessar esse link para saber quais são quais. http://fategrandorder.wikia.com/wiki/Status_Effects

Agora, sobre habilidades passivas. Cada servo tem suas próprias habilidades passivas que existem juntas a ele e que estão sempre ativas em todas batalhas; cada classe tem habilidades passivas obrigatórias para sua classe, como por exemplo, todos Assassins tem a habilidade Presence Concealment; todos Archers tem Independent Manifestation; e assim vai. Caso você não seja familiar com Fate, somente te peço a ler essa lista, e ver que tipos de habilidades passivas existem; falaremos mais depois delas. Caso não tenha uma habilidade de sua preferência aqui, pode até criar uma… mas claro, vou ver se ela é apropriada para o sistema do RPG. http://fategrandorder.wikia.com/wiki/Passive_Skills

Agora, sobre habilidades ativas. São habilidades que deverão ser ativadas previamente pelo próprio servo, e elas sempre terão um limite de tempo e um período de cooldown até serem usados de novo; cada servo pode ter cinco. Essas aí podem ir dos níveis 1 ao 10, mas vocês vão começar com somente duas habilidades e elas estarão no nível 1. Veja a lista aqui de habilidades ativas possíveis. Novamente, você pode criar uma especial para seu servo, mas claro, vou avaliá-la antes de permitir. É uma quantidade grande de habilidades para ver, então tome seu tempo. http://fategrandorder.wikia.com/wiki/Active_Skills

Agora, falarei de cada classe. Não explicarei o triângulo de classes, sendo que já foi dito para vocês por Blair e Rapper.

Saber. A classe mais conhecida, e é bem eficiente em tudo; dano, geração de estrelas, e geração de CFN. Todo Saber tem um certo conhecimento da habilidade passiva Magic Resistance e Riding. Basicamente, Sabers servem pra quase toda situação por serem muito bons em praticamente tudo que fazem.

Archer. A classe mais focada em ataques à distância. Todo Archer tem a habilidade passiva Independent Manifestation. Archers são geralmente bons na produção de CFN e estrelas, embora seu dano deixe a desejar. Ainda assim, não deverão ser subestimados.

Lancer. A classe mais focada em golpes de meia-distância, sabendo que lanças são muito confiáveis em situações assim. Sua única habilidade passiva particular é Magic Resistance. São ótimos produtores de dano e estrelas, mas necessitam melhorar em geração de CFN.

Caster. A classe mais focada em suporte para o time inteiro. Eles possuem as habilidades passivas Item Construction e Territory Creation. São excelentes na produção de CFN, com produção de estrelas e dano menores. Seus FNs são geralmente focados em suporte para o time inteiro, utilizando buffs, ou fazendo debuffs para o time inimigo.

Rider. A classe mais focada em manuseamento de veículos de vários tipos. Eles possuem, óbviamente, a habilidade passiva Riding. São ótimos na produção de Estrelas e Dano, mas deixam um pouco a desejar no caso de produzir CFN.

Assassin. A classe mais focada em golpes sorrateiros, e até podem usar esse conhecimento em combate direto. Eles possuem a habilidade passiva Presence Concealment. São excelentes na produção de estrelas, bons em produção de CFN, e médios em dar dano.

Berserkers. Os moleques malucos, conhecidos por sua raiva. Eles possuem a habilidade passiva Mad Enhancement. São fantásticos em produzir dano, mas somente decentes na produção de CFN e estrelas.

Shielder. A classe mais neutra, boa para defender a todos. Eles possuem habilidades passivas idênticas a Sabers; Magic Resistance e Riding. Sâo melhores para produzir CFN e estrelas, mas também não devem ser subestimados por seu dano, mesmo sendo defensores.

Avengers. Os mais vingativos, obviamente. Eles possuem a habilidade passiva ironicamente chamada de Avenger. São melhores na produção de estrelas e em Dano; e é claro que sua vingança ajudará na produção de CFN.

Rulers. Os que não possuem desejos, pois já os realizaram. Eles possuem a habilidade passiva Magic Resistance, ela estando geralmente no seu maior Rank. São que nem Sabers; bons em tudo.

Farmer. Os que amam suas colheitas mais do que suas próprias vidas. Eles possuem a habilidade passiva Connection to the Root, geralmente no Rank A. Novamente, semelhantes a Sabers; bons em tudo.

Faker. Os que podem ser o que desejam. Antes de cada batalha, se transformam em uma das outras classes, e permanecerá assim até o fim da batalha. Sendo assim, vão possuir as habilidades da classe.

E para terminar, algo básico de Fantasmas Nobres. Cada um tem seu Efeito Primário e seu Efeito Secundário. O Efeito Primário será o que ocorrerá primeiro, como um debuff no inimigo, um buff próprio, ou até o dano. O Efeito Secundário é o que ocorrerá depois. Procure na wiki de Fate/Grand Order http://fategrandorder.wikia.com/wiki/Fate/Grand_Order_Wikia para tentar procurar por Fantasmas Nobres interessantes, assim formando o seu próprio. Como dito antes, leve quanto tempo necessário; Fabão realmente quis deixar esse RPG bem bonitinho, mesmo demorando um tempão para produzí-lo, incluindo esta mensagem que estou mandando.

Agora, aqui finalizamos, mas antes, peço a vocês o seguinte: Caso algo não seja esclarecido, perguntem-me qualquer coisa. Temos pouco tempo. E também, preencham esta ficha, é pequena. Ajudará bastante para definir seu estilo de combate.

Saber: Rank da habilidade passiva Magic Resistance:
Rank da habilidade passiva Riding:
Habilidade passiva especial mais o Rank dela:
Tipo de carta do Primeiro Fantasma Nobre:
Efeito Primário e Efeito Secundário do Primeiro Fantasma Nobre:

Archer: Rank da habilidade passiva Independent Manifestation:
Habilidade passiva especial mais o Rank dela:
Tipo de carta do Primeiro Fantasma Nobre:
Efeito Primário e Efeito Secundário do Primeiro Fantasma Nobre:

Lancer: Rank da habilidade passiva Magic Resistance:
Habilidade passiva especial mais o Rank dela:
Tipo de carta do Primeiro Fantasma Nobre:
Efeito Primário e Efeito Secundário do Primeiro Fantasma Nobre:

Caster: Rank da habilidade passiva Territory Creation:
Rank da habilidade passiva Item Construction:
Habilidade passiva especial mais o Rank dela:
Tipo de carta do Primeiro Fantasma Nobre:
Efeito Primário e Efeito Secundário do Primeiro Fantasma Nobre:

Rider: Rank da habilidade passiva Riding:
Habilidade passiva especial mais o Rank dela:
Tipo de carta do Primeiro Fantasma Nobre:
Efeito Primário e Efeito Secundário do Primeiro Fantasma Nobre:

Assassin: Rank da habilidade passiva Presence Concealment:
Habilidade passiva especial mais o Rank dela:
Tipo de carta do Primeiro Fantasma Nobre:
Efeito Primário e Efeito Secundário do Primeiro Fantasma Nobre:

Berserker: Rank da habilidade passiva Mad Enhancement:
Habilidade passiva especial mais o Rank dela:
Tipo de carta do Primeiro Fantasma Nobre:
Efeito Primário e Efeito Secundário do Primeiro Fantasma Nobre:

Shielder: Rank da habilidade passiva Magic Resistance:
Rank da habilidade passiva Riding:
Habilidade passiva especial mais o Rank dela:
Tipo de carta do Primeiro Fantasma Nobre:
Efeito Primário e Efeito Secundário do Primeiro Fantasma Nobre:

Avenger: Rank da habilidade passiva Avenger:
Habilidade passiva especial mais o Rank dela:
Tipo de carta do Primeiro Fantasma Nobre:
Efeito Primário e Efeito Secundário do Primeiro Fantasma Nobre:

Ruler: Rank da habilidade passiva Magic Resistance:
Habilidade passiva especial mais o Rank dela:
Tipo de carta do Primeiro Fantasma Nobre:
Efeito Primário e Efeito Secundário do Primeiro Fantasma Nobre:

Farmer: Rank da habilidade passiva Connection to the Root:
Habilidade passiva especial mais o Rank dela:
Tipo de carta do Primeiro Fantasma Nobre:
Efeito Primário e Efeito Secundário do Primeiro Fantasma Nobre:

Faker: No seu caso, diga qual o Rank de todas as habilidades passivas acima. Sim, somente um Rank definirá tudo:
Habilidade passiva especial mais o Rank dela:
Tipo de Carta do Primeiro Fantasma Nobre:
Efeito Primário e Efeito Secundário do Primeiro Fantasma Nobre:


Última edição por Gehrman em Dom 2 Jul 2017 - 0:25, editado 2 vez(es)
avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por ana em Qua 28 Jun 2017 - 4:14

Rider
Chaotic good

Riding A+
Vontade Indomável A: Ao atingir 0 de HP, volta a batalha imediatamente com 10% de HP (uma vez por batalha).

 El ingenioso hidalgo
"A crença no que é sagrado e correto"

Tipo de carta: Soul
Efeito Primário: Ataque extremamente poderoso contra um inimigo
Efeito Secundário: Recarrega a própria barra de fantasma nobre


Última edição por ana em Dom 2 Jul 2017 - 1:55, editado 4 vez(es)
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Sonic and Shadow em Qua 28 Jun 2017 - 5:20


Lawful Good

Passivas

-Mad Enhancement: E~EX
Efeito: Aumenta o desempenho das cartas de Destruction. O rank da passiva aumenta conforme o número de almas ativas no corpo.
-As Almas dos Doze Guardas do Rei: E~EX
Efeito: Aumenta seu ataque e o desempenho das cartas de Destruction, Justice e Soul. O rank da passiva aumenta conforme o número de almas ativas no corpo.

Noble Phantasm

-Skofnung Stone:
Justice.
Efeito Primário: Recupera 50% do próprio HP no fim de seu turno por 5 turnos.
Efeito Secundário: Revive quando derrotado até 3 vezes por 5 turnos.


Última edição por Sonic and Shadow em Qui 29 Jun 2017 - 3:23, editado 1 vez(es)
avatar
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Musketeer em Qua 28 Jun 2017 - 11:13


Skills Passivas:

False Arts:
B.
[Esse é o nível das passivas das outras classes.]

Forced Adapt: A+.
Quando o HP está abaixo dos 50%: Cartas Destruction ganham +20% de dano, cartas Soul geram +20% de estrelas, cartas Justice geram +20% de CFN.


Fantasma Nobre

Shifting Shade


Tipo de carta: Soul
Efeito Primário: Imensa quantidade de ataques consecutivos e simultâneos que ignoram qualquer buff de defesa nos alvos e debuff de ataque em mim.
Efeito Secundário: [Demérito] O Usuário fica paralisado (impossibilitado de fazer qualquer ação) por 1 turno.

Alignment: True Neutral


Última edição por Musketeer em Dom 2 Jul 2017 - 19:56, editado 4 vez(es)
avatar
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/09/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por KnightOMetal em Qua 28 Jun 2017 - 18:32





Minamoto no Tametomo



Alignment:

Neutral – Good



Passivas:


–Independent Action: A.

Descrição: Aumenta o dano crítico.


–Memento Mori: EX.

Descrição: Quando com 25% de HP ou menos: aumenta o rank de Independent Action para EX, todos os inimigos ganham a trait de Veículo Marítimo e ganha Mad Enhancement EX.



Fantasma Nobre:



–A flecha solitária que afunda todo o mal: Destruction.

Efeito Primário: Aumenta o desempenho das cartas de Destruction por 3 turnos.

Efeito Secundário: Dano massivo contra um inimigo. Com dano extra caso o inimigo seja classificado como Veículo Marítimo.


Última edição por KnightOMetal em Qui 29 Jun 2017 - 16:00, editado 3 vez(es)
avatar
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : Se tivesse poder, mudaria ao mundo ou a si mesmo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Ele em Qua 28 Jun 2017 - 23:20

MAXIMUM



POWER



Connection to the Root A: Aumenta o desempenho de cartas Soul em 6%. Aumenta o desempenho de cartas Justice em 6%. Aumenta o desempenho de cartas Destruction em 6%.

Mons Algidus A: Enquanto a barra de NP estiver abaixo de 60%, aumenta produção de estrelas de crítico em 50%.

Noble Phantasm - Duodecim Sudes
Tipo de Carta: Justice

Efeito Primário: Causa 30% do dano de um ataque normal contra todos os inimigos, por 4 turnos.
Efeito Secundário: Enquanto em efeito, dano causado pelos inimigos é reduzido em 15%.


Última edição por Ele em Dom 2 Jul 2017 - 2:07, editado 3 vez(es)
avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Lordhdio em Qua 28 Jun 2017 - 23:31

Avenger: Chaotic Evil

-Avenger: A.
Efeito: Aumeta o ganho de CFN quando recebe dano e reduz a resistência a debuff dos aliados.
-Dragon's Blood: A
Efeito: Aumenta o ganho de CFN ao atacar e recebe uma pequena quantia de CFN todo turno.

Auður: Destruction.
Efeito primario: Ataque poderoso contra todos os inimigos.
Efeito secundario: Reduz a defesa e a resistência a debuffs dos oponentes. [DEMERIT]: Fica incapaz de ganhar CFN por um turno


Última edição por Lordhdio em Dom 2 Jul 2017 - 21:31, editado 3 vez(es)
avatar
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Gehrman em Qui 29 Jun 2017 - 2:38

PERA ESQUECI ALGO RAPIDÃO
DIGAM/EDITEM OS POSTS COM SEUS ALIGNMENT TAMBÉM
ALIGNMENTS SÃO FODA.

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Unit DAN em Qui 29 Jun 2017 - 2:55


Assasin

Lawful Evil



Rank da habilidade passiva Presence Concealment: A


Habilidade passiva especial mais o Rank dela: Punição: Pedrinho dá o duplo de dano contra servos de qualquer alinhamento Evil

Tipo de carta do Primeiro Fantasma Nobre: Soul

22 Facadas
Efeito Primário e Efeito Secundário do Primeiro Fantasma Nobre:

A vitima que é atingida recebe vinte e duas facadas no peito e tem seu coração arrancado, não importando o quão boa seja a armadura ou a resistência física do oponente ele terá seu coração arrancado para fora.

Porém, o fantasma nobre tem um área de efeito minuscula pois o oponente deve estar na distancia dos braços de Pedrinho.

Efeito secundário:

Pedrinho pode comer o coração da vitima para Recuperar seu HP completamente.






Skills:

Mato Por Prazer
O Ataque de Pedrinho aumenta em 25% quando ele mata um inimigo, este efeito se acumula

Espingarda

Pedrinho meio que literalmente puxa uma Shotgun de algum canto e atira contra o  inimigo, o stopping power da arma dá 60% de chance de deixar o inimigo sem ação.


-Q̠͞u̞̳̬a̖͓̖̜̦̮͕͢ḷ̥͕̜͍̖̦͞ ͉é̬̼̞͍̳̤͈̀ ͇̗̥s͇͍̲̰̘̯͕ę̰̻̦̗̯ͅu̮͠ ̵̪̱̞̗̥̜̳p҉̫o͓̺͍̪͞ḑe̺͙̪̗̞̺r̙͎̪̼̜̟?̛̠̜̬̙͈̞̩


-Arma.


HP 5x100+1000=1500
ATK 10x100+1000 =2000
DEF 10x100+1000=2000


Última edição por Unit DAN em Qua 12 Jul 2017 - 23:56, editado 2 vez(es)
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por 3DSFood em Qui 29 Jun 2017 - 19:24


Lawful・Good

Status

HP: 5 x 100 + 1000 = 1500
DEF: 5 x 100 + 1000 = 1500
ATK: 15 x 100 + 1000 = 2500

Passivas

Magic Resistence A
Efeito: Aumenta a resistência a debuffs.


Riding  B
Efeito: Aumenta o desempenho de cards do tipo Soul.


Kenjutsu no Kami[Divinity (False)]  EX
Efeito: Causa dano bruto(não afetado por defesa e etc.) extra a inimigos e aumenta resistência a debuffs.

Ativas

Hi no Hon EX
Efeito: Aumenta bastante o dano dos cards do tipo Destruction por três turnos e ignora status de invencibilidade ou evasão.


Tsuchi no Hon EX
Efeito: Todos os ataques de Musashi tem o dobro de golpes. Entretanto, os golpes duplicados dão apenas metade do dano dos golpes originais.


FANTASMA NOBRE



Shinmen Musashi no Kami Fujiwara no Genshin:「 」 - Destruction
Efeito Primário: Aumenta massivamente o ataque de Musashi por três turnos.
Efeito Secundário: Diminui a defesa de inimigos próximos.


Última edição por 3DSFood em Ter 4 Jul 2017 - 20:16, editado 8 vez(es)
avatar
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : e eu sei la porra


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por MegaMoro em Sex 30 Jun 2017 - 1:22

Saber


Neutral - Good

Habilidades Passivas
Magic Resistance B: Aumenta a resistência contra debuffs
Riding A: Aumenta o desempenho de cartas tipo Soul
Campeador: Diminui a resistência a debuffs dos inimigos


Fantasma Nobre

La Primera Lámina[/b] - Justice
Corta o ataque dos inimigos pela metade
Corta a defesa dos inimigos pela metade
avatar
MegaMoro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 31/01/2017

Frase pessoal : Henshin!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por not!Kuma em Sab 1 Jul 2017 - 21:28

postado
avatar
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Gehrman em Sab 1 Jul 2017 - 21:29


________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Ele em Dom 2 Jul 2017 - 0:17





LAWFUL

NEUTRAL

CARALHO


avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por not!Kuma em Dom 2 Jul 2017 - 1:02

Archer



Lawful Evil

Rank da habilidade passiva Independent Action:

A

Habilidade passiva especial mais o Rank dela:

Falcon Eyesight

A+

Aumenta a chance de drop de estrelas em 10%

Fantasma Nobre

Tipo de carta do Primeiro Fantasma Nobre: Soul

Efeito Primário

* Aumenta o dano crítico

Efeito Secundário

* Durante 3 turnos todo golpe será em área
avatar
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por bluehairghost em Dom 2 Jul 2017 - 1:14



Lancer

Lancer


Alignment:
Lawful Neutral
"Eu sou bom em seguir ordens, sejam de quem for kakakaka"


Magic Resistance:
C
"Foi o que matou o verdadeiro Honda Tadaktsu, afinal, KAKAKAKAKAKA"


Habilidade Passiva:
「死の回避」 (Shi no kaihi - Avoidance of Death)


Rank:
A


Descrição:
Chance de 50% de desviar de um ataque mortal


Fantasma Nobre:
「百必殺攻撃」 (Hyaku Hissatsu Kougeki - One Hundred Deadly Attacks)


Tipo de carta do Primeiro Fantasma Nobre:
Quick Soul (AOE)

Efeitos:
Faster than Death: Aumenta a produção de Estrelas

Quick Formation: Redução de defesa dos inimigos

Primeira Skill Ativa e Efeitos: 「 高速形成」 (Kousoku Keisei - Fast Formation), Aumenta a produção de estrelas da party por um turno

Segunda Skill Ativa e Efeitos: 「反射的な回避」(Hansha-teki na kaihi  - Reflexive Evation), Desvia de ataques por um turno  

Agora, sobre Status. Dividam 25 pontos entre esses três status. Um status pode ter, no mínimo, 5 pontos.
HP: 7 x 100 + 1000 = 1700
DEF: 7 x 100 + 1000 = 1700
ATK:11 x 100 + 1000 = 2100


Última edição por bluehairghost em Sex 21 Jul 2017 - 0:30, editado 1 vez(es)
avatar
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Junim - kun em Dom 2 Jul 2017 - 1:52

Shielder - Neutral Good


Habilidades Passivas


Magic Resistance
A

Riding
C

Star Blessing

Ex

Aumenta a defesa em 20% e recebe uma pequena quantia de CFN todo turno


Fantasma Nobre


Correntes do Sacrifício - Justice

Efeito Primário
Paraliza os alvos por um turno

Efeito Secundário
Tem chance de 70% de diminuir a defesa dos alvos por um turno
avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Gehrman em Dom 2 Jul 2017 - 2:22



Perfeito. Estou orgulhoso de todos vocês. Todos igualmente roubados. Agora, vamos para a segunda parte de composição de fichas: Habilidades Ativas e Status Básicos. Vamos, novamente, seguir o exemplo de Fate/Grand Order pois eu não possuo vergonha em minha cara. Caso estejam questionando algo sobre suas habilidades ativas, novamente, sugiro acessar a página da wiki sobre habilidades ativas. http://fategrandorder.wikia.com/wiki/Active_Skills

São as skills que você poderá ativar uma vez na batalha, e logo sofrerá um Cooldown (imposto por mim) até usar as skills de novo. Toda skill começa no Nível 1, e vai indo até o 10. Vocês começarão com duas skills, e com o passar da história, vocês vão ganhando novas skills e aumentando os seus níveis, até chegarem em cinco skills ativas. Lembre-se: Uma skill está relacionada com a história de um servo/suas habilidades, então tente manter-se coerente à sua figura histórica escolhida. Estou esperando ótimos resultados de vocês. Caso queiram que eu julgue algo, mandem no famoso Discórdia.

Ficha para TODOS Sobre Habilidades Ativas:
Primeira Skill Ativa e Efeitos:
Segunda Skill Ativa e Efeitos:

Agora, sobre Status. Dividam 25 pontos entre esses três status. Um status pode ter, no mínimo, 5 pontos.
HP (é o número que você escolher multiplicado por 100, que logo irá ser somado a 1000):
DEF: (é o número que você escolher multiplicado por 100, que logo irá ser somado a 1000):
ATK(é o número que você escolher multiplicado por 100, que logo será somado a 1000):

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum