Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Fate/ICIDOTCOH

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por MegaMoro em Qua 23 Ago 2017 - 22:01

Rodrigo sorri.

"Eu já lhe disse, não? Minha espada está ao seu serviço. Farei tudo o que puder para ajudá-la, minha mestra."

MegaMoro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Henshin!

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Sex 25 Ago 2017 - 2:38

-Não se preocupe, Mestra. Eu e minha lâmina obedeceremos a todas as suas ordens. Mas eu devo confessar que é meio estranho estar em um aparelho de comunicação. - Respiro fundo e começo a pensar nas informações que o Graal me ofereceu. - Ah! É dentro disso aqui que encontro o famoso jogo da cobrinha? Pareceu revolucionário.
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : e eu sei la porra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 25 Ago 2017 - 2:43

-Sem problemas mestra, estamos aqui para te servir. Você precisa de ajuda, nós ajudamos, nós fazemos merda, você acaba tendo que assumir a merda, coisa básica de relação entre mestre e servo!

-Mas para seu próprio bem eu recomendaria começar a delimitar limites com certos servos. Chamá-los de colegas e tentar se aproximar deles nem sempre vai te levar para as melhores situações.

-Mas isso é só a opinião de uma espada com dodecapolaridade ou algo do gênero. Como você ordenou, por hora eu vou tirar um cochilo nesse seu tamagochi tamanho grande até que eu seja necessário.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Musketeer em Sex 25 Ago 2017 - 3:28

– "Tamagotchi". Esse termo ainda é usado? Em todo caso...

– Berserker! Não precisava ter feito um quase-Tsunami, você queria acabar com todo mundo na cidade? Além do que agora eu fiquei todo ensopado.
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Sab 26 Ago 2017 - 1:25

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Sab 26 Ago 2017 - 18:38

FABÃO LEIA AQUI:
Simirie pega o aparelho estranho.

- Sim caixa falante, a sua voz é familiar, é como se eu estivesse escutado ela antes... Por que a pergunta?

Toda ensopada Simirie não parece se importar muito.

- Mestra, minha espingarda e meu coração são apenas para servir a senhora. Podem contar comigo...

- E-E e-eu p-posso contar com você...

not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : que isso cara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 27 Ago 2017 - 2:37

GULIVER LEIA AQUI:

- AH… - Rapper suspira. Archer não entende se aquele sentimento era de alívio ou desprezo. - ENTENDO. É MAIS POR MOTIVOS PESSOAIS A MINHA PERGUNTA, VOCÊ TERÁ QUE ME PERGUNTAR DEPOIS. AGORA, TENHO ALGO IMPORTANTÍSSIMO A DIZER, E NÃO OUSE ESPALHAR PARA NINGUÉM. VOCÊ NÃO PODE, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, MORRER NESSA SINGULARIDADE. SE VOCÊ MORRER, TUDO ACABOU. É SÓ ISSO QUE EU POSSO DIZER. ENTÃO TOME EXTREMO CUIDADO CONSIGO MESMA. ATÉ LOGO. - Ele desliga.

Archer, embora conhecendo a voz de Rapper mas não exatamente sabendo quem ele é, sente um certo calafrio ao ouvir ele dizer aquela fala inteira sem soltar um único palavrão. Parece que ela realmente precisa tomar cuidado com o seu destino na singularidade do Rio de Janeiro...

Eu e Assassin caminhamos com cuidado pela região, ele me guiando com cuidado para que eu não cometa nenhum erro. Quando se fala sobre exercer a justiça com a obtenção, é claro que vou prestar o máximo de atenção ao que ele me informa. Aparentemente, há uma estação do bondinho aqui mesmo na Praia Vermelha. Nos direcionamos cautelosamente até lá, evitando as áreas ainda repletas por chamas, e rezando para que lá ainda estivesse com o bondinho em bom estado para nosso uso. E ainda tomamos cuidado para não nos deparar com aqueles homens de terno verde que o Rapper nos informou sobre, mas… Até agora só há mais e mais cadáveres destes indivíduos de físico semelhantes. Mesmo tendo conhecimento de que pode ser um alarme falso dele, ainda assim devemos levar essa informação em consideração.

- Oh! - Eu noto a existência de um mapa logo a nossa direita. Eu aproximo-me dele, e começo a ler as informações atentamente. Pelo visto, estamos em uma das três estações afiliadas ao ponto turístico. Estando na estação Praia Vermelha, temos que pegar este bonde para irmos até a estação do Morro da Urca, para finalmente pegarmos outro bondinho e ir até o Pão-de-Açúcar propriamente dito. - Pois bem, só falta verificarmos se o sistema está funcionando bem. É possível que consigamos achar um manual por essa estação, vamos procurar.

- Não precisa. Ele está aqui comigo.

Um calafrio repentino ocorre, enquanto eu sinto uma voz suave e melancólica originada de perto de um carro estacionado ali perto. Eu e Assassin viramos nossa atenção a essa voz, e… Era um homem. Alto, cabelos escuros, paletó verde escuro na cadeira próxima daquela em que ele sentava.

- Você certamente é diferente de nós. - Ele lentamente retira seus óculos, dando uma pequena limpeza neles com sua gravata, mas isso não o impede de prosseguir com suas palavras. - Nós somos um, e o Rio de Janeiro é nosso lar. Mesmo após a destruição dele pela Guerra Carioca, ele ainda é um lugar ótimo para se vive;. de acordo com a palavra de Deus.

- Nós, lar, viver, palavra de Deus. - Essas são as palavras chave que consigo perceber da fala dele. Não é porque ele tem uma aparência intimidadora que eu irei ficar relutante sobre minhas palavras. - Eu percebi que há um certo foco nestas palavras que você disse. Gostaria de explicar?

- Se você não é uma de nós, você não merece uma explicação. - Ele coloca seus óculos de volta, e veste seu paletó, finalmente parecendo-se idêntico aos cadáveres de antes; tirando a falta de ter seu rosto e seu cabelo chamuscado. Ele levanta-se do banco. - Deus nos disse que qualquer intruso deve ser apropriadamente removido do nosso lar, e é assim que nós faremos. Este é o desejo dele. Seu lar perfeito; onde todos possam viver em paz. No momento somos fracos e acidentalmente nos matamos de vez em quando, mas Deus nos guiará até a luz da esperança. Você, moça, é apenas um obstáculo.

- - Que idiotice. - Algo mais a dizer? - Ele apenas mantém-se parado, olhando para nós. - Assassin. Me prove que você é digno de ser da sua classe. - Eu pego uma pedra convenientemente colocada perto de mim, e dou-a para ele. A força de todos os servos foi igualmente dividida entre eles, correto? Não seria idiotice pensar que esse Assassin tem um pouco da força de, digamos, Sun Wukong. Eu o olho fixamente nos olhos, enquanto aponto para o rosto do homem de terno verde. - Jogue-a nele e pegue o manual de volta.

Eu não vou deixar ninguém entrar no meu caminho para exercer a devida justiça.

Eu não vou deixar.

Última edição por Gehrman em Dom 27 Ago 2017 - 14:32, editado 1 vez(es)
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 27 Ago 2017 - 8:34

-Eu realmente espero que ocê não seja pai de família de bem...
Pedrinho Matador diz, jogando a pedra para cima de maneira brincalhona, Assassin então enrola a manga do braço revelando varias tatuagens, a maior delas sendo a do busto de uma mulher nativa americana com a mensagem 'MATO POR PRAZER' escrita acima dela, ele então arremessa a pedra com toda a força em direção ao peito do homem.

-MORRE DIABO!

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 27 Ago 2017 - 16:40

A pedra é jogada com uma força tão incompreensível aos sentidos humanos que, em um piscar de meus olhos, eu percebo que o objeto que antes estava na mão de Assassin havia causado um tremendo estrago em sua frente. O homem teve seu coração brutalmente perfurado, a batida tão forte que sangue é jorrado para todos os cantos; seu corpo sem vida arremessado para trás, colidindo com o carro e capotando-o alguns metros para longe. Absolutamente ninguém teria como ser salvo de uma morte tão rápida e vergonhosa para quem a recebe.

Ainda assim, um leve sentimento de desgosto ainda existia em mim, estando naquela situação. Eu olho para os lados, e para trás. Mesmo estando escuro, com a ajuda de uma fogueira próxima, era possível avistar sombras próximas. Todas elas tinham o mesmo passo, aproximando-se de nós lentamente. Pelo visto, os homens de terno verde tinham todos a mesma aparência… Incluindo o rosto e o cabelo.

Clones. Todos eles eram clones um do outro. Não havia a possibilidade de serem apenas gêmeos. Se TODOS eles têm a mesma aparência e porte físico, incluindo os cadáveres, então são clones. As motivações e a origem deles são o verdadeiro mistério. Se todos eles possuem a mesma mentalidade, então eu sou apenas um obstáculo para eles, e devo ser eliminada o mais rápido possível. Porém, para mim, eles são apenas encostos cujo único propósito é serem as cobaias para eu testar o verdadeiro poder dos meus servos. Todos estavam segurando algum tipo de arma branca ou de fogo. Pelo visto vou ter que retrucar de forma semelhante.

Eu peço para que todos eles saiam do meu celular, pois acabamos de entrar em uma situação indesejada.

- Colegas, por favor. Eliminem estes obstáculos. - Hora de entender o motivo deles serem colocados no famoso Trono dos Heróis.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

BATTLE START

Ok, como quero facilitar, essa vai ser a batalha de tutorial. Logo após um BATTLE START aparecer, também irão aparecer quatro barras de Spoiler. Cada uma das 4 contém um grupo de inimigos, e também a quantidade de ondas de inimigos enfrentados. Neste caso, não incluirei o HP deles, sendo essa a luta tutorial então é claro que ela é uma luta scripted apenas para guiar vocês a entenderem bem o sistema de batalha. Cada inimigo seguirá a seguinte ficha:

Nome:
Classe:
HP:
Descrição Básica:

Acima de cada grupo de inimigos, será dito qual o número da onda; o máximo de ondas que poderão ocorrer em uma luta neste RPG é 5, mas porra, é só o começo do jogo; não vou botar tudo isso logo de cara. Enfim, aqui os spoilers de cada grupo de inimigos:

”GRUPO 1”:
ONDA 1

Nome: Terno Verde
Classe: Ruler
HP: -
Descrição Básica: Um dos vários supostos clones de terno verde. Este possui um pente de cabelo de madeira como arma; todos seus “irmãos” pegaram as armas melhores.

Classe: Lancer
Descrição Básica: Um dos vários supostos clones de terno verde. Este possui uma grande estaca de madeira que achou no chão por aí.

Classe: Berserker
Descrição Básica: Um dos vários supostos clones de terno verde. Este luta com suas próprias mãos, uma decisão bastante idiota.

”GRUPO 2”:
ONDA 1

Classe: Saber
Descrição Básica: Um dos vários supostos clones de terno verde. Este luta com uma espada cerimonial falsificada que achou em uma loja abandonada pelo Rio de Janeiro.

Descrição Básica: Um dos vários supostos clones de terno verde. Este luta usando um par de panelas, uma decisão meio idiota.

Classe: Farmer
Descrição Básica: Um dos vários supostos clones de terno verde. Este luta usando uma enxada, e há um sorriso em seu rosto. Dá até pena de saber que ele é só um boneco pro tutorial.

”GRUPO 3”:
ONDA 1

Nome: Jonas
Classe: Rider
Descrição Básica: Um dos vários supostos clones de… Espera, ele está numa moto, e fazendo sons de ódio por dentro de seu capacete. Quem é esse cara?

Classe: Avenger
Descrição Básica: Um dos vários supostos clones de terno verde. Este luta usando um conjunto muito grande de armas; espadas, lanças, arcos, facas, marretas, etc. Ele mal consegue manter-se em pé.

Classe: Caster
Descrição Básica: Um dos vários supostos clones de terno verde. Este luta usando o lixo encontrado em uma lata próxima e jogando-o no oponente. Não se sabe o verdadeiro motivo dele ter sido escolhido como Caster.

”GRUPO 4”:
ONDA 1

Descrição Básica: Um dos vários supostos clones de terno verde. Este luta usando uma espada de verdade, mas não se parece que ela será usada com muita maestria.

Classe: Archer
Descrição Básica: Um dos vários supostos clones de terno verde. Este luta usando uma pistola. Possui a alma de um verdadeiro arqueiro. É estranho pensar que ele é o único com uma pistola, sabendo que estamos no Rio de Janeiro.

Classe: Lancer
Descrição Básica: Um dos vários supostos clones de terno verde. Este luta usando um poste mais pesado do que ele próprio. Como será que ele carregou isso até o campo de batalha?

Descrição Básica: Um dos vários supostos clones de terno verde. Este luta usando uma faca de cozinha. Ele deveria ter sido da classe Assassin, mas como o Dei (Caster) não está disponível para jogar ainda, teve que fazer uma mudança rápida.

Com os grupos de inimigos formados, vocês também terão que formar seus grupos para irem contra os inimigos. Como podem perceber, cada grupo tem um inimigo em que uma certa classe tem vantagem; eu fui seguindo a ordem de quem colocou a ficha no tópico de login, e assim, só por agora, vocês não formarão seus próprios times, pois eu os formarei. Porém, depois dessa batalha, lembrem-se: Como todos vocês estão no grupo de Discord da PM, deverão discutir entre si a formação de cada grupo, e quando terminarem, me marcarem que eu finalizarei a formação de cada time; mas isso é só depois desta luta. Neste caso, os grupos serão:

GRUPO 1: Avenger, Saber (Musashi), e Berserker
GRUPO 2: Archer (Minamoto), Faker, e Ruler
GRUPO 3: Assassin, Farmer, Rider
GRUPO 4: Shielder, Lancer, Saber (El Cid), e Archer (Simo Haya ALTER)

Com os grupos feitos, só falta vocês encherem esta ficha para começarem a batalha e seus turnos em si. No primeiro post de cada batalha, será necessário também dizer qual o deck de cartas que será utilizado, como dito no tutorial de antes. Então, basicamente, fica assim:

Deck de Cartas:
Alvo (inimigo que você quer atacar):
Cartas (a sequência de 3 cartas usadas neste turno, não esqueçam que o NP pode ser usado quando a barra de NP chegar em 100%):
Classe (somente para o FAKER, ele terá que escolher a classe que usará do começo ao fim de uma luta):
Descrição (como eu sou uma pessoa que adora coisa bem escrita, posso te recompensar com um bônus de dano/geração de barra de FN/geração de estrelas caso eu goste bastante de seu post):

Agora, o primeiro turno é de vocês. Postem, e assim prosseguiremos com o tutorial básico.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 27 Ago 2017 - 20:37

Deck de Cartas: DDDJS.
Alvo: Terno Verde Ruler.
Cartas: DDD.

-Vejo que finalmente arrumou alguma coisa para eu bater mestra. Parece que agora isso vai começar a ficar bom.

Dou alguns passos para o lado, me aproximando de um poste que se encontrava no local. Eu o pego com as duas mãos e o arranco.

-Mas quantos segundos esses pedaços de merda verde vão aguentar contra um servo?

Eu dou um pisão no chão, rachando e levantando para cima um pedaço de concreto. Enquanto ainda no ar eu o acerto com o poste na minha mão, arremessando-o na direção do inimigo Ruler e, em sequência, jogando também o poste como se fosse uma lança na mesma direção.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Musketeer em Seg 28 Ago 2017 - 8:27

Deck de Cartas: SSJDD
Alvo: Terno Verde Saber
Cartas: SJS

– Vejo que é chegada a hora da ação.

Faker era materializado junto dos outros, da mesma forma, exceto que ele estava segurando uma espada em uma bainha. Pelo seu cabo e forma era possível ter a impressão de que fosse uma Katana. Ele andava lentamente em direção aos homens de terno verde, o fogo que iluminava o local deixava alguns locais mais claros que outros, estava difícil enxergar tanto os inimigos quanto Faker, e este, ao passar um dos pontos cegos estava com uma aparência completamente diferente.

Faker parou em uma distância mais próxima aos Terno-Verdes, a espada que carregava com si estava presa ao seu visual novo. Ele então a sacava de sua bainha.

– Deixem-me cuidar desse clone que empunha uma espada.

Dessa vez Faker realmente demonstra o poder de um servo, ele joga o seu corpo pra frente em uma velocidade formidável e tenta cortar o Terno-Verde com um golpe diagonal, de cima pra baixo, de sua direita para esquerda.
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Seg 28 Ago 2017 - 19:45

Deck de Cartas: SSDDJ
Alvo: Terno verde Caster
Cartas: SSD

Dom Quixote, montado no seu cavalo, olha para os inimigos em sua frente. Ele pensa por um bocado em qual atacaria primeiro. Por fim, ele aponta sua espada para o terno verde vestido com lixo. Lógica: apenas um feiticeiro se vestiria com lixo, claramente para esconder o fedor da sua mágica!

- Vil feiticeiro, você será o batismo de minha lâmina! 

Rocinante entende o recado e relincha, correndo em alta velocidade até o alvo. Dom Quixote atacará o inimigo com a espada assim que chegar perto dele. 
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Ter 29 Ago 2017 - 17:29

Deck de Cartas: DDDSJ
Alvo: Terno Verde - Lancer
Cartas: DDD

Após sair do celular, ouço ordens claras de minha superior. Era a primeira vez que eu a ouvia com tanta determinação; com certeza um amadurecimento praticamente instantâneo. Meu oponente utilizava uma estaca de madeira, algo bem parecido com o que eu costumo usar também. Talvez ele seja um grande usuário da lança, e por isso não precisa de uma verdadeira para se garantir num duelo.

-Você, homem do terno verde.  - Espera, são todos idênticos... - Com uma estaca. Lute comigo. Devemos gladiar até a morte. - Saco minha principal arma; uma bela espada de madeira.

-Se prepare.

Num rápido impulso, me aproximo o máximo que posso do misterioso homem de terno. Miro um golpe letal em seu crânio, seguido de um outro golpe em sua perna, com o intuito de fazê-lo cair, e por fim finalizar com uma estocada na sua barriga.
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : e eu sei la porra

Ver perfil do usuário

Mensagem por MegaMoro em Qua 30 Ago 2017 - 21:08

Deck de Cartas: DDJJS
Alvo: Terno Verde - Berserker
Cartas: DJS

"Mais cedo do que o esperado."

Ao se materializar, Rodrigo já amarrava o cabelo enquanto andava em direção aos inimigos. Não pareciam ser adversários dignos, mas serviriam de aquecimento.

"Essa seria a parte em que eu sugiro que reconsiderem sua escolha...", ele saca a espada, "...mas vejo que não adiantaria muito."

Sem perder mais tempo, El Campeador avança a toda velocidade contra o clone empunhando uma espada, aplicando um golpe horizontal à sua cintura.
MegaMoro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Henshin!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 30 Ago 2017 - 21:25

Deck de Cartas: DJJJS
Alvo: Terno verde-Caster
Cartas:JJJ

-Essa é a hora em que eu mato pessoas, mas quem eu mato... Qual deles é o mais criminoso.... Ah aquele ali com a lata de lixo.

-Hey você!
Pedrinho grita para o homem com a lata de lixo.
-Jogar lixo na rua é errado.

Pedrinho então vem correndo em uma velocidade não muito grande, como se apenas estivesse com pressa para pegar o ônibus, ele não parece estar muito excitado sobre isso, Pedrinho vai com suas mãos em direção ao pescoço do clone assim que se aproxima dele, tentando esmagar sua traqueia com as próprias mãos o que efetivamente destruiria suas vias aéreas e enforcaria ele até a morte.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 7 Set 2017 - 6:31

Deck de Cartas: DJJJS
Alvo: Terno verde - Lancer
Cartas: JJJ

Shielder ao se materializar nota o homem de terno verde carregando um poste,
ela decide focar sua atenção no mesmo

- Considerando minha posição como defesa do time, eu não posso deixar você se aproximar de meus colegas ou de minha mestra com algo tão pesado e perigoso, além do fato de que recebi ordens para te eliminar, então isso resolve tudo de certa maneira

- Minhas habilidades de combate são providas pela benção da própria deusa Athena, então não me subestime

Shielder avança com seu escudo a frente para evitar qualquer golpe durante sua aproximação, quando estava mais próxima ao servo, deu uma com seu escudo para atordoa-lo, seguido por rápidos golpes com seu bastão enquanto o servo não havia se recuperado do golpe anterior
Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 22 Out 2017 - 5:16

Alvo: Terno Verde - Archer
Deck: SSDDJ
Cartas: DSS

Descrição:

"O verdadeiro Honda Tadakatsu está parado a tempo demais, então é hora de agir!"

Empunhando a Tonbokiri, sua fiel arma, Honda se posiciona como um corredor prestes a largar, usando toda sua velocidade ele dispara em zig-zag na direção do archer, tentando desviar de qualquer ataque até estar proximo o bastante do mesmo

"Bom dia!"

Ele diz em seu ton alegre, antes de desferir um golpe horizontal contra o arqueiro verde, com um habilidoso giro de suas mãos, Honda já estava pronto para dois ataques penetrantes em sucessão, um contra o torso e um contra o pescoço do Arqueiro de terno. Após terminal seu ataque, ele dá uns passos para trás, esperando a reação de seu inimigo.
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: