Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Fate/ICIDOTCOH

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Gehrman em Sex 6 Jan 2017 - 0:33



Treze figuras históricas na minha frente. Uma delas seria o meu servo, se eu estou pensando corretamente... Mas... Qual o motivo de todos estarem olhando para mim? Será que... Estes treze servos estão sob o meu comando? Isso não faz o mínimo de sentido. Eu sou apenas uma garota com nenhuma qualidade acima do normal; como que eu conseguirei tomar conta de todos estes seres magníficos e poderosíssimos? Isso não faz o mínimo de sentido.

Eu olho para frente, e tento localizar a minha tia... Parece que ela desapareceu. Droga, para onde ela foi? Ela é quem deveria me explicar tudo isso! Etsuko, Etsuko...!

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, aquele homem alto e "alto" de antes surge na minha frente e coloca uma boina na minha cabeça. Uh...


- S-Senhor, o que é que


- SE LIGA PORRA A TUA TIA TEVE QUE IR EMBORA ENTÃO ELA TE DESEJOU BOA SORTE E TE DEU ESSA BOINA RIDICULA DO CARALHO TIPO PORRA OLHA ESSA PORRA OLHA COMO ELA É FEIA PRA CARALHO MEU DEUS DO CÉU AH E ELA TAMBÉM TE DEU ESSA ROUPA MANEIRA AÍ ADAPTADA PRA SITUAÇÕES EM QUE TU VAI SE METER


- Uhhhh... - Eu fico atordoada pelo volume dos gritos altíssimos desse homem, e cambaleio um pouco para trás. Eu também percebo algo estranho... As minhas roupas... Se trocaram sozinhas...?

Spoiler:


- FRANCAMENTE QUEM É VOCÊ QUE CHEGA NUMA BASE MILITAR VESTIDA COM ROUPA DE COLEGIAL PUTA QUE PARIU TÁ TIPO NEVANDO LÁ FORA CARA AS SUAS PERNAS SÃO FEITAS DE FOGO OU O QUE E TAMBÉM - Subitamente, o homem de vermelho leva um chute nas costas, e cai desacordado no chão. Não, não foi como qualquer chute; aquele golpe com certeza quebrou quase todas as suas costelas. O som estrondoso foi forte o bastante a ponto de completamente apagar a sua voz da sala. Enfim, agora que ele parou... Atrás dele, revela-se a mulher vestida de bruxa, que antes também conversava com a minha tia. Ela parece muito mais amigável.


- Please, não preste atenção em 80% das coisas que o Rapper fala! Francamente, ele só xinga qualquer coisa, até coisa que ele nunca viu na vida! - Ela parece fazer bastantes gestos com as mãos enquanto fala... Sua linguagem corporal é bastante intensa. - Enfim, é um prazer finalmente conhecê-la, Sayaka! Desculpe por sua tia ter literalmente sumido do nada... Ela tem que fazer umas coisas lá encima.


- É um prazer conhecê-la também, uh... - Espero que ela me diga seu nome. Por favor. Por favor.


- Ah, você está provavelmente querendo que eu diga meu nome para você. - Isso, isso mesmo. - Pois bem, meu nome... É a bruxa cujo nome jamais deve ser pronunciado, Elly Kedward. Você deve me conhecer pelo título de Bruxa de Blair, daqueles milhões de filmes que se autocopiam constantemente! Me chame como quiser. Elly, Blair, qualquer coisa que você desejar! Sou da classe Caster!


- ... - Coço minha cabeça por um instante. Ela é um espírito heróico também? Digo, para alguém que capturou crianças para roubar o sangue delas, ela não parece muito ameaçadora... - Prazer, senhorita Blair... Eu gostaria de


- MEU NOME É SWAGWISE GOZO DE LOBO ALTER CARALHO - Subitamente ele levanta-se do chão, com costelas quebradas e tudo. Aparentemente, ele é bem resistente... E suas cordas vocais também. - E SOU DA CLASSE RAPPER PORRA. GURIA ME DIZ UMA COISA. TU TÁ SÓ COM PERGUNTA NESSA TUA CABEÇA MINUSCULA DE 2 CENTIMETROS DE DIAMETRO NÉ


- S-Sim! - Ele mal me deixa tempo de pensar. - Eu sei que minha tia me convidou para participar do experimento que iriam executar aqui, mas... Eu gostaria de saber os básicos, pois tudo está acontecendo muito rápido. Por acaso


- CALA BOCA QUE EU VOU TE RESPONDER, ENTÃO A GENTE COMEÇA COM - Dessa vez, Blair dá em Swagwise um soco no queixo, e os ossos de seu pescoço são completamente explodidos em pedaços. Bem... Ele provavelmente vai se recuperar, vendo que suas costelas já se regeneraram com tamanha rapidez.


- Como já deve saber, sua tia te falou o básico sobre como as coisas funcionam aqui. Ela te convidou para fazer parte do experimento que foca em alterar o passado para evitar que futuras guerras do Santo Graal aconteçam. Para que isso aconteça, a Fuyuki Foundation precisa de uma pessoa, maga ou não, que esteja disposta a fazer o experimento e que jamais pense em parar em sua missão. Conhecendo você e sua vontade de salvar o mundo, Sayaka, você foi a escolhida por sua tia e pelo resto da base inteira para participar desta missão altamente perigosa. Ela sabe que sua determinação para salvar o mundo é inabalável. - Ela abre um sorriso, como se estivesse me questionando profundamente. Ela vai me perguntar algo extremamente importante agora. - Confirma, ou tudo que falei até agora foi apenas uma mentira?




Minha tia realmente me conhece muito bem. Ela sabe que eu faria tudo para impedir que o mundo sofra cada vez mais, mesmo sendo apenas uma garota de 17 anos que nem ao menos é uma maga. Eu sempre me senti insignificante sobre o que eu posso fazer para mudar o mundo, mas pelo visto, hoje será o dia em que isso será mudado. Eu não quero saber em ser conhecida como uma heroína, eu não preciso... Eu só quero que a Terra, o planeta em que eu vivo, seja um lugar bom para todos! Uma missão gigantesca está prestes a ser colocada em minhas mãos, e eu não posso fugir!

Mesmo que estes 13 servos estejam sendo colocados apenas em minhas pequenas mãos, eu irei segurá-los com todas as minhas forças. Eu tenho um desejo, e ele irá ser realizado. Seja lá o que eu tiver que fazer comandando estes heróis, eu irei precisar da ajuda deles e de todas as suas forças! Eu... Tenho que ganhar!


- Confirmo. Desde pequena, é meu desejo salvar o mundo, custe o que custar. Pode até soar como algo bobo, mas eu quero ser uma... Uma heroína da justiça!


- Sábias palavras. - Rapper se levanta enquanto ela diz isso. - Vendo pelos seus olhinhos lindos, você realmente está dizendo a verdade. Hehehehehe...


- OHOHOHO!
- Ela faz um gesto tão súbito, que quase bate sua mão no meu rosto. - ETSUKO, A SUA SOBRINHA REALMENTE É UMA BELÍSSIMA CRIANÇA!


- ENTÃO GURIA SE LIGA - Ele começa a falar. Como Blair ainda não o socou, pelo visto ele finalmente dirá algo relevante... - A SUA TIA PREPAROU TODOS ESTES CÍRCULOS DE INVOCAÇÃO E USOU MEU FANTASMA NOBRE PRA PODER FUDER COM AS REGRAS DO GRAAL E DAR PRA VOCÊ 13 SERVOS. COMO ISSO FUNCIONA, TU ME PERGUNTA - Rapper e Blair arregaçam a manga de seu braço direito, e revelam uma quantidade incrível de símbolos peculiares envolvendo a maioria de seus membros. São os tais selos de comando...





- NESSE TEU BRAÇO DIREITO, TU VAI FICAR COM 3 SELOS DE COMANDO APENAS, ENQUANTO EU E A BLAIR FICAMOS COM OS OUTROS 23. NEM FUDENDO QUE UMA CRIANÇA COMO TU IRIA FICAR COM 26 SELOS DE COMANDO NO CORPO INTEIRO WAUEHWAUEHUWAHEUAWHE - Que risada... Estranha... - MAS É ISSO. MEU FANTASMA NOBRE NEGA AS REGRAS DE UMA COISA, E COMO ELE TOMA ENERGIA PRA CARALHO DO MEU CORPO, EU SOU A COISA MAIS FRÁGIL QUE EXISTE NA FACE DA TERRA NO MOMENTO E VOU LEVAR UM PUTA TEMPÃO PRA RECARREGAR TODA ESSA MANA DE VOLTA. - Se você é tão frágil, como que a Blair pode te bater e... Ah... Esquece. - ENFIM, ESSES 13 FILHOS DA PUTA SÃO SEUS. OLHA PRA ESTES CARALHUDOS.


- Sim, sim! Agora, Sayaka, vamos nos apresentar para estes 13 espíritos heróicos. Eles merecem conhecer a nova mestra deles.


- ... - Eu tomarei controle de... 13 figuras históricas... Não fique nervosa agora, Sayaka. Vamos lá. - Meus 13 servos... É um prazer conhecer todos vocês! - Será que posso fazer boa impressão?
avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Mori em Sex 6 Jan 2017 - 0:41


- Então foi você que me invocou? - A coisa vestida de amarelo se move de maneira animalesca, com pequenos pulos em direção a garota. 


- Uma duvida, porém, antes da minha GRANDE apresentação...


- Você é algum tipo de monge? 
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Unit DAN em Sex 6 Jan 2017 - 0:43



-Muito Prazer, Patroa. Espero que este cabra velho seja útil a vosmecê.
Assasin tira o chapéu que ele não tem e beija a mão da garota enquanto se curva.



avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Gehrman em Sex 6 Jan 2017 - 0:43


- N-Não. Por que?


- EU TAMBEM NAO ENTNEDI ME EXPLICA AI

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Ele em Sex 6 Jan 2017 - 0:43


- EU SOU FARMER! - O homem gigantesco flexiona seu peitoral - MEUS CONHECIMENTOS DE AGRICULTURA SERÃO VITAIS PARA SALVAR O MUNDO!
avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por bluehairghost em Sex 6 Jan 2017 - 0:44


"Oooooooh, que gracinha, hehe"

Honda sorri e se aproxima de Sayaka olhando a garota dá ponta dos pés até a boina


"O verdadeiro Tadakatsu Honda se orgulha de ser servo da classe Lancer de uma beleza como você!"


"Mas cuidado com seu senso de justiça, ví grandes homens morrerem pelo mesmo"


Última edição por bluehairghost em Sex 6 Jan 2017 - 0:56, editado 1 vez(es)
avatar
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por ana em Sex 6 Jan 2017 - 0:45



- Minha bela, minha cara dama, sou Dom Quixote. - Ele faz uma ampla reverência, ainda montado em Rocinante. - Peço que você, com toda sua honra e delicadeza, me dê o prazer de lutar pelos seus lindos sonhos e desejos!

Dom Quixote estaciona seu cavalo e vai até Sayaka, levando sua espada. Ele se ajoelha a frente da moça e lhe oferece a lâmina prateada. - Juro a você lealdade total. Na morte e na vida, sua vontade será minha e seu sangue correrá em mim, selados com a promessa de um futuro melhor.


Spoiler:
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Mori em Sex 6 Jan 2017 - 0:52





- HAHAHA! MUITO BOM, MUITO BOM! Sabendo isso eu me sinto mais confortável! - Ele dá uma cambalhota tripa para trás, caindo de pé a alguns metros da garota.

- Vejamos, por onde começar como apresentar para todos vocês a lenda misteriosa, carismática e cheia de sex appeal que vocês tem o PRAZER de conhecer em suas não-vidas imortais.

- Nascido de uma pedra mágica nas montanhas mais inóspitas da china, criado por deuses! O homem que matou inúmeros dragões e derrotou exércitos com apenas uma balançada de seu bastão. - Um bastão cresce para fora da manga de sua capa de chuva, ele segura ele com as duas mãos, e se apoia nele.

- Conhecido por muitos nomes! A besta, o demônio, o grande sábio... o homem que apagou o próprio nome da livro da vida e da morte.

- ABRAM ALAS, SENHORAS E SENHOES PARA O INCRIVEL... REI MACACO.
- Ele puxa sua capa de chuva para baixo, revelando seu rosto.



- Olá, mortais de grande renome, seu DEUS chegou. - Ele solta uma risada irônica, não é possivel dizer se ele tinha dito isso tudo serio ou não.
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Ele em Sex 6 Jan 2017 - 0:56


- COMO VOCÊ PODE SER HOMEM SE VOCÊ É UM MACACO?!
avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por mrdeid em Sex 6 Jan 2017 - 0:58


- Oh, yeah, baby! Isso vai ser divertido!


- Você está falando com o melhor faraó que você respeita, minha querida! Aquenáton, faraó da XVIII dinasti do Egito Antigo, espírito atuante de Aton!


- Também conhecido como a gracinha mais exuberante de todo este universo, hehe. Eu sou o Caster! Raios de luz, efeitos especiais e muito calor, baby, hahaha! Pow!

avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Unit DAN em Sex 6 Jan 2017 - 0:59


-Essa mão ai ta mais pra rei da punheta.
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Mori em Sex 6 Jan 2017 - 0:59

Ele põe a capa de volta.




- Você sabe como dizem nesse tempo, o crime é impossivel acabar totalmente porque a mente humana veio do macaco, um animal assassino, o que eu quero dizer com isso é que o homem e o macaco são um equilibrio importante entre homem e fera, ying e yang, caro Cincinnatus.
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por mrdeid em Sex 6 Jan 2017 - 1:01


- Você tem uma mão estranha, macaquinho. Mas sem problemas, Aquenáton não julga!
avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por KnightOMetal em Sex 6 Jan 2017 - 2:25



— Eu sou da classe Arqueiro, o nome é Minamoto no Tametomo.




— É uma honra conhecê-la, mestra.


Última edição por KnightOMetal em Sex 6 Jan 2017 - 12:24, editado 1 vez(es)
avatar
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : Se tivesse poder, mudaria ao mundo ou a si mesmo?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Musketeer em Sex 6 Jan 2017 - 3:45


– Cheio de grandes figuras aqui, parece que desta vez não fui invocado pra tratar de qualquer besteira. – Ele estava olhando os outros se apresentarem, mas para ele muitas daquelas faces já eram conhecidas, mas agiam de forma bem diferente do que ele se lembrava.


– Eu deveria me apresentar, mas tenho quase certeza de que vocês não estão cientes de quem eu sou. Nem eu mesmo sei como vim parar aqui. – E ele falava sério, só de olhar as coisas ao redor ele percebe que foi evocado em uma era diferente de onde ele estava acostumado.


– Eu não possuo uma classe específica, nos outros locais onde fui chamado era chamado de "Faker". Será um prazer imenso servir ao lado de todas essas figuras.


– E podem me chamar de "Faker" mesmo, já estou acostumado com isso.
avatar
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/09/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por 3DSFood em Sex 6 Jan 2017 - 4:22



Quantas pessoas...

Eu não vejo tantas assim desde o meu tempo como um espadachim. Depois de tantos anos em uma caverna, eu me desacostumei com a presença de vida humana. É uma sensação interessante, de certa forma.

Apesar de todas essas... Pessoas... Não. Eles não são humanos. Servos. Apesar de todos aqui presentes serem servos... Eu consigo sentir que um deles não é. Uma delas, para ser exato. E também consigo sentir um vínculo maior com ela. Agora, sinto sua ansiosidade. Seu coração batendo com rapidez. Sua refrescante alegria no exato momento. Sua sólida determinação. É ela.

Percebo que fui invocado ajoelhado. Me levanto prontamente.





Ignorando - mesmo que por apenas alguns minutos - aqueles fantásticos guerreiros, me aproximo de minha mestra.



-Servo da classe Saber, Miyamoto Musashi, a sua disposição. Minha arma é a espada. A sua arma sou eu. É um prazer conhecer você, Mestra.
 


Última edição por 3DSFood em Sex 6 Jan 2017 - 5:33, editado 1 vez(es)
avatar
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : e eu sei la porra


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 6 Jan 2017 - 5:26

Spoiler:



-É um prazer conhecê-lo mestre, nós somos… Ah...




-...




-...




-Ei, por que ficaram quietos do nada? Devíamos nos apresentar logo para nosso novo mes- ah, espera...




-É, não é um mestre dessa vez, é uma mestra.




-Isso vai ser complicado…




-Independente das restrições e adversidades advindas da nossa lenda, devemos respeito para com ela na posição atual em que estamos. Todos de acordo?




-Sim, sim, isso vai tornar as coisas um pouco diferentes da última vez, o que vai ser um saco, mas não é nada que não possamos lidar.




-Embora eu acredite que a nossa situação atual é bem mais complicada, considerando a quantidade de servos invocados. Mesmo naquela vez, onde a guerra teve diversas anormalidades, não existiam tantos assim.




-Olhe pelo lado positivo, poucos são mulheres.




-Mas e então, eu creio que não vá ser muito conveniente que mantenhamos essa forma já que nossa mestra não parece ter habilidades físicas notáveis.




-Concordo. Iremos então tomar uma forma humanoide?




-Isso vai ser interessante. Já se fazem milênios desde que abandonei o meu corpo...




-E quem vai estar no controle dele? Embora todos aqui formemos algo único, apenas uma personalidade pode estar no controle para que seja possível manter a nossa sanidade perto da mestra.




-Jokenpo?




-Jokenpo.




-Vocês... Ah, que seja, eu não me importo.




-Todos prontos? Jo, ken, po!




-...




-AE PORRA, EU GANHEI! VÃO TOMAR NO MEIO DO CU DE VOCÊS!




-Porra, desde quando tsunami tá valendo no caralho do jokenpo?




-Além disso eu tenho certeza que você mudou o que tinha jogado depois de ter visto o que eu tinha coloca-




-SILÊNCIO.




-...




-Essa discussão é completamente fútil e uma imensa perda de tempo. É óbvia a urgência da situação atual pela quantia de servos invocados, não podemos desperdiçar mais um segundo sequer do tempo da nossa mestra.




-De acordo. - dizem as demais almas.




-Alma oito, aquela conhecida pela imensa bravura demonstrada em cada momento de sua vida, aquela que quando confrontada por um desespero abismal ria diante da insignificância deste comparado ao seu poder, aquela conhecida por aniquilar seus inimigos com nada mais do que suas mãos vazias, aquela cujo nome a muito tempo já se perdeu nas areias do tempo. Confiamos a você o nosso destino, confiamos a você o nosso poder, confiamos a você a nossa EXISTÊNCIA.








-...



-Já fazem quantos anos desde que não tenho um corpo? Centenas? Milhares? Milhões? Eu parei de contar a tanto tempo... Não, agora não é hora para ficar emocional.



-Me perdoe pela confusão e demora para minha apresentação mestra. São coisas que acabam acontecendo quando você é a união da alma de doze guerreiros.



-Classe Berserker, nome Skofnung. É um prazer te conhecer. Espero que, apesar das adversidades que terei devido ao seu sexo, eu possa lhe servir com todo meu potencial até meu último suspiro de vida.
avatar
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Junim - kun em Sex 6 Jan 2017 - 11:10

A garota observa os outros servos, aparentemente todos serviam a mesma mestra, o que deixou Andrômeda aliviada e um pouco feliz, ela se aproximou de sua mestra, fez um reverencia, e com um sorriso se apresentou



- Olá jovem senhorita, eu sou Andrômeda da classe Shielder e será um prazer levantar o meu escudo para a sua proteção
avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Mori em Sex 6 Jan 2017 - 15:43



- Da classe Saber, Miyamoto Musashi, apesar de eu achar Niiten Doraku um nome muito mais digno... - Ele encara um por um, dando longos saltos para frente de cada um.

- Da classe Berserker, Skofnung, sua reputação como a melhor espada já carregada pelas terras do norte te precede, eu adoraria te testar contra meu querido Jingu Bang.

- Como Archer temos... Minamoto no Tametomo... eu... eu jurava que você era um homem, bem, parece que os livros erraram tudo afinal, você precisa me contar mais sobre aquela história do navio. - Ele parece visivelmente desconcertado sobre o erro de sexo.

- Como Assassin... Pedrinho Matador... - Ele para, olhando o homem nos olhos. - Como você pode ser chamado de espirito heroico está além até mesmo de mim, espero que não nos cause problemas, estou falando sério.

- Como... Farmer?, bem, não importa, Cincinnatus, eu admiro a maneira como você prevaleceu por cima de todos os conflitos que foram apresentados a ti, mas, esses seus vegetais ai, eu não sei não. - Ele dá uma risada de primata, seguida de dois tapas no ombro do homem. - Só brincando, mantenha o bom trabalho.

- Como Rider... Dom Quixote de La Mancha, haha, incrível! Sua honra te precede, saiba que eu mesmo já derrotei diversos dragões, podemos trocar dicas valiosas, caro companheiro.

- Como Caster... Aquenáton! Eu estou bastante surpreso com sua aparência, você não é tão feio quanto me diziam, hein? - Ele ri, novamente. - Gosto do seu estilo, garoto.

- Lancer, vamos lá, Honda Takadatsu! Haha, parece que realmente os japoneses são tão bons em criar guerreiros quanto são em roubar coisas dos chineses. - Ele não estava rindo desta vez. - Me deixa dar uma olhada nessa sua lança depois, mas o que me preocupa mesmo é sua reputação de "guerreiro que venceu a própria morte", me diz, como você fez pra apagar seu nome do livro da vida e da morte? Foi até que complicado pra mim, mas não muito.

- Princesa Andromeda! Como Shielder, sim, sim esta classe cabe bem a você, uma bela dama. - Ele pega a mão dela e dá um pequeno beijo. - Seus pais estavam certos sobre sua beleza, espero poder ser de boa companhia para a senhorita.

- Avenger, Fafnir. - Ele fica olhando para o homem. - Eu não gosto de você, mas terei de cooperar pelo bem de nossa missão.

Finalmente, ele se aproxima de Faker.

- Eu... eu não sei o que é você. - Ele coça a cabeça. - Nada deveria escapar da minha visão como Ruler, estou de olho em você.
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Ele em Sex 6 Jan 2017 - 16:14


- VOCÊ RESPEITE MEUS VEGETAIS, MACACOMEM! ELES FORAM CULTIVADOS COM MUITO AMOR!
avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Junim - kun em Sex 6 Jan 2017 - 18:00



- Estou lisonjeada por poder estar diante de alguém como o senhor e ainda ser elogiada mesmo eu não merecendo tanto



- Também posso afirmar que Ruler é uma classe digna de vossa majestade
avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Unit DAN em Sex 6 Jan 2017 - 18:19



-Diga o que quiser... Senhor... Senhora? Macaco


avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por ana em Sex 6 Jan 2017 - 19:51

Dom Quixote ainda está ajoelhado, esperando Sayaka falar algo. - Fico bastante feliz de estar lutando ao lado de um rei antigo. Que nós possamos fazer história... E claro, matar dragões.
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por 3DSFood em Sex 6 Jan 2017 - 19:58



-Niiten Doraku...   - Desvio o olhar da mestra por um minuto. - Pode me chamar assim se desejar, Ruler. Porém, essa é a identidade de minha forma Caster.



-É realmente estranho e diferente termos um Ruler e um Avenger invocados juntos na mesma guerra. Começo a imaginar em que tipo de mundo e em que tipo de guerra nós estamos. Ao mesmo tempo, tenho mais admiração pela Mestra, por conseguir invocar tantas classes ao mesmo tempo... É um pouco estranho, pois não sinto que estou utilizando a Mana dela para permanecer aqui, em minha forma física. 
avatar
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : e eu sei la porra


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Mori em Sex 6 Jan 2017 - 20:15

- Formalidades, formalidades, sempre fui mais próximo da cultura budista. - Ele dá de ombros, em quanto escuta o homem. 

- Sim, bastante interessante, em toda minha vida imortal, nunca me encontrei tão intrigado com a situação do mundo quanto agora. - Ele olha para as próprias mãos. - Você é bastante interessante, garota. 
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fate/ICIDOTCOH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum