Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Eliminação da conta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eliminação da conta

Mensagem por Convidado em Qua 21 Dez 2016 - 4:55

Olá, gostaria de saber se existe algum método de eliminar esta conta
Criei esta conta para o meu irmão, e hoje a organizar uns emails me deparei com o email de ativação enviado em 2012
Ele mesmo usou esta conta poucas vezes e hoje em dia não tem interesse, por tanto não há sentido em continuar a conta gostaria de saber se tem algum método de eliminar a conta, por favor.
Desde já obrigado, peço desculpa se publiquei no lugar errado ou quebrei alguma regra, simplesmente não costumo utilizar fóruns.
Convidado
Convidado

Re: Eliminação da conta

Mensagem por Slow em Qua 21 Dez 2016 - 12:38

Segundo as regras do fórum, você deve solicitar a exclusão da conta via MP para algum administrador (@Mori, @Empoleonmega e @DaniloT_DS são os que vejo mais ativos, em ordem decrescente). Se a conta tiver muitas mensagens, o que creio não ser o caso, ela será apenas bloqueada em vez de excluída.

Já que disse que não costuma utilizar fóruns, vou adiantar caso não saiba enviar MP: vai em "Bem-vindo nunomralmeida" -> Minhas mensagens privadas -> enviar mp -> Coloca o nome de algum dos adm em "nome de usuário", o assunto (dizendo que quer excluir) e a justificativa (o que está no post aqui, da 2ª a 4ª linha) na caixa de texto abaixo.

Então, acho que isso é um adeus, tchau  tchau
Slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Don't go crying to your mama

Ver perfil do usuário

Re: Eliminação da conta

Mensagem por Juno em Qua 21 Dez 2016 - 18:24

É só não usar, ué ._.