Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Mori em Dom 8 Jan 2017 - 0:41

Elene explodia por dentro, TODOS OS SEUS SONHOS HAVIAM SE TORNADO REALIDADE, porem, se segurava para não demonstrar.

- Então... temos que bater nesses tais de Arwydionn, certo? 

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sab 14 Jan 2017 - 20:51

- Ele? Ele é o Jacques, nosso melhor funcionário... Ele exagera um pouco na cortesia as vezes mas ele é um bom rapaz... Vocês já se conheceram? Se sim, vocês sabem como ele tem um coração gentil

- O que é um Yetu?

Serena então se vira para Hendrika

- Sim e não, talvez você não adquirisse poderes hoje mas em um dia mais tardio, ou nunca tivesse contato com coisas magicas... as linhas do destino muitas vezes são como uma teia de aranha, alguns pontos paralelos podem ser conectados por um outro e a quantidade de caminhos que se pode seguir partindo da mesma linha são infinitos

- E sobre esse ultimo... somente o Senhor Bradley pode lhe contar como tudo ocorreu

Serena solta um leve suspiro e torna seu olhar para Yasuko logo em seguida

- Sim, eu pensei nessa possibilidade, eu não quero obrigar vocês a nada... Só que naquele momento, se eu não tivesse dado aqueles poderes... eu não quero imagina o que poderia ter acontecido

- A partir do momento em que vocês fossem escolhidos definitivamente, eu não teria opção a não ser confiar em suas índoles... E pelo que eu senti em seus corações mais cedo, posso dizer que vocês não fariam isso

- Eu não posso cometer erros na escolha, nossas vidas dependem disso... Eu só achei que... Com sentimentos como aqueles em seus corações...  

Ethan termina de beber a sua Coca-Cola e começa a falar

- Er Serena?... Foi mal interromper e tal mas... eu meio que tipo... Posso terminar de responder ela?

- Oh, claro...

- vocês meio que ganharam poderes certo? Sem meio que ninguem perguntar se vocês queriam né? Os caras que me deram poderes meio que... Me perguntaram antes se eu queria... Eles não se importavam comigo e tal, só queriam mais um soldado pro grupo deles, a diferença é que eu tipo recebi os poderes e fugi

- Eles meio que pegam pessoas como eu na maioria das vezes... Sem nenhuma opção e tal, é claro que alguém que está sempre sendo ignorado ou tratado como lixo pelas pessoas tipo... Aceitaria... Não teria nada a perder não é?

- Sem contar que tipo... Vocês podem ligar e desligar isso... Eu não consigo meio que voltar a minha condição humana.. Quem tem poderes consegue meio que sentir a energia de outra pessoa com poderes... A aura de vocês que estavam no Ônibus mais cedo... Meio que sumiu...

- Já acabei aqui, pode continuar agora moça

- Isso foi inesperado mas obrigado...

Bradley então novamente afirma que irá matar qualquer um que se meter em seu caminho

- Novamente eu afirmo Sr. Bradley, não há necessidade para mortes desnecessárias... E como eu falei mais cedo sobre o destino ser como teias de aranha... Alguns caminhos levam mais rápido ao final...

- Eu não posso te impedir de nada senhor Bradley... Só te digo uma coisa, Karma

- E sim senhorita Elene, caso aceitem isso, vocês só tem que derrotar os Arwynddions

Última edição por Junim - kun em Sab 14 Jan 2017 - 21:29, editado 1 vez(es)

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 14 Jan 2017 - 20:56

Dirk respira fundo, se deixa cair na sua cadeira e toma um gole do seu martini.

- Tudo de novo... Tudo isso de novo...

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 14 Jan 2017 - 22:13

-Eu não acredito em Karma e eu já perdi tudo que tinha pra perder de qualquer jeito... Sobre o cara morto uhh... Tinha um cara maluco com super força batendo em todo mundo em uma praça publica então uhh eu fui lá e matei ele, é isso.
Bradley termina o café.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sab 14 Jan 2017 - 23:24

- Você é tão jovem mas parece que simplesmente já desistiu de encontrar a felicidade Sr. Bradley... Não desista ainda, o destino pode surpreender

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yashida Nelor em Ter 17 Jan 2017 - 4:04

.

Última edição por Yashida Nelor em Ter 17 Jan 2017 - 18:18, editado 1 vez(es)

Yashida Nelor
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Musketeer em Ter 17 Jan 2017 - 12:09

– Então nós fomos escolhidos e tudo mais, mas o que ganharemos por ajudar você?

Última edição por Musketeer em Ter 17 Jan 2017 - 18:41, editado 1 vez(es)

Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Ter 17 Jan 2017 - 12:40

- Ok, eu acho que entendi boa parte disso tudo. - Ela finalmente se transforma de volta para suas roupas civis, seus braços cruzados na frente do corpo.

- Senhor Bradley, certo? - Elene se aproxima do rapaz, seus olhos brilhavam com uma luz maternal. - Eu entendo seu raciocinio, mas talvez não fosse melhor analisar a situação primeiro? - Ela coloca a mão sobre o ombro de Bradley, não parecia haver nenhum tom de agressividade em sua voz.

- Nem todos os vilões precisam morrer, algumas pessoas podem se redimir, não acha?

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 17 Jan 2017 - 12:50

Bradley se vira para jovem moça chuuni, seu olhar vazio e morto como de sempre.

-Isso depende muito... As pessoas são falhas e nenhum ser humano não importa quem ele seja gosta de olhar para seus próprios defeitos e limites, e isso eu estou falando de pessoas comuns, imagine alguém com poderes que poderiam dominar uma cidade? Eu não estou dizendo que o que você diz é mentira, é só que eu não gosto de arriscar.
Ele traga o seu cigarro e solta a fumaça em seu copo vazio de café.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 17 Jan 2017 - 22:12

Dirk termina sua bebida e vai até Ethan. - Bro, cê não vai querer se meter com isso tudo de herói, não é?

- Eu entendo, sem estresse. Porque a gente não sai por aí dar uma volta? Eu já ouvi esse discurso da Serena um monte de vezes.

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Ter 17 Jan 2017 - 22:35

- Sim eu acho... Onde tipo... Você está pensando em ir?

Cake então sai da cozinha sorridente trazendo com ela uma bandeja de cupcakes

- O Jacques me ajudou a fazer isso enquanto eu estava lá dentro, ele é tão legal... Podem se servir

Ela então se virá para Bradley

- Você já disse para a senhorita Serena que veio de outra dimensão?

Tanto Serena quanto Anthony fazem uma cara de surpresa

- Que?

- Ahn?

- Eu disse alguma coisa errada?

Serena e Anthony olham para Bradley com um expressão de dúvida... eles parecem estar esperando alguma explicação

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 17 Jan 2017 - 23:59

BRADLEY BATE A CARA DELE DIRETO NA MESA E QUEBRA O COPO NA TESTA MESMO.

-Você tem a sutileza de um cavalo voador bêbado... Ugh...

Bradley levanta o rosto, alguns pedaços da xícara cobrindo seu rosto, ele retira um cigarro da caixa e acende, só hoje ele já fumou uns cinco cigarros.

-Ok seguinte: Eu e o Dirk... Bradley aponta diretamente para Dirk fazendo um lazer pequeno e vermelho como aqueles que você compra em bancas de revista e usa pra provocar seus gatos.

-Eu e o Dirk aqui viemos de outro universo... Uuuuh é complicado, a gente meio que teve a brilhante ideia de escapar de todo aquele papo de herói e tudo mais fazendo que nem o filme do Superman, eu comecei a correr na velocidade da luz arrastando ele comigo e... A gente meio que quebrou o espaço tempo causando a destruição e renascimento espontâneo de todo o universo em apenas uma questão de segundos... E dai aparentemente nossas consciências foram transferidas pros corpos sem poderes que eu e ele tínhamos até hoje de tarde... Mas não dá certo não é mesmo? A gente acabou como semideus do mesmo jeito.
Bradley suspira, soltando bastante fumaça.

-Ahhh... Isso não fez sentido nenhum né? Puta merda não tem escapatória dessa vida pra nós.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 18 Jan 2017 - 0:26

- Faz sentido total se você olhar para nosso universo como massa de pão, nós sendo os padeiros.

- O motivo pra tudo isso é que os semideuses da nossa realidade eram um bando de idiotas, que mataram várias pessoas, cortaram um prédio no meio e tinham poderes muito fortes, por algum motivo. A minha ideia é que voltando no tempo, nos conseguiríamos prevenir isso de acontecer.

Ele se vira para Ethan. - Pode escolher o que preferir.

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 18 Jan 2017 - 1:40

-Ah é verdade eu cortei um prédio no meio... E foi você que derrubou... Yasuko é seu nome né? Nossa eu não sabia que alguém poderia dar uma voadora em um prédio de oitenta andares huuh. Bradley diz, depois apontando seu laser pointer de dedo na testa de Yasuko.
-Sério foi bom que a gente destruiu o universo passado, vocês iam acabar fazendo isso mais cedo ou mais tarde só em danos colaterais... Não que eu não seja um dos maiores culpados, no caso eu e o Dirk destruímos o universo inteiro e a terra junto Oh l'humanité... Quantas pessoas vocês conhecem que podem dizer isso?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Qua 18 Jan 2017 - 10:00

Ouvindo tuda aquela loucura, eu não conseguia expressar nenhuma feição que não fosse essa:

-Hum, entendi. Então vocês dois vieram de outra dimensão com pessoas poderosas que destruíam tudo. Agora, temos que impedir que esses caras com nome complicado façam a mesma coisa. Ok.

-Senhorita Yasuko, pode me dar o seu número de celular? Eu quero sair daqui o mais rápido possível.

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VELHO HOMEM DA MONTANHA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 19 Jan 2017 - 0:26

Eu... Dei uma voadora em um prédio...

Isso... Eu realmente não sei o que pensar. Eu apenas olho para o homem por alguns segundos, e logo viro minha atenção para o teto. O que diabos está acontecendo? Isso é verdade?

Ah... O garoto tá pedindo o meu telefone.

- ...Toma. - Dou pra ele um papel com meu número. Eu nem sei o motivo de eu estar fazendo isso, mas... Eh. - Também tem os horários em que eu estou disponível. Se você me ligar em um horário inapropriado, vou te bloquear.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Qui 19 Jan 2017 - 22:39

-Não se preocupe, Mademoiselle.

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VELHO HOMEM DA MONTANHA

Ver perfil do usuário

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo