Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red?

Mensagem por Ceci em Sab 17 Dez 2016 - 23:42

Eu sei que pode parecer bem bobo... Mas, como eu consigo o HM Flash na Rota 11 se não me engano no Pokemon Fire Red? Já tenho 30 Pokémons na minha Pokedéx e o professor naquela "hospedaria" não quer me dar o item, que eu julgo ser o flash, além de que a caverna dos Diglett é muito escura e não dá pra ver nada!

Não quero desistir do jogo, agora que ele está ficando tão bom... Ajuda?
Ceci
Membro
Membro

Feminino Idade : 12
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Super fantástico, amigo.

Ver perfil do usuário

Re: Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red?

Mensagem por Slow em Dom 18 Dez 2016 - 1:06

Tem certeza que tem 30? Pokémon repetidos n contam. Talvez ele tenha te dado e vc n notou, verifica a bag.
Slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Don't go crying to your mama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ceci em Dom 18 Dez 2016 - 10:37

Sim, tenho no total 30, verifiquei a bag inteira e eles não estão repetidos, acho que possa ser um bug do jogo ou algo assim...
Ceci
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Dom 18 Dez 2016 - 12:51

Você precisa capturar ou ter contado no mínimo 10 pokémons diferentes na sua pokédex, tipo não adianta você encontrar o pokémon em uma batalha ou contra os treinadores. O pokémon vai contar pra ele só se você tiver capturado esse pokémon, ou tiver ele em algum momento da sua jornada. Tipo, você pegou o Squirtle, evoluiu ele para Wartotle e tem um Pidgey e um Meowth, sua pokédex vai registrar apenas 4 pokémons (Squirtle, Wartotle, Pidgey e Meowth) ainda que tenha encontrado outros 30. Ela só registra quando você captura ou tenha ele em algum momento da sua jornada.
Você precisa registrar no mínimo 10 pokémons em sua jornada. Ir à Vermilion (Cidade do Ginásio Elétrico, a cidade do porto), sair a leste da cidade até encontra a caverninha. Atravessar a caverninha (Diglett's Cave), daí você vai sair na Rota 2 se não me engano. Vai precisar de um pokémon com Cut. Segue pra baixo até encontrar uma guarita (uma casa maior) daí você vai encontrar um cientista / professor. Fala com ele e ele vai te dar o Flash. Tenta de novo!
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ceci em Seg 19 Dez 2016 - 19:04

Ah sim, não sabia onde ir e com quem falar porque achava que apenas o professor da "hospedaria" dava o HM, obrigada! Smile
Ceci
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: