Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Hunter x Hunter - The Last Hope

Ir em baixo

Hunter x Hunter - The Last Hope

Mensagem por xKai em Qua 7 Dez 2016 - 23:23

Notas:
Fanfic baseada no universo do anime/mangá Hunter x Hunter, criado por Yoshihiro Togashi. Todos os termos originais da série serão empregados, tais como alguns dos personagens icônicos do mesmo, como o presidente da associação Hunter, Isaac Netero, dentre outros. A primeira fase da fanfic acontecerá após o massacre dos leilões em York Shin, durante o que seria a saga Greed Island.

Sumário:


Arco 01 - "The Fake Bomber"


Prólogo: Presente x e x Explosão.
Capítulo 01: Adaga x e x Assassino. (Próximo capítulo)
Capítulo 02: Tensão x e x Descoberta. (Título)
Personagens:





Nome: Jack Eiffel
Alias: "Cyber Sleuth" e "Engineer Hunter"
Idade: 18 anos
Profissão: Cyber Hunter, Detetive
Rank: Single
Afiliação: Associação Hunter, Centro de pesquisa e desenvolvimento de recursos técnicos
Estilo de luta: Artes marciais
Tipo da Aura: ??
Personalidade: Jack é carismático e sincero, porém tende a ocultar seu lado mais intelectual, o que por muitas vezes acaba sendo impossível, devido ao grande afinco que possui para com sua profissão. É capaz de ler exatamente o que as pessoas pensam apenas por simples ações, movimentos faciais ou algum comportamento taxado como um "tique". Mesmo sendo jovem é muito promissor em sua função, o próprio presidente, Isaac Netero possui grande confiança em sua habilidade. Quando está de folga adora trabalhar com computação e engenharia eletrônica, é um gênio quando se trata do assunto. Ele mesmo constrói as próprias armas e dispositivos que o mesmo utiliza, alguns inclusive são usados na central de inteligência da associação Hunter.




Nome: Milo Theron
Alias: "Bloody Hunter"
Idade: 22 anos
Profissão: Hunter Arqueólogo
Rank: Single
Afiliação: Associação Hunter
Estilo de luta: ??
Tipo da Aura: ??
Personalidade: Possui um espírito livre e independente, está sempre viajando atrás de novas descobertas arqueológicas. Sua força monstruosa lhe concede uma grande quantidade de trabalhos na associação, quase nunca fica em um mesmo lugar por mais do que algumas horas. Entre seus Hobbies, está a literatura, apesar do tipo de revistas de sua preferência não seguirem um padrão considerado descente na sociedade. Possui assinatura da revista "Hot Shot".


Opening 01:




HUNTER X HUNTER

T h e  x  L a s t  x  H o p e


PRÓLOGO. . .
Explosão x e x Presente.


"Monstros terríveis... criaturas exóticas... Riquezas... tesouros escondidos... Planos malignos... terras inexploradas... O mundo desconhecido possui uma magia, e para ela pessoas incríveis são atraídas, essas pessoas são conhecidas... como Hunters!"


Todo ano acontece um grande evento em escala mundial, o renomado Exame Hunter. Aqueles que passam por este infernal teste de vida ou morte, cuja inscrição é necessária preencher um enorme formulário de responsabilidade, devem dar o seu melhor para então conseguir passar e garantir acesso a sua própria licença hunter, que lhes abrirá um mundo de oportunidades. Para aqueles que passaram no exame, é feito um segundo teste, desta vez secreto. Neste teste que os hunters descobrem sobre suas verdadeiras capacidades e aprendem a utilizar a energia vital chamada de aura. Aqueles que são capazes no uso de tal energia são denominados "usuários de Nen". Mesmo aqueles que não passam pelo exame secreto são considerados como hunters, porém estes dificilmente possuem alguma importância para a grande empresa que é a Associação Hunter, a maioria destes Hunters sequer sabe o que é de fato tal energia.





Preso em seus incessantes devaneios naquele cômodo escuro, tendo apenas um computador como companhia, este jovem hunter de cabelos castanhos está engajado na solução de um terrível quebra cabeças. Utilizando de suas vestes policiais o detetive procura incansavelmente por pistas do que havia acontecido naquele local. Dias atrás o leilão de York Shin, a maior cidade da região fora roubado pela famigerada Trupe Fantasma, ou simplesmente Gen'ei Ryodan, um grupo de poderosos usuários de Nen que cometem roubos e assassinatos mundo a fora. O objetivo dos bandidos era a obtenção de uma cópia do jogo Greed Island, um jogo de realidade imersiva feito para usuários de nen, aparentemente as pessoas literalmente eram capazes de entrar nos jogos. O objetivo do detetive portanto, não era entrar neste universo paralelo que seria tal jogo, mas sim descobrir a razão para que tal grupo de pilantras estariam interessados no jogo, apenas pela simples diversão? Suor frio escorria por sua nuca naquele instante, como se estivesse prevendo um desastre que sequer estava programado, uma estranha sensação que poderia ser sentida apenas por aqueles cujo viram a morte de perto. Sirenes começam a tocar por toda a base policial onde estava, dirigiu-se até a janela, no fundo daquele cômodo escuro, com muita cautela o jovem observou o que acontecia na parte exterior, quando percebe um forte lampejo, seus instintos o fazem recuar, rolando no chão em direção a porta, até que o lampejo desaparece com uma explosão.

Correndo desesperado perante aquele amontoado de poeira e escombros, o policial se dirige até a entrada do prédio, deparando-se com uma cena de terror incontestável. Haviam no mínimo cinco vítimas fatais e pelo menos dez feridos no local, pelo estrago físico e estrutural aquilo foi algum tipo de dispositivo explosivo, uma bomba. Entretanto, teria sido aquilo um atentado? Pensava o detetive, analisando meticulosamente as redondezas, caminhou então até a direção onde ocorreu a detonação. Abaixou-se e passou sua mão sobre o local, uma poeira vermelha manchava sua mão, deixando aquele rastro de morte impregnado em sua pele... Seus olhos se arregalaram de forma intensa, repleta de fúria, abalado por uma tristeza longínqua. Um homem bomba? Ou teria sido algum tipo de execução... Até mesmo a habilidade nen de alguém poderia estar envolvida no caso, sem sequer perceber, o detetive tinha em mãos o que seria um caso para o agora, perseguir a Gen'nei Ryodan para o interior de um jogo ao qual sequer possui acesso seria algo sem lógica, pois é no mundo 'real' em que seus serviços poderiam ser úteis.

— Yo, Jack! — chamou o homem de sobretudo laranja, aproximando-se. — De bobeira por aí? — perguntou.

Jack Eiffel, dezoito anos. Trabalha na área de inteligência da associação Hunter. Também possui um pequeno escritório na cidade de York Shin, onde trabalha como detetive. Sua licença Hunter possui uma estrela, o que o torna um Single Hunter, um Hunter que realizou algum feito em escala nacional. É perito em casos que envolvem o espaço cibernético, um Cyber Crime Hunter, conhecido pelos alias de “Cyber Sleuth” e “Engineer Hunter”, por conta de seu fascínio em criar maquinários diversos, um verdadeiro tecnófilo. É perito na aplicação de artes marciais técnicas, como o Kung Fu e o Aikido. Utiliza um par de tonfas mecânicas como equipamento principal.

— Milo? — olhou surpreso. — Certamente que não... Como pode ver, o que não falta por aqui é trabalho. — disse, enquanto limpava o sangue de suas mãos.

Milo Theron, vinte e dois anos. Um Hunter arqueólogo que viaja pelo mundo a procura de descobertas. Apesar de sua aparência gentil, possui uma força descomunal, acaba assustando as pessoas no primeiro contato por conta de sua altura. Sua licença Hunter possui uma estrela, fazendo de Milo um Single Hunter. É conhecido pelo alias de “The Bloody Hunter”. Possui cerca de 1,93 de altura, cabelos vermelhos e luta utilizando força bruta e armas pesadas.

— É... Uma confusão e tanto, realmente... — olhou os arredores. — Isso na sua mão...

— A prova principal, estava no exato local da detonação. — respondeu. — Acredito que seja uma destas opções... Um suicídio terrorista ou um assassinato, que acabou dando errado.

— Porque diz isso? — perguntou.

— Um assassino não faria algo tão chamativo, não acha? — explicou — “Mas existe a possibilidade de uma terceira alternativa... Mas pretendo acreditar que isso não passa de uma teoria sem qualquer fundamento...

— Seja o que for, acredito que você dará um jeito nisso. — disse Milo.

— Você realmente não gosta de ficar em um lugar por muito tempo, não é? — perguntou Jack.

— Não gosto do clima da cidade grande... Vim apenas porque estava perto, e porque tinha que vir lhe entregar isso. — disso o ruivo, tirando de sua mochila de viagem um pequeno pacote.

— O que é isso?

— Encontrei seu pai algum tempo atrás. Pareceu contente quando disse que o conhecia e me pediu para lhe entregar isto, assim que tivesse a oportunidade.

— E onde ele está agora? — perguntou Jack, enquanto pegava o pacote.

— A última vez que o vi ele disse que iria tirar umas férias na NGL. Acredito que seja um ótimo lugar para o tipo de pessoa que ele é.

NGL é uma sigla para Natural Green Land. É uma ilha afastada do continente principal, neste local as pessoas preferem viver e conviver utilizando unicamente a natureza e seus recursos básicos. Neste local é totalmente proibido a entrada de qualquer coisa de metal, plástico ou qualquer coisa artificial, nem mesmo pessoas que possuem próteses ou implantes em seus corpos podem entrar nesta zona. Uma vez que passam por toda a checagem, os visitantes devem utilizar as roupas que são vendidas no local.

— Ah... Ele nunca me perdoou por não ter seguido o mesmo caminho que ele... — disse Jack, com certo anseio.

— Não diga uma besteira destas, Jack. Seu pai te ama mais do que nenhuma outra pessoa. — disse, sorrindo. — Agora vou indo. Preciso ir até a associação, novos trabalhos me esperam.

— Obrigado, Milo. — respondeu.

Disse ajeitando suas vestes, suava frio e voltava a pensar no caso que estava diante de seus olhos. A polícia de York Shin já tomava o local, em breve iriam selar toda aquela área, mesmo possuindo permissão para estar ali, poderia ser um incômodo trabalhar com toda aquela gente ali.





Última edição por xKai em Qua 3 Maio 2017 - 14:53, editado 6 vez(es)

________________

avatar
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/05/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunter x Hunter - The Last Hope

Mensagem por Sketdan em Qui 8 Dez 2016 - 22:46

Bem... não tinha ouvido falar desse anime "Hunter X Hunter", portanto talvez eu demore um pouco para me "acostumar" com os personagens, os termos originais da série e todo esse universo no qual se passa a história, mas tenho que admitir que esse prólogo "facilitou" um pouco mais essa tarefa, pois tenho que admitir que estava ótimo!

Texto muito bem escrito (boa coesão e sem quaisquer erros gramaticais que eu pudesse identificar), com boa apresentação dos personagens (gostei bastante da forma como você detalhou cada um deles) e uma história, à princípio, interessante. Também gostei bastante desse "tom investigativo" que você aplicou (eu, particularmente, sempre me interessei bastante por filmes, livros e quaisquer histórias que apresentem esse aspecto).

Como é um prólogo, entendo que deveria ser curto, mas admito que me interessei tanto pela história que gostaria que você tivesse escrito um pouco mais. >: De qualquer forma, irei acompanhar essa sua fanfic e lhe desejo toda a sorte para continuar a escrevendo. Abraços. o/
avatar
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunter x Hunter - The Last Hope

Mensagem por Slow em Seg 12 Dez 2016 - 0:55

Yo, Kai Watch (não repetirei essa piadinha)

Aqui estou eu novamente, mas em outra fanfic. Ao contrário do Sketdan, eu já vi todo o anime até onde ele parou por enquanto. Cara... essa fala no começo... e os "X" nos títulos... é equivalente a colocar "quem é esse Pokémon" no meio das fics do gênero, você adaptou as coisas muito bem, parece msm que estou assistindo HxH, só que versão escrita.
As explicações, como o Gen'ei Ryodan, York Shin, single hunter e NGL ficaram muito boas. O mesmo para as descrições dos personagens.

Quem inventou aquilo de "filho de peixe, peixinho é" certamente não leu esse prólogo. Jack é um cara mais "urbano", gosta de robótica, computadores e afins. Milo diz que a NGL é um ótimo lugar pro pai dele, então entende-se que ele é um cara mais "rural".

Isso é tudo, por enquanto. Até o próximo o/
só não banca o Togashi pra ficar colocando em hiato.
avatar
Slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/01/2015


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunter x Hunter - The Last Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum