Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Desenhos para Colorir do Pokemon

Ir em baixo

Desenhos para Colorir do Pokemon

Mensagem por bozzo em Dom 30 Out 2016 - 3:16

Eu sempre gostei de desenhar, mas sempre fui péssimo em colorir. Tentei de tudo, fiz alguns tutoriais de photoshop, brinquei bastante com faber castel e me aventurei até no mundo das tintas. Como nada deu certo, resolvi que só faria desenhos com contornos. Até no sombramento sou um total fracasso. rsrs

Dado esse contexto, fiz alguns desenhos de fã do pokemon para quem quiser colorir em casa (ainda mais com essa onda divertida de desenhos para tirar o estresse). [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] se alguém quiser encomendar mais, eu farei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

bozzo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :