Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Qual eo pior inicial tipo fogo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual eo pior inicial tipo fogo?

Mensagem por CharizardBR em Sex 14 Out 2016 - 11:12

Pessoal ja estamos nos aproximando da data de lancamento de sun/moon e eu estou cada vez mais ansioso para conhecer a ultima forma dos novos iniciais de alola principalmente a do litten tipos fogo sempre foram os meus favoritos espero que os boatos se confirmen e ele seja fire/dark.
Bom pra matar a ansiedade eu resolvi olhar um pouco pro passado e analisar os antigos montrinhos iniciais como nao da pra escolher o melhor de todos (da sim e o charizard) eu resolvi eleger os piores de cada tipo para ver qual deles precisa seriamente de uma melhora em sun/moon.
Cheguei á conclusao de que meganium/samurot sao os piores grass/water mas nao consigo me decidir quanto aos de fogo estou entre delphox/emboar.
E entao pessoal quem vcs consideram pior a raposa ou o porco ? Vcs concordam comigo em relacao aos piores de grass/water? Me deem sua opinias e analise competitiva para justificar.
E quem sera seu primeiro companheiro em alola eu com certeza serei litten forevis.
CharizardBR
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Qual eo pior inicial tipo fogo?

Mensagem por Kamikaze em Sex 14 Out 2016 - 21:43

Olhando superficialmente nenhum inicial é ruim, mas na minha opinião eu considero o Emboar o pior. Lento, não dura muito, e há o Blaziken que faz seu papel melhor.

Eu só não concordo com o Samurott ser o pior, eu acho o Blastoise (polemica)
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&

Ver perfil do usuário

Re: Qual eo pior inicial tipo fogo?

Mensagem por CharizardBR em Sab 15 Out 2016 - 9:42

Blastoise e sim o pior da 1 geracao tem nem comparacao mas eu acho que competitivamente o samurot seja o pior ele e o blastoise sao ultrapassados por feraligatr que tem acesso a moves melhores que por sua vez e ultrapassado por todos os outros 3 que possuem tipos secundarios mas pelo menos o blast tem uma mega e o gatr uma habilidade oculta util enquanto o samurot nenhum dos 2 Sad
CharizardBR
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: