Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por ana em Qui 29 Set 2016 - 22:03

Leana guarda seu livro e tenta catar alguns furões com as mãos.



- Isso aqui é bem fácil.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Musketeer em Sex 30 Set 2016 - 0:18

Ernest se aproxima de um dos furões. Espeta ele com sua lança balança ela na direção da jaula de madeira, fazendo com que ele seja arremessado para a jaula.

– Dessa forma?

Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/09/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Junim - kun em Sex 30 Set 2016 - 0:22



- Tente não machucar ou espetar eles de alguma forma, eles são animais irracionais, eles não tem intenções maliciosas para conosco...

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Musketeer em Sex 30 Set 2016 - 0:48


– A julgar pelo olhar eles tem sim intenções maliciosas.

Ernest encarava diretamente um dos furões, ele estava com olhos vermelhos e pronto para atacar. Antes que o mesmo o fizesse Ernest espetou ele rapidamente com sua lança e o jogou para dentro da jaula, junto com o outro.

– Acho que devemos nos concentrar em derrotar aquele com chapéu, ele parece uma ameaça maior que essas coisinhas aqui.

Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/09/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Unit DAN em Sex 30 Set 2016 - 15:35


-PARA DE MACHUCAR ELES COM SEU PALITO DE DENTE SEU MALDITO DE ÓCULOS PARECENDO UMA MOSCA!!
Bal dá um pescotapa atrás da cabeça de Ernest.

Ele então procede a ficar em frente a ele e pegar um numero de furões com suas imensas mãos.


-Aqui aqui, ele não vai mais espetar vocês.
Ele põe os furões na jaula com cuidado.


Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Musketeer em Sex 30 Set 2016 - 15:43

Ernest notou que Bal tentaria acertar sua mão nele e fez um rápido movimento fazendo seu corpo se mover junto do golpe, para minimizar a dor. Essas mão imensas machucam.


– Ao menos assim eles morrem rapidamente sem sofrer tanto. – Ernest se aproxima de outro furão e o fura com sua lança, e em seguida arremessa ele para a jaula.


– Ou você prefere que eu chute eles até a morte? – Disse isso em um tom sarcástico, tentando provocar Bal.

Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/09/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por ana em Sex 30 Set 2016 - 15:59



- Um homem do seu tamanho batendo em animaizinhos? Que idiota.


Enquanto fala, Leana se distrai e um furão lhe morde a mão.



- ...




- São só bichinhos indefesos... - Ela joga o furão dentro da jaula.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por bluehairghost em Sex 30 Set 2016 - 16:04


"Matar essas criaturinhas é absolutamente desnecessário, honestamente, guarde sua arma para precisarmos dela"


"Mas a situação não é nada que eu não possa resolver, 「quod ventum」"

Camelia cria um pequeno redemoinho de vento para empurrar os popotinhos para as jaulas


(postando pelo mori porque ele tá sem pc lol)


Guinevere, não apática como Camelia desaprova da Atitude de Ernest


"*GASP* O que você está fazendo!?" - Ela diz incomodada

Ela projeta uma bolha e prende Ernest dentro dela


"Você vai ficar aí até aprender a ser gente"




bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Musketeer em Sex 30 Set 2016 - 16:09

Ernest senta dentro daquela coisa.

– Senhorita Fluffya, espero que entenda que eles querem atrapalhar no meu serviço, mas como estou incapaz de lutar vou simplesmente aproveitar um momento de descanso.

Ele solta sua lança e fica todo relaxado dentro da bolha.

– Me acordem quando quiserem que eu lute.

Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/09/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Junim - kun em Sex 30 Set 2016 - 16:18



- Senhor Ernest, nosso trabalho é proteger a senhorita Fluffya enquanto ela registra monstros e criaturas mágicas ou até mesmo entrar em combate algumas vezes claramente de maneira não letal... Não me recordo do contrato falar em matar animais que claramente tem desvantagem



- Espero que não se ofenda com isso, não foi minha intenção

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Ele em Sex 30 Set 2016 - 17:23

Gil está muito ocupado sendo soterrado pelos furões.


- NÃO, DE NOVO NÃO!

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por not!Kuma em Sex 30 Set 2016 - 23:19

KEEPERS' ACTION!

Vocês parecem não estar tendo muito trabalhando lidando com os pequenos furões, porém foram chegando mais uma horda de furões, e seus números não param de aumentar.

CREATURES' TURN!


O raro Mustela putorius furo magicus confiante solta um grande uivo, esse uivo parece buffar o seu exército.

Os furões entram em frenesi.


O Exército de Furões aumenta seus números e em frenesi, eles fazem ferimentos nos pés e pernas de vocês.

Causando 45 de DANO em cada um de vocês. Quebra a bolha de Ernest também.

Gil está muito ocupado sendo soterrado pelos furões.

Por algum motivo Gil parece ser um imã para os furões e cada vez chegam mais.

GIL DIGIEVOLUI PARA GIL BOLA MUITO GRANDE DE FURÕES.

KEEPERS' ACTION!


Última edição por not!Kuma em Sab 1 Out 2016 - 15:50, editado 1 vez(es)

not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por ana em Sex 30 Set 2016 - 23:24

- Tenho comigo a arma anti furão perfeita.


Leana tira um saquinho de veludo de dentro do casaco... Quantas coisas ela guarda lá dentro? É um casaco bem largo.


E então... ela joga areia nos furões aos seus pés.


Areia, a última palavra contra roedores.


ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Gehrman em Sex 30 Set 2016 - 23:38


- Ei, furões! Olhem que maneiro! - Durante esse meio tempo, esculpimos um furão de madeira usando um tronco de árvore próximo daqui. - Opinem, por favor!


________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Musketeer em Sab 1 Out 2016 - 15:55

Ernest estava todo relaxado dentro da bolha e cai no chão quando ela estoura.


– Eu pedi para avisarem quando fosse pra eu lutar.

Ele analisa a situação e vê que os furões atacaram o grupo.

– Isso, carreguem os animais sanguinários com os braços com total delicadeza, certeza que eles não irão lutar de volta.

Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/09/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Mori em Sab 1 Out 2016 - 17:57

Guinevere parece mais irritada.

- Popotinho mal! - Ela faz uma pequena bolha na palma de sua mão, como se fosse um escudo, e ele começa a diminuir e diminuir, até se tornar apenas do tamanho de uma bolinha de gude.

E então ela atira ele como uma bala na direção do popotinho.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Foetodon em Seg 3 Out 2016 - 12:29




- Furões?



- BAATERRR EM ANIMAISSSZINHOSSSS ESSTA ABAIXO DO MEU NIVEL MORRTAL. ARRRRANJEEE OUTROO PARA REEALIZAAAR UMA TAREFA TÃÃO BAIXA.

O Exército de Furões aumenta seus números e em frenesi, eles fazem ferimentos nos pés e pernas de vocês.

Causando 45 de DANO em cada um de vocês.

- Ai...



- AGORAAAA VOCÊSSS PASSSSARAM DOSS LIMITEEESSsss! BOLASSS FELPUDASSS LASTIMAVEISS!

- EI DE LHEESss ENSSSINAAR! QUEEM É MESTRE! E QUEEEM É SSSERVO!


A forma de Eki se dissipa, se transformando momentaneamente em uma nuvem de trevas. Apesar da maneira meio cômica e exagerada que ele se porta, até aqueles que não tem muita afinidade com magia podem sentir uma forte aura de pura magia negra saindo dele. Apenas observar ele por muito tempo certamente causaria náusea a uma pessoa normal.



Não só isso, mas logo esta nuvem cobre todo o lugar, não nem deixando nem mesmo os raios que sol que escapavam da cobertura das arvores iluminarem o terreno bem.

Eki está usando uma magia de induce fear no exercito de furões.



- EU SSSSOU O PRESSSAGIO DO FIM DOSS TEMPOSSS! O SSSILENCIO QUE ACOMPANHA A MORRTE! A INCARNAÇÃÃO DASS TREVASSSS! EKIZATHOTEP! O GRANDE MALL QUE ASSSOLOU ESSAS TERRASSS POR SSECULOS SSSOMBRIOS E INTERMINAVEISSS!

- BOLASSSS DE PELO! NÃO RECONHECER A MORTE QUANDO A VÊSSSS SSERÁ SEU ULTIMO! SSSSSEU UUUULTIMO ERRRRRRO!!! MORRRAM AGORA! E QUE SSSUAS VIDAS SEJAM EM VÃO!



Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/02/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Ele em Seg 3 Out 2016 - 20:05


- POR QUE ANIMAIS DE PEQUENO PORTE ME ATACAM COM ESSA FREQUÊNCIA TÃO PREOCUPANTE?

Gil berra enquanto arranca furões de seu corpo desesperadamente e atira eles pra dentro da gaiola.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por bluehairghost em Seg 3 Out 2016 - 20:16


"Eu tive uma idéia! Cheguem mais perto de mim"


"Ah, menos você, Senhor Gil, você está coberto deles"

Camelia Aguarda todos se ajuntarem dela e começa seu feitiço, após alguns segundos calada ela começa


"Veni, spiritus, celeritatis, quod spiritus, chorus, aeris, spiritus..."


"「Et Turbo!」"

Camelia cria um redemoínho de vento forte o bastante para afastar os popotinhos em volta  dos seus aliados deixando o líde deles exposto


"Agora! Capturem o de chapéu!"

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por KnightOMetal em Seg 3 Out 2016 - 22:13


"Você não explodiu desta vez... – Escreveu, referindo-se a Camelia.

Após isso, Eudokia avança no Popotinho Mágico, tenta tirar seu chapéu para jogar dentro da gaiola. Exato, ela tenta, o chapéu faz parte da cabeça dele, ela jogou o Popotinho Mágico inteiro.

KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : Waifuledge is power.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Junim - kun em Ter 4 Out 2016 - 18:59



- Obrigado por isso senhorita Camelia, não vou desperdiçar essa chance

Uma aura esverdeada cobre  o corpo de Kenji, e então ele toca o solo e a mesmase dispersa por ele



- リビング森

A floresta começa a se mexer como se estivesse viva, e então algumas árvores vão em direção ao Popotinho Mágico


Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por not!Kuma em Ter 4 Out 2016 - 20:20

Areia, a última palavra contra roedores.

Os furões localizados perto de Leana, foram sugados por aqueles pequenos grãos de areia, esses sedimentos parecem entreter os furões de uma forma muito fofa e bonitinha.


Ela faz uma pequena bolha na palma de sua mão, como se fosse um escudo, e ele começa a diminuir e diminuir, até se tornar apenas do tamanho de uma bolinha de gude.
E então ela atira ele como uma bala na direção do popotinho.

A pequena bolinha parece atingir o Popotinho Mágico, porém uma grande fumaça cobre a sua volta e ao dissipar, revela que a pequena bolinha apenas fez uma pequena rachadura no que parecia ser um Escudo Mágico da Criatura.

Ela então solta um grito muito alto, deixando vocês muito incomodados, um grito mostrando sua raiva, parece que vocês estão subestimando demais o poder dela.

Eki está usando uma magia de induce fear no exercito de furões.

Com sucesso Eki consegue paralisar todos os exército de furões, eles não mexeriam nem mesmo uma pata. Entretanto não teve efeito sobre o Popotinho Mágico.

Camelia cria um redemoínho de vento forte o bastante para afastar os popotinhos em volta  dos seus aliados deixando o líder deles exposto.

Parece que um combo aconteceu aqui, Camelia aproveitou a oportunidade e colocou todo o exército de furões na jaula de madeira, que agora estava lotada.

Após isso, Eudokia avança no Popotinho Mágico, tenta tirar seu chapéu para jogar dentro da gaiola. Exato, ela tenta, o chapéu faz parte da cabeça dele, ela jogou o Popotinho Mágico inteiro.

Eudokia não consegue mexer o Popotinho Mágico, que furiosamente, comprime o ar a sua volta e expande, empurrando-a para longe e dando 60 DE DANO.

A floresta começa a se mexer como se estivesse viva, e então algumas árvores vão em direção ao Popotinho Mágico

A floresta então puxa Eu para perto, e enquanto isso o Popotinho Mágico parece juntar ar nos seus pulmões.

Sem demorar muito, o putoris furo magicus, cospe uma quantidade absurda de fogo. Queimando toda a floresta ao seu redor.


No passo que a fumaça dissipava e a floresta queimava, vocês viam que seu olhar já estava diferente, com uma expressão de raiva, seu olhos brilhavam intensamente em uma cor azul. E lentamente ele anda em direção de vocês.

Como no vídeo abaixo, porém imaginem um furão do tamanho de um cachorro grandão, com um pequeno chapéu de mago.

https://youtu.be/SArAWgGLKTU?t=37s

CREATURES' TURN!

Em questão de pouco tempo, o Popotinho corre para cima de vocês e logo pula naquele mais vulnerável do grupo.


Em um encanto elemental juntamente com uma rabada, ele dá um FUSED ELEMENTS TAIL em Mori, causando 122 DE DANO, derrubando-o para longe e deixando-o  bastante ferido.

Ele solta um grito, e então rosna para o resto de vocês.

HP DA GALERA:
HP
Camelia: 442 -45
Bal: 584 -45
Ernest: 472
Leana: 538 -45
Ann: 470 -45
Gil: 500 -45
Gabi: 698 -45
Guinevere: 778 -45
Mori: 337 -45-122
Eu: 535 -45-60
Konrad: 485 -45

KEEPERS' ACTION!


Última edição por not!Kuma em Ter 4 Out 2016 - 20:43, editado 1 vez(es)

not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Gehrman em Ter 4 Out 2016 - 20:39


Quando o Popotinho Mágico faz aquela magia de fogo, nosso furão de madeira é... Queimado. Reduzido a cinzas. Apagado da existência.


- Você... Destruiu o nosso furão de madeira. Nós demoramos... 12 minutos para fazê-lo. - Apenas abrimos a palma de nossa mão, fazendo as cinzas de nossa criação serem levadas suavemente pelo vento, carregando suas tragédias e desavenças. - Ei, Popotinho Mágico. Tu é mais resistente do que aparenta, né. Então, pois é.


- Vamos testar pra ver se é verdade? - Nunca estivemos tão injustiçadas em todas nossas vidas. 12 MINUTOS DE TRABALHO!! COMPLETAMENTE GASTOS!!

Usando uma tesoura de jardinagem extremamente afiada, pretendemos pular para onde o Popotinho Mágico está, e vamos decepar a sua cauda. Será que ela volta? Vamos ver, vamos ver!


________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por ana em Ter 4 Out 2016 - 21:01


- Sinto muito por sua floresta, Kenji. - Na verdade, não muito, mas Leana acha que isso vai levantar a moral dele.



- Não posso trazer ela de volta, mas... - Ela vai até Kenji e entrega pra ele um pote de poção vermelha, dando uma piscadela.

É a mesma poção de curar ferimentos que ela usou em Konrad.



- Isso aqui vai curar você num minuto. ou te matar num minuto.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Mensagem por Musketeer em Ter 4 Out 2016 - 21:11


– Vocês me dão vergonha... Isso que dá não querer lutar de volta contra essas coisas.

Ernest, que ainda estava sentado quando caiu da bolha estourada, finalmente levantou-se.

– Vamos caçar esse furão e levar a cabeça dele como prêmio, quem está comigo?

Ele rapidamente muda a forma de segurar sua lança e parte em direção ao furão com chapéu de mago. Ao se aproximar da criatura ele dá um salto e, segurando a lança com as duas mãos, ataca de cima pra baixo bem na cabeça da coisa usando o lado de sua lança.

Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/09/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum