Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAYMEPLAY] UBER BOX

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAYMEPLAY] UBER BOX

Mensagem por bluehairghost em Qui 18 Ago 2016 - 0:53

"Gracias Señor Esqueleto"

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qui 18 Ago 2016 - 0:59

- Na verdade o nome é Cipriano, mas você pode me chamar de Papai Esqueleto. É meu nick no tumblr.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qui 18 Ago 2016 - 1:06

"どうもありがとう骨格さん"

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 18 Ago 2016 - 1:39

...

Começo a dirigir.

Com ninguém no meu carro.

Ah, como é boa a solidão.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 18 Ago 2016 - 1:58

Todos ganham 9999999999kkk de XP

E então decidem ir direto para Moscou porque não tem nenhuma cidade atualmente importante controlada pelos nazistas, pelo motivo de que a Russia se rendeu quase de que instantaneamente quando três de suas cidades sumiram do mapa por culpa de um dos Lendários Generais de Hitler, agora Moscou é controlada por um deles e mais alguns soldados que exercem lei marcial no local.

Com todo fora do carro, Jian dá partida e prossegue estrada a frente, indo a pacíficos 400km por hora, vocês vão atrás correndo que nem um bando de retardados atrás de um carro super rápido, a viagem não tem interrupções e vocês chegam em Moscow em duas horas, parece que Jian só queria que vocês fizessem exercício.

NEO-Moscou
População: gente pra caralho.

Já está escurecendo quando vocês chegam lá, parece que o tempo na dimensão de Von Kaizen passava mais lentamente.

...Ok vocês estão em Moscou mas, para onde ir?

...

...

...

...

Talvez para esse mega-prédio no meio da cidade com raios e tudo mais??

Hmm....

Para aonde agora?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 18 Ago 2016 - 2:00

- Bom trabalho.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qui 18 Ago 2016 - 2:09

"Eu estou ofegante e cansada mas minha jogadora está com preguiça e escassez criativa para digitar isso então estou falando assim mesmo"

"Agora com licensa"

Einbroch passa uma rasteira em Jian

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 18 Ago 2016 - 2:11

Jian vira de cabeça para baixo instantaneamente de maneira cartunesca, ele cai com a ponta da cabeça no chão tomando 999.999 de dano, Jian está ok.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 18 Ago 2016 - 2:30

- Precisa melhorar, destruidora da quarta parede. - Começo a comer um saquinho de jujubas que comprei alguns dias atrás. Tá em bom estado, graças a Deus.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qui 18 Ago 2016 - 2:40

"Eu não destruí, já estava assim quando eu cheguei"

"E eu já sou boa o bastante, pra esse RPG pelo menos"

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Qui 18 Ago 2016 - 15:47

Boris chega até neo-moscou com o resto do grupo, ele não está na sua forma de robô convencional, tendo mudado de forma para algo que mais parece um BRDM-2.

imagemgrandeasfuck:

Ele chega na cidade e finalmente para... Não pera, ele não ta parando não. Um aparato que lembra uma caixa de som gigantesca, de mais de uma tonelada começa a surgir no teto do veiculo-robô enquanto este entra dentro da cidade como se estivesse em algum tipo de desfile militar.

Até que finalmente, uma musica começa a tocar, com todo vigor de uma era perdida, que talvez traga memoria a alguns dos cidadãos na cidade, a musica está absurdamente alta, fluindo por toda a cidade como sangue flui por dentro do corpo e Boris não parece ter intenção de parar.

Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 18 Ago 2016 - 16:48

-QUEM FODENDO OUSA TOCAR MUSICA COMUNISTA SUJA EM MINHA LINDA CIDADE???

Um grito tão ensurdecedor quanto a massiva caixa de som que Boris havia feito é ouvido do topo da torre, todos os raios que estavam atingindo o mega-prédio agora estavam se concentrando em um único ponto no topo da torre, até que começa a tomar forma, como uma lança massiva feita de eletricidade

lol

Então toda as luzes da cidade se apagam, a lança massiva de raios aumenta, iluminando uma grande área da cidade com tanta potencia que a iluminação se assemelha a um dia ensolarado, a lança fica cada vez maior até aparentar ter uns duzentos metros de comprimento.

-GROßE BLITZ LANCE!!!

Vocês tentam desviar mas são lentos demais pra desviar de fodendo raios, a lança massiva de eletricidade atinge Boris diretamente, depois causando uma explosão massiva que destrói um quarteirão inteiro de Moscou, deixando apenas uma cratera derretida em volta de vocês, todos tomam 700.000 de dano e Boris tem vários de seus circuitos paralisados e outros sobrecarregados, este ataque foi extremamente doloroso e para os que tem cabelo: Seu cabelo tá em pé e chamuscado.

-E NÃO TOQUEM MAIS ESSA MERDA!!!
Vocês não sabem quem os atacou mas certamente é um oponente extremamente forte.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qui 18 Ago 2016 - 19:56

- Eu luto pelo direito de expressão de todos. Menos se você for nazista. Aí eu vou destruir seu direito de livre expressão! -
Falange grita pro nada, bastante alto. - Meu amigo pode tocar a música que ele quiser! Se você quiser discutir isso educadamente, mostra sua cara.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 19 Ago 2016 - 1:12

- Bem, isso foi terrivelmente rude. Podem apostar que eu vou escrever sobre isso no meu blog.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Sex 19 Ago 2016 - 11:28

A fumaça começa a se dissipar, mostrando a cratera enorme de onde o raio atingiu Boris, este não aparenta se preocupar tanto com o resultado, mas seu “corpo” conta uma historia diferente, estando absurdamente destroçado e completamente diferente de sua forma original, com circuitos e até alguns orgãos expostos.

As partes de metal de Boris começam a tomar sua forma original novamente, ele tenta se comunicar, mas fica claro que suas partes responsáveis para gerar áudio também foram danificadas.

Reeee-eeeealizaaandooOOOOOO reboooOOOOO-rebooot de unidade B-768, pooooOOOOORR FAVooooor aguarde.

Enquanto o cyborg começa a adquirir sua forma original ele escuta o que Falange acabou de dizer, parece que algo que ele disse afetou Boris.

- Educadamente.
- Educadamente...
- Educamenteeeeeeeeee.....

- Entendido. Boris se encarregar de proporcionar mudança de status de Boris para “educado”.

- Atualizando significado de termo “educado”.
- Adicionando termos “por favor” e “obrigado” a vocabulário.
- Iniciando atualização de regras de “ética”.

- Ações categorizadas como “extremamente violentas” e “antiéticas” serão brutalmente reprimidas com...

- AÇÕES EDUCADAS DE GENTILEZA COM BONS COSTUMES.

ОБРАЗОВАННАЯ РЕЖИМ
(EDUCADO MODE)

- Boris agora se encarregar de realizar ações categorizadas como “educadas”. Ações categorizadas como “educadas” são feitas com intenção de proporcionar um ambiente amigável e seguro a civis. Boris usar termo “por favor” para apelar a não interrupção de tarefas “educadas”.

O cyborg começa a fazer coisas que imagina serem educadas em velocidade absurdamente rápida e consecutiva. Primeiro ele ajuda uma velhinha a atravessar a rua, depois está coletando lixo reciclável, tirando um gato de cima de uma arvore e fazendo coisas não edgy em uma cidade extremamente edgy em geral. Talvez, só talvez ele esteja com algum tipo de defeito.

Foetodon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sab 20 Ago 2016 - 1:16

"Isso foi bem rude"

Hoster escreveu:todos tomam 700.000 de dano

"E isso foi bullshit"

Einbroch passa uma rasteira no quanto de dano foi tomado, provavelmente não vai afetar o quanto os circuitos de Boris foram danificados mas vai regenerar o HP

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 20 Ago 2016 - 18:06

Todos tomam 000.007 De dano. ou seja não muito.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 20 Ago 2016 - 19:04

- Estática não é bom pra cerveja que eu to fermentando. - Josef suspira e pega seu bisturi, ele quadruplica quatro vezes de tamanho na mão de Josef.

Ele então fala em tom normal, mas soa muito alto.

- GROßE STÄHLERN LANCE.

Ele não soa animado nem irritado, ele apenas joga a lança na direção do raio, ela faz curvas no ar como se procurasse o alvo.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 22 Ago 2016 - 20:33

A lança dourada de Josef vai a centenas de quilômetros em direção ao topo da torre, ela quebra a barreira do som enquanto faz movimentos em ziguezague em direção ao seu alvo, o bisturi então para no meio do ar quase no final de seu percurso antes de disparar novamente em uma direção que leva ao topo da torre.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII MINHA BUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Quem quer que levou isso tomou 100,000 de dano anal.

-Ok chega dessa merda eu vou acabar com isso agora...

Exatamente no meio de vocês, um raio cai, um raio poderoso e que deixa vocês um pouco atordoados, a área do impacto ficou tão quente que bastante vapor está saindo do local, uma figura amedrontadora surge em meio ao vapor, seu corpo está coberto de eletricidade, que forma pequenos arcos indo de um ponto ao outro em sua forma bizarra.

-Vocês acham que isto é um mãefodendo jogo??? Eu sou um dos lendários generais de Hitler em cargo de Moscou, vocês só vão liberar essa cidade por cima de meu cadáver!
Nome: General Nasuka.
Habilidade Uber: Eletricidade absurda com Memes ruins.
Fraqueza: Sei lá bicho.

A mulher então procede a avançar sobre Josef, seu punho fica carregado com eletricidade atinge o passarinho diminuto com uma força excessiva, um raio imenso surge atrás do soldado, o raio então atravessa vinte prédios atrás das costas de Josef, três deles desmoronam, e todos os outros pegam fogo com exceção do primeiro, que foi transformado em nada além de um arco semicircular enegrecido.

Josef toma 500,000 de dano, tem uma marca de queimado onde ele tomou o soco.

-lol

Para aonde agora?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Seg 22 Ago 2016 - 21:31

- Mas ele acabou de dizer que eletricidade ia fazer mal pra cerveja dele!

- JÁ CHEGAAAAAAAAAAAAAA!

- ULTIMATE SUPERSONIC HYPERKINETIC REI IS BEST GIRL GUUUUUNNNNNNNNNNNNN!

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Sex 26 Ago 2016 - 20:36

Boris vai caminhando até Nasuka lentamente.

- Olá.

Ele então tenta acenar com a mão, mas a parte que seria o equivalente ao braço dele faz um giro de 360 graus acidentalmente.

- Boris tentar realizar coisas no que seria classificado "educadamente". De fato, Boris preferir resolver situação atual calmamente enquanto senta em objeto classificado como "cadeira" e engaja em discussões longas e profundas sobre fenômenos meteorológicos.

- No entanto...

- Boris não entender logica de general nazista. General capturar cidade. General proceder a destruir cidade de forma classificada como "antiética" e "irresponsável" enquanto dispara descargas elétricas contra capital e camaradas de Boris. Boris almejar "liberar essa cidade". No entanto, premissa de "liberar essa cidade" inclui a integridade de região conhecida como "cidade".

- General inimigo ameaçar integridade de cidade, Boris ter de eliminar ameaça de forma mais eficiente possível... Boris recear de ter de usar sua ARMA SECRETA antinazista. Boris instruído para uso de ARMA SECRETA somente em casos mais críticos que ameaçam integridade de civis e sua nação.

- ATIVANDO ARMA SECRETA EM 3... 2... 1...

Um compartimento de Boris abre... Revelando uma arma tão cruel, tão maleficamente engenhosa, tão vil que faz qualquer um seriamente se questionar até que ponto a raça humana chegou.

Spoiler:

É um spray de pimenta com varias letras em maiúsculo pintadas em vermelho dizendo ARMA SECRETA ANTINAZISTA, USE APENAS SE NECESSÁRIO.

Boris então mira sua ARMA SECRETA em sua próxima vitima, a lendária general de Hitler, e a ativa em sua direção, o horror da cena é capaz de fazer qualquer um seriamente questionar sobre seus valores e direitos humanos, até mesmo em uma guerra.

Foetodon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sex 26 Ago 2016 - 23:24

"Se até o papai esqueleto ficou ofendido com isso..."

"...Eu é que não vou deixar passa"

"GREAT RASTEIRA LIGHTALZEN 4000 ULTRA SPINNER!!!"

Einbroch passa sua Great rasteira na inimiga, sua expressão facial de einbroch não muda como sempre, mas sua voz está elevada.

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 4 Set 2016 - 11:15

- A qualquer momento agora.

Papai Esqueleto continua apontando suas duas palmas abertas para Nasuka, esperando que alguma coisa aconteça.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 4 Set 2016 - 13:29

"Aguenta aí papa bones, o hoster não tá afim de postar"

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 4 Set 2016 - 19:34

- Quem fala expressões inglesas em português, como "mãe fodendo", merece levar uns tapas. Sinceramente. - Clico em um botão que está no volante do meu carro. Surge uma pequena mão de borracha, decorada com uma luva do Mickey Mouse, do topo do meu veículo. Aperto o mesmo botão novamente, e a mão aumenta o tamanho. Repito. Aumenta novamente. Faço isso mais 10 vezes, e agora a mão está com o tamanho de um prédio de 12 metros de altura, e agora clico em outro botão, fazendo com que a mão se prepare para dar um tapa IMENSO nessa ruivinha imbecil aí.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: