Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAYMEPLAY] UBER BOX

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAYMEPLAY] UBER BOX

Mensagem por Mori em Seg 25 Jul 2016 - 0:36

- Não, eu sou velho demais pra isso.

Josef desce do carro e pega seu bisturi, e esfaqueia o ar fazendo um movimento circular, abrindo um buraco do tamanho de uma pessoa adulta, pro lado de fora.

Josef saiu da luta.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Seg 25 Jul 2016 - 0:48

Assim que Josef sai da luta, uma mulher de cabelos rosa surge através da fenda no espaço tempo da batalha

"Então é isso que acontece quando se dá uma rasteira no conceito de entrar numa caixa a uma distancia especifica dentro de um veículo voador, interessante"

Einbroch então olha para a tela e diz para mim

"Jogadora, por favor faça uma nota mental para nunca mais me deixar dar uma rasteira em conceitos concretos de situações abstratas sem estar cozinhando"

Ela então olha para de volta para os jogadores enquanto eu tomo nota do que ela me disse.

"Olá personagens, olá jogadores, meu nome é Einbroch Von Ion Lightalzen, isso me torna a pessoa chamada Einbroch Von Ion Lightalzen, como dito na página de Login do RPG."

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 25 Jul 2016 - 10:45

-Oque a foda? Você não pode vir e simplesmente sair da dimensão do mal dos outros assim isso é muita falta de consideração pelo esforço que eu estou fazendo aqui... Ah olha só outra maluca entrou aqui... Bem eu vou garantir que ninguém entre ou saia mais Huheehueheuuehuheueheuehueheuhuehuehe...
A porta por onde Josef havia saído agora estava completamente destruída, ela virou um monte de fiapos de madeira e vocês nem ao menos viram como.

-Pronto agora vocês nunca jamais vão escapar EHUheuuhehuheuheuheuheuUEHUEUEHuhe.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Seg 25 Jul 2016 - 11:29

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 25 Jul 2016 - 11:51

Dou um saco de jujubas para o esqueletão.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Seg 25 Jul 2016 - 12:54

- Se o Jian quebrou o ar com um uber, eu só tenho que fazer isso com alguma coisa

Kevin, então começa a olhar para o inimigo a frente com um sorriso no rosto

- E eu já sei com o que eu vou quebrar

Kevin corre em uma velocidade bem alta em direção ao soldado uber e prepara um soco forte o suficiente para quebrar o ar com a cara do inimigo

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 25 Jul 2016 - 14:11

-Untermensch estupido! ME atacar não vai adiantar de nada!

Kevin vem com um soco fortíssimo para tentar quebrar a dimensão direto em Von Kaizen, mas Kevin simplesmente o atravessa como se o soldado Uber fosse feito de uma fina camada de luz.

Kevin fica confuso.

-MINHA VEZ!!

Kevin é então atingido instantaneamente por centenas de estacas imensas, seu corpo é perfurado em vários pontos vitais e não vitais de seu corpo.

Por um milagre Kevin ainda está vivo... Kevin toma 150.000 de dano

-Agora... O resto de vocês... Já que ficaremos aqui para sempre... Vocês gostam de memes?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Seg 25 Jul 2016 - 16:00

Einbroch observa intensamente o vilão

"O que acontecerá se eu der uma rasteira na sua cartola?"

"Aposto que eu posso usa-la até como panela"

Einbroch ignora o aliado morrendo para se questionar no que aconteceria se uma rasteira fosse dada em um chapéu

Ou seria a verdadeira resposta dar uma rasteira no conceito de chapéu?

Sera que assim Einbroch poderia salvar seu amigo?

"Eu nem conheço ele"

Você ainda pode salva-lo!

"Talvez, mas você já se perguntou o que aconteceria se eu desse uma rasteira naquele chapéu? Olha o tamanho daquela coisa ridícula."

Por favor?

"Eu posso usar as estacas pra fazer um churrasco depois?"

Pergunta isso pro Hoster

"Tá bom então, Sr. Hoster, se eu salvar aquele garoto eu posso usar as estacas para um mega churrasco?"

Einbroch aguarda uma resposta

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 25 Jul 2016 - 16:06

Querida eu não sei se dar uma rasteira em uma pessoa atravessada por múltiplas estacas seja uma boa ideia... Mas você está livre pra tentar... Você bem que podia dar uma rasteira em outra coisa...

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Seg 25 Jul 2016 - 16:07

- GENTE, EU AINDA SOU UM ESPETINHO HUMANO, SOCORRO

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Seg 25 Jul 2016 - 16:11

"Hahahahahahaha, não, sério, saca só"

Einbroch pega então uma quote do rpg e a posiciona no chão ao seu lado

Kevin é então atingido instantaneamente por centenas de estacas imensas, seu corpo é perfurado em vários pontos vitais e não vitais de seu corpo.

"Fica só vendo"

Einbroch passa uma rasteira no bloco de texto do RPG o alterando

Von Kaisen é então atingido instantaneamente por centenas de estacas imensas, seu corpo é perfurado em vários pontos vitais e não vitais de seu corpo.

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 25 Jul 2016 - 23:34

Von Kaisen é então atingido instantaneamente por centenas de estacas imensas, seu corpo é perfurado em vários pontos vitais e não vitais de seu corpo.

-OQUE? COMO AS- GAH!!

Von Kaizen toma 150.000 de dano... O que a foda aconteceu? Quem é esta garota de cabelos rosas e cara de vadia descansando?

-OK OK EU NÃO VOU DEIXAR ISTO ACONTECER DE NOVO! SUPER ULTRA POWERFUL OMEGA LIGHT KRIEGBLASTER!!!

Von Kaizen move sua mão e usa pedaços da dimensão para atirar contra Einbroch, um feixe de energia, Einbroch é atingida em cheio e seu corpo só não  é desintegrado instantaneamente porque ela acabou de chegar no RPG e isso seria sacanagem, Einbroch toma 500.000 de dano.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Seg 25 Jul 2016 - 23:36

"Ai"

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 26 Jul 2016 - 1:19

- Boris entender que camarada de descendência chinesa e camarada de vasta quantia de cálcio corporal passar por o que ser popularmente denotado como "tempos difíceis". Boris entender que nada parece mais atraente a subconciente de camaradas do que ato de consumir jujubas e escutar música triste com solo de acordeão ao fundo.

- No entanto, Boris lembrar. Boris lembrar motivo de companheiros estar aqui. Companheiros não estar para o bem maior de raça humana. Companheiros não estar para realização de missões anti-éticas. Não, companheiros estar por desejo coletivo de visitar lugar intitulado de "padaria". Boris faltar orgãos orais responsáveis por sensação de paladar. Mas mesmo caixa de metal com dificuldades de ser classificada como humana entender significado espiritual quando reconhece massas de farinhas enfileiradas a temperaturas relativamente altas.

- Missão de camaradas de Boris ir a padaria. Nazista de chapéu classificado como "ridículo" estar no caminho. Camaradas ter duas alternativas.

- a. Camaradas visitar padaria.

- b. Camaradas permanercer por duração indefinida de tempo em lugar sem padaria de verdade.

- Boris já fazer sua escolha.
O cyborg soviético sai do carro de Jian e aponta seus dois braços mecânicos em Kaizen.
- двойной ракетный удар!(DOUBLE ROCKETO PUNCH)

Os dois braços de Boris saem voando com velocidades tão altas que quebram a barreira do som. Os dois vão por rotas diferentes, tentando acertar Kaizen pelos lados.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qua 3 Ago 2016 - 6:52

Me levanto do chão de merda fodido desse lugar, segurando minha "arma" em uma mão e meu cigarro na outra, eu não tava afim de olhar pra cara desse bosta diretamente mas parece que puta que pariu, vão tentar outro ataque direto... porra... perda de tempo do caralho.

- Yo.

- Enfim, já to se saco cheio da sua dimensão de merda... não, nem é nem esse buraco fedido e inutil que você chama de uber que me irrita, é de você mesmo, com esse sorriso de idiota na cara o tempo todo, parecendo um retardado mental. Se eu pudesse eu afundava essa sua cara feia, tirava esse monoculo imbecil e enfiava no meu do seu cu...

- Só que nem vai rolar...

*sigh*

- Vai se foder.

Localizo a mente do imbecil de cartola e transfiro toda a minha negatividade amplificada pra ele, procurando e apagando tudo na cabeça dele que ainda o faça sorrir, inclusive os memes, deixando apenas a clareza de como todo seu esforço é inutil, como tudo é uma merda, de como ele é um imprestável e de que o inferno é aqui.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 14 Ago 2016 - 2:10

Josef, em um lapso de consciência, percebe que talvez fosse uma boa ideia ajudar seus novos camaradas.

Ele corta um buraco na dimensão do lado de fora, apenas colocando sua cabeça pra dentro.

- E só porque eu não gosto de convencidos da sua laia, sua dimensão agora é bolo, mas não um bolo bom, aquele bolo que você come numa festa que é meio ruim, mas não ruim o suficiente pra você poder fingir não comer e ai você fica preso tendo que comer o bolo medíocre e repensando sua vida, enfim, bolo de ameixa.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 14 Ago 2016 - 2:26

Bolo... Isso me lembra que eu não comi ainda, e o café da manhã é a refeição mais importante do dia... AAAAAAAAAHHHH ESTOU COM FOME, EU NÃO CONSIGO ME CONCENTRAR

Kevin começa a socar o nada com muita intensidade... Acho que ele está bolado...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH

Acho que ninguém jamais socou o nada com tanta força e velocidade, alguém alimente o rapaz

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 14 Ago 2016 - 7:35

- Mais uma vez, é hora da justiça ser feita por balas!

- Melhor eu pensar em algo da próxima vez.... Vão achar que meu super poder é ser estiloso e usar um revolver...

Falange mira para atirar no inimigo mas por algum motivo acaba atirando nele mesmo.

- CACETADA!

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 14 Ago 2016 - 11:13

PLAYER TURN

Boris: Atira dois punhos altamente explosivos em direção a Von Kaizen, os dois projeteis quebram a barreira do Som  e vão para lados opostos, os punhos se colidem em cada lado de Von Kaizen fazendo uma explosão bem maneira.

-Too bad eu sou imune a explosões heuhuehehuehehe.

0 FUCKING DAMAGE

Noel: Passa todos os pensamentos negativos e memes ruins possíveis para Von Kaizen, ele parece perceber algo dentro de si quando ela transmite este sentimentos.

-Eu nunca em toda minha vida me senti tão para baixo e patético... Que tipo de vida você levou? Mein Gott...

Von Kaizen toma 90.000 de dano de depressão, ele agora está muito triste e sem muita motivação.

Josef: Com a frieza de um médico nazista, sem piedade nenhuma ele transforma toda a dimensão de Von Kaizen em bolo de ameixa, ABSOLUTAMENTE PECAMINOSO, COMO VOCÊ PODE FAZER ALGO ASSIM SEU MONSTRO??? BOLO DE AMEIXA É HORRÍVEL EU PREFIRO LAMBER UM PÉ DE UM MENDIGO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-Ah... Como... Você pode fazer isso comigo...?

Von Kaizen se sente ainda mais triste.100.000 de dano de depressão.

Kevin: Começa a socar absolutamente nada com muita raiva, talvez por odiar bastante bolos, um dos socos de Kevin porem, atinge a barreira da realidade, quebrando-a, toda a dimensão começa a se despedaçar como vidro... Perdão, fatias de bolo, até que...

Vocês estão de volta naquele lindo campo aberto perto da estrada.

-Minha dimensão... Ah cara... Pode não parecer agora mas eu não estou sorrindo.

Von Kaizen toma 999.999 de dano de tristeza.

Von Kaizen adquiriu Niilismo

Falange: Por algum motivo Falange acidentalmente atira nele mesmo MAS ELE É IMUNE AS PROPIÁS BALAS E O PROJETIL SE REFLETE E ATINGE VON KAIZEN DANDO 9999999999999 DE DANO, JUSTICE

-Você deve estar pensando que eu vou morrer com isso, errado, eu apenas aprendi que o tempo é o predador apex do universo, não importa o que aconteça nesta guerra estupida ou com minha vida, eu percebi que o universo e o tempo são tão imensos e poderosos que este conflito, nossas vidas e nossas vitorias e perdas que vem com ela são absolutamente fúteis pois o tempo só vai eventualmente dissolver absolutamente tudo que existe no universo e tudo que nós fizemos ou iremos fazer vai ser perdido para todo o sempre até não sobrar nada além da fria escuridão eterna, como lágrimas na chuva.

Von Kaizen adiciona tantas camadas de Niilismo em seu corpo que ele simplesmente desparece da existência.

VOCÊS VENCERAM!!!

E estão no mesmo campo onde estavam antes, a estrada está meio vazia, melhor ainda porque faltam uns 800 quilômetros para Moscou.

Para aonde agora?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 14 Ago 2016 - 12:14

"Ei, olha, o poder do meta me curou, nem precisei dar uma rasteira no meu HP"

Einbroch então aponta para uma direção aleatória

"Moscou é grande, longe e fria, uma vez tive que cozinhar neve lá, não foi fácil, sugiro irmos para o norte e sé lá não for o norte eu passo uma rasteira nos pontos cardeais, de novo"

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Dom 14 Ago 2016 - 13:16

- AMEAÇA NAZISTA ELIMINADA. Engajando na recuperação de partes mecânicas de Boris.

Os dois braços que Boris tinha explodido começam a voltar ao seu estado original, finalmente voltando e recuperando seu tom de cor e forma originais. Parece que ele não entende muito de todo esse negocio de meta que ta rolando.

- Boris faltar conhecimentos nas respectivas áreas: “Metafisica”, “Quebra de quarta parede” e “Fazer Bolo”. Logo, Boris não ser capaz de continuar conversas sobre respectivos assuntos de forma classificada como “satisfatória”. Boris não ser capaz de compreender conceito de “niilismo”. Indivíduos categorizados como “niilistas” são instruídos a visitar um gulag, onde suas crises existenciais serão mais bem aproveitadas com falta de comida, trabalho forçado e com uma população igualmente depressiva que mais provavelmente poderá compartilhar de momentos de crise existencial.

O cyborg soviético então encara Einbroch. Tirando que ele não tem uma cara, então se virar seria melhor.

- Individua com preferencia a realizar atos de “quebrar quarta parede” e “rasteira” possivelmente denotar adjetivos “longe”, “grande” e “frio” com conotação negativa. Ao contrario, Boris denotar respectivos adjetivos com conotação positiva e encorajar visita de capital da Mãe Rússia.

Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 14 Ago 2016 - 16:44

Kevin cai sobre o capô de Jaime, ele parece estar com muita fome para funcionar... Sério, alimentem ele...

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 14 Ago 2016 - 17:04

- Sai do meu carro, miserável. - Coloco Kevin "gentilmente" no chão. Olha o que eu tenho que aguentar... - Enfim... Querem ir logo pra Moscou? Se quiserem, eu posso estrear um botão que os caras do Uber colocaram no meu carro, com algumas alterações minhas... Wahahahaha. - Dou uma risada meio melancólica, mas é assim mesmo que eu rio. Com um sorriso no rosto, digo que eles vão ter que se preparar para...

INCRÍVELMENTE RÁPIDO UBER CORRENDO EM VELOCIDADES ALTÍSSIMAS!

Fecho a cara de novo.

- Desculpem. Eu gosto de carros, especialmente do meu. Mas é isso aí, Moscou direto ou querem um detour pra algum lugar?

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qua 17 Ago 2016 - 2:56

Einbroch desvia das palávras em tamanho maior de seu colega de trabalho e responde

"A gente tá na Russia, os únicos lugares que tem pra ir são Moscou e a Casa do caralho, eu já tive que fazer um risotto de lagosta azul lá, não foi legal"

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qui 18 Ago 2016 - 0:50

Ele
Membro