Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Gehrman em Sex 28 Abr 2017 - 23:25

Eu caio no chão e salvo de todo mundo, e olho para trás de uma forma chique e levemente intimidadora. Fumo um cigarro (saudável, claro) e faço com que a fumaça consiga atrair a atenção deles para mim. Lentamente dou uma olhada para tras, mantendo meu cigarro segurado entre meus dedos. Eu estou irritado. Não é muito fácil de perceber, mas eu estou furioso.

- Quem vocês acham que são...

- ...QUEM VOCÊS ACHAM QUE SÃO, INTERFERINDO NA MINHA BUSCA POR GIGA GASOLINA?!

Usando minha força de homem-carro, jogo meu cigarro no dente de um dos anjos e transformo meu braço em um machado. Começo a tentar destruir o anjo 1 com meu machado estendível.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Dom 30 Abr 2017 - 22:48

Boris está presenciando aquela incrível batalha em sua frente, quais barreiras podem ser ultrapassadas por um homem-carro na sua épica jornada por giga gasolina.

- BORIS PEDE PARA QUE SAFADINHAS NÃO INTERVENHAM NESTE EMBATE. CAMARADA JIAN É CLASSIFICADO COMO "CONFIÁVEL" NO ENTANTO NEM AS CALCULADORAS MAIS AVANÇADAS EMBUTIDAS AO CÉREBRO DE BORIS PODEM CALCULAR O QUE CAMARADA JIAN PODE FAZER PARA ALCANÇAR OBJETIVO "GIGA GASOLINA" EXCETO A CHANCE DE SOBREVIVÊNCIA DE SERES CLASSIFICADOS COMO "ANJOS" SER EXATOS 0%. BORIS ESTARÁ ASSISTINDO ESTE CONFRONTO EM UMA DISTÂNCIA CLASSIFICADA COMO "SEGURA".

Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Seg 1 Maio 2017 - 20:40

- PORRA EU SABIA QUE TINHA QUE COLAR COM VOCÊS, TIPO CARALHO, TIPO PORRA, TIPO CARALHO MESMO, UM ANJO MANO, NÃO SÓ UM, MAS SÃO DOIS, PARECE PROMOÇÃO DA POLASHOP! BORA DESCER O CACETE NESSES PUTO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

3 enquanto gritava vários "a"s, ele mete uma voadora com os dois pés no Anjo 1.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CARALHOOOOOOOOOOOOOO EU AMO LUTAR!
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : que isso cara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Seg 1 Maio 2017 - 20:48

- BORIS PODE OBSERVAR QUE CAMARADA CORRESPONDENTE AO TERCEIRO NUMERAL GOSTA DE REALIZAR ATO "LUTAR". INICIANDO MODO SONS DE PLATEIA. BORIS COMEÇARA A REPRODUZIR UMA REPLICA FIEL DE SONS DE PLATEIA DE SUA PREVIA DIMENSÃO COM INTENÇÃO DE ENCORAJAR CAMARADAS EM COMBATE. SONS DE PLATEIA POSSUEM FUNÇÕES DE APOIO MORAL. POR FAVOR APRECIEM O APOIO MORAL PROVIDENCIADO POR UNIDADE BORIS.

Foetodon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Seg 1 Maio 2017 - 22:01

- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO APOIO MORAL DO CYBERIANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

3 no meio do chute concentra ainda mais o seu chute.

Seu cabelo começa a crescer e se tornar meio amarelo meio verde.

- Oooh, beeeeeeem melhor.
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por izzy em Qui 4 Maio 2017 - 3:47

- AI MEU DEUS CACETE O QUE SÃO ESSES DOIS ESPERMAS GIGANTES

Mai toma um susto e joga um punhado de bala juquinha nos anjos
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 5 Maio 2017 - 0:37

Player Turn

Papai Esqueleto abana corajosamente sua havaiana contra os Anjos, isso não os amedronta, de fato isso faz eles prestarem mais atenção nele, eles continuam caminhando em direção a Papai Esqueleto, dessa vez com passos mais pesados, que quebram o chão em baixo de seus pés.

Jian Então pula em direção ao Anjo 1 e dá uma machadada hyper mega forte em sua cabeça, a pele extremamente dura do anjo não é resistente o suficiente e o machado de Jian se crava em sua cabeça, a força é o suficiente para jogar o anjo no chão, levantando quantidades incríveis de poeira e terra.

-Uuuh Ai...

O Anjo mal consegue se levantar depois do ataque.

Três então desce com a fúria de um super sayajin em cima do anjo, com um chute super poderoso no anjo enfraquecido, ele estoura sua cabeça na força bruta.

-HSAUHFSDIOJOIJoijoijeiojsoijfdsofisnoIN BAD DAT4 CANNOT REAAAAAAAAAAAD SYSTEMS SHUTTING DOWWWWWWWWKKDOFDKOFDKD

O anjo então cai no chão, um literal rio de sangue nasce de seus ferimentos, quando o sangue atinge o chão, flores e pequenos arbustos brotam.

Enemy Turn

-Reforços necessários. Pedido de unidades angelicais extras..... Aceito.

Mais um anjo desce dos céus em velocidades supersônicas, ele encosta no chão e nem ao menos um grão de poeira é levantado.

Anjo 3

O Segundo Anjo abre suas asas e balança elas em direção ao grupo, várias penas saem de suas asas e voam em direção ao grupo como facas de dois metros, as penas se cravam por todos os lados e depois explodem em uma luz branca e purificadora, uma delas atinge Einbroch na barriga e então explode, deixando Einbroch com um rombo no peito. SURPREENDENTEMENTE ELA NÃO MORREU MAS tomou 777.777.777.777 de dano.

O Terceiro anjo encara a todos apesar de ele não ter olhos, ele abre sua boca imensa e proclama.

-Dominion-Sôrd.

Um laser é atirado de sua boca e atinge a planície, queimando tudo em seu caminho, o rastro do laser é então seguido de uma explosão que atinge a todos que tomam 777.777.777.777.77 De dano, Einbroch está muito fodida, de fato boa parte do corpo dela foi completamente queimado eu não sei como mas ela ainda está viva apesar de parecer um bacon vivo, Mai é jogada para o alto, muito alto ela ainda está caindo, Josef é esmagado contra o chão, Papai esqueleto adquiriu um bronzeado, Jian está com o motor superaquecido três tem sua pele de demônio quase toda derretida, ele está tão mal quanto Einbroch, Kevin está em algum lugar com certeza e Falange não liga muito.

Estranhamente ele parece ter errado as Safadinhas de proposito.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 5 Maio 2017 - 0:42

- ...

- Rapaz, mas será que eu vou ter que usar a havaiana grande?
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sex 5 Maio 2017 - 0:45

Kevin se levanta do golpe de laser que ele levou do tal anjo

- Isso foi...

- TÃO LEGAL! Eu quero ajudar também

Kevin vai até o anjo3 e aponta para ele

- Eu achava que vocês tinham asas grandonas, cabelo loiro encaracolado, aureola e uma harpa... MAS ISSO NÃO IMPORTA, LASERS TAMBÉM SÃO LEGAIS, SE PREPARE PARA MEU GOLPE ESPECIAL

Ele começa a realizar socos velozes e poderosos na criatura

- KEVIN COMBINATION

Depois dos vários socos dados ele finaliza com um mais poderoso....

- Espera... Eu ainda posso ir pro céu depois disso né?!
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sex 5 Maio 2017 - 0:50

"Eu pedi uma resposta e você me deu desrespeito"

"Então eu vou ensinar pros anjinhos o significado de Bacon frito na rasteira "

"Hora de usar o que a tia Bayo me ensinou"

Einbroch da uma Hairstera nos anjos

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Sab 6 Maio 2017 - 14:31

- OOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

3 regenera a sua pele.

- DIGO, NEM DOEU!

Ele então pega uma pedra do chão.

- EU NÃO QUERIA TER QUE FAZER ISSO, MAS COMO SÃO UNS VIADÃO E CHAMA REFORÇOS, EU VOU TER QUE USAR.

3 faz a pose mais sensual existente:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU PIÁ DE BOSTA, VO TE QUEBRA NO PAU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU GOSTO É DE LUTAR E GRITAR E GRITAR ENQUANTO EU LUTO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Três lança a pedra com força.
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Dom 14 Maio 2017 - 15:43

- BORIS AGORA REALIZARA IDENTIFICAÇÃO DE "ANJOS". REALIZANDO IDENTIFICAÇÃO DE ORGANISMOS CONHECIDOS COMO "ANJOS".....

- ERRO. IDENTIFICAÇÃO "ANJO" NÃO COMPATÍVEL COM "ATEÍSMO DE ESTADO". ÍNDICES DE FIGURAS MITOLÓGICAS RELIGIOSAS APRESENTANDO PERIGO A IMPLANTAÇÃO DE COMUNISMO EXTRADIMENSIONAL ELEVADOS. ADOTANDO MEDIDAS DRÁSTICAS.

Boris começa a aumentar de tamanho assustadoramente, sua parte mecânicas começam a mudar até ele mudar de forma, uma que o coloca a mesma altura dos anjos ao seu redor.

- MODO DE EXTERMÍNIO ATIVADO. BORIS PROSSEGUIRA A EXTERMINAR "ANJOS" DEVIDO A INCOMPATIBILIDADE COM POLITICAS DE ESTADO FUTURO QUE SERÃO IMPLANTADAS POR BORIS. CADA UMA DAS REGIÕES CLASSIFICADAS COMO "PUNHOS" DE BORIS PODEM REALIZAR VINTE INVESTIDAS POR SEGUNDO CONTANDO ASSISTÊNCIA DE MECANISMOS DE CONTRAÇÃO. PARA GARANTIA DE SUCESSO CADA "PUNHO" É EQUIPADO COM LANÇADORES DE BOMBAS TERMOBÁRICAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA. BORIS PROSSEGUIRA A TERMINAR SEU DISCURSO E EXTERMINAR "ANJOS".

Boris começa a realizar 40 hypermegasocos por segundo enquanto atira bomba de destruição em massa ao mesmo tempo em um dos pobres anjos.

Foetodon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: