Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Foetodon em Sab 15 Abr 2017 - 10:07

- A SITUAÇÃO DIPLOMÁTICA ATUAL SE APRESENTA COM CLASSIFICAÇÃO "COMPLICADA". BORIS SOLICITA SUA INTERVENÇÃO PACIFICA PARA RESOLVER SITUAÇÃO. BORIS POSSUI HABILIDADES COMO DIPLOMATA CLASSIFICADAS COMO "ADEQUADA" E "SATISFATÓRIA PARA FUTURA INSTAURAÇÃO DO COMUNISMO".

Sem nem esperar uma resposta depois de sua solicitação boris toma a frente.

- SAUDAÇÕES INDIVÍDUOS DA LOCALIZAÇÃO "ACADEMIA LORORA DE MAGIA PARA GAROTAS SAFADAS DE GALEVAND". UNIDADE B-768 SE APRESENTANDO. UNIDADE B-768 FEZ APRESENTAÇÕES O SUFICIENTE NOS ULTIMOS DIAS PORTANTO PODEM CHAMAR UNIDADE B-768 DE "BORIS". BORIS E SEUS CAMARADAS SÃO DE ORIGEM EXTRADIMENSIONAL. COM RESPONSABILIDADE DE EXTERMINAR INDIVIDUOS CONHECIDOS COMO "NAZISTAS" DE OUTRA DIMENSÃO. OS HABITANTES DA ACADEMIA DE SAFADINHAS PODEM OBTER MAIS INFORMAÇÕES PERGUNTANDO A "SAFADINHA 01". "SAFADINHA 02" E "FERNANDO". AS LEIS DA INEVITABILIDADE HISTÓRICA FIZERAM COM QUE INDIVIDUA CONHECIDA COMO "MEMEGUMIN" OU "SAFADINHA EXPLOSIVA" FOSSE ACIDENTALMENTE ATROPELADA POR CAMARADA COM GRANDES AFINIDADES AUTOMOBILÍSTICAS JIAN. BORIS TOMOU RESPONSABILIDADE DE LIDAR COM AMEAÇA DA FORMA MAIS EFICIENTE E PACIFICA POSSÍVEL. BORIS COGITOU 75904 FORMAS DE ELIMINAR "SAFADINHA EXPLOSIVA" INCLUINDO "BATER COM UMA ESTATUA DE STALIN ENQUANTO TOCA O HINO DA URSS" E "FAZER MALABARISMO COM URSOS CYBER-SIBERIANOS E BOMBAS TERMOBÁRICAS DE ALTO IMPULSO". NO ENTANTO BORIS APTOU POR SOLUÇÃO MAIS PACIFICA QUE INCLUIA UM GOLPE CONTROLADO LEVANDO "SAFADINHA EXPLOSIVA" PARA FORA DA ATMOSFERA. COMO PEDIDO DE DESCULPAS BORIS SEGUIRA SEUS CAMARADAS EM UMA MISSÃO DE PROPORÇÕES ÉPICAS PARA RECUPERAR O CORPO DE "SAFADINHA EXPLOSIVA" ANTES DE PROSSEGUIR A INSTAURAR O COMUNISMO EM SUA DIMENSÃO.

Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 15 Abr 2017 - 11:24

- Viu? O Boris me entende! Toca aqui, Boris!
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 15 Abr 2017 - 18:59

A Safada maior suspira.

-Ugh... Bem, contanto que vocês tragam o corpo da filha do duque eu não me importo de vocês "instalarem o comunismo" ou sei lá... Venham comigo.
Vocês seguem a safada para dentro da Academia, o local é bastante antigo, com várias construções feitas de pedra e madeira polida, várias safadinhas, incluindo Betty Gabrielle e Fernando ficam olhando vocês de longe, um pouco assustadas e curiosas.

-Caramba um Power Lich.
-Aquilo é um demônio e uma maquina da Cyberia?
-Eu queria usar uma Bikini Mail que nem aquela menina magrela mas a escola não deixa...
Elas continuam comentando, enquanto vocês entram, vocês continuam seguindo a professora ao que parecer ser um tipo de sala de estar do colégio.

-Erhm... Bem, eu preciso realmente que vocês tragam de volta o corpo da Memegumin em um mês... É quando o Duque faz suas visitas regulares, você vê enquanto eu sou a professora diretora geral daqui, ele é o coordenador e dono do terreno... Ele ficaria absolutamente furioso se soubesse que a filha dele foi atropelada por um veiculo, além de tomarmos um processo o colégio provavelmente ia ser fechado, por favor... Eu imploro que pensem nas pobres Safadinhas adoráveis que só querem aprender magica...
Ela está quase de joelhos, implorando a vocês.
-Eu vou prover um mapa para vocês de como chegar mais rapidamente na Cyberia e como cortesia eu deixo uma estudante de alto nível ajudar vocês em sua busca... Se vocês quiserem, Raphaela, você poderia?

-Claro professora, séria uma honra...

-HEY, ESCOLHE A GENTE!! EU TIREI DEZ EM GEOGRAFIA!
-Somos mais fracas e damos mais trabalho pro hoster mas somos legais!
-E vocês conhecem a gente a mais tempo! Por favor muda meu nome de volta pra Charlê, eu te imploro....

-Suas bobas... Vocês estão arriscando suas vidas sabiam disso? Deixem isso com alguém que entende e conseguiria se virar sozinha na estrada sem lei. Não deixem essas Safadas inocentes morrerem por culpa de vocês, vocês já causaram dano o suficiente.Ah e eu realmente quero a nota extra que vem com isso.

Para aonde agora?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 15 Abr 2017 - 19:10

- Pode contar conosco, professora. E não se preocupe com a segurança de suas alunas, afinal, pode não parecer mas nós somos muito bons com crianças. É só perguntar a Saku-

Papai Esqueleto então olha ao redor, uma expressão de pânico lentamente surgindo em seu crânio.

Tudo fica quieto por alguns longos segundos e então...

- SAKURAKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Sab 15 Abr 2017 - 19:34

- PARA ONDE, O CARALHO. PORRA CÊS CORTARAM O MEU BARATO... AAAAAAAAAAAAAAAA

Porra... Vocês cortaram o barato do 3.

- E Safadona, não sei se você sabe mas eu cuidei mais de um milhão, trezentas e vinte e dois mil, trezentos e quarenta e quatro crianças humanas, no inferno. Como elas estão você se pergunta? Muito bem, fazia questão de cuidar muito bem delas. Não que seja o melhoooooor lugar para se criar crianças, mas porra... Elas se davam muito bem com as almas eternamente torturadas, até emprestei meu tridente para uma delas, e nós cutucamos umas almas torturadas e admiramos a arte da tortura, além de mostrar o barato do sofrimento e agonia humana, coisa básica.
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : que isso cara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Sab 15 Abr 2017 - 20:20

@Ele escreveu:

- Viu? O Boris me entende! Toca aqui, Boris!

- ENTENDIDO. SE PREPARANDO A ENGAJAR EM ATO CONHECIDO COMO "TOCA AQUI". ATO CONHECIDO COMO "TOCA AQUI" É UMA PERFORMANCE MILENAR REALIZADA POR DOIS INDIVÍDUOS DE AFINIDADE RELATIVAMENTE PRÓXIMA. ATO DE "TOCA AQUI" NECESSITA DE EXCEPCIONAIS HABILIDADES DE COORDENAÇÃO DE AMBOS OS INDIVÍDUOS. BORIS COMEÇARA A CONTAGEM PARA TOCAR A MÃO OU O QUE DEVERIA SER A MÃO DE CAMARADA COM VASTA QUANTIDADE DE CÁLCIO PRESENTE EM SEU CORPO. AVISO: O ATO NÃO PODERA SER INTERROMPIDO DEPOIS DA CONTAGEM SER TERMINADA. POR FAVOR APRESENTAR QUAISQUER QUEIXAS ANTES DA REALIZAÇÃO DO ATO.

-3.....

-2.........

-1.................................................

- ESTIMANDO FORMA APROXIMADA: 500 TONELADAS. INICIANDO "TOCA AQUI". PREPARAR PARA IMPACTO TOTAL. NENHUMA SERIE DE EVENTO PODE IMPEDIR BORIS AGORA.

Boris da um highfive de 500 toneladas na mão de papai esqueleto.

Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 16 Abr 2017 - 20:10

Papai esqueleto recebe um high five de 500 toneladas de força sobre sua mão de esqueleto, a mão de papai esqueleto é arrancada e voa para longe, batendo no vitral luxoso do colégio e fazendo um buraco nele.

Papai esqueleto está sem sua mão direita e tomou 1.000.000.000 de dano.

-Que infortúnio!

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 16 Abr 2017 - 20:13

- Por que cês são assim?
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 20 Abr 2017 - 0:27

Que infortúnio... Só quero logo encontrar a nave espacial lá e ter um Jaime novo.

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qui 20 Abr 2017 - 0:29

"Ok, ok, eu posso resolver isso bem rápido"

"Qual de vocês cozinha melhor?"
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qui 20 Abr 2017 - 10:05

- Mas e se todas elas estivessem tipo todas num corpo só e ai a gente não tivesse que escolher.

Joseph diz, ordenando as consciências das garotas a fluírem para a lagartixa de Boris.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 20 Abr 2017 - 13:08

Uma criatura minuscula passa voando em frente a Joseph, ela parece puta.

-Joseph seu fucking retardado não é assim que suas habilidades Uber funcionam e se você fizesse isso direito a lagartixa ia morrer e o RPG ia acabar no bad end.
Ela então dá duas voltas em volta dele e some pra algum canto.

-Eu fui campeã do torneio de chá por três anos seguidos, ninguém nesse colégio faz um chá melhor que o meu. Eu sei preparar vários tipos de carne diferentes e eu estou aprendendo a fazer spaghetti.

-Eu sei fritar ovo... Fazer sanduíche... Acho que eu sei fritar batata também?

-Eu sei preparar todo o tipo de poção que você imagina, Super força? Ficar invisível? Respirar em baixo d'água? Crescer o cabelo? Tudo isso e mais um pouco...
Isso conta como cozinhar?

-Eu sei fazer pizza... Porque isso é tão importante?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qui 20 Abr 2017 - 16:02

"A loira vem com a gente."

"E me serve um chá desses que eu te ensino a flambar spaghetti com bala juquinha."
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qui 20 Abr 2017 - 18:53

- Oy, Einbroch, longe de mim desconfiar da sua capacidade de tomar decisões racionais ou de seus anos de experiência gastronômica, mas você está mesmo dizendo que prefere chá do que pizza? Porque eu não posso em boa consciência concordar com isso.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 24 Abr 2017 - 0:10

- Então. - Eu bato o pé no chão de leve, e como eu sou feito de Mega Metal, todos me ouvem alto e claro. - Não tem como argumentar. Essa loira aparenta ser a melhor que tem daqui... Mas ela tem que me provar uma coisa. - Aproximo-me lentamente da garota loira, fumando um cigarro 100% ecológico e bom para a saúde. - Se você é uma Safada de orgulho, você com certeza tem um cantil de Giga Gasolina contigo, correto?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Seg 24 Abr 2017 - 0:50

"Qualquer um pode fazer uma pizza, Papa Bones"

"Carnes Exigem mais cuidado, chás também, creio que esses não sejam o limite dessa pequena garota porém..."

"...você levantea uma questão interessante, eu não tenho preferencia por um chá ou uma pizza, eu simplesmente aprecio comidas diferentes e formas de preparo diferentes contanto que o ponto final seja um prato muito bem feito, fazer pizza é fácil, fazer um bom chá com folhas selecionas e carnes diferentes com aspectos texturas e cortes diferentes requerem atençoes diferentes e atenção em aspectos diferentes dependendo do ponto que sua carne será cozinhada, pizza um dia foi um prato típico e clássico porem agora é apenas fast food, qualquer um pode só comprar massa ou fazer uma massa rápida e cortar queijo, expremer tomate e cortar umas rodelas de linguiça pra jogar por cima de tudo e enfiar num forno. Claro, é possível que a pequena seja ótima na arte de fazer uma boa pizza e talvez saiba até rechear as bordas com um queijo leve, quem sabe ela é criativa e consiga cozinhar uma pizza de srtrogonoff? Mas é possível identificar um nível superficial de conhecimento fazendeo a simples pergunta de quem sabe cozinhar, mas já que você insiste eu gostaria de saber o quão bem feita é essa carne e o quão bem feita é essa pizza."

"se a pizza for boa eu levo as duas"
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por not!Kuma em Seg 24 Abr 2017 - 18:09

3 parece querer entrar na brincadeira de avaliar as garotas também.

- HMMMM... VOCÊS..... HUMMM VO-CÊS? HMMMM.....

- ...

Um minuto do silêncio mais esquisito que vocês já viram. E um leve cheiro de queimado começa a subir no ar.

"Hmm.. Vocês... Hmmm..."

- ...Hmm... Como era mesmo? Cacetes obscuros, quase que eu acerto dessa vez... Vocês tipo hmmmmm...

-hMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....

3 passa cinco minutos fazendo barulhos pensativos e o cheiro de queimado tá muito forte.

- ...MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. JÁ SEI!"

-COMO VOCÊS PREFEREM O QUEIJO DE VOCÊS? SUIÇO? GOUDA? BRIE? PORQUE TIPO EU AVALIO AS PESSOA A PARTIR DO QUEIJO QUE ELAS ESCOLHEM.
not!Kuma
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : que isso cara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Seg 24 Abr 2017 - 19:19

- Eu particularmente gosto de um queijinho manteiga com goiabada, mas ele engorda muito, entende? Então esses dias lá em casa só tenho comprado queijo minas frescal.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 24 Abr 2017 - 22:58

Estou esperando.

A minha.

Giga Gasolina.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sex 28 Abr 2017 - 13:41

- Papai esqueleto engorda?! Como?

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 28 Abr 2017 - 14:00

-Gaso... Lina? Onde foi que eu ouvi isso mesmo??
Betty fica coçando a própria cabeça.

-É aquele liquido que eles usam lá na Cyberia.

-É pra mover os meios de transporte deles, já que eles não tem magica pra isso.

-As suas únicas esperanças de encontrarem gasolina estão na Cyberia OU na costa de Galevand que dá pra Cyberia, enquanto a pergunta do demonio sobre o queijo, o meu favorito é o Caciocavallo.

-Eu gosto de queijo qualho grelhado!

-Eu gosto de comer cubinhos de Camembert.

-Sou intolerante a lactose.

-E então? Como vai ser?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 28 Abr 2017 - 20:58

- OK, CHEGA DISSO!

- Já estamos aqui nessa academia a 14 dias e não chegamos a nenhum consenso! Olha só, minha mão até brotou de novo! Vamos embora nesse segundo! Jian, vamos pegar sua mega gasolina e é agora!

Papai Esqueleto agarra as safadinhas, embaixo dos sovacos e leva elas até o carro, colocando-as no banco de trás e afivelando-as a cadeirinhas de bebê, inclusive a professora.

- Segurança em primeiro lugar.

Papai Esqueleto então entra no carro.

- Vai, Jian, vai!
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 28 Abr 2017 - 22:50

Com a total força inexorável de esqueleto dele, Papai esqueleto pega todas as safadinhas, faz Jian se transformar em um carro na força bruta, todos com muito medo de Papai Esqueleto entram no carro também, vocês prontamente partem dali.

-Eles levaram a diretora...
-Ih...
-Meh
-Fodeu haha...
-Sem aula hoje então?
-Acho que sim...?
-Aquele cara que virava um carro era gostoso.

Vocês saem de lá que nem malucos, pegando a estrada que provavelmente leva a Cyberia, como que a foda onze fucking pessoas sem contar o Jian cabem dentro do carro é um completo mistério mas vocês conseguem manejar de algum jeito, que nem um carro de palhaços.

A estrada continua tranquila por umas três horas,  nada chama muita atenção nas planícies, até vocês passarem por um vale escuro e a paisagem mudar completamente, crateras, imensos pilares de metal e áreas cobertas por natureza se estendem por quilômetros a frente, vocês veem o que parece uma nave espacial imensa caída no meio das arvores, a natureza já tomando seu curso e cobrindo a chassi com plantas e ninhos de pássaros

-Ah olha, a queda do Vinhanmer.

-Eu estava planejando uma excursão aqui na verdade, é um local histórico importante, marca a terceira vitoria de Galevand Sobre a Cyberia... Quando eu vejo isso eu me sinto em paz, não entramos em guerra em mais de oitenta anos... Porque vocês estão me levando mesmo? Eu tenho uma escola para atender
A Professora suspira.

A Nave demora de sair da vista de vocês, parece que ela é bem maior do que aparenta, toda a planície destruída parece ficar mais clara e mais clara, parece que as nuvens estão se abrindo com muita velocidade, raios de sol brilhantes iluminam toda a grama, um som ensurdecedor que soa bastante como a língua hebraica enche seus ouvidos.

-CONCENTRAÇÕES DE MAGIA NEGRA EXTREMAS DETECTADAS, ADMINISTRANDO INTERFERÊNCIA SAGRADA: UNIDADES ANGELICAIS PUNITIVAS DESPACHADAS.

-HUH?! Língua dos anjos??! O que caralhos...?

Duas figuras brancas imensas caem das nuvens, elas atingem o chão com muita força mas nem ao menos levantam um grão, os dois tem mais ou menos trinta metros de cumprimento e asas que se estendem por mais de cem metros, suas asas então se recolhem completamente em suas costas, eles pegam suas armas gigantescas e olham na direção do carro... O que quer que essas coisas sejam não são nenhum tipo de anjo que vocês conheçam.

-Impuros...
As criaturas imensas começam a andar rapidamente em direção ao carro, segurando lanças imensas

-Anjos...
-WOW QUE INCRÍVEIS!
-Eles são lindos... É um milagre de Deus.

As Safadas parecem encantadas.

Anjo 1 e 2
HP: ?????????/?????????
Habilidades: ??????????????
Fraqueza: ?????????

Eles estão chegando mais perto do carro, eles aceleraram o passo até começarem a correr de forma quadrupede, um deles salta e cai direto com seu cotovelo perto do carro, uma cratera é formada e pedras são jogadas para todo o lado, o carro sai da estrada e quase capota, Jian consegue frear e tirar todos do carro a uma distancia "Segura" dos dois Anjos imensos, eles se levantam novamente e continuam se aproximando, ainda segurando lanças imensas.

-Entreguem se ao senhor, impuros...

Para aonde agora?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 28 Abr 2017 - 23:07

- Concentrações extremas de magia negra? Ehehehe, deve ter sido eu, pessoal, desculpe... Deixa que eu resolvo isso.

Papai Esqueleto dá dois passos para a frente e tira um chinelo havaiana de dentro de seu robe, e começa a sacudi-lo no ar.

- Xô! Xô! Vaza daqui, seus anjos feios!
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sex 28 Abr 2017 - 23:10

"Em nome do pai, do filho, do espirito santo, de são paulo e de Gordon Ramsay"