Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele em Sab 1 Abr 2017 - 2:56

- Go~ Chu~ Ji~ N~ Sa~ Ma~, você já é cliente? Eu posso chamar sua meido favorita para você, se você quiser! - James dá uma piscadela exagerada com seu único olho visível. -Venha se sentar, aqui, que tal aquela mesa?

James segura Besh pelo cotovelo e começa a arrastar ele até uma das mesas.
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 1 Abr 2017 - 3:33

-Ah na verdade e-
James então puxa ele pelo cotovelo e põe ele em uma mesa.
-Mas tipo e-
Uma das maids então vem servir Besh.

-Olá amore! O que essa pobre maid pode lhe servir?

-UuuUUuUUUUuuuhh... Ok chega né?
Besh se levanta de vez e tira um puta revolver exageradamente grande de seu bolso.

-Meu nome... É Besh... Besh o Pipoco da Vaquejada, eu não sou uma copia ou inspiração de nada... Eu sou meu próprio homem original e com meu próprio estilo chavoso, é isso mesmo... E meu trabalho é muito similar ao seu James-Chan eu mato pessoas, só que ao contrario de você, eu não fico espionando onde não deveria, não... Eu não mando espiões para onde deveria.... Também não.... Eu não mando espiões pronto assim, foda-se... Me pagaram trinta e cinco mil pra matarem você, nada pessoal bro.
Besh então encara as maids.

-Mas eu sei lá... Você me tratou bem pra caramba... Mas porra trinta e cinco mil sabe como é...
Besh então dispara contra James... O tiro erra por muito pouco, passando perto de sua orelha.

-Merda eu geralmente não erro... E tipo eu estou a menos de dois metros de você... Vergonhoso.

E agora???

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 1 Abr 2017 - 3:42

- Só 35 mil? Se você me conhecesse mesmo, saberia que isso é pouco.

James se vira e dá um reverse round house kick com sua perna esquerda na mão de Besh, tentando jogar seu revólver para longe.

- NÃO VALE O RISCO.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 1 Abr 2017 - 13:38

Pátricia vai falar oi, sua filha abre a boca, e então um tiro passa zunindo por ambas.

- ...

- Ggy.. ggyu... - Ela começa a lacrimejar e se esconder atrás de uma mesa, como sua mãe já a tinha treinado. - Mmamãe...

- Fica ai embaixo, Rosa! Niño, yo pago o estrago depois. 

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 9 Abr 2017 - 1:03

James:

James corajosamente corre em direção a o homem com um revolver grande demais para não estar compensando por algo e desfere um round house kick na mão do mercenário mal pago, seu revolver é atirado de sua mão e atravessa a janela ornamental, deixando um buraco no vidro.

-AAAH CARALHO MINHA ARMA!!!

O chute na mão doeu bastante também, Besh toma 170 de dano, ele fica segurando os próprios dedos e chacoalhando a mão.

Ele então para e parece se lembrar de algo, enfiando a mão em seu imenso casaco ele retira... Outro revolver igualmente grande.

-Aposto que você não esperava, eu tinha outra arma o tempo inteiro!
Ele diz, girando o cilindro da arma, e o carregando sem nem ao menos olhar.

Patricia

Os barris da minigun de Patricia giram em altas velocidades.

-AAAaaaaAAAa UMA MINIGUN!??!?!
Patricia então atira contra Besh, ele começa a correr pela sorveteria desesperadamente, derrubando cadeiras e mesas, Patricia o segue com sua minigun, vários buracos de balas são abertos nas paredes mas Patricia faz questão de desviar das decorações bonitinhas e os quadros caros.

-Porra, cacete, caralho, pica, piroca, pau!

Turno do Assassino.

Besh, com sua arma carregada vai em direção a Patricia... Ele então para no meio do ataque.

-Ah pera ai.
Besh então vai até a filha de Patricia e põe ela pra fora da sorveteria.
-Brigas de Gangue são perigosas e muito violentas pra você.

Ele então retorna, girando o cilindro do seu revolver e mirando um tiro em Patricia.

Besh dispara, acertando a gangster no ombro 220 de dano.

Besh dá outro tiro, dessa vez na coxa de Patricia 220 de dano.

Besh dá mais um tiro em Patricia, acertando seu braço esquerdo, 220 de dano.

Total: 660 de dano.

-Desculpa, meu alvo não é você mas se você não sair daqui, eu não vou hesitar.

Besh então mira em James, disparando contra seu verdadeiro alvo, a bala acerta James um pouco acima do quadril, 220 de dano.

Ele dispara outra vez, mas o tiro erra, passando de raspão em seu casaco de couro,

Bash então atira uma ultima vez, mas James consegue perceber antes que ele aperte o gatilho e agilmente desvia do tiro, que destrói a janela atrás dele.

Besh está ocupado carregando seu revolver.

-RÁPIDO RÁPIDO RÁPIDO ANTES QUE ELES ME MATEM!!

E AGORA???

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 9 Abr 2017 - 1:12

- Eu não esperava por essa, ele tinha outra arma o tempo inteiro!

James então dá uma pirueta, agarrando uma das toalhas de mesa e joga ela no ar, na direção geral de Besh, bloqueando sua visão.

Então ele avança com suas duas espadas, cortando a toalha ainda no ar e pulando sobre Besh com um golpe com as duas lâminas juntas.

- ESPADAS MÁGICAS NÃO ME FALHEM AGORA
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 9 Abr 2017 - 1:14

- Agora, se me dá licença, Adamantina, irei dar uma visita na sorveteria do Senhor Sargento! Você tem uma missão para fazer daqui a pouco, né? Desejo-lhe fortíssima sorte!

Chuto a porta da minha casa para longe, e acho que vou ter que pegar o metrô hoje... Moro meio longe de lá. Acho que vou ter que assustar as pessoas de novo pra esvaziar o lugar! Ei, o que é aquilo? O Cebola... Com uma moto?! Passando convenientemente perto da minha casa?!?!

- Ai não. - Que bonitinho! A gente não se vê faz tanto tempo, e essa é a primeira coisa que ele me vê! - Bryan, sério, eu comprei essa porra ontem por trabalho puramente HONESTO. Você não vai-

- Mas eu te amo tanto, Cebola! Você é um amigo de verdade! Eu te amarei para sempre! - Espero que ele não se sinta mal pela chamada gíria dos jovens, a zona do amigo!

- BRYAN, EU - Dou uma joelhada no queixo dele, deixando-o caído no chão, imóvel. Felizmente, ele ainda está respirando! Onde estão as chaves... Onde, onde, onde... Aqui! Ok, onde que eu boto na moto? Aqui? Ah, ok! Hahahahaha! Estou dirigindo uma moto! HAHAHAHAHAHA!

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 9 Abr 2017 - 16:08

Pink estava andando pela cidade, indo comprar um sorvete de desculpas para o esperança e levando charlie junto pra ela sair de casa de vez em quando, não era uma idéia muito esperta, mas pink também não é muito esperta

"Mas diz aí, Charlie, eu esqueci de perguntar se você era um menino ou uma menina"

antes que charlie pudesse responder e antes que elas passasem na frente da sorveteria, o som de tiros e estilhaços de vários vidros voam para fora do lugar, o som de gritos é bem obvio

"Ainda bem que eu sempre saio de caso armada, volta pra casa charlie, mamãe vai resolver umas coisas"

Pink entra na sorveteria enquanto Bash está recarregando

"Eita, é o Ex-Namorado do James"

"Foi mal interromper o casal... e a Patricia... e a fliha dela... MAS EU TENHO QUE COMPRAR SORVETE"

Pink ataca Bash, mirando na arma dele, ou no braço, o que vier primeiro
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 9 Abr 2017 - 21:51

Patrícia vê ele encostando em sua filha, seu rosto se transfigura de uma careta de dor por causa dos tiros para a face de satan ele mesmo.

HIJO DE PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pensa numa Patrícia puta.

Ela fecha sua minigun de volta em uma bolsa, e como um fodendo animal pula na direção de Besh, tentando acertá-lo repetidas vezes com a mala de 15 quilos.
Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 9 Abr 2017 - 22:04

Ah, estou chegando perto! Quem é aquele cara vermelho que tá zoando com os meus amiguinhos? Me lembra o Cebola em termos de atitude antes de conseguir uma vida honesta... QUE CRIME! NÃO PODE EXISTIR ALGUÉM QUE ME LEMBRA O CEBOLA, O CEBOLA É FANTÁSTICO! VOU ATROPELAR ESTE APROPRIADOR CULTURAL! É FINALMENTE HORA DE TESTAR... MINHA SERRASPADA ELÉTRICA-8008! VAMOS LÁ! MOTO DO CEBOLA!

- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 9 Abr 2017 - 23:45

You'll never see it coming~!

James

James habilmente joga um pano de mesa sobre Besh, ele fica altamente confuso tentando tirar o pano decorado com florzinhas e bolinhos costurados de sua cabeça, antes que ele possa remover o pano James dá um glorioso salto no ar e corta Bash nas costas com suas duas espadas mágicas.

Besh solta um grito de dor e toma 190 de dano.

Patricia

Patricia, que está relativamente Puta avança sobre o assassino, ela bate com sua mala pesadíssima de trinta quilos sobre o ombro de Besh com a fúria de mil mães Latinas com vassouras, depois em suas costas cortadas e então sobre sua cabeça, Patricia tem certeza que ouviu algo quebrando, Besh cai de queixo no chão, Patricia então termina soltando a mala sobre suas coluna.

Besh toma incríveis 400 de dano.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA COLUNA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Pink

Pink aparece do nada na sorveteria, como ela chegou lá sem um carro tão rápido? Ninguém sabe, só se sabe que a primeira coisa que ela faz é empunhar o SFTC e partir para cima de Besh, ela põe todo o peso de seu corpo no golpe e então....

Ela acerta uma mesa, cortando ela perfeitamente no meio, boa forma mas ela não acerta Besh ou sua arma.

-Puta fodendo merda quantos amiguinhos você vai trazer, James Pelletier?

Besh se levanta, terminando de carregar sua arma desnecessariamente grande.

-Ugh, eu REALMENTE não queria ter que lidar com toda essa mer-
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Bryan

Bryan DESTRÓI COMPLETAMENTE a janela com sua moto, atravessando ela a incríveis 50km Bryan vai em direção a Besh com a motocicleta e a Serraspada 8008 como um cavaleiro dos tempos antigos.

Jonas estaria orgulhoso.

Bryan acerta Besh direto no rosto, a roda girando a altas velocidades é como levar um soco constante de borracha quente a, Serraspada 8008 acerta no ombro de Besh, destrói parte de seu casaco e então abrindo um rasgo em sua carne, jogando sangue por toda a sorveteria, a moto então finaliza seu pulo atropelando Besh contra o balcão da Sorveteria, quebrando o Vidro e derrubando Besh em vários sabores de sorvete.

Besh toma 350 de dano.

Turno do Assassino.

Besh se levanta de vez, apontando sua arma em direção a James.

-EU NUNCA FALHEI UM CONTRATO!!! MORRA HOMEM MALUCO DAS CALCINHAS!!

Besh Atira três vezes contra James, mas dois erram, um deles é fodasticamente defletido por suas espadas magicas.

-Estes não vão errar...

Besh atira uma vez e acerta James na coxa, ele então atira novamente e acerta James no trapézio e então como um ultimo tiro ele acerta James de raspão no rosto.

Total: 660  de dano.

E AGORA???

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 10 Abr 2017 - 0:27

- AIA AIA AIA AIA AIA AIA AIA AIA AIA AIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Usando minha SERRASPADA ELÉTRICA 8008, corto a moto em seis pedaços, e com toda minha determinação e pensando que posso imitar um revolver, chuto cada pedaço na direção do cara vermelho! Eu nem sei o que tá acontecendo, mas eu estou me divertindo TANTO!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Ter 11 Abr 2017 - 16:19

Peguei uma camisa limpa, minhas armas, o meu sobretudo e as chaves do carro

- Bem, eu não posso ficar aqui o dia todo, ver se tem algo de interessante acontecendo pelos territórios da Shooting Star, quer vir comigo Isabelle?

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 11 Abr 2017 - 20:07

- PUTA QUE PARIU, BRYAN!

James se lança por cima de uma das mesas da sorveteria, virando-a e caindo atrás dela, dando-lhe alguma cobertura contra os pedaços de moto sendo atiradas.

- Ei cara, são quatro contra um agora, e esses três são bem mais hardcore do que eu. Talvez fosse a hora da gente ter uma conversa amigável. - James diz, ainda escondido atrás da mesa.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qui 13 Abr 2017 - 18:05

"Ok você pode parar agora ou eu tento te cortar de novo"

Pink empunha o SFTC na direção de Besh
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Sab 15 Abr 2017 - 9:43

- Você acha que eu o deixaria se divertir sem mim amor?

- Hm hm~ Oh não meu bem, eu estarei me divertindo juntinha de você ~fufufu

Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 16 Abr 2017 - 21:38

Sai de carro com Isabelle e fiz um vigia rápida pelos territórios da Shooting Star, não havia nada demais então decidi ir levar a garota pra tomar sorvete, acho que levar ela pra fazer algo normal deve fazer bem para ela... Na verdade não, mas quem se importa? Ao chegar na sorveteria de James... bem... digamos que fui pego de surpresa

- Por que toda vez que eu bebo e vou parar em Trigger vocês acabam lutando com um cara aleatório? A ultima vez foi o guilhotina... Agora isso...

Saquei meus dois revólveres e apontei para o cara loiro

- Qualquer gracinha e eu... eu ia falar que pintaria seu casaco de vermelho com seu sangue mas você já veio preparado pra isso... tanto faz, você entendeu o recado
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Seg 17 Abr 2017 - 16:32

Patrícia aponta a minigun preparada contra Besh.

- niño, posso?
Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 17 Abr 2017 - 23:22

Besh olha para um lado... Depois para o outro, e percebe que... Vários pedaços de moto estão vindo em sua direção, Besh toma todos eles na cara, caindo no chão.
Besh toma 220 de dano.

Besh então percebe que ele está absolutamente cercado por vários gangsters, bem machucado e claramente em desvantagem.

-PAU NO MEU CU!
Besh suspira.

-Oh... Poxa, eu absolutamente perdi... Uuuuh sobre o que você quer conversar? Digo você totalmente pode me matar agora mas você queria conversar né..?

Besh diz, jogado no chão e coberto do próprio sangue e pedaços de moto.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 17 Abr 2017 - 23:27

- EU NÃO ACABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!! - Pulo na direção do homem de vermelho, empunhando minha ULTRA BRUTAL SERRASPADA ELÉTRICA-8008 é hoje que eu vou fazer umas traquinagens insanas que vão resultar em alguma coisa cruel e que com certeza fará mal para todos! É HOJE! EU VOU PULAR BEM PERTINHO DO HOMEM DE VERMELHO, E VOU, E VOOOOOOOOU...!! CORTAR CADA PEDAÇO DA MOTO EM VÁRIOS PEDAÇOS ATÉ CONSEGUIR FORMAR MEU ALMOÇO DE HOJE; VÁRIOS PEDACINHOS DE MOTO!!!

- Ah, olá, homem vermelho. Se quiser, te dou um pouco. - Começo a comer os pedaços de moto. Nham nham!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 17 Abr 2017 - 23:30

Bryan começa a comer a moto... Bryan engole pedaços de moto e toma 100 de dano de mal gosto.
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por caecpr em Seg 17 Abr 2017 - 23:31

Postei no SS
caecpr
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 17 Abr 2017 - 23:31

- Mal gosto? Como assim? Eu tô adorando! Mas como não quero morrer, deixa então! Seu chato!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 18 Abr 2017 - 18:57

- Certo, ok.

James sai de trás da mesa e respira fundo, se acalmando. Então ele tira as calcinhas da cara e coloca elas no bolso.

- Ok, Meire, vá fechar a sorveteria, encerramos aqui por hoje. Rose, vá ver se a Penélope está bem. Letty, vá buscar um picolé para o nosso convidado e outro pra mim. Anne, eu quero uma banana split para a garotinha, no capricho. Afinal, a mãe dela vai pagar pelos consertos da lanchonete. Amata, se não for muito incômodo, você poderia tirar essas balas de mim? E Josie... Eu não tenho nada pra você fazer agora, mas eu só queria te incluir também. Não, espera, tem como você ir começando a arrumar o salão? Alguém precisa varrer o vidro que o Bryan quebrou.

Após terminar de dar as ordens, James puxa uma cadeira em frente a Besh e senta de uma maneira descolada e irreverente igual ao senhor na stock photo abaixo.

- Certo, Besh, você parece um cara sensato. Sinto muito que começamos com o pé esquerdo, mas agora que somos amigos, por que você não começa me dizendo por que você queria me matar? Se eu não me engano você falou sobre uma recompensa, não foi? Alguém botou um preço na minha linda cabecinha, foi isso?
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 18 Abr 2017 - 22:44

Todas as maids batem continência e vão aos seus postos, Penélope sai de trás do balcão, ela está um pouco desnorteada e assustada mas sem nenhum arranhão.

-UUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... James... Desculpa eu fiquei muito assustado pra usar a metralhadora... Uuuuuuuuuuu..

Besh fica confuso por receber um tratamento tão bom a ponto de ganhar um picolé do homem que era seu suposto alvo.

-Uuuh, primeiramente eu agradeço pelo picolé, fica um calor do caralho nesse casacão você deve imaginar... E sobre a recompensa: Sim ofereceram trinta e cinco mil dólares pra matarem você, eu fui pago cinco mil adiantado e os outros trinta iriam ser pagos se eu voltasse com sua cabeça... Não exatamente sua cabeça, seu polegar direito já serve pra falar a verdade, esse papo de mercenário levando cabeças é bullshit, cabeças são pesadas e impraticas pra caralho de levar por ai mas bem eu tô desviando do assunto... Mas bem, eu sou um assassino de aluguel e eu moro em Ghibli.
Besh dá uma mordida no picolé, deixando o pedaço derreter na boca por um tempinho antes de voltar a falar.

-Viver em Ghibli é caro pra caramba e honestamente entrar numa gangue e morar em Ghibli é arriscado, eu prefiro trabalhar quando eu quero, olha eu vou ser honesto eu não sei quem exatamente mandou te matar porque quem veio com o dinheiro foi um agente de quem quer que queria te matar, só lembro dele mencionando que eles "não gostam de quem fica fuçando nos negócios de outros." Bam!
Besh faz uma pistola de dedo e mira na testa de James.
-Você é o primeiro a sobreviver as minhas tentativas de assassinato, sabia? E eu teria conseguido se não fossem seus amiguinhos incheridos.
Besh então termia seu picolé, dando um peteleco no palitinho, que sai voando em um arco perfeito e cai na lixeira.

-Ah... Eu lembrei de algo... Não sou o único atrás de você... Eu fiquei sabendo que uma garota de Trigger também está atrás da sua raba, James Pelletier, e pelo que eu ouvi ela pode ser pior que eu.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: