Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Página 35 de 41 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun em Seg 30 Jan 2017 - 17:25

- Eu nunca disse que você é barulhenta, as coisas que você faz e seus "amiguinhos" fazem muito barulho e gritam... Você é até ok

- E quando o Warren diz Barbie, é uma barbie comum que faz coisas de pessoas comuns, não é a barbie mafiosa, assassina, gangster e traficante ok? Se divirta lá... E boa sorte Warren

- Se não surgir mais nada, vou aproveitar a chance e chamar a Sandra pra sair
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Seg 30 Jan 2017 - 17:53

- Vai transar grandão hoje, né?
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Seg 30 Jan 2017 - 17:58

- Como um bom namorado e cavalheiro que sou não posso fazer sair por ai falando essas coisas

- Mas eu agradeceria ter nenhuma interrupção e a casa só pra mim hoje, HeH

Dou uma risada similar a que o Sr. Montrose faz... Nunca pensei que eu faria isso
Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Ter 31 Jan 2017 - 2:53

Isa continuava com uma expressão confusa diante de Warren, ela havia se tornado brevemente para encarar Leon mas suas duvidas continuavam se alastrando. Bonecas? Crianças normais? Ela não entendia bem o que esperavam dela, encarar uma boneca enquanto deixa ela intacta? Onde está a diversão nisso? Mais do que isso, ela não podia entender por que Warren não envolvia sua irmã com trabalhos de gangue, ela sempre imaginara que esta era a regra para famílias de gangster.

Ela solta um breve suspiro e encara Warren novamente, talvez ela realmente não tivesse escolha.

- Você quer que eu brinque com sua irmã... Sem coisas de gangster? Ok, eu dou meu jeito.

Ela falara com uma voz completamente sem sal e incaracterística de seus maneirismos usuais, é até um pouco embaraçoso.

Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 31 Jan 2017 - 3:10

James então se vira para Patricia, atingindo Isabelle na nuca com sua cobra de borracha.

- Mas e você, mamacita? Sabe de uma festa legal pra gente ir?
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 31 Jan 2017 - 12:44

Warren faz headpats em Isa. - To contando com ocê, Isa.

Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Ter 31 Jan 2017 - 23:35

- Se eu conheço uma festa legal? Se eu conheço UNA FRIESCA FIESTA?

Patrícia pula pra dentro da Ferrari de James, no banco do passageiro. 

- VAMOS NIÑO, vire naquela esquina!

Depois de uma longa corrida com 7 pessoas enfiadas dentro uma Ferrari só, eles finalmente param em frente a um clube brilhante em neon, com letras garrafais escrita sem seu teto.

PECADO CAPITAL

Uma centena de pessoas vestidas em fantasias e fursuits, e as vezes fantasias fursuits entram e saem de dentro do local sem parar.

- BEM VINDOS AO POINT MAIS QUENTE DA CIDADE!
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 1 Fev 2017 - 0:22

Patricia obriga vocês a irem num clube de pessoas com gosto bastante questionáveis,

Hmm...

Vocês entram no local e no mesmo instante são bombardeados por musica alta, cheiro de álcool e o frio de ar condicionado.

Um garoto baixo vem falar com vocês, ele é loiro branco e extremamente afeminado, sua voz é fina e muito doce, como se ele fosse cantor de coro, ele está usando uma roupa de garçom com uma gola V bastante funda.

-Bem vindos queridos, vão querer alguma coisa?
Ele diz, parecendo muito alegre.

-Ah Patricia adorei a roupa, acentua bem suas curvas. Olha isso, quem é esse seu amigo gatíssimo~? Meu nome é Lucio, qual o seu? Rapaz da cobra longa...
Ele diz, apontando o dedo indicador para si mesmo e depois perigosamente perto do peito de James.

Vocês foram forçados em um clube pra gente com gostos estranhos por Patricia... Hora de aproveitar?

E AGORA?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qua 1 Fev 2017 - 0:39

- Por que eu estou aqui? E... Por que deixaram ela entrar também?

Disse apontando para Isabelle... Isso não estava em meus planos

- Vocês pelo menos tem Vodka aqui?
Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 1 Fev 2017 - 0:48

- James Pelletier, colega, eu mato gente por dinheiro. Meu cartão. - James entrega seu cartãozinho de papel. - Por que você não mostra pra mim e meu amigo russo aqui onde a gente pode conseguir umas bebidas?

- Ah é, Isa? Se você ver alguém se pegando, cubra os olhos ok? Bye bye.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 4 Fev 2017 - 14:05

Patrícia abre um sorrisão e então flui até o lado de Lúcio, dando uns tapinhas na bunda dele.

- Esse, Lúcio, é meu niño y jefe, James, ricasso e perigoso, do jeitinho que você gosta. - Ela dá uma piscadela para Lúcio e então segue bar adentro.

Ela sobe um dos balcões, um atendente desavisado é acertado por sua bunda quando ela faz uma pose em cima dele.

- UM ROUND DE TEQUILA PRA TODO MUNDO POR MINHA CONTA!
Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 11 Fev 2017 - 14:24

Todo o Bar vai a loucura e aplaude Patricia por sua bravura, Patricia gastou 450 dólares em drinks

-Vadia! Agora eu vou ter que fazer meu trabalho...

Lucio pega vários copinhos de shot e alinha eles perfeitamente em cima do balcão, ele põe um shot de tequila em todos eles...

Ele então põe outros copinhos esculpidos de gelo em cima dos copos e os enche com whisky, Lucio então faz a coisa mais fodendo incrível que vocês já viram.

Todos recebem:

Praire Fire:
Arde pra caralho na boca e é refrescante, tem um chute do caralho.

Todos tomam um shot daquilo, Bryan cheira todo o conteúdo do copo pelo nariz.

Isabelle está Bêbada porque ela tem tipo oito anos de idade e não deveria tomar essas coisas.

-Eu diria algo sobre menores e bebidas alcoólicas mas a gente tá em Gainax...
Lucio então fica em frente de onde James está sentado.

-Então... Você é o chefe da Patricia, me fale mais sobre essa sua vida de "Matar pessoas por dinheiro" Eu gosto de caras perigosos~
Lucio parece encantado.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sab 11 Fev 2017 - 15:54

- Essa puta fuma charuto, não sei como ela consegue ser tão ruim com álcool.

- Eu vou com a onda das coisas, sabe, mas matar gente por dinheiro... Não é uma vida boa. Eu precisava de dinheiro e não tinha outra maneira de arrumar. Eu tenho que pagar escola pra 27 crianças, o que não é nada fácil. Bem, agora é porque eu sou podre de ryco, mas... Você nunca esquece o rosto das pessoas que você matou. Bem, com exceção daquele motoqueiro que eu atropelei com uma van porque ele estava de capacete então eu nunca vi a cara dele. Certas pessoas elas mereciam morrer, outras nem tanto... Somos todos só humanos tentando sobreviver em um mundo injusto, alguns dão sorte e outros dão azar, e quão longe você está disposto a ir é apenas uma questão de estômago. Mas ei, no final das contas esse é o meu trabalho, e eu nunca poderia abandonar a gangue. Não apenas porque tem muita gente atrás do meu pescoço, mas também porque eles são uma segunda família para mim e eu não posso abandoná-los. Sabe?
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 11 Fev 2017 - 19:09

Patrícia se senta no balcão, virando uma dose e encarando enquanto seus colegas de equipe se divertem.

- A veces, se siente realmente bien para relajarse...

Ela ajeita seu chapéu de Barney e vai pra pista de dança.

Patrícia dança como se o mundo não existisse a sua volta.
Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Dom 12 Fev 2017 - 21:38

- Eu tenho a sensação de que não deveria ter deixado ela beber...

- Warren, só queria te lembrar que ela ainda vai dormir na sua casa
Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 12 Fev 2017 - 22:36

- Leon, deixa eu te contá, quando eu tinha 12 anos e era um muleque, eu bebi toda a cerveja que tava na geladeira. Eu não lembro de muita coisa, só que eu juntei com uns primos que tavam visitando a gente no dia e nós saímos na rua fazendo muita bagunça.

- Eu acordei noutro dia dentro de uma lata de lixo e com um casal de ratinhos transando em cima da minha barriga. Eu tenho as marcas até hoje!

Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Seg 13 Fev 2017 - 0:46

- Isso deve ter sido bem marcante... De maneira literal

- Conhecendo ela, é mais fácil ela acordar em cima de corpos de alguns mendigos suja de sangue do que marcada pelo acasalamento de alguns roedores
Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Seg 13 Fev 2017 - 1:43

Isa está com seu rosto metido na mesa, apenas seu capuz visível enquanto ela fala. Ela é surpreendentemente incapaz de lidar com álcool para uma garota que aguenta ter sua cabeça amassada em concreto e sair andando por aí.

- Pa-Paatético. Haaaah. Pat-pa... Huh... Aaaah...... V-vocêeeeee você-cê realmente espera me deixaaa beba-babeda coooum essa pat-te-tica coisa queee- E-ei seeeeu verme verme mi-miseraveeee- mi-minhoca-minho.... Haah... O-o quê? Haaah...

Ela fica fica calada soluçando por alguns segundos, até se erguer como um vulcão em erupção.

- VOCÊ REALMENTE ESPERAVA ME DEIXAR BÊBADA COM ESSA COISA PATÉTICA FILHO DA PUTA!?

- SE VOCÊ SEQUER OUSAR COLOCAR UM RATO ENCIMA DE MIM EU VOU MATA- Nãonão nãosóisso... Haaah... Haaah... Euvoueuvou EU VOU ENFORCAR OS RATOS COM SEUS INTESTINOSDE ROEDORES E VO- Haaah... Euvouarrancarasretinadelessimeuvouarrancarasretinas EU VOU ARRANCAR AS RETINAS DELES E DEIXA-LAS EXPOSTAS PARA QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA TODOS OS RATOS DO BAIRRO E DEPOIS EU VOOU ARRANCAR AS RETIN- Nãoeujaarranqueiasretinasdeleseunãopossoarrancardenovo EU VOU P-PEGAR MAS MATAR E DEPOIS EU VOU MATAR OS RATOS nãoeunãopossomatarosratoselesjamorreram... Haaaah... M-mas elesrealmentevãomorrerdepoisdeeumatareles... Os ratoseujafaleioquevoufazercomeles? Haaah.....

Ela começa a cambalear e cai como um peso morto, completamente acabada e derrotada por um shot de tequila.

Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Ter 14 Fev 2017 - 23:37

"Tch, achei fraco, depois eu bebo mais"

"Hora de dançar!"

Pink dança
só isso mesmo, ela vai na mesma direção que Patricia e dança

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 16 Fev 2017 - 18:21

- Estou apenas seguindo a coreografia acima, pensando bastante sobre os conteúdos da minha vida pacata e incrível. Isso é magnífico. Depois que eu soquei aquele homúnculo, acho que entendi muito bem o que preciso fazer! Vendo a minha situação, eu olho para Warren, um ótimo amigo meu, e grito: - WARREN, OBRIGADO POR SER UM ÓTIMO AMIGO! - Continuo a dançar sem parar. Aparentemente, mesmo sendo um bar para alguma coisa chamada "Gay", ainda pode tocar um funk daquele país no norte da Europa, o Brasil! Que lugar fantástico!

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qui 16 Fev 2017 - 20:55

- Yo, DJ! Manda aquele!

Patrícia vai até Pink e segura a mão dela, em quanto som de um disco sendo arrancado de uma vitrola e outro sendo reinserido preenche o ar.

- Vamos a bailar, guapa. 

Ela puxa Patrícia para perto, meio sem esperar resposta, e joga ela de volta.
Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 17 Fev 2017 - 17:17

Todos dançam como se fosse o ultimo dia do mundo, a festa é boa e termina apenas de manhã com todos bêbados... Oh boy...

Pink e Patricia:

As duas acordam apenas em sua roupa intima na mesma cama no apartamento de Pink...

Esperança está no meio das duas, ele parece estar em choque.

-...

Huh...

Leon:

Leon retoma consciência, ele se encontra em uma estação de metrô novamente, ele anda de um lado para o outro e decide tomar um cafezinho da maquina de café, ele se aproxima da maquina e remexe em seus bolsos, Leon retira umas moedas e está prestes a enfiar elas na maquina quando sente alguém cutucando suas costas.

-Filha da puta o que foi que eu disse sobre você aparecer em Toriga em? Você é surdo? Olha só eu tô de bom humor então vai me passando hmmmmm... Uns trezentos dólares e você volta pra casa bem, o que acha?

Porra Leon pare de ficar bêbado em bares alheios.

Bryan:

Bryan acorda em sua casa, em sua cama, de pijamas e segurando um jacaré morto...

Bryan se levanta e faz 666 flexões em cinco minutos, ele então vai para cozinha e encontra Aimee, ela está sentada no sofá de tijolos lendo uma revista.

-Bom dia querrido... Você estava tão estrranho ontem, falando como uma pessoa norrmal... Ah, porr acaso, seu amigo policial passou porr aqui e deixou uma caixa lá forra prra você...
Ela diz, seu sotaque mais forte do que o de costume.

Isabelle:

Ela acorda no apartamento de Warren, caída em um tapete mas está bem... A ressaca lhe dá uma dor de cabeça dos infernos, ela levanta pra ir ao banheiro e quando se olha no espelho sua cara está toda pintada com símbolos estúpidos e coisas que uma menina de dez anos desenharia, um deles diz "Montrose esteve aqui."

Warren:

Warren acorda dentro de uma banheira, por algum motivo que ele não entende há dois itens perto dele:
Spoiler:

Cabeça de boneca inflável, sim, só a a cabeça: Ela está meio quente...

Dildo estupidamente grande: Está bem lustrado...

Warren sai da banheira banheira e lava o rosto, ele então reconhece que este é o banheiro de Shelly... Ele não tem meia ideia de como ele foi parar ai.

James:

James acorda na cama de seu apartamento, só de cueca, ele se espreguiça e então nota um relevo em seus lençóis ao lado da cama, ele retira o lençol e tem uma surpresa.

-Ah! Sustinho...

-Você não é só bom em matar pessoas sabia? Ehee~

E AGORA???

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 17 Fev 2017 - 19:32

- Boa noite, mamãUMA CAIXA DO SENHOR MARCELO CASTRO?! - Começo a correr absurdamente na direção da parede, e facilmente destruo ela. Ah, droga, esqueci de fechar a porta! Abro a porta, e vou ver a minha encomenda. Começo a abrir a caixa usando meus dentes. Meudeusmeudeusmeudeusmeudeus

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 17 Fev 2017 - 19:51

Bryan abre a caixa com muita voracidade.

E dentro ele encontra:

Spoiler:

SERRASPADA-ELETRICA 8008: É o que 20 mil dólares vai te conseguir por essas bandas, cuidado com seus dedos.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Página 35 de 41 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: