Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY]:Bryan and Jame's Excellent Adventure PARTE 3

Página 30 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY]:Bryan and Jame's Excellent Adventure PARTE 3

Mensagem por Ele em Sex 30 Set 2016 - 17:34

- Ok, eu posso tentar, mas eu já vou avisando que eu não sei mexer com esse negócio.

James pega sua espada e aponta ela na direção do centro da sala.

- BANKAI!

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Seg 3 Out 2016 - 3:00

Pink silenciosamente aguarda James e Bryan dissiparem a fumaça até que ela veja as paredes e o chão para atacar qualquer coisa que ela veja que pareça com um projetor de holograma

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 11 Out 2016 - 20:26

Puta que pariu me desculpem por isso eu estava lidando com coisas da vida real + eu sou preguiçoso ok sorry amo vocês beijinho que o SS voltou.

TURNO DOS JOGADORES

Bryan: Bryan começa a girar a velocidades extremamente rápidas, ele usa suas musculatura e peso para continuar girando em volta de si mesmo enquanto se apoia em sua perna falsa, a fumaça na sala começa a girar em torno de Bryan como um redemoinho, vários objetos leves na sala são pegos pelo Bryanado, a localidade da Maid é revelada e ela fica impressionada com tal feito.

-Estou impressionada com tal feito.

Vocês não tem mais problemas em ver onde a Maid está.

Patricia e Isa: As duas garotas disparam rajadas de balas contra a maid, a assassina altamente treinada salta para trás em um rodopio e se esconde atrás da escrivaninha, bloqueando as balas de Patricia, mas a madeira da não é o suficiente para parar as balas de Isa, a escrivaninha é parcialmente destruída e a Maid é atingida nas costas tomando 225 de dano, Patricia continua atirando e atinge a Maid em vários locais do corpo, rasgando sua roupa de Maid.

Leon: Leon fica em um canto da parede esperando, após a fumaça se dissipar ele só fica um pouco confuso com toda a situação.

Pink: Depois que a fumaça é dissipada Pink procura um projetor de luz, mas não há nenhum sinal de qualquer projeção sendo feita na sala...

Warren: Warren pula da escrivaninha e se segura no lustre no meio da pequena sala, ele se balança e tenta acertar a Madi com seus pés, mas a mulher é muito rápida para isso, o lustre não aguenta o peso de Warren e se desprende do chão Warren cai de costas e toma 50 de dano.

James James então invoca o shinigami dentro de sua alma aponta a espada em direção ao Bryanado, a espada brilha intensamente e o Bryanado é direcionado a Maid que não consegue reagir a tempo de desviar da imensa onda de destruição.

A maid toma CRITICAL 630 de dano e sua roupa de maid é absolutamente destruída, ela é jogada para fora da sala com força e também cai no chão porque a vida não ajuda ninguém.

-Absolutamente pecaminoso.

-Eu não posso lutar nestas condições...
Um homem que está atrás dela pega em seu ombro gentilmente.

-Você não vai lutar...
Um homem alto e forte, com cinturão de campeão em artes marciais em sua cintura e um tapa olho em seu rosto está segurando o ombo da Maid, ela é muito pequena em comparação, o tamanho do homem deixaria até alguém como Bryan parecer diminuto.

-Mas mestre eu...

-Eu cuido disso agora, vai por umas roupas Satsuki...

A maid se curva diante do homem e sai rapidamente do local, o homem então apenas encara todos nos olhos.

-Vocês invadem a minha casa, na hora do almoço, estouram minha parede, arruínam minha biblioteca, matam meu filho adotivo e batem na minha Battle Maid Assassina Japonesa legitima... Sabe, antigamente os conflitos definitivos de gangues eram muito mais civilizados e tinham horário marcado, apenas os melhores se enfrentavam pra evitar o derramamento de sangue desnecessário, vocês hoje em dia são que nem meu filho adotado, sem nenhuma honra... Bah, ainda bem que acabaram com ele, não ia dar um bom herdeiro, eu posso arranjar outro de qualquer maneira.
Ele diz, ajeitando seu imenso cinturão de campeão.

-Não significa que não irei vinga-lo, eu criei ele com minhas próprias mãos e tenho boas memorias do garoto... Mas eu não vou fazer isto aqui, vamos para um lugar onde o sangue não irá sujar o chão de minha residencia, mas antes me digam uma coisa... Qual foi o preço que puseram sobre minha cabeça? Eu estou curioso.

E AGORA???

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 11 Out 2016 - 20:28

Warren está ocupado demais tirando um caco de vidro da bunda.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 11 Out 2016 - 20:59

- Bom dia, jovem. - Paro de girar, e direciono-me ao jovem muito grande que aparentemente defendeu a moça anti-japonesa. - Não faço a mínima ideia, mas eu posso lhe confirmar uma coisa.

- Você vale... Alguma coisa! - Que amedrontador...!

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Qua 12 Out 2016 - 9:49

Isa está visivelmente irritada. Ela rapidamente retruca a pergunta do homem com o cinturão, com uma expressão nada amigável.

- Por que eu deveria responder a alguém que está prestes a morrer?

Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 12 Out 2016 - 16:09

-Porque você está na MINHA casa sua bostinha sem educação, onde estão seus pais?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 12 Out 2016 - 16:10

- São dois demônios, tipo da bíblia.

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Qua 12 Out 2016 - 16:30

- Educação? Fufufu~ Talvez você queira perguntar sobre educação para o corpo desfigurado que você chamava de filho.

- Cinquenta mil, filho da puta. Cinquenta mil por sua cabeça. E a cabeça de sua empregada sera minha gorjeta, você não vai precisar dela depois de eu acabar com você amor.

Foetodon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qua 12 Out 2016 - 18:08

- Desculpa pela garota, eu não sei como ela tirou a focinheira.

- Olha, eu sei lá como as pessoas faziam na sua época e nem tenho nada contra você, mas negócios são negócios, entende? Eu particularmente não acredito nesse negócio de 'honra entre ladrões'. Além do mais, seu 'filho' matou minha 'mestra', então eu ainda estou meio puto.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sex 14 Out 2016 - 14:06

- Agora que você já sabe o que queria saber, podemos acabar logo com isso? Hoje não estou de bom humor para ficar enrolando aqui

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 16 Out 2016 - 22:56

-Cinquenta mil apenas? Eu valho pelo menos uns duzentos mil, o que faz o líder de vocês pensar que eu, um dos fundadores originais de uma das quatro grandes mafias de Gainax sou digno de tão pouco? Que ofensa! Este dia fica cada vez mais desagradável...
Ele estala o próprio pescoço e as juntas dos dedos, se aquecendo.

-Bem eu sinto muito por sua mestra, mas é parte de uma guerra você sabe. O bom disso é que isto faz de nós dois homens com um motivo para lutar! Mas não vamos fazer isso em minha casa porque vai sujar meus tapetes com sangue então... Me aguardem por favor.
Ele fecha a porta do escritório e volta alguns minutos depois, há um imenso pano enrolado em suas costas, provavelmente sua arma favorita.

Ele faz um gesto de afirmação com a cabeça e dá as costas a vocês e começa a caminhar, vocês o seguem sem dizer nada durante o percurso, parece que os gangsters tanto da Shooting Star e da Demon Fang pararam de brigar e estão apenas aguardando o resultado do conflito de vocês.

O homem sai da mansão e atravessa o jardim, parece que ele não quer brigar em seu terreno e escolheu outro local, ele abre caminho entre as arvores na borda de seu jardim e continua em uma trilha antiga, ele não diz uma palavra até chegar no final do bosque, revelando um campo imenso de flores avermelhadas que vocês não imaginavam que ficava perto daquela mansão.

O vento balança levemente as pequenas flores rubras do local, produzindo um som relaxante, por alguns momentos vocês esquecem de toda a violência e morte que acabara de acontecer e que vem acontecendo em tempos recentes.

-Meu pai costumava plantar papoilas por aqui depois de cada conflito que tínhamos com uma gangue... Eu continuei depois dele e venho cuidando deste campo sozinho há mais de trinta anos... Se eu não viver após esta luta, diga a Satsuki que eu ordenei diretamente a ela a cuidar deste campo enquanto ela viver.
Ele então retira o pano enrolado de suas costas e o bate no chão, as amarras se desfazem, revelando uma imensa Guandao decorada com esmeraldas.
Spoiler:

-MAS HOJE NÃO É ESTE DIA, SE PREPARE SHOOTING STAR, PORQUE EU SOU UM CAMPEÃO INVICTO EM VÁRIAS ARTES MARCIAIS!!!

Fundador da quarta grande gangue:

Ele gira a arma em torno de si, cortando algumas flores e então entra em uma pose defensiva, com a imensa arma sobre sua cabeça.

Parece que ele está aguardando vocês.

E AGORA???

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 16 Out 2016 - 23:01

- Bem, é um tapete realmente muito bonito... Gostei das papoulas também.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 16 Out 2016 - 23:59

- Cê não quer que a gente estrague o tapete e prefere que a gente mate as papoulas que seu pai plantou e que tem um monte de significado procê?

- Esse pessoal perde toda a noção quando fica rico, to te falando. Fica doido da cabeça.

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 17 Out 2016 - 6:01

-É pra facilitar usar os corpos de vocês como adubo...

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Seg 17 Out 2016 - 17:01

- O señor tem um bom gosto em flores... e um corpão, também, caramba.

- Eu sei que você não vai aceitar, mas... ultima chance de desistir.

Patrícia libera a minigun da bolsa, e aponta para ele.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 19 Out 2016 - 23:03

-Pfheh... Desistir? Depois de trinta e dois anos sob comando desta gangue? Me dê um bom motivo para isso, largar todo o trabalho de meu pai e meus anos de treinamento pra isso..

-Sabe qual a diferença entre eu e vocês? Eu tenho ideais e conquistas no qual eu morreria para proteger e manter sobre um pedestal de honra. Eu não vou correr ao primeiro sinal de perigo, vocês acham que são os primeiros a tentarem me matar? Acham que as quatro gangues nunca lidaram com arruaceiros vira-latas que se acham especiais por causa de uma onda de sucesso? Por favor saiam de cima do seu cavalo moribundo com pernas alongadas demais pro próprio bem... E se você se acha tão capaz então VAMOS LÁ! Puxe o gatilho de seu atirador de amendoins e veja aonde isso te leva, garotinha.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qua 19 Out 2016 - 23:53

- A maior diferença é como você assume coisas das pessoas, seu gruñón viejo. - O cano da minigun começa a girar.

- Todos nós temos pra que lutar, todos nós temos ideias e conquistas e pessoas amadas pelas quais lutar... - Ela encara o homem nos olhos.

- Niño, James, tem todos seus hijos, sua sorveteria e as pessoas que trabalham para gente, Warren tem sua irmãzinha e sua compañera, Pink, yo no entendo exatamente pelo o que você luta, mas essa chama em sua alma... até mesmo um cego poderia enxergá-la.

Ela pressiona o gatilho com um pouco mais de força, é possível ouvir o som de algo entrando no cano.

- Leon, você agora tem uma namorada que te ama, além de su lealtad, Isa, niña, eu sei que um dia você vai arranjar um sonho pra seguir.

Ela para e encara Bryan.

- Sua casa de tijolos não vai se construir sozinha.

- Mas o que nós temos de igual, a coisa que nos une...

- É QUE NÃO SOMOS APENAS ARRUACEIROS VIRA-LATAS, MALPARIDO, SOMOS SHOOTING STAR.

Balas começam a voar dos canos da bala, em uma velocidade maior do que o normal.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 19 Out 2016 - 23:58

Warren estala o pescoço. - Cara eu não poderia ligar menos pra quem cê é ou pra sua história. - Ele coça o queixo. - Mas acho que todo mundo tem direito de fazer um discurso antes de morrer.

Ele pega sua pistola e dá um tiro pra cima. - AQUI É SHOOTING STAR, PORRA!

Warren mira um ou dois tiros no pescoço ou no rosto do inimigo.

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 20 Out 2016 - 0:53

- Então você quer se vangloriar sobre coisas pelas quais você iria dar sua vida para proteger?

- Isso não te torna especial, só te torna uma pessoa, todos possuem uma causa pela qual morreriam

- Se você não possui isso, você é apenas um desperdício de espaço na Terra

- O meu único guia é proteger a família do homem que salvou a minha vida

- Ou pelo menos era a única coisa que me guiava

- Hoje, eu também tenho o dever de proteger os meus companheiros, minha namorada e lutar pela minha gangue

- Mas... Tem uma coisa me incomodando, seu filho... Matou minha capitã, e isso afetou minha namorada, meus companheiros e a minha gangue

- E VOCÊ AINDA OUSA NOS CHAMAR DE ARRUACEIROS E FALAR QUE NÃO LUTAMOS COM TODA NOSSA CONVICÇÃO?

- NÓS NÃO SOMOS OS PRIMEIROS QUE TENTAM TE MATAR, MAS SEREMOS OS ÚLTIMOS!

Saco os dois revolveres que peguei de Regina e atiro no líder de gangue

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qui 20 Out 2016 - 1:03

"Pelo que eu luto..."

Pink olha para baixo por uns segundos, enquanto seus colegas começam seus ataques, Pink pensa no por que ela luta, ela pensa em Sammy, Esperança, Charlie, ela olha para seus companheiros, e quando ela olha para Leon ela sente algo apertar seu coração, segurando o SFTC com uma mão, ela leva sua outra mão até o chapéu de Joana e o ajusta em sua cabeça

"... tch... que saco..."

Pink veste a camiseta que demonstra que ela é a fodendo forte

"Eu luto por quem me diverte, eu luto por vingança e mais importante..."

"...Eu luto pela SHOOTING STAR!"

Pink empunha o SFTC e parte para cima do chefe da gangue inimiga, correndo pelas laterias da sala e pegando impulso em uma parade para ataca-lo

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 20 Out 2016 - 13:50

- Você me lembra o... O... El Leon! Conhece? Eu matei ele, e você é tipo, igualzinho a ele, só que mais chato e aparentemente mais forte! Você é um cara muito duvidoso. Acho que vou bater em você só por isso!

Ando um pouco para o lado, deixando os outros atacarem primeiro e também deixando-os prosseguirem com suas conversas de como a Shooting Star é ultra maneira. Enquanto isso, eu tento usar as minhas próprias mãos para delimitar uma pequena região de terra, quase o dobro do tamanho do sósia do El Leon.

- Prontinho! - Olho a obra de arte que eu fiz. - Ah, isso me lembra aqueles anos que eu vivia na fazenda... Arar terra todo dia... Lutar com os animais... Ir no barzinho do Cebola pra pedir leite quente... - Subitamente enfio minhas mãos na terra e uso o máximo de força que eu posso para arrancar a área que eu delimitei. Começo a girar com o máximo de força possível, pronto pra jogar uma quantidade totalmente incompreensível de terra na cara do El Leon.

Quando finalmente termino de girar para arremessar o meu frisbee terrestre, digo.

- Uai, sô.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Foetodon em Qui 20 Out 2016 - 17:03

- Então você acredita nesse tipo de baboseira? Fufufu~ Que fofo.

- Mas a verdadeira diferença entre nós dois amor... É que apenas um vai ver o sol se por hoje.

- Conversa o suficiente filho da puta. Você já passou da data de validade.

A garota saca sua arma, quanto mais sua mira se aproxima de seu alvo, mais um sorriso começa a surgir no seu rosto. Com um pulo ela já está a queima-roupa de Emanuel, seria mais vantajoso manter a distância, mas ela parece não ligar enquanto dispara na direção do homem.

Logo logo, o vermelho de seu capuz e das flores não poderá ser diferenciado pelo sangue jorrado no tapete de seu inimigo.

Foetodon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 21 Out 2016 - 10:31

- ...

- Eu concordo com tudo isso aí que eles disseram!

James saca suas espadas e corre em direção ao inimigo, visando atingi-lo logo após a pedrona de Bryan, para aproveitar enquanto ele ainda estiver atordoado.

James salta o mais alto que consegue para dar uma joelhada voadora no queixo dele.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 23 Out 2016 - 22:52

O SS irá entrar em Hiato por algum tempo.

Não estou me sentindo motivado ou no meu melhor esses dias pra prover "posts de qualidade" pra vocês.

Postarei de novo quando estiver me sentindo melhor, alguma hora acontece.

Eu irei continuar postando em outros RPGs então não se preocupem.

Fiquem com essa imagem como pedido de desculpas.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Página 30 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: