Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokémon Red/Blue/Yellow

Ir em baixo

Pokémon Red/Blue/Yellow

Mensagem por Rafinha_Santos em Dom 22 Maio 2016 - 3:08

Boa noite,

Queria que esse tópico, nós pudêssemos trocar experiências sobre os primeiros jogos de Pokémon.
Eu estou jogando Pokémon Red, com os novos jogos de Pokémon Sun & Moon saindo, bateu aquela nostalgia e decidi me aventurar novamente em Kanto.
Poderíamos compartilhar dicas, estratégias, opções para a equipe, níveis recomendados para cada Gym Leader ou Elite Four, Movesets...
Bom, seria um bom espaço para compartilhar nossa experiências com os jogos.
Rafinha_Santos
Rafinha_Santos
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Temos que pegar!

Ver perfil do usuário

Re: Pokémon Red/Blue/Yellow

Mensagem por berrybob em Qui 2 Jun 2016 - 19:39

De 6 pessoas que conheço que tem DS ou 3DS, apenas 1 joga pokémon red/blue/yellow. Essa pessoa joga esse jogo 1 vez a cada 3 semanas. Na hora da batalha, é muito óbvio quem vai ganhar: ele com um time lv15, ou o meu que é lv80? O multi-player que passei é horrível.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pouco a pouco é melhor que forçado.

Ver perfil do usuário

Re: Pokémon Red/Blue/Yellow

Mensagem por pablo bastos2 em Seg 4 Jul 2016 - 12:01

Amigo eu tenho um ds e um game boy advance sp e vou comprar um 3ds eu tenho a fita raríssima original do red e jogo quando bato essa nostalgia tbm...
Não vou passar estratégia pois e melhor sempre vc inovar mais falerei meu ultimo time:
Blastoise lvl 64
Jolteon lvl 60
Ridon lvl 62
Bedreel lvl 60
Mr mine lvl 67
Tauros lvl 57
pablo bastos2
pablo bastos2
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :