Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

{GAME START} STARGAZERS

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Gehrman em Ter 7 Jun 2016 - 18:21

Eu fico compartilhando memes com a Good Life. Espero que ela esteja se divertindo!

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Ter 7 Jun 2016 - 19:00

Good Life sorri com os memes de jael, com alguns ela libera uma risada baixinha para jael

"Ah sim, não acredito que eu esqueci disso"

Yuria sinaliza para The Cure que respira profundamente e aponta sua arma para o alto, uma aura verde os envolve e vocês todos recuparam 100% do seu HP

"Obrigada"

"De nada"

The cure responde, bufando através de sua mascara

Enquanto vocês eram curados pela habilidade de Yuria, ninguém nota uma grande sombra se esgueirando por trás da garota

"Algum de vocês viu o líder deles? normalmente ele aparece antes d--"

"GAAAH"

Um grande punho atravessa o torso de Yuria

"Ah... Droga..."

The Cure se desintegra no ar enquanto o corpo sem vida de Yuria e atirado para o lado pelo Delinquente massivo

"Eu tô aqui, vadia"
Dizia o delinquente limpando o sangue de suas mão

ENEMY INFO:

PLAYER: OrangeRange
GIFT: RABBIT JUNK

"ENTÃO FORAM VOCÊS QUE ACABARAM COM OS MEUS IRMÃOS"[/color]

"EU VOU FAZER PIOR DO QUE EU QUE EU FIZ COM ESSA PUTINHA, EU VOU ARRANCAR A COSTELAS DE TODOS VOCÊS E DAR PRO MEU CACHORRO"

"RABBIT JUNK"

com o grito do Delinquente Líder, sua gift amedrontadora gift surge, acompanhada de uma risada maléfica

"Hora de matar uns nerds"

PLAYER INPUT: [/color]

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 7 Jun 2016 - 19:05

- ...Ei. Good Life.

- Usa o Master Flash nesse filho da puta. Agora.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 7 Jun 2016 - 19:27

O rosto de Marco é manchado com o sangue de Yuria.

Marco demora um pouco pra perceber o que aconteceu, ele encara o corpo de Yuria no chão, algo acorda dentro de Marco, ele sempre foi uma pessoa estressada mas aquilo era demais para ele, uma raiva que ele nunca havia sentido se manifesta dentro de seu ser, Marco aperta seus punhos com tanta força que ele fura suas mãos com as unhas e molha seus dedos em sangue, ele olha para o homem como ele nunca olhou para alguém antes em toda sua vida.

-Eu não vou te matar... Eu vou fazer você se arrepender de ter sequer existido neste universo.

Blue Sirius rugia, como se sentisse o ódio de seu mestre.

Marco está muito muito puto.

Marco virou um ser de apenas ódio e vingança.

-Runner's high...

Marco partia para cima do homem junto com seu gift, ele estava indo direto para suas pernas como um animal tentando derrubar sua presa, marco não estava tentando soca-lo mas sim morder um pedaço de sua perna fora, tal era o seu ódio.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Ter 7 Jun 2016 - 22:23

- Cara...

- OY OY OY OY! QUE MERDA É ESSA!?

- QUE PORRA É ESSA, SEU FILHO DA PUTA!? QUE PORRA É ESSA!?

- PAIN TRAIN!

Johnny sai correndo e tenta dar uma voadora no filho da puta.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 7 Jun 2016 - 23:38

- Eta.

- Você tem que ter muita coragem pra mostrar uma coisa feia assim na frente de garotas. - Erin aponta para o delinquente. - ORE NO STANDO GA, WAVELENGHT SINNER!

O gift de Erin surge atrás dela e se lança sobre o delinquente, atirando com suas pistolas enquanto se aproxima pela frente.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qui 9 Jun 2016 - 1:37

- A gente vai poder reviver a Yuria, né?

- Mas antes disso... - Hazel arregaça as mangas, irritada com o líder dos delinquentes. - OCEAN RIDER!

A sua gift aparece fazendo uma pose, como de praxe.

- Nós vamos de punir em nome da... - Ela coça atrás da cabeça.

- Ah... Não pensei no que... Tá bem! Fica satisfeito com o "nós vamos te punir"! NUMBER SPLASH!

Elas atacam o maninho.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitorino40 em Qui 9 Jun 2016 - 1:58

Eu fiquei observando apenas absorvendo todas as informação, mas quando estava pronto para fazer um pergunta ela tinha sido abatido.

Ele fica igual essa imagem
Apos um breve momento, eu levanto a cabeça e grito:
-Servant Slash.
Ordeno os esqueletos proteger os outros enquanto parto para cima do delinquente-mor para socar nele tao forte que ele irá parar na Russia.

vitorino40
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qui 9 Jun 2016 - 19:03

"pale embrace in a sick romance
it's dead and gone but still they all dance"

PLAYER TURN:

Jael escreveu:- Usa o Master Flash nesse filho da puta. Agora.
Good Life mantém o mesmo sorriso que Jael mas sua expressão é contorcida, como um sorriso em meio a uma onda de pura raiva, Good Life extende sua mãos para frente e um grande raio é disparado para frente

"HAHA ISSO NEM DOEU PIRRALHA, RABBIT JUNK HORA DE ACABAR COM ELA"

O Delinquente então percebe que sua gift sumiu, pra ser mais exato, ele não sabe que sua gift foi desabilitada por este turno. Jael agora se sente cansada.

"EI EI EI QUE PORRA É ESSA?"

Marco escreveu:-Runner's high...
Marco e seu gift partem para cima das pernas do delinquente porém por muito pouco eles não conseguem arrancar um pedaço das pernas do delinquente que tomas 130 de dano

"FILHO DA PUTA"

O Delinquente chuta marco para longe e sua gift é arrastada junto, Marco recebe 35 de dano

Johnny escreveu:- PAIN TRAIN!

"AHN?"

Johnny 'da uma voadora no delinquente causando 50 de dano e The Road o segue com um high kick e causa mais 50 de dano

O delinquente cospe sangue e ri de forma assustadora, estralando os dedos de suas mão massivas

"HEHEHEHE, É SÓ ISSO? MEUS IRMÃOZINHOS ERAM UNS FRACOS MESMO"

"É ASSIM QUE SE FAZ"

O delinquente pega Johnny pelas perna e o arremessa em cima de Marco, ambos recebem 70 de dano

Erin escreveu:- ORE NO STANDO GA, WAVELENGHT SINNER!
Wavelength sinner voa pra cima do delinquente disparando suas armas, o delinquente recebe 50 de dano e se contrai de dor, Erin foi um pouco arrastada pra frente

Hazel escreveu:NUMBER SPLASH!
4 estacas de água se formam e atacam o delinquente, uma se desfaz e causa 20 de dano TAKYON

O delinquente grune confuso

"QUE PORRA É ESSA"

Eddgar escreveu:-Servant Slash.

"MAS QUE PORRA É ESSA? ESSE VELHOTE INVOCA OS MORTOS?"

enquanto o delinquente tremia de medo dos esqueletos Eddgar aproveita para atacar atacar o delinquente porém ele erra o ataque e acaba só se aproximando do delinquente assustado.

ENEMY TURN:

"AH QUE SE FODA"

"DOOORIIYAAAAAAAAAAAAA"

O delinquente agarra Wavelength sinner e o arremesa contra Eddgar, ambos tomam 70 de dano

Então, o efeito do Master Flash termina e Rabbit Junk aparece novamente ao lado do delinquente

"AAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA"

"PRA ONDE VOCÊ TINHA IDO SUA INÚTIL? AH NÃO INTERESSA"

"CLOCKWORK KILLER"

Rabbit Junk ri histéricamente de novo e uma aura roxa surge em volta da gift.

PLAYER INPUT:

Última edição por bluehairghost em Qui 9 Jun 2016 - 22:11, editado 2 vez(es)

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 9 Jun 2016 - 19:20

Marco se levanta do chão apos capotar um pouco, ele balança a cabeça e fita os olhos no delinquente.

-Guuuuuuuuurrrh....
Marco, extremamente puto pega uma maquina de Road Rage e a levanta com um braço.

Spoiler:

-NÓS ÍAMOS NOS CASAR SEU PEDAÇO DE LIXO, VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!!!
Marco arremessa a maquina em direção ao delinquente, ele REALMENTE está tentando derruba-lo.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Qui 9 Jun 2016 - 19:29

Erin aproveita o embalo de Wavelenght Sinner para se lançar para a frente, em direção a onde Yuria está caída.

- Ei, você morreu mesmo? - Ela dá uma chacoalhada nos ombros da mulher. - Tanto faz, é melhor eu tirar você daqui.

Erin levanta Yuria por cima do seu ombro.

- Wavelenght Sinner, eu preciso de cobertura! Red Revolver!

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 9 Jun 2016 - 22:26

- MASTER FLASH DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - NINGUÉM MATA A AMIGA DA MINHA MÃE E SAI ILESO MESMO QUE EU SEJA FEITA SÓ PRA DAR SUPORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qui 9 Jun 2016 - 23:45

Johnny tem a ideia do século, se segurando na maquina de Road Rage (e ordenando o The Road a fazer o mesmo) e sendo atirado junto com ela.

- OYOYOYOYOYOYOY!

Assim que a maquina se aproximasse, ele ia saltaria dela, dando uma cabeçada míssil no delinquente.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitorino40 em Sex 10 Jun 2016 - 2:07

Eu me levanto e percebo que deveria parar de tentar me lançar aos ataques, então percebo que mesmo todos tendo apenas um inimigo em comum estamos todos desordenados e digo:
- Pessoal, se tentamos usar um golpe combinado podemos derrotar ele facilmente.
Pressentindo algo ruim com esse aura roxa, ordeno que meus esqueletos proteja Rage enquanto tento procurar alguma brecha no meios dos ataques para atacar em conjunto com minha gift.

vitorino40
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 12 Jun 2016 - 0:34

- Hmmm...

Hazel espera até o Johnny se jogue em cima do delinquente, mirando outro...

- NUMBER SPLASH! - ... nele.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 12 Jun 2016 - 16:31

"I feel the battle rage
I feel the steel on my hands
I feel the wind on my face
I am not of this"

PLAYER TURN:

Eddgar escreveu:- Pessoal, se tentamos usar um golpe combinado podemos derrotar ele facilmente.
Eddgar diz o óbvio de forma muito educada e tática com sua voz de homem velho enquanto aguarda uma chance para atacar e ordena que seus esqueletos protejam Erin

Marco escreveu:-NÓS ÍAMOS NOS CASAR SEU PEDAÇO DE LIXO, VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!!!
Marco Levanta a gigante e pesada máquina de Road Rage e arremessa com toda a sua força em direção ao delinquente, os cabos e parafusos que prendiam a máquina ao chão se estouram e rasgam enquanto o delinquente se desespera ao ver o gigante ser objeto se arremessado em sua direção.

Johnny escreveu:- OYOYOYOYOYOYOY!
Johnny então pega carona na gigante máquina que o arranca do chão de forma cômica

"FUDEU"
O delinquente em pánico gesticula com as mãos e as gigantes e afiados braços de Rabbit Junk Cortam a máquina em fatias e arrancam algumas mechas do cabelo de Johnny que estava em cima dela, os estilhaços da máquina causam 30 de dano e Johnny passa voando por cima do delinquente mas cai em pé atrás dele sem ser notado, em algum lugar 3 juízes levantam placas de 10 parabenizando a acrobacia

Erin escreveu:- Ei, você morreu mesmo?
Erin chacoalha o corpo agora frio da dona do arcade mas não recebe resposta alguma, Yuria continua morta

Erin de novo escreveu:- Tanto faz, é melhor eu tirar você daqui.
Erin levanta Yuria por cima do seu ombro e agora suas roupas estão manchadas com sangue.

Erin mais uma vez escreveu:Red Revolver!
Wavelength Sinner sorri ao ouvir estas palavras, ele comça a girar suas pistolas de uma forma impressionante

Após essa bela demonstração, a rate de ataques críticos de Wavelength sinner foi aumentada e ele dispara várias vezes contra o delinquente, algumas das balas são cortadas no ar mas 5 delas atingem o delinquente, 3 na perna esquerda e duas no torso de sua gift, os ferimentos não são letais mas a dor é de como se fossem e ele toma um dano CRÍTICO de 100 de dano, fazendo o delinquente se ajoelhar no chão, ficando mais vulneravél.

"FILHA DA PUTA ISSO DÓI"

Ele tenta contra-atacar mas acaba apenas destruindo os dois esqueletos de Royal Avenger.

Hazel escreveu:- NUMBER SPLASH! -
Antes que ele possa tentar se levantar uma das estacas de desfaz e ele toma mais 20 de dano TAKYON

"PARA COM ESSA PORRA"

Tomando outro number splash e mais 20 de dano o delinquente avança em uma corrida manca contra Hazel e está prestes a soca-la junto com uma corte gigante de sua gift quando...

Jael escreveu:- MASTER FLASH DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

"DORIYAAAAAAA"

Hazel escapa de ser feita em picadinho e o flash cega o delinquente que erra o ataque e eddgar aproveita a chance para desferir um gancho direto no duro abdomem do delinquente que recebe 40 de dano e mais 10 de dano adicionais quando cai de costas no chão

"FSGHRFSGHRSFRHGSFRSHG"

Ele grune violentamente, quase sem forças para se levantar, ele está a beira de ser derrotado

PLAYER INPUT:
end it

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 12 Jun 2016 - 17:06

- Good life. Atira nele. - Ele vai morrer. Puta merda. Eu VOU MATÁ-LO.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitorino40 em Dom 12 Jun 2016 - 21:39

-É hora do tudo ou nada pessoal, vamos todos para cima deles.
eu falo pedindo ajuda de todos.

Atacar ele igual o gif.

vitorino40
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 13 Jun 2016 - 0:51

Marco literalmente fica na frente do delinquente caído, se necessário ele vai ficar na frente dos ataques.

-Parem com essa porra.

-Eu não sei quem vocês são ou sei-lá mas eu já falei... Não vou deixar esse filho da puta morrer, ele é meu.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Seg 13 Jun 2016 - 9:59

- Hmmm... Então... Se vocês quiserem mesmo matar esse cara, eu não vou impedir vocês nem nada, mas... A gente nunca vai descobrir o que ele sabe. - Ela levanta um pouco o corpo de Yuria nos seus braços. Putz, essa guria é mais forte do que aparenta. - Quero dizer, quem podia nos explicar o que está acontecendo era essa daqui, mas... Bem... Vocês sabem.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 13 Jun 2016 - 11:12

- ... - MEU DEUS DO CÉU CARALHO PUTA MERDA SAI DA MINHA FRENTE ELE MATOU A YURIA CARA A YURIA É A PESSOA MAIS LEGAL QUE EU JÁ CONHECI NA MINHA VIDA MAS ELES ESTÃO CERTOS POIS PRECISAMOS DESCOBRIR MAIS SOBRE ESSE METEORO MAS CARALHO EU QUERO VINGAR A MINHA AMIGA ELA É MINHA A M I G A EU JÁ FUI PRA EVENTOS DE COSPLAY COM ELA EU JÁ LANCHEI COM ELA ELA JÁ CUIDOU DE GATINHOS FOFINHOS COMIGO MEU DEUS DO CÉU SE VOCÊS NÃO SAÍREM DA MINHA FRENTE IMEDIATAMENTE EU VOU EU VOU REPENSAR NISSO POIS EU NÃO QUERO MACHUCAR VOCÊS MAS EU QUERO MATAR MUITO ESSE CARA POIS ELE FODENDO MATOU A YURIA EU ODEIO VOCÊS MAIS DO QUE TUDO PUTA MERDA SEUS FILHOS DA PUTA EU DETESTO A EXISTÊNCIA DE VOCÊS APOSTO QUE VOCÊS NUNCA TIVERAM AMIGOS SEUS RESTOS DE ABORTO FILHOS DA PUTA CARALHO MEU SANTO FILHO DE UMA PROSTITUTA DESNUTRIDA EU VOU METER A GOOD LIFE INTEIRA DENTRO DO CU DE VOCÊS PRA ASSIM VOCÊS PERCEBEREM QUE A VIDA DA YURIA VALIA MAIS DO QUE A VIDA DE TODOS VOCÊS JUNTOS VOCÊS QUE MERECIAM SER ACERTADOS NAS COSTAS POR ESSE DELINQUENTE FILHA DA PUTA SEUS RETARDADOS MENTAIS EU...

...

Respiro fundo.

- Não precisa atirar, Good Life! Hahahahaha! Tá tudo bem!

- Mas quando vocês terminarem de interrogá-lo eu quero ele intacto.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 13 Jun 2016 - 18:16

-Ok, acho que está decidido por voto unanime de pessoas que gritam alto pra caralho, vou deixar você fazer o que quiser com ele depois disso...

Runner's High.
Marco então punha o pé em cima da coxa do delinquente, Marco se abaixava e pegava no tornozelo do homem, ele então o levantava de vez para quebrar sua perna.

-Meu nome é Marco Forrester, prazer, qual o seu? Qual o nome de sua gangue e quem te enviou aqui? Responda antes que eu foda sua outra perna.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Seg 13 Jun 2016 - 18:27

O delinquente grita

"aaaah aaaAAAH AAAAAAAAAH"

"M-MEU NOME É REIJI E E-EU SOU O LIDER DA GANGUE G-GOLDEN D-D-DRAGON, PELAMOR DE DEUS NÃO QUEBRA MINHA PERNA EU NÃO ACHEI SÓ UM SOCO IA MATAR AQUELA MULHER A GENTE SÓ ESTAVA FUMANDO ATRÁS DO ARCADE"

"RGHRGHR AI CARALHO MINHA PERNA"

FULL PROFILE:

LOSER: Reiji Kuwahara
ID: OrangeRange
GIFT: Rabbit Junk
SPECIAL ABILITY: Clockwork Killer

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 13 Jun 2016 - 20:30

Marco dobra a perna do gangster em um angulo de noventa graus.

-Opa... Eu não sabia que só um puxão ia quebrar sua perna no meio... Bem, você ainda tem a outra né? Por agora...
Marco então pisa no outro joelho do gangster e pega no seu tornozelo.

-Ok... Se vocês tavam fumando em paz atrás do Arcade, porque resolveram atacar? Não houve nenhuma provocação... Então eu só concluo que você quis arranjar briga que nem um idiota ou alguém te mandou fazer isso, qual dos dois???

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Seg 13 Jun 2016 - 23:35

"UGAAAAAAAAAAAAAAH"

O delinquente apaga de olhos abertos, virando seus olhos para trás e com a boca espumando, Reiji grita com toda a força que resta em seu corpo, seu grito assustador ecoando pela noite vazia de babel City. Sua vida saindo de seu corpo, lentamente após Marco quebrar a perna do garoto que agora se encontra frio em sem vida no chão, o cheiro de sangue e o som de ossos quebrando ecoando em suas mentes.

Duas pessoas morreram hoje

PLAYER INPUT:

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo