Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

{GAME START} STARGAZERS

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por ana em Dom 12 Fev 2017 - 20:32

- Ninguém gosta de demônios!

Hazel se afasta dele e usa a habilidade especial de Sea Rider.

Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 16 Fev 2017 - 18:15

Samuel... Ah, desse aí eu lembro! Ele me dá medo, mas parece estar tentando ser gentil. Espero que eu e ele sejamos bons amigos.

- É um prazer, Sam! Você foi forçado a proteger a cidade também ou tá aqui por que tá? - A pergunta que não quer calar ao ver esse rostinho "inocente" dele.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sex 24 Fev 2017 - 4:55

Povo da festa (Sans Marco & Yuria):

Erin escreveu:- Mas que merda, é outro cara bonito...

"Ah?"

Por um segundo vocês podem jurar que o olho esquerdo de sam teve um brilho vermelho

"Olá! Obrigado pelo elogio."

Louise escreveu: Você é aquele amigo do Henry, não é? Olha, deixa eu ser direta... Qual seu gift, pra estar aqui com a gente?

"Meu gift?"

"Ah, você deve estar se referindo a Re:turner!"

no monento que o garoto diz isso vocês notam o brilho vermelho de novo mas são mais distraídos pela presença atrás dele

"Huhuhuhu... huhuhuhuhuhu...."

"Eu acho melhor não deixa-la exposta por muito tempo, especialmente porque já está um pouco tarde e devo ir embora em breve"

Jael escreveu:Você foi forçado a proteger a cidade também ou tá aqui por que tá?

"De forma alguma, estou aqui por escolha e certas influencias"

Jojohnny & Hazel's Bizarre Adventure VS Filho do capeta:

PLAYER INPUT

Jojohnny escreveu:- PAIN TRAIN!

Johnny e The Road correm na direção do demônio com seu golpe preparado mas

"Não"

O demônio desvia com facilidade fazendo Johnny cair patéticamente aos pés de Hazel

Hazel escreveu:- Ninguém gosta de demônios!

"Ainda bem"

Sea rider dispara suas estacas e surpreendentemente o demônio as segura no ar e joga elas de volta fazendo elas fincarem no chão

ENEMY INPUT

"Opa, já é minha vez? Guhuhuhuhu "

"Vamos ver... o nome é... Wicked Crush!"

Os braços elongados do demônio pegam Johnny e Hazel pela garganta e ele os chacoalha no ar por alguns segundos e depois esmaga os dois no chão com toda sua força, causando 120 de dano nos dois

"Hora de amaciar a carne!"

O demônio então bate em Hazel e Johnny no chão como se seus braços fossem martelos, causando mais 120 de dano

"Já me vinguei, mas agora é hora de matar a fome, boa noite seus merdinhas"

O demônio junta suas mão se preparando para dar um golpe ainda mais forte

Ele ataca Johnny e Hazel com toda a sua força, o chão quebra em volta dos dois enquanto eles abrem seus olhos para verem que não foram atingidos.

"Foi mal pivete, hoje você morre de fome"

Com apenas um de seus braços, envolto em uma brilhante luz verde, a tenente segura a mão massiva do demônio e com sua mão livre joga dois cantis com o mesmo brilho verde para os dois

"USEM ISSO E DEEM O FORA DAQUI, EU CUIDO DO RESTO"

A tenente então com sua mão livre aperta um botão em seu rádio

"Tenente Jinguuji, Iniciando combate"

Ela solta o rádio e segura os braços do demônio com suas duas mãos e o levanta do chão

"O QUE? QUE PORRA É ES--"

Antes que o demônio possa terminar de falar, a tenente o joga no chão, não muito diferente de como ele havia feito com Hazel e Johnny, o chão se quebra na área do impacto fazendo as luzes da rua picarem e balançarem, um sinal perfeito para Johnny e Hazel que dão o fora dalí.

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitorino40 em Sex 24 Fev 2017 - 14:03

Eddgar tinha ativado sua passiva secreta sem querer e dormido embaixo de uma mesa da festa esse tempo todo.

Enquanto dormia embaixo de uma mesa, Eddgar acaba tendo um pesadelo e levanta com tudo, fazendo a mesa que estava sobre ele voar pela festa. Ironicamente a mesa que ele estava dormindo, estava proximo de Jael, Erin, Louise e Samuel
vitorino40
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qua 1 Mar 2017 - 16:56

"Que infortunio..."

Apesar da confusão causada por Eddgar, a festa continua e vocês aproveitam até Anghel avisar que já está um pouco tarde para crianças e velhos estarem fora casa

Vocês sobem no camburão e ganham uma carona para casa, exceto Johnny e Hazel que foram andando e Yuria que ganhou uma carona de Marco

StarGazers Episode 2: Laughing from the Grave!

END

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

Em algum lugar, nos subúrbios de Babel City, uma mulher senta sozinha em sua casa:

"5 da manhã e nem uma ligação, logo na minha folga..."

"Bem, se a minha influência serviu pra alguma coisa, ele ia arranjar problema uma hora ou outra né?"

"...só mais uma ligação... vai..."

"...Atende logo, Henry..."

StarGazers Episode 3: Cold Trail Puzzle

Última edição por bluehairghost em Qua 1 Mar 2017 - 18:52, editado 2 vez(es)
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qua 1 Mar 2017 - 17:58

Vocês acordam, o fato de que acordaram é até surpreendente considerando o sonho que tiveram, o realismo foi assustado. Vocês se viam em um lugar vazio e a sua frente viam seu Gift, ele extendia sua mão para você como se precisasse sair dali, vocês podiam sentir a atmosfera do lugar ficando mais e mais pesada como se fosse te esmagar...

...mas era apenas um sonho

Seus gifts estão invocados e já ao seu lado quando vocês acordam, o mundo perde suas cores e você sente o tempo parando

bom dia, você subiu de nível.

The sky I looked up at night, the drifting clouds
I stretch out my hands, I trace out the stars
Though I'm going to see it off without reaching it
The world is going to revolve

Vocês receberam 15 pontos para distribuírem entre seus stats, agora se vistam e vão para o arcade

Última edição por bluehairghost em Qua 1 Mar 2017 - 18:53, editado 1 vez(es)
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 1 Mar 2017 - 18:38

VIT 4+4=8
ATK 6+6=12
DEX 5+5=10

Marco acorda de manhã, ele está confuso e ao mesmo tempo extremamente feliz, mas então ele toma um susto do caralho porque a sua stand gift está ao seu lado quando ele desperta.

-CARALHO BLUE SIRIUS VAI SE FUDER NINGUÉM MERECE ACORDAR COM SUA CARA FEIA OLHANDO NO FUNDO DA SUA ALMA!

-Rawr.

-Desculpa, não se sinta mal Blue, eu não quis te ofender.
Marco diz, enfiando um cigarro na boca logo de manhã porque isso faz bem pra saúde.

-Uuurrrrrrr....

-Eu queria entender metade do que você "diz"...

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qua 1 Mar 2017 - 18:51

De repente, algumas das coisas que Blue Sirius diz começam a fazer sentido
Blue Sirius agora é capaz de falar, poucas frases, mas ainda assim
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 1 Mar 2017 - 18:59

-Porra.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por XenoWarrior em Qui 2 Mar 2017 - 4:32

Level up Get!
Stats:
dex 12 (+4)
str 12 (+9)
Vit 6 (+2)

(será que meu gift faz algo mais interessante agora?)

-Boa... tarde, eu acho. Louise olha para Void Borne, coçando a cabeça enquanto olha para o relógio ao lado da cama, e depois para a tela do laptop que ainda brilhava. -Bateria de qualidade esse aí, valeu a pena pesquisar a compra. E urgh, provavelmente vão me querer no arcade. Ou batendo continência na prefeitura... ah, sei lá, o pessoal tem meu celular. Acho. Vou na mercearia...

Ainda coçando várias partes do corpo, Louise se levanta da cama, parando para pegar a toalha esquecida no pé da mesma e se dirigindo ao banheiro. Para tomar um banho antes de sair de casa, claro. Entre outas coisas que se faz num banheiro logo após acordar.

Quarenta minutos depois, ela sai de casa.
XenoWarrior
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sex 3 Mar 2017 - 4:38

No momento que louise sai do banho, Void Borne a entrega um o secador de cabelo e diz algo com sua grossa voz de leão
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 4 Mar 2017 - 4:05

VIT 3+4 = 7
ATK 3+4 =7
DEX 9+7 = 16

Ah... Que sonho estranho. Minha gift... Não, Good Life está me ajudando a levantar. Que doce, que meiga... Digo obrigada com uma voz meio rouca; parece que esse sonho afetou um pouco o jeito que eu acordei hoje, espero que isso não se repita no futuro. Pois bem, hora de me levantar. Vamos começar fazendo... As 25 flexões diárias!

Vamos lá, vamos lá! Good Life, aprecia essa maravilha de garota com pijama listrado preto e verde que está fazendo flexões com sua melhor força! UM! DOIS! TRÊS...

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sab 4 Mar 2017 - 4:14

"Ooh, que incrível!"

Good life bate palmas para as flexões de Jael

AGORA TODOS OS GIFTS PODEM FALAR
POR ENQUANTO BEM POUCO MAS PODEM
DIVIRTAM-SE
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 4 Mar 2017 - 4:23

- EU FAÇO MELHOR QUE ISSO! NOVE! SETE! DIGO, DEZ! DOZE! ONZE! DOZE! TREZE! QUATORZE! QUINZE! DEZESSETE! DEZOITO! DEZENOVE! VINTE! VINTEUM! VINTEDOIS! VINTE... VINTETRÊS! VINTEQUATRO! AAAAURHG - Caio no chão, meus braços com certeza sofrendo com hemorragias internas intensas e metafóricas. Felizmente, eu fui bem melhor do que ontem; minha mão escorregou no treze e eu tinha perdido toda a minha vontade de fazer. Hehe... Good Life parece feliz. Pena que eu não posso mostrar ela pra minha mãe, pois ela é invisível... Ela adoraria também ter um Stando que nem eu, sabendo como ela é. E também, ela não está em casa... Acho que foi jogar boliche com alguém. Isso foi ontem, provavelmente tá dormindo na casa de uma amiga.

Pois bem, vou preparar o café da manhã. Pra mim e pra Good Life.

- Vou fazer o café da manhã, quer alguma coisa em particular? Eu vou querer umas torradas e um suco de laranja, caso queira alguma referên... - Reflito um pouco. - ...Pergunta meio idiota, mas você precisa comer pra viver? - Ela me diz que não. - Não? Não quer nem... Tentar? - Ela balança a cabeça positivamente, mas não parece muito confiante... Bem, vamos botar a mão na massa, vou mostrar pra ela como a minha torrada fica NO PONTO. Cozinha... Vamos começar.

Good Life senta-se em uma cadeira enquanto eu faço todos os preparativos. Coloco duas torradas na nossa torradeira comum, e enquanto espero, vou pegando dois copos de vidro e encho-os de suco. Espero o surgimento dos pedaços de pão, e lá vem eles, pulando de alegria para serem comidos. Com um movimento rápido da faca, passo algo bem básico, uma manteiga de qualidade decente para que Good Life sinta o máximo conforto possível. Coloco as duas refeições encima da mesa, e sento na frente de minha Gift. Fico olhando-a fixamente, esperando a sua primeira mordida na torrada.

Ela abre sua boca, e... Ah! Mordeu! Agora está mastigando. Eu não consigo precisar muito bem a emoção que ela quer expressar, mas ela parece bastante... Interessada. Eu não sei como interior de um Gift funciona, mas ela parece estar gostando da refeição.

- É muito bom, eu sei. Mas brincadeiras à parte, gostou mesmo? - Ela balança a cabeça positivamente. Parece que ela consegue sentir o gosto... É o que eu consigo presumirr. - Que bom! Quando chegar a hora da janta, eu posso te mostrar algumas especialidades minhas... Saiba que eu sou muito habilidosa mexendo na air-fryer e no microondas. - Nós duas começamos a rir juntas... Que amizade estranha. Ela realmente é uma extensão minha, como se fosse minha irmã gêmea... Espiritualmente, pelo menos.

Interessante.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Seg 6 Mar 2017 - 22:20

Erin abre seus olhos.

- Bom dia, princesa, você dormiu b-

Erin soca Wavelenght Sinner na bochecha, o que não causa muita reação.

- Uau. Ok? Desnecessário.

- Você me assustou! Agora cai fora do meu quarto, eu preciso mudar de roupa!

- Eu sou Tu. Tu és eu. Do mar de tua alm- MMF! - Erin joga um travesseiro na cara de sua gift, acertando em cheio seu rosto.

- PARA DE QUOTAR PERSONA E SAÍ, EU SOU CONSCIENTE DO MEU CORPO, OK?!

Wavelenght Sinner espera no corredor.

Alguns minutos depois, Erin sai e vai para a cozinha.

- Uuaaaah... - Ela solta um bocejo enquanto pega uma caixa de suco de laranja da geladeira. - Então, esse lance de ficar me olhando enquanto eu durmo... Não vai virar um hábito, vai? - Ela sacode a caixa e começa a beber direto do gargalo.

- Eh.

VIT: 3+3 = 6
ATK: 5+4 = 9
DEX: 7+8 = 15
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qui 9 Mar 2017 - 22:45

POSTEM SEUS PUTOS
REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitorino40 em Sex 10 Mar 2017 - 12:00

VIT 8 + 4 = 12
ATK 4 + 4 = 8
DEX 3 + 7 = 10

Eddgar se levanta pensativo, sai e vai para o banheiro fazer as necessidades basicas, volta para o quarto e ver Royal Avenger para lá

ele começa encarar ela

eles se encaram por 5 minutos, até Royal Avenger tenta quebrar o silencio falando com Eddgar:

-Precisa de algo mestre?

ele ignora ela e sai do quarto falando:

-Estou ficando velho para isso...

ele foi para cozinha comer, enquanto deixa Royal Avenger sem entender nada.

vitorino40
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qua 15 Mar 2017 - 18:46

VIT: 6 + 6 = 12
ATK: 5 + 5 = 10
DEX: 4 + 4 = 8

Johnny se levanta, horas depois, no chão do mesmo beco em que ele lutou.

- Poxa vida, dormi na rua de novo. - Ele levanta e estica as próprias costas. - E ai, The Road, como cê tá?

- De boa, hooya.

- Ok, isso é novo, bora dar uma volta. 

Ele põe as mãos no bolso e sai andando sem rumo, procurando algum lugar pra comer de graça.

Última edição por Mori em Sex 17 Mar 2017 - 16:06, editado 1 vez(es)
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 15 Mar 2017 - 20:51

Após acordar, a gift de Hazel estende um pedaço de papel para ela e a garota o pega

- Obrigada, Sea Rider

sem explicações, só sentimentos

vit:10
atk: 10
dex: 10

Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Seg 20 Mar 2017 - 5:53

Após algumas conversas com seus gifts que não rospendem muito ou completamente parecem não ouvir algumas de suas questões vocês terminam sua rotina matinal e se dirigem ao arcade para mais um dia, dessa vez sem uma voz em sua cabeça dizendo alguma missão.

O dia está nublado e ventando, o vento deixa o tempo frio o bastante para que vocês precisem usar um casaco, as nuvems cinzas apenas servem para aumentar a atmosfera fria deste dia. Ao chegar no arcade vocês notam uma figura de certa forma imponente ao lado da porta de entrada, uma mulher com seu cabelo um pouco bagunçado como se alguem tivesse propositalmente feito isso se enontrada apoiada na parede, apenas com as mãos em seus bolsos observando voc6es estrarem um por um como se estivesse analizando vocês.

"..."

Dentro do arcade está quente, o termostato deve estar indicando algo acima de 24 Celcius, Bryan está ao fundo furiosamente varrendo um dos cantos, dessa vez apenas Yuria se encontra, devido ao horário, o lugar está relativamente vazio.

"Ah, oi pessoal!"

"E oi Marco!"

A mulher então entra pela porta da frente do arcade e fica parada observando vocês apoiada em uma das máquinas proximas da entrada, ainda silenciosa ela tira um cigarro de seu casaco e o segura em sua mão

"Err... Bem vinda"

"..."

Yuria sinaliza para que vocês se aproximem e fala mais baixo, a mulher olha em outra direção parecendo ter desistido de ouvir

"Eu não sei por que mas ela está aí desde a hora que eu abri hoje de manhã"

"Vocês conhecem ela?"

PLAYER INPUT:
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 20 Mar 2017 - 6:18

Marco olha para a moça intensamente.

-...

Ele então anda lentamente na direção dela, como quem não quer nada.

-Oi, bom dia moça, meu nome é Marco, Marco Forrester qual o seu? Pode entrar aqui no Arcade, fica a vontade... Cê quer um esqueiro pra esse cigarro?
Ele ascende um esqueiro e oferece a ela.

-Desculpa se eu tô parecendo amigável demais, é só que eu tô tipo... GIGA feliz, meu dia ontem foi ótimo saca?
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Seg 20 Mar 2017 - 6:29

"Você não devia fumar em lugares fechados, sabia?"

Assim que a mulher termina a frase o isqueiro e o cigarro de Marco se apagam.

"Oh espera, você disse Marco Forrester...?"

"A mulher no balcão deve ser a Yuria... Você teve um bom sonho ontem a noite não foi?"

A mulher rí por alguns segundos, as olheiras em baixo de seus olhos indicam que ela riria mais se não estivesse tão cansada

"É dificil imaginar que você e o..."

"...Não, você não deve nem saber que ele existe."

"Toma, pode ficar com isso, deve servir pra alguma coisa, agora volte pros seus amigos, eu falo com vocês depois"

Marco recebeu 1 (um) ponto!
literalmente um ponto! Fisico! que pode ser carregado por aí em seu bolso!
Deve servir para alguma coisa

A mulher então fica mexendo em seu celular esperando marco se retirar
bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 20 Mar 2017 - 6:44

Assim que a moça diz isso Marco parece lembrar de algo.

-Pera ai... Uhh... Yeah eu definitivamente te conheço de algum lugar... Você... Não você não era do meu colégio... UUuh... E Hey eles não são meus amigos... Digo, tem a Yuria a Erin mas o resto são conhecidos... Bem isso não importa i guess...
Marco cruza faz uma expressão de quem está confuso, dando as costas a moça, ele coça o queixo com uma mão enquanto olha para o ponto físico na outra.

-Hum...

-Mas o que a foda eu vou fazer com isso...? enfiar no cu só pode..
Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Seg 20 Mar 2017 - 18:25

Rage está concentrada em um jogo de Time Crisis.

@Unit DAN escreveu:- Hey eles não são meus amigos... Digo, tem a Yuria a Erin mas o resto são conhecidos...

Erin se vira para os dois e faz uma finger gun para Marco.

Ela então volta a prestar atenção ao jogo.

Como eu adoro matar aula no arcade.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por XenoWarrior em Ter 21 Mar 2017 - 23:24

- E AÊ POVOOOOOO

Chegando espalhafatosa como nunca antes, Louise chega no arcade com a vareta de um picolé saindo da boca - o que aparentemente não a impedia de ser espalhafatosa - e olha para o pessoal já sendo insano como deveria ser de praxe.

-em roma, como os romanos, né?

Tirando o dito picolé da boca e olhando para os quatro que já se encontravam no arcade, Louise inclina um pouco a cabeça para o lado, dá de ombros, e enfia o mesmo de volta inteiro na boca antes de falar.

-Já que eu não tinha absolutamente nada pra fazer e ninguém me ligou nem nada, eu vim aqui destroçar fazer uns high scores nas máquinas de pinball e ver quem tava por aí. O que é isso?

Louise chega perto de marco e fica olhando para o ponto na mão dele, a vareta do picolé mexendo lentamente entre seus lábios.
XenoWarrior
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: