Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

{GAME START} STARGAZERS

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{GAME START} STARGAZERS

Mensagem por bluehairghost em Qua 4 Maio 2016 - 23:38

STARGAZERS

"ah não"

Parados em frente a seus Gifts, vocês ouvem o barulho préviamente mencionado e se viram em direção ao arcade, quatro figuras basicamente iguais saem de trás do arcade, todas com um pedra brilhante presa a seus corpos, se aproximando de vocês e grunindo ferozmente como um grupo de macacos.

"GWOOOOOH, HOOOH HOOOH GWOOOOAAAAAH"

Após este grito os 4 homens práticamente iguais correm em sua direção, a maioria de vocês por um segundo questiona quem diabos usa óculos escuros a noite mas rápidamente cancelam esta linha de pensamento quando se lembram da presença de Marco.

Marco escreveu:"Runner's High"

Marco diz antes mesmo de notar o grupo de delinquentes balbuciando em sua direção. Uma aura Azul Surge sobre Marco e Blue Sirius,, Marco agora se sente mais forte porém está aura não vai ser o suficiente para parar o grupo de gorilas delinquentes nervosos vindo em sua direção, melhor se prepararem.

PLAYER TURN:

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Mori em Qua 4 Maio 2016 - 23:44

- HEY! VOCÊS PARECEM O TIPO DE CARAS QUE ME DEVEM DINHEIRO! E eu não fui com a cara de vocês, então já sabe.

- BORA NESSA, THE ROAD! HOOOYAAAA!

Ele faz exatamente como nesse gif.

Última edição por Mori em Sex 6 Maio 2016 - 14:05, editado 1 vez(es)

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 5 Maio 2016 - 0:02

-OU PORRA, NÃO VÃO CAUSAR MERDA NO MEU LUGAR DE ALIVIAR STRESS NÃO SEUS MALDITOS GÊMEOS DO CARALHO!!!
Marco vai até a rua do fliperama e procura uma arma, qualquer arma, qualquer coisa pode servir... E ele encontra... Uma placa de rua.

-AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH OIJFODFNDOSNFODSFNSDOFNPOAKPOSKAPOKMDMSDSSAAAAAAAAAAA

-VOCÊS TÃO FODIDOS NA MINHA MÃO!!!
Ele avança pra cima dos delinquentes com a fodendo placa de metal.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 5 Maio 2016 - 14:10

- Eu... Tenho que ajudar, né. - Eu não sei o motivo de eu não estar andando na direção da minha casa neste exato momento, mas tudo bem. Eu sou frequentadora assídua desse fliperama, então é necessário que eu pelo menos tente ajudar. Bem, tentar, né. Eu não sei o que a minha garota voadora pode fazer, mas... Sei lá, uh... Ah, olha, uma lata de lixo! O que é que tem dentro dela... Um globo de neve, que convenientemente pode ser feito pra jogar e potencialmente matar alguém! Como eu não quero matar ninguém, vou só... Jogar. Vai que faz alguma coisa.

- L-Lá vai, eu acho. - Usando cálculos mirabolantes, eu jogo o objeto de vidro em um dos assaltantes mais próximos com todas as minhas forças, desejando mirar na cabeça. Tomara que acerte...

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sex 6 Maio 2016 - 2:53

Hazel cruza os braços e fala com Ocean Rider. - Ei, você pode fazer alguma coisa contra esses caras? Algo com água?

- Eh... acho que fica pra depois. - Ela arregaça as mangas (como se já não fossem curtas o bastante!) e sai correndo na direção de algum dos caras, mirando um gancho no queixo de algum.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 6 Maio 2016 - 19:44

- Huh. Ok, isso definitivamente é uma coisa.

- Not-Dante, me proteja.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitorino40 em Dom 8 Maio 2016 - 2:58

-de onde veio esse grupo de punks e o jeito que eles estão agindo não é um forma certa de agir aqui, vou dar uma lição neles.

Parte para cima deles igual nesse gif.

vitorino40
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Seg 9 Maio 2016 - 16:57

"Logo Hoje?"

PLAYER INPUT:

Johnny escreveu:- BORA NESSA, THE ROAD! HOOOYAAAA!
Johnny e The Road dão uma DOUBLE SURRA DE BUNDA no delinquente A e causa 50 de dano atordoando o delinquente por 1 turno.

Marco escreveu:-VOCÊS TÃO FODIDOS NA MINHA MÃO!!!
Apesar de sua fúria e de se seu dano duplicado e ter todo o dano recebido dividio pela metade devido a sua habilidade Runner's High, Marco erra seu golpe e acaba fincando a placa no chão na frente do delinquente B possuído,  o asfalto racha em volta de marco e dos outros delinquentes e agora marco se sente cansado como se já estivesse lutando a muito mais tempo, parece que usar suas habilidades especiais realmente cansam.

Jael escreveu:- L-Lá vai, eu acho.
Usando toda a sua força e ignorando completamente seu gift, Jael arremessa os restos do globo de neve e cacos de vidro que erram espetacularmente a cabeça do delinquente e acertam eu cheio as costas de Marco, mas graças a sua habilidade marco recebe apenas 10 de dano.

Hazel escreveu:- Ei, você pode fazer alguma coisa contra esses caras? Algo com água?
Sea Rider continua apenas flutuando alguns centimetros acima do chão como se estivesse esperando uma ordem de Hazel.

Hazel escreveu:- Eh... acho que fica pra depois.
Hazel Acerta em cheio um gancho no Delinquente C que após o ataque se contorce como uma ponte para trás, o ataque causou 40 de dano, e definitivamente uma futura visita ao dentista.

Erin escreveu:- Not-Dante, me proteja.
Wavelength sinner se posiciona em frente a Erin, em uma posição defensiva ele aguarda.

Eddgar escreveu:-de onde veio esse grupo de punks e o jeito que eles estão agindo não é um forma certa de agir aqui, vou dar uma lição neles.
Após sua longa frase Eddgar ataca o delinquente D com um soco em grandes velocidades porém parece que a idade o antingiu antes, ou melhor, o delinquente.
Com um grunido o delinquente D desvia do ataque de Eddgar e o ataca com um cute nas costas, causando 50 de dano

ENEMY INPUT:

O Delinquente A está atordoado após uma bela surra de bunda e acaba só cambaleando para traz alguns passos;

Porem, o Delinquente B não está e aproveita o erro e a curvatura de marco após um erro e um globo de neve quebrado nas costas  e desfere um chute direto no abdomen de Marco que recebe 25 de dano devido a sua habilidade que agora se foi completamente junto com a luz que o envolvia;

O Delinquente C após o soco de Hazel o delinquente se curva de volta enquanto grunia e desfere uma cabeçada diretamente na cara garota da garota que recebe 50 de dano;

O delinquente D ainda está distraído com Eddgar porém dessa vez decide socar seu Gift diretamente no estomago, ambos Eddgar e Royal Avenger sentem o impacto e Eddgar recebe mais 50 de dano.

PLAYER TURN:

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Ter 10 Maio 2016 - 0:46

- PAIN TRAIN!

- CARA, O TREM DA DOR NÃO TEM PARADA.

Johnny se põe em pose de luta e dá um soco junto de The Road, sua força e vontade de fuck shit up é tão grande que em algum lugar, em um trem, alguém diz ao condutor que ele tem um problema.

Última edição por Mori em Ter 10 Maio 2016 - 1:25, editado 1 vez(es)

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Ter 10 Maio 2016 - 1:09

Indo pelo fluxo da coisa, Hazel faz uma pose, seguida pela sua gift.

- NUMBER SPLASH!

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Ter 10 Maio 2016 - 1:25

Hazel escreveu:- NUMBER SPLASH!
Um visor surge em sua gift e uma mira que segue o dedo indicador direito de Hazel Aparece, parece que é uma habilidade ofensiva

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 10 Maio 2016 - 1:40

-GRRRRRR FILHA DA PUTA OLHA ONDE VOCÊ JOGA ESSAS BOSTA, SE ME ACERTAR DE NOVO EU VOU AI TE QUEBRAR!!! GRRRRR RUNNER'S HIGH!!!
Marco então recebe um chute direto na barriga.

-Não.

Ele então FODENDO ARRANCA a placa do chão novamente e dá um golpe de cima a baixo contra a cabeça do gangster que acertou ele.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Ter 10 Maio 2016 - 1:50

- Oh, nice!
(ela fala igual aquele video do sonic é meu amigo)

Hazel aponta para o DELIQUENTE B.

cabum

AUUUUUUUUUUUUUUUUU

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitorino40 em Ter 10 Maio 2016 - 4:52

-aah... parece que a experiencia foi mais rápida em mim do que neles.
eu me posiciono estrategicamente junto da minha gift esperando o momento certo

Então observo que não foi apenas eu que foi para cima dos vândalos e aproveito para esperar uma abertura para atacar ou caso alguém precise de uma ajuda também.

vitorino40
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 10 Maio 2016 - 17:39

- Ok, agora atira neles.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 11 Maio 2016 - 21:31

- Ah, você! Esqueci que você estava aqui! Você parece forte, com esse... Abdômen... Definido...! - Eu não sei o que dizer... Pego outra bola de vidro do lixo, e dou para a tal de Good Life. - Você pode jogar isso em um daqueles caras por mim, não pode? Eu sou meio... Fraca, sabe. Você tem cara de que é... Sim! - "SIM" O QUÊ, JAEL? - S-Só joga por favor.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qui 12 Maio 2016 - 18:50

PLAYER INPUT:

"Hoje não! Eu não vou perder de novo!"
Parece que é o som de outra briga acontecendo num local proximo mas, aonde?

Johnny escreveu:- PAIN TRAIN!

Uma aura vermelha surge em Johnny e The Road enquanto dão um soco duplo no delinquente A, o soco é tão forte que quebra os óculos do delinquente que cambaleia para trás, The Road então segue com um chute que joga o delinquente para o alto e um soco que o mantem no ar e os dois finalizam com um "HOYAAAH" em conjunto e socam o delinquente causando incriveis 200 de dano e faz o delinquente voar contra uma das paredes externas do arcade. Ouch, parece que o trem da dor não tem freios mesmo. porém Johnny agora se sente cansado.

Na mente do delinquente:

CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM R WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM CONDUCTOR WE HAVE A PROBLEM

Hazel escreveu:- NUMBER SPLASH!
No visor de Sea Rider uma sequencia de numeros de 1 a 4 piscae eventualmente param no número 2, Sea Rider então aponta na direção do delinquente B e duas lanças de água saem voando e antingem ele nas costas, uma das lanças então se desfaz e ele recebe 20 de dano, a outra lança parece que irá se desfazer em breve.
Hazel também sente um cansaço.
enquanto a primeira lança se desfaz você pode ouvir bem baixo TAKYON

Marco escreveu:-GRRRRRR FILHA DA PUTA OLHA ONDE VOCÊ JOGA ESSAS BOSTA, SE ME ACERTAR DE NOVO EU VOU AI TE QUEBRAR!!! GRRRRR RUNNER'S HIGH!!!
Novamente a habilidade de marco é ativada, a aura ressurge em volta de Marco. Ele então arranca a placa do chão e acerta em cheio Delinquente B que dá um mortal para trás e cai em pé novamente como se nada tivesse acontecido, apesar dos 120 de dano que levou.

Erin escreveu:- Ok, agora atira neles.
Wavelength Sinner atira 3 vezes na direção do Delinquente D que consegue desviar de dois tiros mas leva um e recebe 50 de ano e então começa a correr na direção de Erin porém é parado por Eddgar e seu Royal Avenger que dão um suplex duplo no delinquente causando 100 de dano.

Jael escreveu:- S-Só joga por favor.
Good Life parece não entender muito bem o que Jael quer que ela faça mas a parte de jogar ela entendeu, Good Life joga o lixo por cima de seu ombro e dispara 3 projéteis roxos contra o Delinquente C causando 30 de dano

ENEMY INPUT:
O Delinquente A está fora de combate

O delinquente B Ataca Marco com um dropckick no seu peito porém Marco desvia tendo só seu oculos arrancado no processo, marco com raiva dá um chute no Delinquente B que recebe 120 de dano e agora está no chão

O delinquente C Após o ataque corre até Good Life e com toda a sua fúria soca a gift no estomago, Jael e Good life tomam um CRÍTICO 120 de dano.

O Delinquente D passou este turno levando um suplex lindo de Eddgar e Royal Avenger

PLAYER TURN:

Última edição por bluehairghost em Dom 15 Maio 2016 - 21:13, editado 1 vez(es)

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 12 Maio 2016 - 21:02

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GOOD LIFE ATIRA NESSE DELIQUENTE C PRA ELE TER O QUE MERECE - MEU DEUS ISSO DÓI. ELA SOLTA RAIOS, ENTÃO ISSO FACILITA MUITA COISA.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 15 Maio 2016 - 1:26

-VOCÊS NÃO PARAM NÃO???
Marco dá um mega pisão na cabeça do delinquente que está no chão.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitorino40 em Dom 15 Maio 2016 - 6:21

"Parece que esse ossos velhos ainda serve para alguma coisa" pensei
- Vamos terminar com esse luta. "e Também ver que minha gift faz"penso de novo
- Vamos com tudo Royal Avenger, SERVANT SLASH.
apos gritar a habilidade da minha gift, parto para cima do delinquente C para dar um belo soco no abdomen seguido com ajuda da minha gift.

vitorino40
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 15 Maio 2016 - 21:25

Johnny ofega um pouco, e depois procura a maquina de refrigerante mais proxima, enfiando a cara embaixo, e bebendo direto da maquina.

- Fe foad, fai fa e fabaca com feles. - Ele tenta falar com a boca cheia de refri.

E The Road vai descer o cacete no delinquente mais proximo.

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Ter 17 Maio 2016 - 14:44

- Hmm... Aquele que ainda está em pé, descarrega nele. - Erin aponta para o último delinquente que ainda não está derrubado.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sex 20 Maio 2016 - 17:35

- Eita, não esperava isso de você. Mas, agora deixa que eu termino com eles! - Ela soca com muita animação o delinquente mais próximo.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Dom 22 Maio 2016 - 2:58

"..."
O campo de batalha parece mais silencioso, como se em algum lugar, outra batalha estivesse prestes a acabar

PLAYER INPUT:
jael escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Jael quebra a quarta barreira por um momento e ataca o delinquente C Direto na cara com os ataques de Good Life que parece estar copiando a maioria dos movimentos de Jael agora, de qualquer forma o ataque causa 30 de dano no Delinquente

Marco escreveu:VOCÊS NÃO PARAM NÃO???
Parece que agora esse delinquente vai parar, o mega pisão de marco causa 60 de dano e completamente apaga o delinquente, a cabeça dele parece ferida mas não ao ponto de precisar de um médico imediatamente, porém o chão atras da cabeça dele está completamente rachado. Marco começa a se sentir mais cansado.

Eddgar escreveu:Vamos com tudo Royal Avenger, SERVANT SLASH.
Mirando no Delinquente C, Royal Avenger invoca dois esqueletos que literalmente saem do chão e atacam o delinquente C que fica sem tempo pra reagir, um deles ataca um delinquente e depois se desmonta causando 20 de dano enquanto o outro se move para proteger eddgar. Esses esqueletos só servem pra isso mesmo, ou defender uma vez ou atacar uma vez.

Johnny escreveu: Fe foad, fai fa e fabaca com feles.
com um "HOYAAH" The Road começa a correr na direção do delinquente D e após alguns metros ele cotinua correndo e Johnny e completamente arrastado como se estivesse acorrentado a seu gift, Johnny toma 10 de dano. Porém mesmo arrastando seu dono, The Road acerta o Delinquente C, que tinha acabado de se levantar, e causa 50 de dano.

Hazel escreveu:agora deixa que eu termino com eles!
Hazel Soca o Delinquente C que estava masi perto e apanahando de todo mundo, parecia uma rodinha punk

Erin escreveu:Aquele que ainda está em pé, descarrega nele.
Coincidentemente o Delinquente D está de pé novamente e recebe 50 de dano pelos tiros de Wavelength Sinner

ENEMY INPUT:
O Delinquente A está fora de combate porém ainda consciente e caído contra a parede do arcade, uma pedra brilhante em seu braço começa a reluzir

O Delinquente B está completamente fora de combate e estatelado no chão, uma pedra brilhante cai de seu corpo e seu brilho se reduz ao tocar no chão

O Delinquente C apanhou tanto nessa muvuca que está completamente atordoado, a pedra brilhante em seu peito começa a brilhar muito fortemente, como se fosse um ponto fraco num videogame talvez

O Delinquente D se levantou.... enquanto vocês batiam no delinquente C e esqueceram ele alí no canto ele se levantou e a ultima coisa que viu foram os tiros do Gift de Erin
ele não gostou disso
O Delinquente D corre em direção a Erin com SANGUE NOS OLHOS, não, sério ele machucou a testa naquele suplex e está com sangue na sua visão, ele corre até Erin e soca Wavelength Sinner na cara, Erin recebe um CRTICAL 100 de dano, seu nariz está sangrando agora e isso deve realmente ter doído

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qui 26 Maio 2016 - 3:03

Antes que vocês possam fazer alguma coisa, a realidade se quebra diante dos seus olhos, não, não de seus personagens, sim, de vocês, jogadores
A figura que surge através da fenda do tempo e do espaço não parece nem um pouco feliz com a situação atual e falta de posts e sem nem se apresentar, começa a conversar com vocês

"Ei, será que dá pra vocês postarem logo? Ah~ Falta tão pouco pra eu aparecer que já está ficando chato esperar"

"Imaginem só como vai ser divertido depois que eu aparecer! Shishishishishi"

A figura ri para os jogadores, aguardando um post

"Então? Vai me fazer ficar esprando mesmo? Ah~ que cruel~"

"Shishishishishishishishishi"

Parece que toda vez que vocês demorarem pra postar, algum personagem vai vir reclamar da sua atitude

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: