Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Dúvidas Nintendo 2DS/3DS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvidas Nintendo 2DS/3DS

Mensagem por -Lucks em Sab 26 Mar 2016 - 10:30

Oi.

É o seguinte, comprei ontem uma Nintendo 2DS e tenho umas dúvidas para quem já tem 2DS/3DS:

- O que é a Nintendo Network ID?
- É necessário associar uma conta de cartão bancário para criar a Nintendo Network ID?

Eu já tenho uma pequena noção do que poderia ser a Nintendo Network ID, porém queria que quem já tem uma 2DS/3DS me pudesse ajudar explicando melhor o que é. Sei que é necessário para baixar conteúdos da Nintendo eShop, e como queria baixar a demo de Yo Kai Watch para experimentar, gostaria que me pudessem ajudar respondendo a essas duas questões acima.
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Elite1, Sup :)

Ver perfil do usuário

Re: Dúvidas Nintendo 2DS/3DS

Mensagem por ElFuxador em Sab 26 Mar 2016 - 22:00

Nintendo Network ID (NNID) serve como uma "conta" pra manter suas compras/downloads do eshop,e tambem da pra usar o Miiverse

não precisa colocar o cartão bancario na hora de criar o NNID,até porque da pra comprar jogos pela eshop SEM ter NNID
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quando ira Nebby voltar para a bolsa?

Ver perfil do usuário http://bonzibuddy.tk

Mensagem por terumon em Ter 29 Mar 2016 - 17:34

É, acho que é só um sistema pra salvar seus dados do eShop. Mas vc vai precisar do login e senha pra entrar tda vez, e não sei se tem como criar mais de um por console (mas nunca procurei sobre isso etc)
terumon
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por heart em Qua 30 Mar 2016 - 11:33

@terumon escreveu:É, acho que é só um sistema pra salvar seus dados do eShop. Mas vc vai precisar do login e senha pra entrar toda vez, e não sei se tem como criar mais de um por console (mas nunca procurei sobre isso etc)

Sim é uma conta para poder acessar a e-shop, ñ precisa por conta bancário, ah o cartão Nintendo (Pre-pago) que você paga um valor X ($10, 20, 30 e 50 dólares).
O login é feito automaticamente pelo console tanto pelo miiverse e o e-shop, (pois eu nem lembro qual é a minha conta mais e nem a senha dela).
Essa conta é só para o seu DS (3DS, 3DS XL, 2DS, N3DS e N3DS XL) e no máximo vincular o Wii U, não pode ser passada para outro DS uma falha proposital, para não poder duplicar jogos.
Ela a uns anos atras voce podia acessar o Nintendo club com ela e colocar os codes dos jogos e do console para acumular pontos e trocar por item digitais e reais como case console( Nintendo o grande famicon de 1980), bag (sacolas personalizadas ), poster digitais para computador e outros. mas o site foi desativado no fim de 2014.
E é uma unica conta, se o console for deletado e não souber a conta mais, ai sabe o que acontece.
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trafalgar Law em Dom 10 Abr 2016 - 14:58

Eu sei que nao tem nada a ver com o tópico, mas quanto você gastou nele?
Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Lucks em Qui 14 Abr 2016 - 4:53

@Trafalgar Law escreveu:Eu sei que nao tem nada a ver com o tópico, mas quanto você gastou nele?

Na 2DS? Eu sou de Portugal, consegui comprar numa promoção que uma loja aqui fez (Worten), portanto dei só 60€ (237,621 reais). A 2DS já incluía o New Super Mario Bros 2.
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Elite1, Sup :)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: