Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Book of Kings

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Mori em Sab 19 Mar 2016 - 11:39




A vida seguia como qualquer outra no Plano, o sol estava muito quente, a areia estava mais quente ainda, o ar estava quen- bem, acho que vocês entenderam.





Folami e Oluafemi limpavam sua casa, e por Folami e Oluafemi, eu quis dizer somente Oluafemi, o ar parecia esfriar levemente dentro da casa, o que era estranho, afinal era meio-dia em ponto.

Conchita preparava sua sala de invocações, esperando por mais um cliente, apesar do sol quente que cobria todo o local, um ar fresco parecia preencher a sala.

Ayham andava pela sua tribo, fechando levemente sua capa sobre o peito, apenas o suficiente para tampar a brisa gelada que invadirá o local, que normalmente já era frio, e agora estava congelando.

Lulu estava sentada em uma pedra, perto de um pequeno Oasis, pensando em como não ser uma falha na vida... e falhando, a temperatura do ar despenca rapidamente, fazendo com que a pequena Eifrit tenha que se enfiar ainda mais fundo no seu casaco.

Olu observava o céu que estava surpreendentemente límpido, nenhuma nuvem no céu, em quanto polia sua espada, ele começa a sentir um frio inexplicável, e decide retornar para dentro de sua vila.

Lisssa esta enterrada com a maior parte do corpo enterrado na areia, olhando em volta, está fresquinho, mas de repente, ela não consegue mais aguentar o frio e sai da areia, tentando se esquentar no sol.

Ecilla está sentada no topo de uma torre de mago, encarando o horizonte, quando um tufão de vento frio a derruba, bem, ela está em queda livre agora.

Solomon forja uma nova espada, com o metal ferroso tão comum nas areias, se preparando para a Caravana que ira pegar ainda hoje.

Dhairy está ajeitando as velas de seu navio, se preparando para o próximo grande roubo, e fumando seu cigarro matinal, até que com um frio inexplicável, o cigarro se apaga.

Ava' observa uma pequena pedra vermelha que encontrará numa recente caminhada, um rúbi do tamanho de um punho, provavelmente valeria milhões, se ela não o comesse quase que imediatamente, eu já mencionei que ela sente frio repentino?

Efe treina arquearia, acertando um veado-gigante com uma flecha do tamanho de uma lança, o animal cai no chão imediatamente, sangrando piscinas de sangue. Efe se prepara para seguir, mas um calafrio o para, e ele fica se perguntando porque está tão gelado a esse horário do dia.

Jansen e Senhor Raposa vagam pelo deserto, procurando por alguma fonte de água, eles avistam um Oasis a distancia, uma pequena forma parece estar sentada num pedra próxima, o ar passa de escaldante para extremamente gelado mais rápido do que se consegue dizer "verme-da-areia", e ambos começam a tremer de frio.

Indra observa uma garota humana ao longe, em quanto a mesma planta algumas flores, ela treme de frio e seu rabo se estica.

E de repente, todos congelam.



E quando se dão conta de onde estão, olham em volta, mas não sentem seus corpos virando, tentam falar, mas voz lhes falta.

O lugar, porém era muito bonito.



Um altar circular com inúmeras pilastras de marfim, contrastando com um céu azul infinito, impossivelmente azul.

Agua escorria pelos lados do local, para o infinito lá embaixo.

Se vocês pudessem falar algo agora, provavelmente seria algo como "puta merda, que lugar bonito."

Mas vocês não podem.

- OH! BEM VINDOS!


Uma voz cintilante, seja lá como isso funciona, proclama, em quanto uma pequena massa de tentáculos sai de trás do altar de pedra.





- Finalmente vocês 14 chegaram! Ah, eu não errei a conta, ainda bem!


Ele flutua sem dizer nada, observando cada um de vocês, de curiosidade, vocês tentam enxergar uns aos outros, mas não acham nada.


- Eu sei! Eu sei, isso é esquisito, mas me escutem bem!


- A missão de vocês é fácil! Salvar o mundo!


Ele começa a falar sem parar, sobre os três reinos, e sobre como as coisas funcionam neste mundo, cada palavra parece nova para vocês.

Ele explica sobre como a cada morte o mundo se esvai ainda mais, e sobre como escolheu vocês dentre os melhores guerreiros do mundo para tentar impedir a guerra iminente entre os Três Soberanos.

Mais do que tudo, ele deixa claro que apoia qualquer caminho que vocês decidirem tomar, mas pede encarecidamente que evitem mortes desnecessárias, uma vez que isso apenas afundaria ainda mais o mundo.

 Ele também cita para terem cuidado com as intromissões arrogante "daquele homem", mas se recusa a dizer mais, sob a premissa de que isso acabaria atrapalhando vocês.

- Eu sei, pode ser um pouco demais para engolir, mas é de extrema importância que vocês deem um jeito nisso!

Ele parece tremeluzer, sua forma desaparecendo levemente apenas para aparecer de novo.

- Temos pouco tempo juntos! Tentarei entrar em contato o mais cedo possível

- Lembrem-se, não confiem no homem chama-

O local se desfaz em cinzas, e vocês sentem que acordaram de um sonho bizarro, o som de uma centenas de patas batendo contra a areia e o cheiro de grãos colhidos tomam conta dos seus sentidos, vocês acordam sentindo que tem uma missão a cumprir, porém não quer desejam cumpri-lá.

Era como se o peso da responsabilidade pela primeira vez se tivesse tornado real em suas almas.



Agua pinga nas suas cabeças, e todos se levantam num pulo, abrindo os olhos e observando o local a sua volta:

Parece ser um barracão, com lampiões acesos em cada canto, e um numero de carroças estacionadas.




Outra voz soa desta vez, os colocando em alerta.

- Acordaram! Bom dia, flores do dia. Sabe é estranho vocês todos dormirem em circulo juntinhos, eu jurava que nenhum de vocês se conheciam...

- Vocês precisam pagar pela estalagem de hoje, me desculpem, mas não poderíamos prosseguir com a caravana nessa chuva acida.

De trás da carroça, se revela a dona da voz, uma garota de menos de 1,60, extremamente magra.



- Como vai ser?
.




Última edição por Mori em Qua 13 Abr 2016 - 14:50, editado 1 vez(es)

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Ele em Sab 19 Mar 2016 - 12:08

Femi se ergue e dá dois passos até a mulher. Apesar de seus passos serem curtos, eles são o bastante para cobrir toda a distância por causa do comprimento de suas pernas. Enquanto isso, Lami também se levanta e começa a sacudir a poeira de seus trajes cerimoniais, fazendo uma expressão de nojo.

O gigante vai até ficar bem próximo da mulher, sua altura de mais de 2 metros a obscurecendo completamente em sua sombra.


Femi encara a mulher com uma de suas expressões normais por vários segundos, seu olhar fixo no rosto da jovem que mal bate em sua cintura, até que ele desvia o olhar para pegar algo amarrado em sua cintura: uma pequena sacola de pano.

A sacola faz um barulho metálico de moedas batendo uma na outra enquanto o homem de cabelo rosa levanta ela até a altura do seu peito, e então começa a abri-la.

Rapidamente a garota de cabelo rosa avança de onde ela estava na direção deles, agilmente escalando as costas do homem usando apoios para pés que estão parcialmente escondidos em sua armadura e roupas. Num piscar de olhos ela sobe até os ombros do homem e arranca o saco de moedas da sua mão.


- Não faça isso, palerma!

Lami então solta os ombros de Femi e volta para o chão, em alguns passos se colocando entre o homem e a garota com as penas no cabelo.


- Posso saber por qual serviço você ACHA que estamos te devendo, nanica? - Lami diz, claramente tendo que levantar a cabeça para falar com a outra mulher.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Unit DAN em Sab 19 Mar 2016 - 12:38

Um vulto escarlate saltava da parte de trás da carroça, quando aterrissava parecia mais um tapete muito caro e vermelho do que qualquer outra coisa até que se levantava, uma figura de um metro e noventa, cabelos azuis, uma espada bizarramente longa quase do tamanho do próprio Femi, e um óculos laranja pontudo.

Ele chacoalha a cabeça e alguns grãos caem de seus cabelos.


-Hoy, meu nome é Ayham Azab, o heroi e eu não tenho a minima ideia de onde eu estou, mas isto não é um problema para mim.
Ayham olha de um lado para o outro até que avista a garota que está cobrando o dinheiro.


-Ohohoho, olá mocinha linda maravilhosa! Eu juro que eu te pagaria agora mesmo qualquer dia qualquer hora uhum... Mas você nem disse o preço!

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Mori em Sab 19 Mar 2016 - 13:13



- Como assim pelo o que!? Vocês bateram a cabeça ou alguma coisa assim? Espero que não, ai eu teria que pagar vocês...



Ela faz uma cara de desprezo para Ayham.

- Puta merda, vocês realmente devem ter batido a cabeça... 10 xilin de prata, caramba. - Ela coça a cabeça. - Sabe, igualzinho combinamos no contrato, antes da viagem, com cada um de vocês...

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Unit DAN em Sab 19 Mar 2016 - 13:35


-Eu juro que não lembro de nada disso...



-MAS TUDO BEM! Eu, Ayham Azab o herói, irei pagar o preço que você pediu pra evitar conflitos. Apesar de eu não lembrar de nada disso.
Ayham remexe no seus bolsos e retira exatamente dez moedas de prata, ele as entrega na mão da garota baixinha.
-Aqui, lindinha.










-E agora eu estou pobre, me sobraram oito moedas de prata...

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 19 Mar 2016 - 13:37

Lisa ignora o diálogo de seus amigos e investe numa velocidade fucking mothafucka - ou não - pra cima da garota, a derrubando - ou não - no chão. Seu olhar parecia furioso e alguns espinhos pareciam começar a aparecer por toda sua coluna. Vale lembrar que Lisa anda nua então a cena parecia um tanto engraçada se não fosse pela aparência furiosa.

- NÃO DEVER NADA, SSSSSSSS. VOCÊ MORRERRRRRR.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Mori em Sab 19 Mar 2016 - 13:41

- Obrigado pelo dinh- - A garota facilmente pula, fazendo com que Lisa bata a cabeça na parede.

- WOW, WOW, WOW, PODE IR PARANDO AI. - Ela puxa algo do bolso, aparentemente duas bolas de aço presas a uma corrente.



- Você assinou o contrato, você vai pagar ou vai vagar pelo deserto sozinha, gracinha.

- E coloque algumas roupas.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Unit DAN em Sab 19 Mar 2016 - 13:44

Ayham caminha até Lisa e chuta a bunda de cobra dela.



-Que parte de evitar conflitos você não entendeu?!?!

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 19 Mar 2016 - 13:47

Lisa fica furiosa. Seu corpo nu se cobre de espinhos.

- VOCÊ MEXERRRRRR RAÇA ERRADA, SSSSSSSSSSSSSSSSS.

E como uma cobra, Lisa avança novamente. Porém, antes de chegar na garota, Lisa para, a encarando e recuando, deixando seus companheiros resolverem. Seus espinhos vão sumindo aos poucos, começando da cabeça aos pés. Entretanto, antes dos espinhos de suas nádegas sumirem, um cavalheiro muito mal educado lhe chutava. Com sorte seus espinhos estavam lá, ficando presos no pé/calçado do filho da puta.

Lisa começa a encará-lo.

- POR QUE? SSSSSSSSSSSSSSS.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Ele em Sab 19 Mar 2016 - 13:49

Lami ignora a confusão com o resto do pessoal, focando na mulher que estava pedindo dinheiro.


- Calma aí, menininha. Acho que começamos com o pé esquerdo. Eu não lembro de ter assinado nenhum contrato com você. Você lembra, Femi querido?



...

- Viu? Ele também não lembra.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Mori em Sab 19 Mar 2016 - 13:54

Ela encara Lami, com cara de "sério, negro?" e puxa um pequeno tubinho de dentro da calça, vocês se perguntam onde ela enfia todas essas coisas nessa calça sem bolsos.

- Está aqui, olha. - Ela abre o tubo e tira um pedaço de pergaminho.

Estava assinado por vocês, e era um contrato de viagem.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 19 Mar 2016 - 14:00

Lisa mantêm sua careta de irritada no rosto, apenas mistura com uma de confusão. Ela abaixa seu tom de voz.

- Eu não assinarr isssso, sssss.


Última edição por Deidara-Sensei em Sab 19 Mar 2016 - 14:02, editado 1 vez(es)

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Unit DAN em Sab 19 Mar 2016 - 14:00

Ayham retira a sandália de madeira da bunda de Lissa.


-Porque não é assim que se salva o mundo, querida.
Ayham dá as costas para Lissa.



-Que que tem se a gente assinou isso ou não? Eu já paguei então não tem problema.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Mori em Sab 19 Mar 2016 - 14:13

- É, isso ai, ele já pagou, to dando o fora, partimospelamanhãfui. - A garota guarda suas armas e vai embora, falando bem alto como vocês são um bando de idiotas.

-Que confusão, em, parceiros? -
a voz parte de um homem recém-levantado, ele parecia ter mais ou menos seus 1,80, e vestia uma cota de malha e uma bigorna furada na cabeça.

- Ouvi que você é um herói, carinha.


Ele faz uma pose.



- Meu nome é Solomon Sheba, e é sempre bom ter um colega herói ao meu lado!

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Unit DAN em Sab 19 Mar 2016 - 14:24

Ayham também faz uma pose.

-Hoy! Prazer.
Ele dá um brofist heroico nele.
-Adorei sua armadura, Solomon.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Ele em Sab 19 Mar 2016 - 14:30


- Isso na sua cabeça é uma bigorna?


- De qualquer jeito, meu nome é Folami, sumo-sacerdotisa da Mãe Radiante, mas vocês podem me chamar de Lami porque rola mais fácil da língua.


- E esse é o meu companheiro, Oluafemi. Não liguem pra ele, esse é só o jeito que ele diz oi.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Foetodon em Sab 19 Mar 2016 - 14:37

Um homem começa a se levantar, suas roupas largas de tom marrom cobrem a maior parte de seu corpo, o qual mostra claros sinais de velhice, mas é extremamente robusto, dando a impressão de que o homem é uns 20 anos mais novo do que realmente é.

- Filhos duma minhoca da areia! Vocês não conseguem calar a boca!? Estou tentando dormir aqui!

Efe se levanta, olhando pros lados sem achar nenhum sinal do veado gigante, seu arco ou o monstro do espaguete voador.

- É, deve ser o Alzheimer.

Efe então caminha lentamente na direção de onde estão falando e fala como alguém que não quer nada com aquilo.

- Escutem pirralhos, eu não sei o que está acontecendo, mas talvez vocês prefiram gritar em outro lugar? Eu estava tentando dormir aqui, quando essa gritaria de vocês me acordou.

-Não vou perder tempo com apresentações, já estou tendo a impressão de que irei ter de passar tempo demais tendo de aguentar vocês. Apenas me chamem de Efe

Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/02/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por dork princess em Sab 19 Mar 2016 - 17:04

Uma mulher de um 1,83 se levanta e começa a falar.

- Olha, olha, não vo mentir, eu gosto de uma confusão, mas quando tem dinheiro no meio, sempre dá em merda. Vocês não tem noção disso?

Ela bota as mãos cheias de pulseiras e anéis na cintura.

- Cortando o sermão, eu sou Dhairy Malandro. Aposto que já devem ter ouvido falar da minha companhia de piratas da areia!

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Ele em Sab 19 Mar 2016 - 17:09


- Como assim pirata 'da areia'? Por acaso existe algum outro tipo de pirata?

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por dork princess em Sab 19 Mar 2016 - 17:24

- Como assim? É claro que existe! ... Bem, acho que não existe outro tipo sem ser a gente... Não tem outro jeito de andar de barco sem ser na areia... Isso foi muito idiota.

Ela tenta disfarçar o constrangimento e logo começa a falar sobre o que faz da vida.

- Já andamos por todo grão de areia que tem no mundo, pelos três reinos e um monte de vilas e povoados.

Dhairy acende um cigarro e começa a fumar.


- Acho que até já passei pela sua vila. Eu lembro de algo sobre a Mãe Radiante...


dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Mori em Sab 19 Mar 2016 - 17:49

Solomon finalmente para de fazer pose, e cumprimenta cada um individualmente.

- Calma, coroa, nós jovens somos cheios de energia, é o que faz o mundo ir pra frente, baby. - Ele ajeita a bigorna na cabeça.

- Hey, vou ter que ser o primeiro a comentar, né?

Ele fica esperando que vocês se toquem do que ele esta falando.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Ele em Sab 19 Mar 2016 - 17:58


- Espero que não tenha sido pra causar nenhuma confusão.

Lami encara Dhairy por um punhado de segundos e então dá um sorriso.


- Dhairy, não é? É um nome muito bonito. - Ela então se vira para o seu parceiro. - Você não acha, meu querido?


Femi só concorda com a cabeça.

@Mori escreveu:- Hey, vou ter que ser o primeiro a comentar, né?

Ele fica esperando que vocês se toquem do que ele esta falando.[/center]


- Você está se referindo àquele sonho esquisito, não está, cabeça de bigorna? Eu bem que estava achando que não tinha sido só um sonho comum.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Foetodon em Sab 19 Mar 2016 - 18:31

Efe olha pra longe como se lembrasse de algo.




- Aquele sonho. Eu já vi coisas estranhas o suficiente para acreditar nele... Mas garoto, se tem uma coisa que este mundo é bom em fazer, é te dar a ilusão de estar seguro. Apenas para lhe arrastar todo o caminho de volta ao inferno.

Então se vira de volta a Solomon e solta um suspiro.

- Esquece garoto, eu conheço o seu tipo. Você não aprende mesmo depois da queda.

Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/02/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Junim - kun em Sab 19 Mar 2016 - 19:36



-Kufufufufufu, vocês são uns espécimes bem impressionantes e interessantes

Vocês ouvem um som vindo do alto, quando notam, uma garota estava sobre uma viga como um gato qualquer faria



- Se apresentar é um dos primeiros passos para o ritual que vocês chamam de socialização certo?



- Eu sou Indra, uma Chor Ghaatak e devo comentar que se o sonho for real... Essa missão seria muito interessante, e realizar algo desse tamanho com espécimes como vocês... Será um prazer

E um grande aprendizado... Kufufufufu



Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Deidara-Sensei em Sab 19 Mar 2016 - 19:43

Lisa finalmente se acalma, deixando todos os espinhos desaparecer.

- Meu nome Lisssa. Eu sou última líder dos Lizardsssss. Nós éramosssss raça temida. Até que então veio Doença Esssscamosssa e nos aniquilou...

Lisa fica cabisbaixa por um momento.

- Nossssssa raça acabou desssssaparecendo aos poucossss... É raro ver um de nósssss.

Ela ergue sua cabeça e olha seriamente para todos.

- Aquelesssss que vivem devem serrrrrr temidosssssss.


Última edição por Deidara-Sensei em Sab 19 Mar 2016 - 19:54, editado 1 vez(es)

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum