Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Mori em Ter 7 Jun 2016 - 13:38



- Por favor, seria... seria menos incomodo. - Diz Beltz, colocando sua mão sobre a da garota de maneira desajeitada porém gentil, e a retirando de seu ombro.

Assim sendo, ela continua correndo, não dando muita atenção as pessoas que acabaram de surgir.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost em Ter 7 Jun 2016 - 13:46

"Entendido, Senhora Blackjay!"
Azure responde entusiasticamente enquanto continuava correndo, ocasionalmente olhando para Beltz e sorrindo

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman em Ter 7 Jun 2016 - 14:40

BLAH



G parece muito feliz olhando aquelas duas, tanto que até cora. Achando muito chato como aquelas minhocas estavam correndo atrás de seus amiguinhos, uma gigantesca mão metálica surge por baixo de suas roupas, e é lançada como um foguete na direção do Meitemark ferido por Honey, Beltz e Azure. Com facilidade, o mecanismo agarra o Taiyou, e continua voando até finalmente explodir, espalhando milhares de cinzas para todos os cantos. G apenas se vira para vocês com essa expressão:




Todos vocês olham para a cena que acabou de acontecer, incluindo as minhocas.


- Eu... Eu preciso otimizar isso alguma hora. - A mão da ciência de Razula chegou a tremer.


- Uau. - Orange adorou essa cena. Laranja, por outro lado, não expressa nenhuma emoção em seu rosto, mas sim na única lágrima que escorria de seu olho direito.

Os Meitemarks estão bolados PRA CARALHO com isso, e decidem atacar G. O homem, ainda sentindo-se alegre com o que acabou de fazer, não percebe que os dois monstros se jogam nele para devorá-lo. G rapidamente desvia, e logo removia a capa que envolvia seu tronco.

G não havia 2 braços, mas sim 10. Todos pareciam de uma tecnologia antepassada, mas vocês notaram facilmente que os tratos recebidos eram de altíssima qualidade, do tipo que faz com que até um pedaço de sucata velho se tornasse em algo tão brilhante e majestoso quanto um diamante.




O homem gigantesco desejava parar aquelas minhocas, para elas finalmente não encherem mais o saco de vocês. Orange, Razula e Laranja, determinados com o heroismo de G, decidiram se juntar a ele também para lutar contra os Meitemarks.


- Vamos precisar de todos nós 8 para acabarmos com essas coisas. Se a gente quer procurar a estátua do papai logo, vamos ter que trabalhar juntos.


- Nunca pensei que você iria apoiar trabalho em equipe, filhinha do diretor! Pensei que você fosse do tipo frio e calculista! - Diz Laranja, impressionada com a atitude da garota.


- Eu sou, mas não em uma situação como essas! E COMO ASSIM FILHINHA?! EU NÃO SOU PEQUE... Ah, deixa!

Vocês logo se concentram novamente, e se preparam para enfrentar o Meitemark A e o Meitemark B!


ALIADOS NA LUTA:
Orange
Laranja

Razula
G


C



Raphaela memoriza as palavras de Crimson, e o grupo logo começa a caminhar, procurando por um workshop ou algo semelhante, pensando que Fabão talvez tenha colocado sua estátua em um lugar desse tipo.

Enquanto Raphaela andava ao lado do ruivo, ela decidiu puxar assunto com ele para quebrar o clima frio.


- B-Bem... Uh... Crimson! Posso te chamar assim? Nem perguntei, hehe... - Mesmo dentro de uma armadura tão pesada, ela ainda consegue mostrar sua timidez ao falar com o rapaz. - Eu acho que não me apresentei direito. Sou Raphaela Zoloto, e os outros são Benjamin Redsun, Kenneth Redsun e Michel Olivkovvy. Eu e Ben somos amigos de infância, e só conheci o irmão dele hoje mesmo! E a Michel, eu... N-Nunca ouvi falar dela, hehe. Mas ela é divertida! Ela diz que gosta de "memes trakinosos" ou algo assim... Meio doidinha, mas respeitável.

Vocês andam um pouco mais. Em um certo momento, uma pequena borboleta pousa em uma das manoplas da moça; era uma belíssima borboleta amarelada, que ficou apenas por uns segundos lá antes de continuar voando, em busca de alguma coisa.


- É uma pena estarmos em uma época tão caótica... - Para despesar o clima, Raphaela decide trocar o assunto. - Bom, uh... Como que é a sua vida, Crimson? Eu conheço sua família pois ela é incrivelmente focada em uso de sangue para ampliar os ataques da Tueuse! O curioso da família Zoloto é que, ao invés de usarmos nosso sangue como, bem, SANGUE, nós conduzimos ele pelo nosso corpo em forma de eletricidade, assim deixando possível de imbuir a eletricidade com a Tueuse. Eu só faço isso em oportunidades raras, também... Meu sangue é meio descontrolado, eu nasci bem fraca, e... - Percebendo que a conversa estava tornando-se sobre ela, Raphaela faz uma pergunta ao rapaz. - B-Bem! Como eu disse antes, como é sua vida, Crimson?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN em Ter 7 Jun 2016 - 15:06




-Minha vida? Bem tipo, eu sou descendente dos Reds como você já sabe... Meus pais me criaram querendo que eu fosse um caçador para continuar a linhagem então é isso que eu fiz, porque sinceramente eu não tenho nada melhor pra fazer.


-Minha vida foi normalzinha, meu único problema é a minha irmã e a pressão que eu tenho que aguentar sozinho, você vê, minha irmã como muitas pessoas que eram da minha família, não tem uma boa mente e não bate bem da cabeça, é como se ela tivesse três parafusos a menos... Não tipo caçadores que ficam malucos e saem matando tudo por ai que nem meu tio por exemplo, ele ficou insano e tocou fogo na mansão e se jogou da janela... Foi um dia tenso.



-É tipo, o completo oposto disso, ela mal sabe fazer algo além de ficar no quarto lendo livros de historias, ela não sabe dizer muitas palavras e eu tenho que trocar as roupas dela e o caralho a quatro, pelo menos ela vai ao banheiro sozinha... Dai o que isso significa? Que toda pressão do caçador cai em cima de mim, eu, que já sou bem nervoso sabe? Cara, eu simplesmente não posso falhar, não posso desonrar minha família, não posso perdoar meus próprios erros e eu tenho que fazer o que eles esperam de mim sem falhas, não porque eles mandaram mas sim porque é o que eu acredito.


-E você sabe, gente que usa sangue descontroladamente fica maluco, então eu que já sou P da vida não gosto de usar muito, diferente de minha família onde a maioria é calmo e relaxado, devido ao que aconteceu com quem não era...



-Vou ser honesto e dizer que meu único medo é ficar insano e machucar alguém que eu ame.
Crimson respira fundo.




Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman em Ter 7 Jun 2016 - 15:32


- Sim... Entendo... Nossa... - Raphaela ouvia atentamente tudo que o garoto dizia, olhando fixamente para seu rosto enquanto ele desabafava. Ben, Ken e Michel já perceberam que não podiam entrar nesse assunto, especialmente Ben, que era quem conhecia Raphaela mais ali e conseguia ler seus sentimentos como um livro. Sendo um excelente amigo, ele mantém a conversa apenas entre ele, seu irmão e a bruxinha enquanto deixava sua melhor amiga em paz.


- Eu realmente sinto muito, Crimson... Seu dia-a-dia parece cansativo, especialmente sua... Sua irmã. - Raphaela suspira. - Eu originalmente também não quis me tornar uma caçadora, e só por causa da minha mãe que decidi me dedicar a isso. Meu pai, um mercenário sujo, se divorciou de minha mãe, uma simples cidadã, um pouco depois de eu nascer, e levou grande parte dos bens com ele. Minha mãe, nascida pobre e com os pais já mortos faz muito tempo, sempre dedicou-se o máximo possível para cuidar de mim. Ela pode não ter nenhum sangue especial, mas meu pai tinha... Percebendo isso, eu notei que tinha a capacidade para tornar-me caçadora, que podia fazer algo para minha mãe que cuidou tanto de mim. Ela me amou tanto durante toda a vida, e é finalmente minha vez de retribuir o favor. Caçarei para ela, conseguirei dinheiro para ela, e trarei felicidade para ela! - Raphaela está feliz!


- ...E-Ei, Crimson! Tenho uma ideia! - Ela diz, estalando os dedos de sua armadura, causando um som levemente irritante. - Que tal eu, você, o Ben e a Michel fizermos uma equipe juntos? Podemos defender um ao outro com facilidade, conhecendo nossas forças! O Ken poderá arranjar outra equipe, é fácil pra alguém como ele! - Antes que o rapaz irritado pudesse soltar uma ofensa gigantesca, seu irmão bloqueia sua boca com sua mão, suspirando. - M-Mas... O que me diz? É só ficar muito tempo com a gente, que provavelmente vão fazer com que sejamos da mesma equipe! B-Bem, isso se... Você quiser... Claro. Hehehe...

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por dork princess em Ter 7 Jun 2016 - 16:14

- Com todos nós juntos, essa coisa não tem nenhuma chance. -

- Mas, tomem cuidado. Esses Meitemarks são perigosos.

Honey agarra seu machado, sai correndo na direção do Meitemark, dá um salto no ar, cria um escudo embaixo dos seus pés e se impulsiona num ângulo RADICAL para meter o machado na minhoca.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN em Ter 7 Jun 2016 - 18:43



-...


-TÁ TÁ BOM!!!


-Já me separei pra caralho dos outros mesmo... Espero que isso não venha morder minha bunda no futuro...


Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost em Qua 8 Jun 2016 - 18:49

Azure corre até o lado de G
"Senhor G. poderia me dar uma mãozinha?"
Azure então se posiciona, com sua reiterspallasche pronta para disparar
"Se me arremessar poderei atirar a queima roupa e voltar com o recuo!"

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Okiru em Qua 8 Jun 2016 - 20:58

Lavender tira os óculos escuros, desce da mala e se vira contra as minhocas gigantes.


- Oh! então agora estamos matando essas coisas?

Ela se ajoelha e tira a trava da mala, a escancarando rapidamente como se estivesse fazendo um table flip. A bagagem que ela carregava se revelava ser uma garota de pele bem pálida e sem vida, aparentemente morta.


- Só espero que ela não seja comida... isso seria bem problemático.

Lavender repousa ambas as mãos no peito da garota da mala, criando um brilho escarlate em suas veias que passava até as veias da garota, pulsando como se a circulação de ambas fosse a mesma. Pouco tempo após ter sido feito isso, a menina pálida de cabelos prateados se levantava sozinha e ficava de pé em uma postura perfeita, logo saltando para fora da mala, fazendo um giro no ar e parando em uma pose supostamente maneira.


- Ao seu dispor! Hime!


- Para com essa porra! Weeb do caralho.


- Enfim...


- Eu quero que você ande de triciclo... com explosões de fundo!


- Assim? Hime.


- Ahuehuahuahua, exatamente assim!

Lavender para de rir e limpa a garganta, pondo seu chapéu de volta.


- Agora sério Silver...

Ela aponta para a minhoca gigante.


- MATA ESSE DANADO!

Silver imediatamente salta em direção da mesma minhoca que os outros estavam atacando, com um ataque giratório no ar que misteriosamente parecia desafiar a gravidade. Enquanto isso Lavender mantinha a mão direita levantada na direção de Silver, ainda com as veias reluzentes expostas até o final do antebraço.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Mori em Qui 9 Jun 2016 - 23:53

- Então esses são caçadores como eu... 




- Impressionante.


Beltz corre na direção do mesmo Meitemark que Honey, com sua lança-estilingue em mãos, quando começa a se aproximar dela, ela finca o cabo no chão.


- Hora de mostrar do que sou feita!


Ela impulsiona seu corpo para frente, fazendo o cabo dobrar e dobrar, até que finalmente, ele volta com toda força, atirando seu corpo contra a minhoca.

Ainda no meio do ar, o cabo de lança diminui, voltando a sua forma de Cinquedea, que ela usa para cravar contra o corpo do monstro, aproveitando do impulso.


Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman em Sex 10 Jun 2016 - 1:15

BLAH



Honey, usando seu útil semblante na criação de escudos, arremessa a si própria na direção do Meitemark A, que lança vários jatos ácidos em sua direção, acertando-a de raspão na perna, mas ainda ardendo bastante. 80 de dano. Mesmo assim, a menina não desiste, e enfia sua alabarda na cabeça do monstro, acertando 60 de dano nele.

Alice pede gentilmente para que G arremesse-a na direção do monstro. Com vontade de foder a merda do Meitemark B para cima, o homem mecânico agarra Alice pelos pés, gira ela no ar, e JOGA ELA COM O MÁXIMO DE FORÇA POSSÍVEL NA DIREÇÃO DO MONSTRO. CALMA G. Mesmo sendo difícil manter estabilidade inicialmente, ela consegue virar seus pés a tempo de atingir a fera com um fortíssimo chute, dando 80 de dano. Obrigado, G. Então, lembrando do seu plano inicial, Azure aproveita e atira no corpo da fera, o recuo e impulso do chute ajudando-a quando ela quis afastar-se do monstro. 50 de dano.

A marionete de Lavender é finalmente revelada, e com seu controle altamente eficiente, a menina executa um ataque giratório no corpo do Meitemark A, abrindo uma larga ferida, 60 de dano. Porém, com uma rapidez imensa, a criatura morde a perna da marionete e não quer soltar. 160 de dano para Lavender. Orange, vendo que ela precisa ser salva, tenta imitar o que ela fez e executa um ataque giratório incrivelmente ligeiro na ferida aberta por Silver, fazendo a minhoca soltar a marionete, além de receber 140 de dano (CÍTRICO PORRA). Orange se sente como um absoluto louco-homem.

Razula percebe que a equipe precisa de atendimento médico leve, então usando suas pistolas de energia, atira em Beltz, Honey e Alice, que eram as mais machucadas naquele momento, e cura elas com uma TECNOLOGIA MUITO maneira.. 100 de HP recuperados para as 3.

Beltz usa sua lança-estilingue muito maneiras e doidas cara eu amo essa arma e se joga na direção do Meitemark B, abrindo uma ferida profunda em seu corpo. 70 de dano. Laranja, ignorando completamente o fato de que Beltz ainda estava lá, atira uma granada na direção da ferida aberta. Beltz consegue pular a tempo de receber dano reduzido da granada (60 de dano), enquanto a minhoca recebe 100 de dano.


- LARANJA, O QUE É QUE FOI ISSO?! VOCÊ QUER MATAR A BELTZ?! - Orange estava enfurecido com a ignorância de sua irmã, que parecia ter ignorado completamente o que ele disse enquanto concentrava-se na batalha.

Laranja encontrava-se ofegante, mas tentava seu máximo para concentrar-se na luta. Mesmo assim, de alguma forma, ela foi lenta demais para desviar do Meitemark A, que a acertou com seu corpo imenso, jogando-a vários metros para trás. 320 (CITRICO CARALHOOO) de dano. Mesmo estando gravemente ferida, ela ainda consegue se mexer, e graças a sua inacabável determinação, consegue lutar; algo que quase nenhuma pessoa conseguiria fazer depois daquilo.

Meitemark B tentava seu máximo, mas era impossível; após ser explodido daquela forma, ele não resiste mais e finalmente falece, transformando-se em cinzas. Meitemark A, aproveitando, devora as cinzas de seu colega e recupera 150 de HP.


- FALTA SÓ ESSE AÍ! ACABEM COM ELE! - Mesmo mostrando estar com medo da situação, Razula ainda sabia o que estava fazendo... Eu acho.


C




Após atender ao pedido de Raphaela, Crimson recebe o abraço mais forte que já recebeu em sua vida. Já que não está em batalha, não recebe dano, mas se estivesse, caralho esse moleque teria recebido 380 de dano cítrico. Bem, teria. Não sou um absolutely putasso filho de um putasso. Enfim, Raphaela não consegue parar de sorrir após ouvir as palavras de Crimson; até lágrimas caíam de seu rosto enquanto ela apertava-o mais e mais.


- A-Ah! Desculpa! - Ela solta Crimson finalmente, após ele ter ficado roxo, e rapidamente limpa seus olhos. Enquanto ele estava levemente inconsciente, Ben manda um joinha para sua amiga de infância, e vice-versa. - M-Mas... C-Crimson... Muito obrigada! Vamos ser a melhor equipe da escola inteira!


- Mas cês tão de sacanagem... - Ken ainda está puto com a decisão tomada por literalmente todo mundo; eles não parecem ligar pra ele. - Olha só, se por algum motivo rolar uma equipe de 5 pessoas, eu VOU fazer parte dela e eu VOU destruir a vida de vocês. - Todos começavam a rir do homem. - Ah, vão se foderem, sério.


- Você é da nossa equipe agora! Imagina o nome: M.C.R.B.! Seria MUITO, MUITO maluco.


- E isso significa...?


- É o que você é!


- Uh...


- Um "Micróbio"!


- Filha da puta! Esse era meu apelido de infância porque eu era pequeno! E também, por qual motivo o diretor daria para vocês o nome MICRÓBIO para a equipe?! "Ei, olha lá, a equipe micróbio!" Sua idiota sem senso de moda imbecil babaca cabeça de mamão imbecil idiota retardada imbecil te odeio MUITO!!

Quando Ken e Michel começavam a discutir, Ben e Raphaela logo pedem para que eles parem, pois vocês precisam prosseguir. Vocês continuam caminhando, e conversando...

Raphaela e Crimson caminham lado-a-lado, o garoto com sua expressão de sempre e a menina saltitando com sua armadura absurdamente pesada. Mesmo assim, vendo o seu sorriso era como encontrar algo mais valioso que o mais precioso dos tesouros.

Benjamin olhava para os dois interagindo, e somente sorria ao vê-los. Um sentimento de aceitação, de felicidade; naquele momento, seu coração estava repleto de sentimentos positivos, e ele sabia muito bem qual era o motivo.

Depois de poucos minutos caminhando, vocês se deparam com...




Raphaela imediatamente se lembra das palavras de Crimson a respeito do Workshop, e sente-se honrada ao perceber que o palpite do colega acabou sendo verdadeiro; a estátua com o rosto de Fabão estava lá.



Meudeusquesexy.

O único problema...




...É que esse Taiyou, da espécie Demon, acariciava aquela estátua como se fosse seu próprio bebê. Isso complica as coisas.





- O-Ok! Temos que montar uma estraté - Ken pega seu lança-foguetes e atira no Demon, atingindo-o direto no rosto e dando 240 de dano (CÍTRICO) nele. - M-MEU DEUS DO CÉU! - Eu sei... Pelo menos a estátua do Fabão não está machucada, seria um vacilo.


- É HORA DO SHOW, PORRA!


- Minha nossa. - Ben sofria por dentro graças ao seu irmão edgy. É melhor vocês se prepararem para lutar, pois lá vem o Taiyou!


- Aí sim. - Aí sim.


ALIADOS NA LUTA:
Raphaela
Benjamin
Kenneth
Michel

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN em Sex 10 Jun 2016 - 4:25



-Tinha que ter um bicho desse...
Crimson diz, ainda tentando recuperar o folego do abraço.


-Puta merda... Esse bicho deve ser bem forte... Pare que eu vou ter que usar AQUILO...


-Ok... Crimson Rubro Red... Respire... Que nem a mamãe faz...


-Oh boy...
Crimson pega seu rifle-lança... O deixa apenas no modo lança e então...


...


...

...



...





...





...





-FILHO DA PUTA ISSO DOÍ COMO A FODA GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRHHHHHHH
CRIMSON ENFIA A TUEUSE NO PRÓPRIO PEITO QUE NEM UM ABSOLUTO LOUCO HOMEM QUE ELE É PUTA QUE PARIU

Ele então retira a lança com força do peito, ele solta outro grito de dor quando faz isso, estranhamente, o ferimento em seu peito e costas se fecha em um segundo e meio.


-Porra...
Crimson estava com a sua arma em mãos, ela havia mudado completamente de forma, todo o sangue de Crimson havia se envolvido na arma e se solidificado, esta era a sua verdadeira Tueuse, uma das ultimas armas banidas.




-Ou, vocês... Se vocês realmente me quiserem nesse grupo... Não falem disso pra ninguém.

Crimson gira a lança sangrenta, apontando-a contra o chão, ele então entra em posição de combate e dá uma estocada em direção ao Taiyou, da ponta da lança, um jato de sangue maldito voava em direção ao inimigo.



Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Okiru em Sex 10 Jun 2016 - 23:12


- UUUUUUGH! ELE MACHUCOU MINHA PERNA!

Lavender começa a espernear e a chorar como uma criança, ficando assim por algum tempo até que do nada, ela simplesmente para, estende a mão direita na direção de Silver e a puxa de volta pra perto.


- Ok!

Mudando completamente de ar, ela agarra os pés de Silver e a levanta como se a garota fosse uma espada ou algo do tipo, a colocando acima da cabeça e avançando contra a ultima minhoca com a intenção de bater sua arma diretamente contra a mesma.


- Como minha mãe já dizia, é fazendo muita merda que se aduba a vida!

A garota de cabelos prateados por outro lado continuava séria, se preparando para atacar com sua lâmina ensanguentada quando chegasse no alcance do Meitemark.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost em Dom 12 Jun 2016 - 17:12

"Muito obrigada Senhora Razula!"
Azure agradece e dá um tiro no minhocão que sobra sem muita criatividade

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por dork princess em Seg 13 Jun 2016 - 2:27

- Valeu pela cura! - Honey pensa no seu próximo ataque, mas assim como Alice, está sem criatividade, então decide mandar uma bomba na direção do Meitemark.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Mori em Ter 14 Jun 2016 - 22:43

- Essa foi por pouco. - Beltz parece estar ficando um pouco ofegante, em quanto flutua até o chão levemente.

Ela puxa mais um punhado de balas, e as coloca ao mesmo tempo em sua cinquedea-estilingue, puxando com toda sua força e mirando na boca do Meitemark que comia as cinzas de seu amigo.

- Pássaros comem minhocas, sabia? - Beltz ri logo após dizer isso, aparentemente orgulhosa de sua tirada.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman em Sex 17 Jun 2016 - 21:12

BLAH


Lavender, a absoluta louca-mulher, agarra Silver e começa a correr na direção do Meitemark, que ainda comia um pouco mais das cinzas do falecido. Ela acerta o monstro distraído em cheio, dando 60 de dano e chamando sua atenção para o ataque do grupo. A moça sentia que o monstro iria atacar a qualquer momento, mas por algum motivo... Ele não faz nada. É assim que se percebe... Que Taiyous possuem um nível de inteligência comparável a humanos. O que será que ele pretende fazer?

Alice e Honey atiram seus projéteis contra o monstro, que rapidamente desvia enterrando-se no chão. Orange tenta acompanhá-las, atirando várias espadas no solo usando seu fortíssimo arco, mas sem obter nenhum sucesso tentando adivinhar a localização do monstro. Ele rapidamente surge atrás do garoto com sua imensa boca aberta, e antes que pudesse devorá-lo em um instante, o rapaz usa seus instintos e tenta desviar; sua perna é atingida pela boca do Meitemark correndo em altíssima velocidade, assim dando-o 170 de dano. Sua perna está gravemente ferida, mas ele ainda consegue manter-se em pé por pura determinação.


- Ugh... Esquecemos um detalhe importantíssimo! Quando um Taiyou devora as cinzas de alguém de sua mesma espécie... Ele não apenas recupera vitalidade, mas aumenta a potência de todos seus atributos em uma porcentagem indefinida!


- EU NÃO ACREDITO QUE EU ESQUECI ISSO!

Beltz e Laranja atiram várias vezes contra o monstro, e sua velocidade ampliada fazia ele desviar de todos seus ataques com facilidade. G corria atrás do monstro e tentava golpeá-lo usando sua velocidade incrível, mas mesmo assim não era páreo à minhoca.

A criatura rodeava G; entrava no chão, saía, como um ciclo vicioso. Vocês tinham medo de atirar contra a minhoca, pois se ela desviasse em um momento ruim, vocês atingiriam G sem querer. O próprio homem, gigantesco, sentia medo e apenas desejava ler seus quadrinhos ao invés de estar naquela situação. Ele era forte, mas aparentemente não o bastante.




Porém.

Em um piscar de olhos...

G é abocanhado de uma vez, vocês nem podiam ver sua expressão antes de ser forçadamente devorado.

Terror atingia os olhos de todos presentes, ao ver a tentativa da minhoca de engolir o homem após comê-lo em uma única mordida.


800 de dano.



- S-SEU...!


- MISERÁVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!


Orange jogava-se contra o Meitemark com duas espadas em suas mãos e 10 espadas voando atrás de si. Seu semblante o permitia de atirar cópias de espadas em qualquer direção a qualquer momento, e mesmo tendo treinado vários anos com ele, sentia-se cada vez mais miserável ao ver que todos seus projéteis erravam; era como se a fera apenas brincava com seus sentimentos.




Laranja usava sua dedicação no controle da Naginata e acompanhava perfeitamente seu irmão enquanto a minhoca anormalmente rápida desviava de todos seus golpes, controlando completamente a situação mesmo estando sozinha contra vários.

Vocês, também angustiados com a morte do homenzarrão alegre, atacavam continuamente, atiravam, colocavam sua sanidade em pequeno risco; (in)felizmente, vocês não acertam ninguém, incluindo a Meitemark, que apenas debochava de suas tentativas. Porém...


- ... - Razula, mesmo estando chocada inicialmente, consegue se manter calma com facilidade, e fica parada, apenas olhando a cena vergonhosa de seus amigos tentando atacar a Minhoca.


- PARA DE SER INÚTIL UMA VEZ NA VIDA, E MATA ESSA MINHOCA! - Grita Orange, injustiçado com a falta de responsabilidade de Razula.


- Ai, ai, ai... Se é o que você quer... - Razula joga suas duas pistolas de energia no chão.




Razula anda lentamente na direção da Meitemark. Comparado com a Razula estressada e medrosa que vocês presenciaram alguns minutos atrás, ela parecia estar mais controlada mentalmente e muito mais madura. Porém, ela tinha a mesma característica da Razula de antes; sua expressão era convencida, e ela com certeza achava que poderia derrotar a criatura...

Sozinha.


- E-Ei... O que é que você... - Todos estavam ofegantes após tentarem acompanhar os movimentos do Taiyou, exceto Razula, que apenas ficou parada, não gastando nem um pouco de energia.

A garota não tinha nada em suas mãos, nem nos bolsos de sua saia, nem nos de seu jaleco. Não dando uma foda, ela coloca sua mão esquerda no bolso e materializa grandes óculos, daqueles usados em laboratórios, em sua testa. Após estender o braço para ajeitar sua manga, ela coloca o objeto sobre seus olhos.




Em um piscar de olhos, a garota retira... Um machete imenso de seu jaleco.




Em um piscar de olhos, a garota se transforma em um feixe de luz azul e arranca um pedaço pequeno da cauda do Meitemark (CÍTRICO, 60 de dano), que não havia percebido nenhum dos movimentos da humana. Ele imediatamente tenta devorá-la como havia feito com G, mas ela desvia sem nenhum esforço, e desmaterializa o machete para logo transformá-lo em uma pistola, que atira uma rede de eletricidade na direção do monstro. Pegando-o em cheio, a fera é logo presa ao chão, mas não conseguia usar sua boca para cavar e fugir pois seu corpo havia sido preso logo perto do que ele mais usa para atacar.


- GENTE O GIGANTÃO TÁ VIVO ELE NÃO MASTIGOU O G ENTÃO PELO AMOR DE DEUS ATAQUEM ESSE TAIYOU MAS TOMEM CUIDADO POIS ELE AINDA PODE ATIRAR ÁCIDO DA BOCA E AINDA PODE MOVER A CAUDA MAS SÉRIO MATEM ESSE NEGÓCIO - Razula voltava a ser a criatura imatura que era antes. Era óbvio que ela não podia vencer o coisa sozinha... Grande vida de personagens de suporte.


C



Crimson imediatamente ativa seu semblante único, e sem perder tempo atira um jato de sangue amaldiçoado voa na direção do Demon, que é pego completamente de surpresa, leva o quádruplo de dano de sangue que Crimson normalmente daria; 280 de dano. O Demon ruge após receber esse ataque, provando que ele ainda estava vivo e que queria lutar MUITO mais. Aliás, como contra-efeito, o herdeiro dos Reds recebe 140 de dano, mas ainda era capaz de lutar.

Desejando acompanhar perfeitamente seu colega ao vê-lo usar seu semblante, o resto da equipe decide fazer o mesmo. Raphaela dá um salto e, sem cerimônias, decide dar um golpe vertical na direção da criatura. O monstro recebe bastante dano, 160, mas ele ainda está vivo e dá um soco IMENSO no rosto da garota, que é jogada para trás e toma 210 de dano.

Kenneth, esquentado com uma luta daquele calibre, atira três foguetes de sua Tueuse na direção da fera. Ela desvia dos dois primeiros (120 de dano), mas desvia do último e dá uma cabeçada contra o peito do homem, digo, rapaz, que resiste usando sua MACHEZA INFINITA, mesmo tomando 210 de dano.


- AQUI A GENTE CONSTRÓI FIBRA, TAIYOU! NÃO É ÁGUA COM MÚSCULO, TÁ ME OUVINDO?! - Ruge a "criança"; seu grito era tão alto que até a galera que enfrentava o Meitemark conseguiu ouvir. É melhor lembrarem disso.

Benjamin toma uma alternativa mais segura, ele transforma sua arma em uma dupla de fuzis e dispara livremente contra o monstro, que corria atrás dele sem parar. Sendo bem veloz, Ben consegue desviar de todas as investidas do Demon, e atinge-o com 90 de dano.

Michel apenas bocejava, balançava sua vassoura para lá e para cá, e batia com ela no chão com uma brutalidade imensa. Por algum motivo, vocês se sentem bem revigorados, e todos recuperam 200 de HP.

O Demon decide imediatamente investir contra Crimson, que parecia ser o mais enfraquecido naquela situação. Suas imensas garras estavam prontas para cortar sua carne em minúsculos pedaços, mas Benjamin imediatamente se coloca na frente do garoto e recebe o dano por ele. SENDO UM CÍTRICO PORRA, Ben recebe 420 de dano.


- Eu não estudei durante 17 anos da minha vida para ver alguém da minha equipe morrer! Mantenha o foco, Crimson! - Vocês logo se reposicionam, e se preparam o próximo turno contra a criatura.

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por dork princess em Sex 17 Jun 2016 - 21:27

Honey avalia a situação pensando na melhor forma de atacar o Meitemark. - G, aguenta aí! Não vamos te deixar morrer!

- ... Vocês ouviram alguma coisa sobre água com músculo? -
A garota então lembra da gravidade da situação e balança a cabeça. - Esse bicho vai morrer é AGORA!



 Honey olha para os lados, procurando a maior árvore, até que acha uma de tamanho a ser definido pelo simpático hoster. Então, Honey corre até ela.

- Lá vou eu... Espero que dê certo! - A garota respira fundo e começa a subir a árvore usando de seus escudos como auxilio. Ao chegar no topo, com seu machado firmemente seguro nas mãos, ela pula em cima do Meitemark, dando alguns giros no ar e mirando um corte preciso na carne da minhoca.


Última edição por dork princess em Sex 17 Jun 2016 - 21:42, editado 1 vez(es)

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN em Sex 17 Jun 2016 - 21:33


-OQUE A FODA HOMEM A GENTE ACABOU DE SE CONHECER E VOCÊ VEM E SE JOGA NA MINHA FRENTE ASSIM CARA PUTA MERDA, TU VAI ACABAR MORTO DESSE JEITO MANO CARALHO!!!



-Não que eu não esteja muito grato, sério mas... Cara toma cuidado.
Crimson empunhava sua lança, olhando em direção ao Demon.


-Ok... Acho que dá pra fazer mais uma vez antes de eu ficar anêmico.
Crimson pega sua lança e a enfia violentamente no chão na direção geral do Demon, rachaduras vermelhas surgem no chão e vão seguindo a trilha do Taiyou e espinhos vermelhos massivos surgem do chão, incontáveis, Crimson então retira a lança do chão e os espinhos estouram em mais sangue.





Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost em Seg 20 Jun 2016 - 1:19

Azure abandona sua expressão relaxada e com toda seriedade diz enquanto arruma suas luvas.

"Eu vou ter muita pólvora pra limpar dessas luvas depois, nos aguarde, Senhor G."

Determinada e disciplinadamente focada, Azure entra em posição e usando sua semblante dispara em VELOCIDADE MASSIVA em direção ao Meitemark. Após aproximadamente a metade do comprimento da minhoca azure finca sua espada no monstro e corre enquanto rasga om lado do mesmo atirando até sobrar apenas uma bala, ela então reverte sua Reisterspallache de volta a sua forma de Rapieira e corre de volta para o grupo com sua VELOCIDADE MASSIVA.

"..."

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman em Seg 8 Ago 2016 - 20:14

BLAH



A primeira a tomar iniciativa é Honey, que usava seus escudos e a árvore próxima para conseguir altura o bastante para cair direto para cima do Meitemark. Como a fera não podia desviar, ela facilmente toma 120 de dano (CÍTRICO)! O monstro começa a se debater furiosamente, querendo sair da rede elétrica de Razula.

Razula pega suas pistolas e dá vários tiros contra o Meitemark, sem realmente ligar para onde ela estava atirando. Só dando 30 de dano para a criatura, ela não parece ligar para sua mira estranhamente péssima. Até a minhoca gigante não entendia como aquilo era uma tentativa de ataque.

Orange produz uma Zweihänder, e ao invés de propriamente usá-la para cortar a fera como uma espada deveria fazer, ele pega um arco portátil guardado em seu bolso e logo posiciona as duas Tueuses como se fosse atirar uma flecha; e é o que ele faz, acertando o monstro em cheio, dando 70 de dano. É nesse momento que o garoto faz um movimento de corte vertical (de baixo para cima), e Laranja logo o percebe e corre para cima da fera quase incapacitada. Com a espada grande enfiada na minhoca, a guerreira mirim enfia sua lança com o máximo de força que pode, próxima a Zweihänder; feito isso, ela agarra as duas Tueuses, cada uma com uma mão, e começa a correr acima do corpo do Taiyou, rasgando sua carne com extrema facilidade graças a sua força sobrenatural, e quando ela chega até o fim de seu corpo, finalmente arranca as duas armas, e pula para longe da fera. 200 de dano (CÍTRICO), e a Zweihänder é desmaterializada.

Laranja olha para ver como foi o estrago que fez, e quando percebe, Azure já havia feito praticamente o mesmo que ela de uma forma diferente; 100 de dano (CÍTRICO), e Azure facilmente voltou para perto para o grupo.

A criatura está quase morrendo, e mesmo assim, vocês não sabem se a informação de Razula era confiável o bastante para decidir abrir a minhoca para salvar G; ele já pode estar morto. O interior da criatura é 100% ácido, afinal! Lavender e Beltz iam atacar também como todos seus potenciais, mas...

Subitamente, a minhoca explode.

Cinzas para todos os lados, cinzas para a árvore próxima, cinzas na cara de vocês.

E G está lá, parado, lendo três gibis ao mesmo tempo e com um de seus 10 braços repletos de fumaça; ele provavelmente soltou um canhão de incrível força com ele.

Todos vocês olham pra ele, estupefatos. Ele logo percebe a presença de luz solar, e também a de todos os seus amigos; um grande sorriso surge em seu rosto! E também, após perceber de que havia destruído aquela fera, ele muda sua expressão para algo mais "legal", transforma um de seus braços em uma cartola, e cruza os braços.




Ele... Está bem, aparentemente. Vocês também.


C




Crimson enfia sua lança no chão, criando diversos espinhos que surgiam sem parar, seguindo o Taiyou. Usando sua inteligência, o Demon começa a usar o terreno para fugir das várias estacas, nunca largando a estátua de Fabão. A perseguição era incansável, o Taiyou nunca perdia o fôlego, enquanto Crimson resistia o máximo possível para não perder completamente os seus sentidos.


- E DAÍ QUE EU TE CONHECI HOJE GAROTO, AMIGO QUE EU CONHECI HOJE É AMIGO SIM E FODA-SE! - Como se essas palavras tivessem saído de um Kenneth mais cool guy, Benjamin combina seus fuzis e cria uma minigun imensa. Ele mira e logo dispara várias de suas balas na direção do Taiyou, acertando-o e parando-o em sua corrida; assim finalmente fazendo os espinhos de Crimson atingirem e explodindo. Em combinação, com o dano de Ben e o dano duplicado de Crimson, o Demon recebe 210 de dano, mas Crimson recebe 70 de dano e sua lança volta a ser o que era antes. O monstro está atordoado, então não contra-ataca, mas logo se recompõe.


- Ei, chega aqui. - Kenneth se aproxima de Michel, e transforma sua Tueuse; de um lança-foguetes para um machado incrivelmente grande. - Faz uma bruxaria aí e encanta minha Tueuse, me deixa mais forte, sei lá.


- Ok, né. Você não pediu por favor, mas só porque você não gritou por uma vez na sua vida, vou te ajudar. - A bruxa balança sua vassoura pra lá e pra cá, e dá um tapa incompreensivelmente forte na cara de Ken. 150 de dano nele. Antes que ele pudesse reclamar, seu machado começa a emanar uma aura avermelhada e malevolente, ameaçadora. - Vai lá e mostra pra ele o que você faz de melhor, garotão.


- Heh. - Dando apenas uma risadinha como forma de agradecimento, o garoto se joga na direção do Demon, e eles logo começam a trocar golpes contínuos. Enquanto o monstro levava cortes profundos e doloridos, Ken também recebia várias marcas que com certeza transformarão-se em cicatrizes no futuro. No final, ambos golpeiam-se com tanta força no rosto, que afastam-se um do outro para conseguirem respirar; 210 de dano para ambos.

Mesmo bastante dolorido e quase cedendo à dor, o Demon não soltava a estátua de Fabão. Demons são conhecidos por serem incrivelmente dedicados em marcarem seu território e seus objetos de valor, e possuem inteligência o bastante para entender o motivo de seres vivos decidirem atacá-los. Pelo visto, ele não vai querer soltar seu tesouro com facilidade. Ao ver isso, Raphaela parecia triste.


- ... - Ela não quer atacar. Ben olha para ela, com vontade de dizer alguma coisa, mas sabe que aquele monstro está quase morrendo; Raphaela poderia finalizá-lo com facilidade, mas ainda é possível para os outros derrotarem-no se trabalharem em conjunto.

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN em Seg 8 Ago 2016 - 20:47




Crimson olha o Demon com ódio, ele rosna para o Taiyou como se o estivesse provocando, por meio segundo os dois ficam muito parecidos mas Crimson chacoalha a cabeça de um lado para o outro e fica confuso.


-Han? Que..? AH sim.
Ele põe seu RifleLança em modo rifle mas antes de atirar ele olha para o rosto triste de Raphaela.


-Raphaela, olha eu te conheço a cinco minutos e eu sou podre com palavras mas... Escuta o que eu to dizendo, não dá pra racionar com esses bichos, você não pode exitar no meio do combate, é vida ou morte aqui...




-Eu sei que pode parecer duro mas, você quer ser uma caçadora não é?



-E caçadores caçan taiyous... Ou até outros caçadores as vezes.... O que você acha que vai acontecer se você tivesse que enfrentar outro caçador insano e não estiver preparada? Não estou dizendo que vai ser fácil mas... Ainda sim, é melhor quando você já tem uma noção de como é duro o combate... Sua piedade é admiravel sério mas... Você entende que o inimigo não faria o mesmo por você né?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman em Seg 8 Ago 2016 - 21:06




- N-Não, eu sei, mas... Bem, não é s-só isso que está me incomodando, m-mas... O-Obrigada de qualquer forma, C-Crimson... - Ela se afasta do garoto, e coloca seu capacete, impedindo o garoto de conseguir ver mais de sua expressão entristecida.


- L-Lá vou eu. - Com uma imensa falta de confiança, Raphaela anda lentamente na direção do Demon, sem realmente tomar uma posição de combate. Sua guarda definitivamente estava aberta, com vários furos em sua pose. O Demon reconhecia aquilo como algum tipo de estratégia, e parecia relutante em atacar.

Os dois acabam circulando o campo, olhando atentamente um para o outro. Raphaela, mesmo parecendo não querer atacar, ainda emitia um ar ameaçador de seu tamanho e conjunto de armadura-Tueuse de altíssimo nível. O Demon mantinha a pose durante todo o tempo, esperando um movimento da garota...

O Taiyou logo percebe que estava correto; Raphaela arremessa seu machado imenso em sua direção, mas o Demon usa suas mãos para bloquear o ataque, sem muitas complicações. Então, Raphaela logo investe com seu escudo rígido na direção da criatura, que usando um movimento complexo, agarra o escudo da moça com toda sua força e arranca-o de seu braço. Aquele era o momento perfeito para um contra ataque, sabendo que a moça estava mais indefesa sem suas Tueuses; porém, antes que pudesse fazer qualquer coisa, a guerreira agarra a fera pelos chifres... E dá uma cabeçada no crânio do monstro. 160 de dano. Ele cambaleia para trás, passando mal com a dor que sentia...

Até que ele finalmente fica na frente de Crimson, com suas costas viradas para ele, completamente indefesas.

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN em Seg 8 Ago 2016 - 21:13



--VACILOU MORREU! NGAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

CRIMSON DÁ UM TIRÃO NAS COSTAS DO DEMON AOHNEFOIJFSD0JDFSIOJFSDPJFSDPFKSDOPFK



Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Mori em Seg 8 Ago 2016 - 23:21



- Oh, que coisa.

Beltz diminui sua arma até que fique do tamanho de uma cinquedea, então ela ergue levemente a mascara, para os atentos, era possível ver um rosto extremamente pálido, e lábios pintados de preto.

Ela leva a Cinquedea aos lábios e a beija levemente.

- Bom trabalho, irmã.

Beltz abaixa a mascará novamente, e prende sua arma no cinto, se virando para todos.

- E agora, companheiros?

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum