Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman em Qui 2 Jun 2016 - 20:01

Vocês decidem formar grupos pequenos para reconhecimento de terreno. Como vocês são 5, um grupo tem 3 integrantes e o outro tem 2. Azure, Beltz e Honey são um grupo, e o outro é feito por Lavender e Crimson. Após Lavender estabelecer a conexão telepática entre o grupo, vocês logo se separam para procurar pistas.

ABH

Após andarem por um certo tempo, vocês ainda não encontram nenhum sinal de... Bem, nada. Só chão e sofrimento. Vocês já estão cansados de não encontrarem nenhum tipo de resultado, mas sendo pessoas determinadas, vocês não desistem...

Até sentirem um leve tremor vindo do solo, que logo se intensifica em um processo gradativo. Vocês já preparam suas armas para o que estiver por vir. Até que...




Um Taiyou gigantesco em forma de minhoca, denominado cientificamente como Meitemark, surge na frente de vocês, rugindo e soltando fogo de sua boca como se não fosse trabalho de ninguém. Vocês já estudaram bastante sobre Taiyous para estarem aonde estão, e como vocês somente são 3 pessoas e o negócio é imenso e solta fogo, fujam.

Mas claro, suas Tueuses não são só armas que cortam ou batem, são armas que atiram. Mesmo que não funcione, tentem pelo menos atrapalhá-lo usando-as... Pois quando um Meitemark já sabe qual é sua presa, não tem escapatória. Vocês precisam se reunir, e rápido.

LC

Crimson e Lavender andam juntos, tentando achar a maldição da estátua com o rosto do Fabão desenhado. Depois de algum tempo, vocês percebem que há dois morcegos flamejantes juntos, batendo seus corpos em uma árvore, tentando fazê-la cair. Como vocês lembram, esses são Taiyous fracos, conhecidos como Balltres. Mesmo tendo seus corpos completamente em chamas, o seu sangue é tão fraco que as chamas só conseguem atingir coisas pequenas e frágeis... Incluindo carne humana, claro.




Quando vocês se aproximam, Crimson acidentalmente pisa em um galho, chamando a atenção dos morcegos. Eles imediatamente se viram para vocês, e começam a voar em sua direção... Hora de lutar.

SISTEMA DE BATALHA DO FABO HUNTERS escreveu:Ok.

Sesguinte. Esse sistema de luta é bem parecido com o SS. Seu HP é multiplicado por 100, seu Ataque e seu Sangue são multiplicados por 10, destreza afeta chance de acertar golpes e críticos, e velocidade afeta sua chance de desviar de ataques. Quanto mais bonita e legal e maneiraça for a descrição do ataque, as chances de acertar um crítico facilita.

Porém, uma coisa que influencia também é o quanto você usa ataques de Sangue. Com o uso de seu próprio sangue no uso de ataques à distância, há a chance de você poder intensificar o próximo ataque (de sangue ou físico) mas ao custo de um pouco de sanidade de seu personagem. Com falta de sanidade, o personagem tem uma pequena chance de atacar um ou mais de seus aliados, mas como dito antes, seu ataque pode aumentar levemente de força. Mesmo a chance de qualquer um dos dois acontecer seja pequena, tenha em mente... Fabão não perdoa.

Agora, sobre seus Semblantes (que podem ser usados em batalha), vocês podem usá-los quando desejarem, mas se os usarem com muita frequência ou com uma intensidade muito grande, ficarão cansados rapidamente e diminuirão levemente seus próprios stats por uma certa quantidade de tempo.

Bem, é basicamente isso mesmo.

Lutem e fujam da Meitemark.

Lutem contra os 2 Balltres.

Quero ver vocês tacando o P I N T O M A S S I V O

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN em Qui 2 Jun 2016 - 20:43




-ABSOLUTAMENTE FODENDO IN-CRÍ-VEL, MINHA PRIMEIRA FODENDO LUTA COM ESSES BICHOS DE MERDA E EU PISO EM UM GALHO, PUTA QUE PARIU, EU NEM COMECEI E SOU O PIOR FODENDO CAÇADOR DE MINHA FAMÍLIA, JÁ ESTOU VENDO EU VOLTO PRA CASA EM UM CAIXÃO COM MEU CORPO EM PEDAÇOS DAI MEU PAI FODENDO COSPE NO MEU CORPO SEM DIZER NADA E MEU AVO FINALMENTE LEVANTA DA CADEIRA DE RODAS SÓ PRA FALAR QUE EU SOU UM MERDA E MINHA MÃE CHEGA LEVANDO MINHA IRMÃ PELA MÃO PRA DIZER PRA ELA COMO EU SOU O PIOR CAÇADOR DE TODO O UNIVERSO!!!




-GRRRRRRRRRRRRRRRRR...


Crimson ativa seu rifle lança, deixando ele em modo rifle, ele faz um rolamento em direção ao morcego que está vindo ataca-lo ficando atrás dele, ele então pressiona o gatilho, disparando o rifle nas costas da criatura.




Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Mori em Qui 2 Jun 2016 - 23:59



- Acho sábio recuar, companheiros. - Beltz dá um salto para trás com toda sua força, no meio do ar, ela gira o cabo de sua arma, fazendo com que sua lamina se abra em dois, revelando uma espécie de corda elástica entre as duas metades da lamina, um verdadeiro estilingue.


- Avante, minha querida irmã, Fulmen Corvus! - Ela arranca alguma coisa do bolso, e coloca no elástico, sob uma observação mais próxima, é possível observar que as coisas eram na verdade projéteis feitos de o que parecia ser vidro, e dentro deles, um liquido vermelho.



Assim que seus pés tocam o chão, com a leveza de uma pluma, ela puxa e solta com rapidez uma dessas balas de sangue contra a minhocona.


Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por dork princess em Sex 3 Jun 2016 - 20:14

- Vamos mostrar do que somos capazes! - Com entusiasmo, Honey recua como Beltz havia pedido. A garota segura sua arma com a mão esquerda e com a outra retira uma pequena bomba cheia de sangue de algum lugar em sua roupa.

Ela atira o projétil no monstro minhoca.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost em Sex 3 Jun 2016 - 23:45

"Entendido Sra. Blackjay! Eu queria evitar isso mas posso lavar as pólvora das minhas luvas depois"
Recuando como ela havia e após tomar uma certa distancia, Azure aperta um botão no cabo de sua reiterpallasch e ela desliza verticalmente revelando um pistola em baixo de onde a lâmina estava, um gatilho surge no cabo e azure o aperta, com um flash e um alto BANG a Rapiera agora é como uma hand canon com suma bayonetta

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Okiru em Sab 4 Jun 2016 - 14:52


- Ara! Você realmente não pega leve nem mesmo com estes peixes pequenos não é Crimson?


- Bem, conto com você! Só me da um minutinho aqui...


Lavender poe o dedo indicador e médio em sua testa, enviando telepaticamente um pequeno resumo da situação ao grupo ABH, tentando ser o mais breve o possível.
"Encontramos dois Balltreses atacando uma árvore, estamos tomando conta deles e em seguida iremos investigar o que estava chamando a atenção deles, se encontrarem algo que possa ser a estátua nos avise."
Ela também faz uma breve descrição do local, tornando mais fácil encontra-los.


- Pronto!


- E me desculpe, mas acho que não vai rolar ir com tudo nesses dois nanicos aí não!


Lavender ergue e então chuta a mala, fazendo com que um lamina curva ensanguentada surgisse por debaixo da mesma, de forma que se assimilava a uma faca dobrável gigante. A garota começa a pegar impulso girando a maleta com ambas as mãos e então direcionando a parte cortante contra o mesmo o alvo de Crimson, mudando a mira para o outro alvo caso o garoto sozinho acabasse eliminando o Balltres antes que ela pudesse atacar.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman em Sab 4 Jun 2016 - 15:41

ABH

Beltz recua e revela sua arma, mostrando um estilingue que sabia que estava em ótimas mãos. Atirando uma das balas, o Meitemark é atingido diretamente, mas não sentiu quase nada daquilo. 70 de dano.

Honey segue os passos de sua companheira, e usando uma bomba cheia com seu próprio sangue, arremessa-o na direção do Taiyou no momento em que ele faz um movimento veloz para aproximar-se de vocês, assim acidentalmente fazendo a cobra comer a bomba. Mesmo parecendo ser um ponto fraco, aparentemente o monstro não sentiu praticamente nada, provando que explodir seu interior não é uma de suas fraquezas fraqueza. 60 de dano.

Usando AQUELA GOSTOSA da Reiterspallach, Azure atira com sua Tueuse na direção do corpo do monstro, que novamente não parecia ligar ao ser baleado por seus oponentes. 50 de dano.

O Meitemark se aproximava cada vez mais de vocês, e usando seus instintos naturais, vocês começaram a dar o fora dali o mais rápido possível, enquanto ainda tentavam posicionar-se para atingir o inimigo com seus ataques à distância. Após um certo tempo, o monstro solta um jato com um líquido alaranjado e fervente na direção de todas, atingindo as três, embora Alice tivesse sido somente atingida na perna esquerda. Mesmo assim, vocês conseguem correr ainda; a minhoca parece estar brincando com vocês. 140 de dano para Honey e Beltz, 100 para Azure.

LC

Crimson não perde tempo, usando suas invincibility frames ele rola e atinge um dos Balltres pelas costas; 70 de dano. Antes que o monstrinho pudesse retaliar, ele é brutalmente dividido ao meio pela mala de Lavender, recebendo 60 de dano e fazendo-o transformar-se em cinzas, simbolizando sua morte. Lavender logo recupera sua mala, após ela voar de volta até ela.

O outro Balltre, furioso pela perda de seu companheiro, imediatamente investee na direção de Crimson, que tenta desviar mas recebe um golpe diretamente em seu rosto, fazendo-o ser jogado para trás, além de receber queimaduras fracas. 90 de dano. O pequeno Balltre pode ser apenas uma criança, mas ele continuará lutando por seu falecido colega.

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN em Sab 4 Jun 2016 - 17:26


-VOCÊ ACHA QUE PODE ME BATER SUA CABRA VOADORA MALDITA?! SWEYA!!!

Ao soltar um grito muito similar a um certo caçador bem velho, Crimson dá uma imensa estocada contra o Taiyou em sua frente, assim que ele fincar sua lamina, vai seguir com um tiro a queima-roupa.



Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Okiru em Sab 4 Jun 2016 - 17:58


- Nada mal... pra um nanico.

Lavender repete o mesmo movimento preguiçoso com a mala, não levando o balltre nem um pouco a sério.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por dork princess em Sab 4 Jun 2016 - 23:44

- Pessoal, vou dar cobertura para vocês com meu semblante! - Se sentido feliz por estar numa batalha de verdade, Honey se prepara para usar seu semblante (criar escudos) na próxima vez que o monstro atacar o grupo.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Mori em Dom 5 Jun 2016 - 20:57

- Que droga! - Beltz continua correndo o mais pra trás possível, até que ela vê o escudo de Honey, ela aproveita da situação para jogar seus pés contra ele, usando de sua leveza para que seu corpo não causasse muito impacto, então a desativando para usar toda a força possível para lançar seu corpo na direção da minhoca, Fulmen Corvus em riste.



No meio do caminho, a lamina se fecha, voltando a ser a lança que antes era, que ela tenta cravar contra a testa da minhoca.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost em Dom 5 Jun 2016 - 23:00

Aproveitando o ataque de Beltz, Azure aproveita para disparar contra o mesmo ponto em que ela atacou, assim que beltz está fora da sua linha de fogo Azure dispara contra o Meitemark

"!"

Azure então corre com toda a sua velocidade para puxar Beltz para fora do alcance da minhoca gigante

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman em Dom 5 Jun 2016 - 23:30

LC


Crimson enfia sua lâmina no morcego e logo dá um tiro nele, dando fortes 70 de dano. Com um uso suave e preguiçoso de sua mala, Lavender atinge o Balltre do mesmo jeito que antes, fazendo-o receber 60 de dano... Porém, ele não desiste! Ele está quase morrendo, porém ainda está vivo e pronto para atacar vocês!

Até que uma armadura gigantesca e um pouco mais alta que Crimson surge e esmaga a criaturinha com seu escudo imenso; é até engraçado como ele golpeia com o escudo, mesmo tendo um machado gigantesco em sua mão direita.




Ele olha atentamente para os dois, parecendo estar analisando suas formações físicas. Vocês sentem um incrível ar ameaçador vindo desse ser humano imenso, e mesmo ainda com sua Tueuse em mão...

A pessoa guarda suas armas em suas costas, e logo retira seu capacete, mostrando uma garota muito fofa de cabelos azuis.


- V-VOCÊS ESTÃO BEM?! AQUELES BALLTRES MACHUCARAM VOCÊS?! QUEREM AJUDA?!

Mais três pessoas surgem atrás da moça, e elas pareciam estar um pouco envergonhadas dela, exceto o rapaz de cabelo branco e olhos heterocromáticos.


- Ah, Raphaela, você não é mole não. Você acha que o descendente dos Reds e a dos Burial-Blades são tão fáceis de matar assim?


- Caralho... Ainda não acredito que essa aí é mais forte que eu... Amiga de infância de merda, hein, Ben.- Esse rapaz, que mais parece um homem, parece incrivelmente irritado com a existência de Raphaela.


- Ora, ora, mas o que é isso que eu vejo? Kenneth, seus níveis de inveja são ABSOLUTAMENTE IMENSOS! Que verme miserável! Benjamin, não sente vergonha do seu irmão?


- Como eu sinto... Ó como eu sinto...


- Michel, cala a boca ou eu arranco o seu braço com essa sua vassoura aí.


- Ehehehehehe... - Enquanto seus colegas discutiam, Raphaela parecia envergonhada. - B-Bem... Tá tudo bem com vocês, né?


ABH


Honey projeta seu escudo dourado imediatamente, protegendo suas colegas com facilidade de futuros ataques do monstro. Porém, percebendo isso como uma oportunidade ofensiva, Beltz pula do escudo e acerta o monstro com sua lança, penetrando sua camada grossa de pele e assim dando-o 70 de dano! Alice, preocupadíssima com sua colega, atira no ferimento causado por Beltz, dando-o 100 (CÍTRICO PORRA) de dano! Com a fera atordoada, a moça de cabelos azuis consegue recuperar sua colega, e logo volta para trás do escudo, que é destruído facilmente pela fúria do Meitemark. Vocês logo voltam a rotina de antes: correr.

Enquanto vocês corriam, vocês ouviam passos que definitivamente não eram seus.

Olham para a direita; nada.

Olham para a esquerda, percebem que Orange, Laranja, G e Razula estão correndo de dois Meitemarks. Juntando todo mundo, vocês agora tem três minhocas gigantes atrás de vocês.


- Oi gente! - Diz Orange, correndo como se não houvesse amanhã.


- CONTINUA CORRENDO SEU IDIOTA! - Berra Laranja, atirando granadas nos Taiyous, errando por causa da imbecilidade de seu irmão.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Razula atira furiosamente na direção dos monstros, errando todos os seus tiros por causa de seu medo.

G corria enquanto lia o mais novo gibi de "Ossomon e a guerra dos Ossos."

Bem, agora são 7 contra 3. Continuem assim!

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost em Dom 5 Jun 2016 - 23:33

"Senhoras e Seonhores eu recomendo que continuemos correndo... Senhora Blackjay, gostaria que eu te soltasse?

Azure dizia isso enquanto corria

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman em Dom 5 Jun 2016 - 23:35


- !!!!!!!!! - G só faz esse gesto, olhando tranquilamente para Azure como se passasse por essas situações diariamente.

Os outros só continuam correndo sem dizer nenhuma palavra, ofegantes. Que maneiraço.

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN em Dom 5 Jun 2016 - 23:36


-KS do caralho.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman em Dom 5 Jun 2016 - 23:36


- E-Eu não sei o que isso significa, mas obrigada!

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN em Dom 5 Jun 2016 - 23:38


-...
Crimson respira MUITO fundo.



-Yeah... De nada.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Okiru em Dom 5 Jun 2016 - 23:43


- Yas, yas, obrigada e tudo mais...

Lavender corre até a arvore, sobe em cima de sua mala pra pegar um headstart e vai escalando os galhos igual uma criança, procurando alguma coisa na arvore em que os Balldres batiam a cabeça, mesmo sabendo que provavelmente não havia nada ali. Ela parecia gostar de subir arvores.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost em Dom 5 Jun 2016 - 23:46

Azure repete o gesto com um sorriso enquanto continua arrastando Beltz

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman em Dom 5 Jun 2016 - 23:51

Raphaela e seu grupo olham para Lavender, confusos. Que diabos ela quer fazer? Após subir a árvore, ela não acha nada, mas após olhar para os lados, ela percebe sombras vindo do horizonte... Enquanto elas se aproximavam, pareciam vários pontinhos pequenos correndo de linhas... Os pontinhos logo se transformam em pessoas, e as linhas em minhoquinhas. As pessoas logo se tornam nos indivíduos que Lavender viu antes, e as linhas se transformam em três minhocas gigantes querendo devorar seus colegas!

Lavender logo desce da árvore, esperando ver Crimson e aqueles outros 4, mas aparentemente eles já foram embora pois Raphaela viu um Balltre aleatório e foi correndo caçá-lo; logo sendo acompanhada pelo resto de sua equipe.

Vocês lentamente estão voltando a se reunir.

E AGORA CARALHSO?

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Okiru em Seg 6 Jun 2016 - 0:13


- Oi pessoal! Vocês parecem estar se divertindo.

Lavender acena para os caçadores fugindo das minhocas gigantes.


- Bem... É hora de mostrar o que seis de velocidade pode fazer.

Lavender puxa o compartimento secreto na parte de cima da sua mala de rodas, revelando outro set de rodinhas. Ela deita sua bagagem no chão, coloca seus óculos escuros e vai remando com o pé como se a mala fosse um skate.


- if you are going to run, you better look cool while doing it.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN em Seg 6 Jun 2016 - 21:11


-VOLTA AQUI SEU CABRITO VOADOR MALDITO
Crimson exclamava enquanto seguia o pobre Balltre junto com o grupo, ele pega seu Riflelança e tenta dar um tiro nas asas do Taiyou.



Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman em Seg 6 Jun 2016 - 21:55

C


Crimson decide se separar completamente do grupo para caçar aquele pobre coitado do Balltre. Como Raphaela e Crimson eram os que corriam mais rápido (mesmo com a menina usando uma armadura pesadíssima), eles facilmente alcançaram o morcego.

Raphaela dá um salto para frente, reduzindo a distância entre ela e o Taiyou. Ela logo acerta seu machado MUITO levemente no monstro, não matando-o de propósito para deixar o kill para Crimson. 160 de dano no Taiyou.

O rapaz, em um gesto rápido, atira no monstro atordoado, finalmente destruindo-o e transformando-o em cinzas. 70 de dano.


- V-Vocês correm rápido demais! - Benjamin aparece, ofegante. Seu irmão Kenneth aparece do seu lado, pretendendo estar cansado, mas está bem mais exausto que Ben. Michel, despreocupada, só acompanhou os dois voando com sua vassoura mágica. De uma forma mágica e incompreensível, os três começaram a discutir novamente.


- Hehehehe... Uh... B-Bom trabalho, Crimson! Você realmente machucou muito aquele Balltre, fez muito bem! - Ela diz, tentando ignorar o fato de que foi ela que praticamente destruiu todos os sentidos do Taiyou antes de matá-lo.

Vocês logo decidem voltar até Lavender, mas...

...





- O-Onde nós estamos?


- Quem é a bruxa maquiavélica cruel demoníaca loira burra imbecil retardada idiota débil mental que ESQUECEU DE DESENHAR O CARALHO DO MAPA?!


- Ah, mocinho, eu desenhei "O CARALHO DO MAPA" sim! Você só não viu! - Michel entrega um pedaço de papel para Kenneth, que abre-o sem cerimônias. No papel, estava lá uma caricatura horrível dele próprio, e com um órgão genital minúsculo. E também, a bruxa especificou estritamente que ele tinha 2 centímetros apenas.


- Ei... Ei! EI EI EI EI EI KEN CALMA CALMA CALMA MEU DEUS DO CÉU - Ben segurava seu irmão furioso com o máximo de força possível.


- V-Vamos nos organizar! - Raphaela bate o machado no chão, e o resto do grupo imediatamente virou sua atenção a ela. - Bem, uh... Nós estamos perdidos, sim. Mas vejam isso como uma oportunidade de exploração! Nós não iremos só ir em nossa missão de encontrar a estátua do Fabão, mas também iremos explorar esse lugar lindo, como... Amigos! Colegas! Companheiros de exploração! C-Coisas assim! Então não pensem em desistir!

Crimson olha para o lado, e percebe que realmente está em um lugar diferente ao de antes. A vegetação pareciam estar queimando, mas o fogo não parecia estar se alastrando pelo local; é só não tocar no fogo que vocês estarão seguros.





- Desculpe Crimson, mas teremos que procurar pela herdeira dos Burial-Blades mais tarde. S-Sinto muito por qualquer coisa, mas procurar a estátua é prioridade. E conhecendo os truques da família dela, tenho certeza de que estará bem. - Mesmo sendo tímida, seu olhar na direção do ruivo era determinado; mesmo que ele quisesse se separar desse grupo, ela com certeza não deixaria.

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN em Seg 6 Jun 2016 - 22:03



-Tá... Eu não vou abandonar vocês e não é como se vocês fossem deixar eu ir embora mesmo, isso é sequestro eu acho... Também porque eu esqueci onde o resto do meu grupo está mas com certeza eles não estão sendo horrivelmente massacrados por alguma minhoca gigante ou algo assim.
Crimson dá de ombros.



-Estatua do Fabão? Uuuh... Se tiver um workshop de caçadores por aqui deve ter uma estatua do Fabão lá... Ou do meu avô, cara velho da desgraça.


Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum