Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman em Qua 2 Mar 2016 - 17:54

voz escreveu:Atenção! Atenção! Estamos prestes a pousar. Preparem-se para a saída.

G pega sua bolsa minúscula, Orange pega sua mala e Laranja pega suas 3 malas repletas (sendo 2 delas repletas de munição). Vocês todos continuam conversando até a nave pousar, e em pouco tempo já se pode ver uma multidão nas portas da Hunters' Justice. Vocês dão os seus primeiros passos no local, sorrisos surgiam em seus rostos sem perceberem; o local era belíssimo, estranhamente contraditório por ser um local aonde caçadores aprendem as artes da morte. Como instruído por Fabão, vocês correm imediatamente ao salão principal.

Vocês se sentam na ponta da mesa do centro juntos a G, Orange e Laranja, para terem certeza de que veriam o diretor com clareza, além de ouvirem muito bem seu provável discurso com aquela voz máscula e gloriosa. Agora é só esperar ele aparecer.

- Aimeudeusaimeudeusaimeudeusaimeudeus - Laranja está MUITO feliz.

- Isso vai ser doido... - Orange está estupefato.

G só esperava enquanto lia um gibi do Speed Racer, até que subitamente surge uma garota de cabelos azuis que senta no lado dele, com um milkshake na mão e uma cara fechada.

- Oi. - Esse foi o "oi" mais sem sal que vocês já ouviram. - Vocês tem cara de populares, então vou ficar sentada aqui com vocês. Nem preciso me introduzir, né? Vocês já sabem quem eu sou, claro.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por dork princess em Qua 2 Mar 2016 - 19:31

- Eu... Eu acho que nunca chegamos a nos conhecer...

- Qual seu nome?

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 2 Mar 2016 - 20:26

-...

-Hmmm...

-Uhhhm...

-Ummmm...

-Literalmente quem é você?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qua 2 Mar 2016 - 20:41

- Suponho que você seja... Blue ou Purple em alguma língua...? ou talvez algo relacionado ou parecido a estas duas cores.

- Afinal, as pessoas estão realmente ficando criativas com os nomes dos filhos ultimamente.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 3 Mar 2016 - 0:48

- MAS VOCÊS TÃO DE BRINCADEIRA EU SOU A FILHA DO DIRETOR FABÃO K. SOLAIRE, RAZULA K. SOLAIRE! RAZULA K. SOLAAAAAAAAAAAAAAAAAIRE! - Ela começa a gritar, como se estivesse tendo uma grande crise de identidade. Depois de puxar seus cabelos com força, ela logo se recompõe.

- Desculpem o equívoco. Enfim, muito prazer. - Ela olha atentamente para cada um de vocês. - Bem, temos os herdeiros do clã Apfelsine, esse cara gigantesco com uma coleção de gibis, o herdeiro dos Reds, você de amarelo aí que eu não conheço, essa rosinha aí que se veste que nem a minha mãe, Alice Azure, e a herdeira do clã Blackjay. Devo dizer, vocês são figuras famosas por aí; tirando os que eu não sei o nome, claro. - Ela termina o milkshake, e logo materializa uma tigela com macarrão em suas mãos.

- E claro, os melhores devem ficar entre os melhores. É por isso que estou sentada aqui com vocês.- G se sente feliz com o elogio, e estende a mão para a garota, que recebe o aperto ainda estranhando o fato de ele estar ali, sentado, com seus enormes 3 metros de altura.

- Mas que... Auto-estima incrível a sua, Razula. - Orange já sabe quais foram suas primeiras impressões.

- Gostei de você. Espero que possamos entrar em combate gladiatorial algum dia desses! - Laranja aperta a pequena mão de Razula, quase quebrando os seus ossos.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 3 Mar 2016 - 1:28

-Filha do diretor huh...
Crimson desperta para algo, ele sai de calmo para irritado de supetão.

-Ei você não é aquele tipo de guria que se acha megafoda a ultima coca cola do deserto porque é filha de diretor nem nada assim né?! Tinha um monte dessas meninas nas historinhas que minha irmã gosta de ler.... Ugh.
Crimson diz, batendo o Riflelança no chão.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Qui 3 Mar 2016 - 1:30

"Oh! Estou surpresa que já saiba meu nome, é um prazer te conhecer pesoalmente Senhorita Solaire"
Alice faz extende sua mão para Razula com um sorriso

bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 3 Mar 2016 - 1:33

- Como que eu vou me ACHAR "megafoda a ultima coca cola do deserto"? Eu tecnicamente SOU isso. Não entendi o que você quer dizer. - Ela logo percebe a mão estendida de Alice, e aperta-a com um sorriso no rosto.

- Menina, você pode ser filha do diretor, pode ser forte e tal, mas... Você é densa hein.

- Olha quem fala.

- Olha quem fala digo eu!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 3 Mar 2016 - 1:41

-AH CARA!!!

Crimson ruge quando ouve a resposta da garota, ele então enfia a própria cara na mesa, fazendo um buraco em forma de sua face raivosa.

-É IGUAL NOS LIVROS, IGUAL!

-EU QUIS DIZER... Que você sendo ou não a megafodona do colégio e blah blah blah e lá vai a caceta, você não deveria ficar se gabando sobre isso... Foi isso... Entendeu???
Crimson parecia mais machucado em sua alma do que fisicamente.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 3 Mar 2016 - 1:50

- Ah, entendi, mas vou continuar me "gabando", Crimson. É a simples verdade, afinal! Não é a toa que meu pai é o mais forte caçador da atualidade! Comigo treinando com ele, é natural que eu sou uma das melhores caçadoras presentes aqui!

- Tirando a minha força física.

- Ela é horrível para alguém da minha idade.

G tirava uma rosa belíssima de suas roupas, e entrega para Razula. Ela fica confusa, mas ele só dá um joinha e um sorriso. Razula está com medo, mas aceita a rosa só pra ser educada.

- Mas... Ela e o diretor nem são tão parecidos assim...

- Genética, Orange. Nunca aprendeu não?
- Os dois cochichavam entre si.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 3 Mar 2016 - 1:55

-Bem... Então de onde vem todo esse poder pra ser uma das melhores? Agora fiquei interessado...
Crimson diz, batendo o Riflelança no chão novamente, parece que ele faz isso quando está sendo sincero.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qui 3 Mar 2016 - 8:46

Beltz estava sentada junto a vocês, sem falar muito.

- Razula.

- Como é a escola? O diretor parece uma pessoa sinistra.

Ela fita a garota com sua máscara sem vida.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qui 3 Mar 2016 - 11:31

Honey se concentra em comer, enquanto presta atenção na conversa.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 3 Mar 2016 - 14:58

- Meu poder? Ora, ora. Primeiramente, durante toda a minha vida, eu treinei com o Fabão e descobri minha experiência no manuseamento de pistolas de energia, fabricadas por euzinha. E bem, sabendo que eu sou o sangue do sangue de meu pai, e mesmo sendo um caso raro, eu tenho um Semblante igual ao dele. Pode não significar muita coisa, mas eu posso materializar qualquer objeto. Literalmente TODO tipo de objeto, a qualquer momento, onde eu quiser, e quantos eu quiser. Claro, eu tenho que gastar energia para fazer isso, mas eu posso invocar, por exemplo, 1 milhão de espadas e lançá-las em meu inimigo tranquilamente! Só não faço isso pois ficaria fácil demais para mim.

- Pelo amor de Deus me diz que você pode invocar 1 bilhão de espadas de uma vez. Eu consigo invocar até 68 milhões, isso se eu usar literalmente toda a energia do meu Semblante.

- Posso.

- Minha nossa.

- Ah, e sobre a escola, Blackjay, ela é ÓTIMA, e não estou dizendo isso pois sou filha do diretor. Os uniformes são confortáveis, a limpeza diária é sempre excelente, os melhores caçadores são contratados como professores, e os quartos tem as camas mais macias que vocês já viram! Confiem em mim, vocês vão gostar daqui. - Razula termina sua terceira tigela de macarrão, e logo aponta para o lado. - Opa, fiquem quietos, olha quem chegou!

Fabão se apresenta diante de vocês. Ao seu lado, está um homem alto e rechonchudo, com um sorriso presunçoso e vestindo-se quase completamente de vermelho. Na verdade, ambos estão bem vermelhos, parece até que estão combinando um com o outro. O diretor fica parado, esperando todos os alunos ficarem quietos. E então, ele fecha os olhos.

...

O silêncio prevalece. Fabão está de olhos fechados, e o homem ao seu lado ainda não parou de sorrir. Por algum motivo, vocês sentem que o salão inteiro está estranhamente frio, tanto que vocês já começavam a esfregar as palmas de suas mãos para conseguirem esquentar-se.

- Hehehehehe... - O acompanhante solta uma risadinha sem querer. Isso está... Estranho. Razula, enquanto isso, só está com um sorriso imenso em seu rosto, sem medo de pegar um resfriado imenso com aquele frio, ainda mais usando uma camisa sem manga naquele momento.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qui 3 Mar 2016 - 16:57

-...
Crimson enfia as mãos no bolso de seu casaco para aquece-las e fazer parecer que ele é legal demais pra fazer algo como esfregar as próprias mãos.

-...Esse cara vai falar alguma coisa ou...?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Qui 3 Mar 2016 - 17:16

Honey continua comendo.

- Isso tá ficando esquisito...

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Qui 3 Mar 2016 - 18:51

Lavender sorri e esconde as mãos dentro das mangas de sua roupa, ao mesmo tempo as apoiando sobre a enorme mala de rodinhas que carregava.

- Ara... parece que seu pai nos preparou uma recepção calorosa, não é mesmo Razula?

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Qui 3 Mar 2016 - 18:52

A mão de Beltz instintivamente desliza para dentro de seu casaco, segurando sua arma.

- Concordo, colega.

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sab 5 Mar 2016 - 0:31

Azure come bem rápido, de forma que ninguem percebe que ela está comendo, quase como se estivesse escondendo isso

"..."

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 5 Mar 2016 - 0:35

Não só vocês, quase todos os alunos presentes já estavam prontos para sacar suas Tueuses caso o diretor decidisse fazer algo estranho naquele exato momento. O momento era frio, tanto no sentido metafórico quanto o literal.

E então, Fabão solta o espirro mais forte que vocês já viram, e em poucos segundos, todo o frio ali acaba. O acompanhante ria cada vez mais alto.

- Finalmente, saiu aquele espirro com ajuda daqueles 50 ar-condicionados que eu fabriquei! Ah... Oh, espere. Esqueci de vocês.

- Hahaha, estou de brincadeira. Só quis deixar vocês meio assustados, pensando que tudo vai ser 100% sério. Bem, eu não vou mentir; vai ser tudo MUITO rígido, e tenho certeza de que vocês quase vão morrer caso não prestem atenção, mas é o que vocês escolheram. Este é o caminho da caçada, riscos deverão ser tomados. - Fabão pega o microfone e começa a dar voltas pelo palco. - Em exatamente duas horas, irei convocar vocês para que consigamos começar os exames de entrada. Eu e meu querido coordenador, Brankko... - Fabão faz uma pose engraçada para mostrar seu colega.

- ...Iremos escolher um local para que consigamos enviar vocês até lá para sobreviverem e encontrarem a saída do lugar. Quem morrer, bem... Não passa. Quem conseguir passar, obviamente serão aprovados e serão colocados em um time aleatório. Sim, é completamente aleatório, você não tem escolha sobre qual time você ficará. Se você for escolhido em uma equipe, ficará nela durante todos os seus anos de estudo na Hunters' Justice.

- Vejo vocês mais tarde, queridos alunos. Não se esqueçam... Duas horas. Quero ver quem conseguirá manter-se contra os Taiyous. - Fabão e Brankko logo saem do palco. Vocês olham para os outros 4 sentados na mesa juntos a vocês, e Laranja está gritando e correndo na direção de Fabão para pedir um autógrafo, Orange está impedindo ela pois se ela quiser tanto assim um autógrafo ela vai acabar matando alguém sem querer, G ficou lendo gibi o tempo todo, e Razula... Está orgulhosa.

Bem, vocês tem 2 horas pra dar uma volta por aí pela escola para conhecê-la antes de começar os exames de entrada. Melhor aproveitar.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por bluehairghost em Sab 5 Mar 2016 - 0:45

Azure limpa sua boca com um guardanapo, o dobra e põe sobre a mesa, ela então se levanta
"Seria bom usar esse tempo para explorarmos um pouco a escola e seus arreodores, afinal..."
Ela olha para baixo e pausa por um segundo, seu sorriso diminui, mas logo retorna
"...Devemos evitar surpresas desagradaveis em nossos testes"

bluehairghost
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 5 Mar 2016 - 17:26

-Uuh... Honey.

-Você tá afim de tipo... Andar pelo colégio por ai e conhecer o lugar?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Sab 5 Mar 2016 - 17:30

Honey se levanta da mesa.

- É claro! Porque não vamos todos juntos?

- Assim podemos nos conhecer e nos preparar...

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Sab 5 Mar 2016 - 18:23

- Oh, assim é muito melhor. - Ela se ajeita na cadeira, seu pescoço se afundando de leve nas plumas de suas vestes. - Já estava ficando preocupada.

Ela não parece perceber que "todos juntos" incluía ela também.

Mori
Admin
Admin

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 5 Mar 2016 - 23:18

- Se é assim, vamos todos juntos! Vai ser divertidoooOOUUUGUGH - Laranja agarra por trás a gola da camisa de seu irmão, enforcando-o.

- Negativo, você vai treinar comigo como prometido antes! Sem choro, vamos lá. Vemos vocês depois. - Os dois irmãos vão embora, e vocês veem o rosto de Orange ficando cada vez mais arroxeado. Vocês procuram por G, e aparentemente, ele já foi embora, não deixando nenhum vestígio.

Mas...

- Ok, como eu gostei de vocês e já conheço bem o lugar, eu vou guiá-los pela escola para vocês já se familiarizarem com o local. Alguma objeção? Não? Ótimo! Sigam-me, jovens! - Diz a garota de 1,51, já indo na direção da porta do salão principal, esperando que vocês a sigam.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: