Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Dungeon & Dragons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dungeon & Dragons

Mensagem por mrdeid em Dom 14 Fev 2016 - 1:32



Bem que o ingresso para a montanha russa estava barato demais.

Pois é, amigo, não tá fácil pra ninguém. Até mesmo quando você resolveu dar uma chance para a vida ela lhe ludibriou. Agora você está longe de casa, longe de tudo. Aqui não há nada além de paisagens bonitas, monstros estranhos e um anão velho que diz ser um mago. É, amigo, tá complicado. Porém, com sorte, você vai poder ter uma vida boa aqui. Mas claro, se você preferir você pode tentar voltar, só que pode não ser tão fácil como aparenta... Vamos ver como você vai se sair.









~x~

Modelo de Ficha:



Nome: Completo, de preferência.
Idade: Um, dois, três, quatro.
Sexo: Eu juro que não vou fazer a piada do "sim, obrigado".
Aparência: Pode ser uma foto, se preferir.
Personalidade: Não precisa ser muito completo. Só o básico.
História: Um pouco da sua vida de bosta antes de entrar na montanha russa.
Se você fosse um personagem de RPG, qual seria sua classe? Mago, arqueiro, guerreiro, lanceiro, etc?



Vai demorar um pouco pra sair.
avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dungeon & Dragons

Mensagem por ana em Dom 14 Fev 2016 - 1:54




Nome: Melina Mercy
Idade: 15 anos.
Sexo: Uma menina!
Aparência: Já tá pedindo fotos, hein seu safado?



Personalidade: Só o básico? Vou fornecer meu signo então, é a descrição mais básica que posso te dar.

"O mais envolvente do Zodíaco; assim é Touro, que é regido pelo planeta Vênus. O taurino sabe esperar e trabalhar com afinco por aquilo que deseja. É muito decidido, calmo e prático. De temperamento afável, ele dificilmente se irrita, mas quando provocado ou ofendido, pode se tornar até violento.


É considerado o signo mais teimoso do Zodíaco. Tudo que faz é muito bem pensado e analisado com antecipação, pois detesta correr riscos. Por ser um signo de terra, necessita saber onde está pisando e se o chão é realmente firme, antes de iniciar algo."

História: Meus pais são advogados e são legais comigo. Eu sou filha única e estou na nona série... Dizem que eu não tenho vida, mas isso é uma falácia! Por exemplo, eu cultivo um interesse saudável em livros, jogos e animação. Para entrar em detalhes nisso, falemos da minha franquia favorita, As Lendas de Praeclara. É uma história sobre magia, companheirismo, heroísmo, coragem e claro, comédia! Meu personagem favorito é o Samwise Choro de Lobo... Eu não deveria falar disso enquanto tento parecer legal, droga! (eu já escrevi uma redação inteira sobre o Sam, analisando ele psicologicamente e tudo... cara, ele é um personagem quebrado, eu gosto disso num cara, digo, personagem)

Sou a presidente do Clube de Interesses Realmente Especiais do meu colégio, que tem como integrantes: O Márcio que come cola, a Mel e  a
o Melvin os gêmeos que só falam entre eles mesmos, Mauricio o cara que entrou no oitavo ano com 10 anos, Flávia a gênia da computação que fez um nintendinho de sucata, Dirk que se acha demais... É um ótimo clube, juro.

Se você fosse um personagem de RPG, qual seria sua classe? Mago, arqueiro, guerreiro, lanceiro, etc? Nas mesas de RPG geralmente escolho entre as classes que usam magia, preferencialmente a do Mago.


Última edição por over the dub em Dom 14 Fev 2016 - 2:23, editado 2 vez(es)
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dungeon & Dragons

Mensagem por Gehrman em Dom 14 Fev 2016 - 2:03



Nome: Evelyn Carvalho Rondon.

Idade: 19 anos.

Sexo: Mas é claro! Digo, feminino. Foi uma piada muito boa e original, não é? É, eu sei. Muito original. Divertidíssima. Incrível. Magnífica. Funnyyyyyyy joke!

Aparência: Se quiser eu posso mandar mais fotos, delícia. Olha essa foto minha, pronta pra socar essa sua carinha bonitinha, seu tarado imbecil que tá pronto pra receber um pouco de moral e ética no... Já sabe.




Personalidade: Bem, primeiramente, gosto de pessoas honestas, divertidas, que não sejam sérias 100% do tempo, e de garotas. Eu gosto de pessoas que apenas sabem que a vida tem valor, e que não devemos levar tudo ao extremo, mas sim levar no nosso próprio caminho. Ah, espera, o assunto sou eu... Eu gosto de... O que você quer que eu diga? Aí você me pega de jeito! Uhhhh... Eu... Gosto de ver televisão, alguns desenhos são divertidos, mas não consigo gostar daquele Lendas de Praeclara. Gosto de sair com os amigos.  Gosto de... Piadas. Garotas também. Ah, espera, eu já disse isso. Eu tenho uma personalidade forte, eu acho, e... Caraca, que pergunta é essa? Vou pular, desculpa. Você me pegou.

História: Bem, minha vida é normal. Atualmente estou na faculdade de engenharia química, e minha vida melhorou muito comparado a antigamente. Eu era muito rebelde, sério. Eu tinha boas notas, mas eu chegava em muitas brigas com os trogloditas que faziam bullying na minha antiga escola. Tipo, sério, eu aproveitava de que eu era garota e metia o cacete neles, pois eles sabiam que se mexessem com uma garota eles iriam se dar MUITO mal. Meus pais até se preocupavam com isso, pois mesmo que eu estivesse ajudando as vítimas, eu estava me botando em muita encrenca. Bem, sinceramente, eu nem ligo. É meio assim que eu desenvolvi meu... Senso de justiça. Droga, que coisa boba de se dizer... Enfim! Atualmente estando na faculdade, eu estou muito mais tranquila, pois tudo aqui é tranquilo. Nada de ruim ou de catastrófico aconteceu na minha vida, mas conheci umas pessoas legais. Por exemplo; o José, ele é nerd e é o cara mais manlet que eu conheço, mas é meu melhor amigo de infância. Tem a Carmen, rica pra cacete, quer virar jogadora profissional de golfe e não quer desistir. O Jasper, ele virou mendigo por algum motivo mas ainda mantenho contato com ele. Pikachuzinha, uma drug-dealer que mora perto de casa mas é MUITO gente boa. E os meus pais, Carl e Carla. Eles são muito legais, só ficaram meio protetores demais de mim a cada briga em que eu entrava. Atualmente, eles prestam atenção em cada movimento que eu faço... São bons pais, mas mesmo assim é demais, hahahaha!

Classe: Quando eu jogo RPG de mesa com a galerinha, que são poucas vezes, eu geralmente vou de arqueira ou de bárbara. Eu ADORO bárbaro, mas eu vou de arqueira, arco e flecha é algo divertidinho que eu sempre quis aprender.


Última edição por Fabão XIV em Dom 14 Fev 2016 - 3:06, editado 1 vez(es)

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dungeon & Dragons

Mensagem por Unit DAN em Dom 14 Fev 2016 - 2:27






Nome: Fredericardo... SIM OLHA MINHA PORRA DE NOME VOCÊ ACHA QUE EU SOU TÃO PUTO PORQUE? MEUS PAIS ME ODEIAM PRA TER ME POSTO ESSE NOME TOMAR NO CU ERÁ SÓ BOTAR FREDERIC OU RICARDO VAI SE FUDER CARALHO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


Idade: DEZENOVE ANOS TARDE DEMAIS PRA SALVAR A VIRGINDADE DESSE SEU RABO SEU ARROMBADO!

Sexo: TENHO UMA PIROCA QUE EU USO PRA COMER AQUELA SUA MÃE SEU LIXO HUMANO NÃO RECICLAVEL.

Aparência: OLHA A CACETA DA FOTO SEU MERDA VAI SE FUDER TU TEM MEGA AIDS NO OLHO SUA BOSTA RASPADA EM UMA ESCADA ROLANTE?!?!!?


Personalidade: FAZ VINTE MIL ANOS DE PSICOLOGIA PRA FICAR PERGUNTANDO ESSAS MERDA, AH VAI DÁ O CU.


História: VOU TE CONTAR A DESGRAÇA DA MINHA VIDA: A MUITO TEMPO EU ERA UM PIVETE DE SEIS ANOS MÓ DE BOINHA DAI ACONTECEU QUE MEU PAI ERA UM BÊBADO FILHO DA PUTA ARROMBADA QUE ERA MINHA VÓ DAI O DESGRAÇA VEM E QUEBROU MEU N.E.S AH MANO EU FIQUEI TÃO PUTO MANO TÃO PUTO QUE EU PEGUEI OS CACOS DE MEU N.E.S E ENFIEI DIRETO NO CU DE MEU PAI TÃO FODENDO FORTE QUE O DESGRAÇADO TEVE QUE FAZER DEZ CIRURGIAS ANAIS PRA TIRAR OS RESTOS DO CARTUCHO DE SUPER MARIO DO INTESTINO GROSSO DAQUELE BOSTA, E EU? FUI PARAR NA PORRA DA PRISÃO JUVENIL E EU FIQUEI LÁ POR CINCO ANOS PORQUE A PUTA DO MEU COLEGA DE CELA RONCAVA PRA CARALHO E EU PEGUEI AQUELE DESGRAÇA E ENFIEI A CARA DELE NA PRIVADA TODA CAGADA DAQUELA PORRA DE LUGAR COM TANTA FORÇA QUE ELE TEVE FRATURA CRANIAL, AI O QUE? EU FINALMENTE FUI SOLTO E ADIVINHA? MEU PAI MORRE DE PROBLEMA NO FIGADO SÓ PRA FODER EU E MINHA MÃE MAIS AINDA, DAI A GENTE FICA POBRE PORQUE O VELHO FILHO DA PUTA ERA RICO E DEU A HERANÇA DELE PRA UMA DESGRAÇA DE UMA PUTA QUE ELE FICAVA COMENDO E DEIXOU EU E MINHA MÃE NA MERDA E AI SABE O QUE EU FIZ? EU FUI NA CASA DAQUELA VADIA E EU BATI NELA TANTO MAIS TANTO QUE A CARA DELA FICOU PARECENDO O N.E.S QUE O VIADÃO DO MEU FODIDO DO MEU PAI QUEBROU E DAI EU ROUBEI O CARALHO DO DINHEIRO DELA E ADIVINHA?!?! EU FUI PRESO DE NOVO DESSA VEZ POR SETE ANOS VAI SE FUDER, TEM DOIS ANOS QUE ELES ME SOLTARAM E AGORA MINHA MÃE TÁ SUMIDA E MINHA VIDA É UMA MERDA E TUDO É UMA MERDA E HOJE EU SÓ QUERIA ENTRAR NUMA MONTANHA RUSSA PRA VER SE EU CONSIGO ENCONTRAR UM PINGO DE ALEGRIA NA MINHA VIDA E AINDA SIM EU ME FODO AAAAAAA VAI TOMAR NO SEU CUUUUUUUUSEUFILHODAPUTAARROMBADODOCARALHOOOOOOOSIFNSDIOFSDNOFSIDFJOIJAPAOIJDOIJCSDONDKDIFJDIJKAAZAAAAAAAAAAAA


Se você fosse um personagem de RPG, qual seria sua classe?


AQUELA QUE QUEBRA A PORRA TODA COM UMA ARMA GRANDE E CARALHUDA, BARBARO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA




Última edição por Unit DAN em Dom 14 Fev 2016 - 22:10, editado 1 vez(es)
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dungeon & Dragons

Mensagem por Mori em Dom 14 Fev 2016 - 13:05



Haha, cara, essa foto ficou maneira.


Nome: Hernandez Garcia, mas me chamam de Senhor Garcia, Hernandez ou "Tio, posso entrar ai?"


Não, você não pode.


Idade: 29.

Sexo: Macho Alfa, topo da cadeia alimentar, fabrica de testosterona.

Aparência:


Já que eu coloquei uma tão boa lá em cima...


Uma das minhas menos favoritas...


Personalidade: Eu não sou bom com palavras assim não, mas acho que dá pra me descrever com uma única palavra: De boas.

Pera, são duas palavras...


História: 29 anos, solteiro, um apartamentozinho meia boca, mas é meu lar, cara.

Eu trabalho de meio período como guardinha do parque de diversões.

Sabia que eu não deveria ter fugido do trabalho pra andar na montanha russa...


Se você fosse um personagem de RPG, qual seria sua classe? Mago, arqueiro, guerreiro, lanceiro, etc?: Eu sei, eu sei, não parece, mas eu já fui um puuuuta nerdão de RPG, mas... eu costuma jogar de Qiggong Monk!

É basicamente monge que solta hadouken, cara, era divertido.


Última edição por Mori em Sab 26 Mar 2016 - 12:13, editado 2 vez(es)
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dungeon & Dragons

Mensagem por Junim - kun em Sab 5 Mar 2016 - 17:04

Nome: Thiago Ferraz, prazer em conhece-lo

Idade: 22 anos de idade

Sexo: Somente com minha Eliza é claro! Desculpe-me por isso, sou do sexo masculino

Aparência: Uma foto minha? Tem essa que a Eliza tirou de mim quando eu estava distraído




Tem essa outra que eu estava melhor preparado



E tem essa minha com a Eliza



Personalidade: Muitos me chamam de charmoso e educado, mas falar algo assim sobre você mesmo é muito... idiota, e somente meu irmão falaria algo do tipo... realmente ficaria lhe devendo essa

História: Não tenho muito o que falar, nasci e cresci como uma pessoa normal, se bem que tem o Renan... Quem é o Renan? Meu irmão gêmeo, ele é um inverso meu ele é grosseiro e inconveniente... sério, mas enquanto existe o Renan, tem a Eliza também, ela é o amor da minha vida, ela desperta o que tem de melhor em mim, e ela diz que eu faço bem para ela, realmente estou bem satisfeito com minha vida, o Renan fica por ai cantando mulheres como um adolescente idiota, e eu fico passando o tempo o meu amor... acho que não tenho mais nada para falar

Se você fosse um personagem de RPG, qual seria sua classe? Mago, arqueiro, guerreiro, lanceiro, etc?: Lanceiro, eu e a Eliza já fomos em um desses eventos de anime, eu fui de Lanceiro e ela foi como minha mestra, foi divertido

avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dungeon & Dragons

Mensagem por mrdeid em Sab 5 Mar 2016 - 17:49

Inscrições encerradas.
Aguardem o Gameplay.

avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum