Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Pokémon Emerald

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokémon Emerald

Mensagem por yolaus em Sex 5 Fev 2016 - 13:48

Fala galera, tudo bem ?

Comecei ontem a jogar o Pokémon Emerald, e gostaria de saber se é possível conseguir o mapa do mundo, igual no fire red.

Agradeço Very Happy Gonna Be Awesome
avatar
yolaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 23/01/2016


Ver perfil do usuário http://www.cantinadomos.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Emerald

Mensagem por Kurosaki Lucas em Dom 7 Fev 2016 - 11:30

Claro que é, o Town Map? Só que você só vai ter ele de fato mesmo depois que conseguir o PokéNav, e agora não me lembro se consegue o PokéNav depois ou antes do primeiro gym.

Mas enfim, pra você conseguir o PokéNav (que vem com o Town Map) você precisa recuperar os documentos perdidos da Devon Corp. Pra isso você terá que perseguir um grunt do Team Magma / Aqua até a Rusturf Tunnel (fica a leste de Rustboro), ele terá roubado o funcionário da Devon. Você batalhará com ele no Rusturf Tunnel e recuperará os documentos, ao devolver pro funcionário da Devon, o presidente lhe dará o PokéNav.

Se não entender corretamente consulte o detonado da PM, mas eu não aconselho, porque essa não é uma dúvida infalível. Isso ocorrerá naturalmente durante o jogo, portanto apenas jogue e conseguirá o PokéNav com o Town Map.
. http://pokemythology.net/conteudo/detonados/detonado_e.htm

Spoiler:
RUSTBORO CITY
No Centro Pokémon, onde você pode recuperar seus Pokémons, ao lado dele há uma casa onde um Homem lhe dará o HM 01 - Cut. Não coloque em nenhum pokémon ainda, já que golpes de HM não podem ser substituídos naturalmente e a habilidade só poderá ser usada após conseguir a primeira insígnia. Aproveite agora, se quiser, ir na Poké School, fale com todos lá, você ganhará um item e verá Scott. Não há muito a fazer, então, esteja preparado e vamos ao ginásio. De preferência, seus pokémon devem estar pelo menos no lv.16, uma dica, eu deixo os meus pokémons no lv.20 logo no primeiro ginásio, no 2º deixo eles no 25, e assim eu vou subindo 5 levels a cada ginásio que passo, assim, não terá muitas dificuldades.

Roxanne usa:
Geodude lv.12
Geodude lv.12
Nosepass lv.15

Para este Ginásio, golpes de água e planta têm muita vantagem. Se escolheu Torchic como inicial, então, quando evoluir ele aprenderá Double Kick, que é bom contra tipo pedra. Evite os do tipo inseto e golpes normais. Quanto mais golpes especiais (baseados em elementos), melhor. Vai ser uma batalha fácil se você seguir os conselhos. Ao vencer, ganhe o direito de usar Cut fora das batalhas e cortar certas árvores (nesta versão, é aquela árvore que se parece com um cogumelo). Ao sair do Ginásio, aquele homem que te deu a Great Ball que é da Devon Corp., será roubado, siga-o e ele pedirá sua ajuda. Recupere seus pokémons.

Saia da cidade pelo norte-direito, enfrente alguns treinadores (tendo sorte, nesta rota você vê Skitty) até chegar a uma caverna onde está um velho marinheiro na frente (ele é o Mr. Briney). Entre e derrote um membro da Equipe Aqua (Pochyena lv.11) para salvar o Wingull (Peecko) do Mr. Briney. Volte para a cidade (você ganhará mais uma great ball) e você será levado até a Devon Corp, onde você receberá do presidente da Devon Corp (Mr. Stone) o PokéNav. Depois ele te dará uma carta (letter). Porém, você terá de fazer duas entregas: levar a Letter para Steven e o Devon Goods para Slateport.
avatar
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Emerald

Mensagem por yolaus em Seg 8 Fev 2016 - 22:07

Consegui a pokenav... Agora toda hora alguém me liga kkkk
avatar
yolaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 23/01/2016


Ver perfil do usuário http://www.cantinadomos.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Emerald

Mensagem por DaniloT_DS em Qua 10 Fev 2016 - 9:27

@yolaus escreveu:Consegui a pokenav... Agora toda hora alguém me liga kkkk
Imagina se existisse WhatsApp nele. XD

Dica: Mais pra frente, o PokéNav serve pra batalhar novamente com outros treinadores que já enfrentou. Se você abrir o menu do PokéNav e a bolinha no centro dele estiver piscando (lado esquerdo da imagem abaixo), significa que tem algum treinador na rota em que vc está querendo uma revanche:


________________



“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda



3DS Friend Code: 1075-1682-6510 (DaniloT_DS)
avatar
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Emerald

Mensagem por yolaus em Qua 10 Fev 2016 - 9:38

Muito legal, então juntaram o mapa e aquele VS Seeker do Fire Red na Pokenav... Eu já tava doido pra achar o VS Seeker hehehe
avatar
yolaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 23/01/2016


Ver perfil do usuário http://www.cantinadomos.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokémon Emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum