Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Pokemon Ruby ou Crystal? Pikalove

Pokemon Ruby ou Crystal?

Ir em baixo

Pokemon Ruby ou Crystal? Empty Pokemon Ruby ou Crystal?

Mensagem por yolaus em Seg 25 Jan 2016 - 16:48

Galera, estou querendo jogar outro pokemon para meu GBA, qual vocês acham melhor? O Crystal ou Ruby ? Ou se nenhum deles, qual vocês recomendam ? Valeeu
Cereal Guy
yolaus
yolaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Ruby ou Crystal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ruby ou Crystal? Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário http://www.cantinadomos.com.br

Pokemon Ruby ou Crystal? Empty Re: Pokemon Ruby ou Crystal?

Mensagem por DaniloT_DS em Seg 25 Jan 2016 - 18:20

@yolaus escreveu:Galera, estou querendo jogar outro pokemon para meu GBA, qual vocês acham melhor? O Crystal ou Ruby ? Ou se nenhum deles, qual vocês recomendam ? Valeeu
Cereal Guy
Crystal é um jogo de GBC, mas você pode jogar no GBA comum também, já que tem entrada pro cartucho.

Dos jogos de GBA, eu recomendo Emerald, por ser a versão mais completa delas. ^^

Ou se quiser variar um pouco, que tal experimentar Pokémon Mystery Dungeon Red?
Pokemon Ruby ou Crystal? 2nvcolv

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Pokemon Ruby ou Crystal? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ruby ou Crystal? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por Corvin em Seg 25 Jan 2016 - 20:50

Pois é, entre as duas que você citou, eu prefiro Ruby, mas eu prefiro realmente Emerald, como o Danilo disse, exatamente pelo fato de ser mais completa - e tem uma Battle Frontier maravilhosa também.

Corvin
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I'm gonna hold you like I'm saying goodbye.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Greed em Seg 25 Jan 2016 - 20:56

Crow escreveu:Pois é, entre as duas que você citou, eu prefiro Ruby, mas eu prefiro realmente Emerald, como o Danilo disse, exatamente pelo fato de ser mais completa - e tem uma Battle Frontier maravilhosa também.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por yolaus em Ter 26 Jan 2016 - 9:34

Valeu galera, então vou ver se consigo esse emerald e o mistery dungeon também hehehe
yolaus
yolaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário http://www.cantinadomos.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: