Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ajuda?! Time Pókemon Emerald

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda?! Time Pókemon Emerald

Mensagem por tapetevoador em Dom 17 Jan - 12:03

Boa tarde estou com um time e falta um Pókemon me ajuda é pra elite 4 no momento, os fofinhos são esses:
1) Raichu lvl 50

.double-team
.thunder
.dynamichpunch
.brick break

2) Sceptile lvl 47

.solarbeam
.scrench
.slam
.leaf blade

3) Bagon lvl 48

.dragonbreath
.headbutt
.scary face
.hyper beam

4) Ninetales lvl 41

.fire blast
.iron tail
.confuse ray
.flamethrower

5) Starmie lvl 40

.surf
.thunderbolt
.confuse ray
.recover

Vocês podem me aconselhar em um 6 Pókemon ?! Obrigada :*
tapetevoador
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda?! Time Pókemon Emerald

Mensagem por DaniloT_DS em Dom 17 Jan - 16:56

O time parece bem equilibrado. Hm... Você quer se preparar pra elite 4, certo? Então como sexto Pokémon, recomendo um do tipo gelo, pra poder enfrentar mais fácil o Drake, que usa pokémons tipo dragão. Glarie seria minha escolha ^^

Se me permite opinar sobre os outros pokémons, tem alguns com ataques de tipos repetidos, como Raichu com Brick Break e Dynamic Punch (ambos tipo fight), Sceptile com Solar beam e Leaf Blade (grass), Bagon com Headbutt e Hyper Beam (normal), e Ninetales com Fire Blast e Flamethrower (fire). Eu recomendo deixar um desses ataques e colocar outro de tipo diferente, ou algum ataque de suporte no lugar, pra poder atacar mais tipos.

Por exemplo, se o Sceptile encontrar um Pokémon metálico, com o moveset atual ele não vai conseguir muita coisa, vc teria que trocar... mas com um ataque tipo fight ele poderia enfrenta-lo =)

Espero ter ajudado!

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda

3DS Friend Code: 1075-1682-6510 (DaniloT_DS)
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Re: Ajuda?! Time Pókemon Emerald

Mensagem por Kazz em Dom 17 Jan - 19:13

@DaniloT_DS escreveu:O time parece bem equilibrado. Hm... Você quer se preparar pra elite 4, certo? Então como sexto Pokémon, recomendo um do tipo gelo, pra poder enfrentar mais fácil o Drake, que usa pokémons tipo dragão. Glarie seria minha escolha ^^

Se me permite opinar sobre os outros pokémons, tem alguns com ataques de tipos repetidos, como Raichu com Brick Break e Dynamic Punch (ambos tipo fight), Sceptile com Solar beam e Leaf Blade (grass), Bagon com Headbutt e Hyper Beam (normal), e Ninetales com Fire Blast e Flamethrower (fire). Eu recomendo deixar um desses ataques e colocar outro de tipo diferente, ou algum ataque de suporte no lugar, pra poder atacar mais tipos.

Por exemplo, se o Sceptile encontrar um Pokémon metálico, com o moveset atual ele não vai conseguir muita coisa, vc teria que trocar... mas com um ataque tipo fight ele poderia enfrenta-lo =)

Espero ter ajudado!

Só ensinar ince beam no starmie, poem um flamethrower, earthquake no salamence, PEGUE UMA RALTS ajuda dms dms, tira o double team no raichu e poem um thunderbolt pq thunder erra bastante iron tail é massa tb.
Poem sunny day na ninetails, e solar beam no sceptile e tu vai ver o combo op.
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: