Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Melhor player de ADV voltou Pikalove

Melhor player de ADV voltou

Ir em baixo

Melhor player de ADV voltou Empty Melhor player de ADV voltou

Mensagem por Kazz em Qui 14 Jan 2016 - 14:11

IIIIIIII gurizada voltei, passei 2 anos sumido, sem nenhum contato com pokemon competitivo ai agora estou de volta, com meus times ADV prontinhos pra um fervorosa batalha.
Pouquinho de minha história em 2012 comecei o competitivo de pokemon participei de uns tours aqui r outros ali, todos em simulador, ai comecei a estudar ADV 3°GEN, fiquei por 1 ano e 3 meses como top 1 do ranking BR no PO, e top 30 no ranking USA, tb no PO. Depois disso participei do já extinto PCS-ADV (POKEMON CHAMPION SERIES - ADV) criado pela smogon momentos antes deles abrirem o showdown, nesse tornei fiquei entre os 16° melhores das Américas , dei uma pausa por um ano pois estava terminando os estudos em Berlim, e voltei em 2014 onde mesmo destreinado peguei ranking 100 no showndown.
Praticamente vivi pokemon por 3 anos algo que para mim foi muito importante, hoje ainda jogo a terceira geração ,e sim apenas a terceira geração, pois fez parte da minha vida assim como esse site, que me acolheu quando eu tinha duvidas de onde encontrar a flaute pra acordar o snorlax e outras coisas. e alguém quiser um joguinho ad estamos ai.

Esse topic não é apenas uma reapresentação e assim um agradecimento a esse site. obrigado e eu voltei, DNV.
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Melhor player de ADV voltou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor player de ADV voltou Right_bar_bleue

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !

Ver perfil do usuário

Melhor player de ADV voltou Empty Re: Melhor player de ADV voltou

Mensagem por mrdeid em Qui 14 Jan 2016 - 14:25

Seja bem vindo, cara! Esperamos que curta a estadia aqui! O fórum vai sempre estar de braços abertos para lhe ajudar então precisando de algo basta falar! Sinta-se em casa!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 73
Alerta Alerta :
Melhor player de ADV voltou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor player de ADV voltou Right_bar_bleue

Frase pessoal : ata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Qui 14 Jan 2016 - 23:38

A frase da sua sign me define tanto
Bem vindo again
Juno
Juno
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bakujirou em Sex 15 Jan 2016 - 23:59

Bem-vindo de volta champs, sinta-se em casa, se cuida, hasta luego!

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

Melhor player de ADV voltou 82270bc5f7
sign dork princess & original art by RhuanFPS
Melhor player de ADV voltou 2F0LZvC
CONFIRA!
Melhor player de ADV voltou MXtyRkA
Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por DaniloT_DS em Dom 17 Jan 2016 - 20:43

Olha só, um competidor voltando aos treinos =D

Seja bem vindo de volta ^^

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

Ver perfil do usuário http://pokemonmythology.110mb.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: