Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

login: Second Wind

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

login: Second Wind

Mensagem por Unit DAN em Sab 9 Jan 2016 - 4:42




Você morreu.





Sim, você morreu, é o fim de sua vida, seus sonhos, esperanças e memorias... Tudo acabou, você sente uma paz infinita e seu corpo(ou o que sobrou dele) está cada vez mais e mais leve, você consegue ver uma luz fraca, azul e estroboscópica no fim do túnel e então, você sente seu corpo ficando mais pesado de novo, a luz agora parece tomar forma e você consegue ver um quarto escuro apenas iluminado por aquelas luz azul, seus olhos vão se adaptando e você consegue ver mais do quarto, inúmeros fios, luzes e consoles estão espalhados pelo quarto, você tenta se mexer mas não consegue, você olha pra baixo e consegue ver seu corpo, ele parece estar surgindo aos poucos, logo você consegue ver seus ombros, peito, braços e tronco e por ultimo suas pernas... Você está nu e esta sala estranha faz frio, você também não está só, logo outros também parecem surgir assim como você, também sem roupa e sem ideia de onde estão, não há sinal de vida exceto pela figura sentada em uma cadeira encarando um computador antiquado.





Depois de todo o processo ela rapidamente se vira e os encara, ela não aparenta ter mais de quatorze anos, ela usa um vestido branco, curto e meio transparente que cobre apenas sua nudez, ela está coberta de fios e eletrodos por seu corpo e seus movimentos parecem fracos, ela não parece se incomodar com todos os presentes sem roupas na sala, ela continua encarando a todos por mais trinta segundos.





Ela finalmente  abre a boca.





-Que bom que chegaram, suas roupas estão em frente ao seus pés...


Ela diz, um sorriso honesto em seu rosto, você olha pra baixo e vê que ela tem razão e em cima de suas roupas você encontra um pequeno papel.

Formato da ficha:


Aparência:
Nome:
Idade: (você tem a idade de alguém que está no colégio)
Como você morreu?
Como foi sua vida antes de morrer?
Qual a sua coisa favorita de todo o mundo?
Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?




Última edição por Unit DAN em Qua 18 Maio 2016 - 23:04, editado 3 vez(es)
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: login: Second Wind

Mensagem por bluehairghost em Sab 9 Jan 2016 - 5:00


Aparencia: ...

Nome: Kuronuma.... Hibiki Kuronuma

Idade: 14

Como você morreu: Só pode ser brincadeira isso, eu saí sozinho para caminhar por um morro perto da minha mansão e houve uma avalanche, talvez, fui soterrado, mas ainda nao senti nada... como sempre *suspiro* que sem graça... pensei que pelo menos morrendo eu fosse sentir alguma coisa.

Como foi sua vida antes de morrer: Muito chata, eu sou filho de uma família bem rica que me ama bastante e sempre me deram tudo o que eu queria, até eu ter 13 anos era divertido mas eu cansei dessa fantasia de criança, o mundo agora é tão chato, acho que quando eu tiver 16 nem dor emocional eu vou ter mais. Eu fui diagnosticado com essa doença quando eu tinha meus 6 anos de idade, tomei uns pontos no braço direito e meus pais estranharam que eu não estava chorando. Daí pra frente eles começaram a me tratar como se eu fosse um coitado, Hah, acho que foi aí que minha vida começou a ficar chata. Não tenho muito do que reclamar já que eu tenho tudo,  morrer foi a coisa mais interessante que eaconteceu na minha vida.

Qual a sua coisa favorita de todo o mundo: Eu mesmo, não tem muito mais nesse mundo que me faça ter uma reação, nem morrer, hehehe.

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele:  Tomaria o mundo pra mim, depois faria um novo, talvez menos chato.


Última edição por bluehairghost em Ter 20 Jun 2017 - 23:15, editado 6 vez(es)
avatar
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: login: Second Wind

Mensagem por mrdeid em Sab 9 Jan 2016 - 13:07

EU COM CERTEZA VOU PARTICIPAR DISSO
avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: login: Second Wind

Mensagem por Ele em Sab 9 Jan 2016 - 16:06

Aparência:


Nome: Hisashikawa Natsuki.

Idade: 17

Como você morreu? M-morreu? Como assim? Se bem que... Eu me lembro de um homem... Um homem muito irritado, segurando uma faca...

Como foi sua vida antes de morrer? Meu pai é o dono da Petroquímica Hisashikawa, então felizmente eu nunca passei necessidades. Eu moro na mansão da família, apenas eu, meu pai, meu irmão mais velho e os criados. Mamãe nos deixou quando eu ainda era jovem, vítima de um câncer. Estudo na Academia para Garotas Tsutsuji, e sempre tive resultados satisfatórios tanto nos esportes quanto nos estudos. Inclusive, atualmente eu sou a primeira da turma, o que não foi nada fácil, pra ser sincera. Eu tenho várias amigas, e estou vivendo uma vida colegial agradável. No momento, não estou em nenhum clube, mas estou considerando algumas ofertas. Eu não tenho nenhum hobby em particular, mas eu gosto de ler as vezes.

Qual a sua coisa favorita de todo o mundo? Hmmm... Teria de dizer 'carisma'. A habilidade de unir e motivar as pessoas. Poder agregar seus talentos em prol de algo maior, criar harmonia e ordem.

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele? Eu acabaria de uma vez por todas com a desordem e o conflito, e uniria toda a humanidade em paz.
avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: login: Second Wind

Mensagem por Gehrman em Sab 9 Jan 2016 - 17:18



Nome: Juliet Kawano.

Idade: 13 anos.

Como você morreu?: Ele me estrangulou por causa da angústia e raiva que sentia por ele mesmo. Obrigada por descontar em mim, papai.

Como foi sua vida antes de morrer?: Não era das melhores. Meu pai e minha mãe brigavam muito, muito mesmo. Eu sempre queria ficar mais na escola do que em casa, pois era onde eu me sentia mais confortável e segura do que com aqueles dois. Eles nem me olhavam quando eu voltava da escola, tudo que a gente trocava era um "bom dia" ou um "boa noite". Um dia minha mãe finalmente foi embora, e deixou-me sozinha com o meu pai. Ele não conseguia mais sair de casa depois daquele dia graças a sua depressão extrema, e nós só conseguimos sobreviver mesmo com o dinheiro que minha vó paterna mandava para cá, pois ela entendia a situação difícil a qual ele passava. Até que chegou um dia que meu pai simplesmente não aguentava mais, e... Me matou. É. Eu cresci um pouco mais madura para a minha idade, ainda mais com o jeito o qual eu fui criada. É fácil eu conseguir disfarçar o que eu realmente sinto, afinal.

Qual a sua coisa favorita de todo o mundo?: Eu não sei, na verdade. Acho que a coisa que eu diria mais próxima de "favorita" é... Paz.

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?: Bem, o mais normal seria usar para o bem e para a paz mundial, mas... Nada me impede para que eu consiga realizar alguns desejos meus.


Última edição por Fabão XIV em Qua 10 Fev 2016 - 1:01, editado 2 vez(es)
avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: login: Second Wind

Mensagem por Rush em Sab 9 Jan 2016 - 18:04

Spoiler:



Aparência:



Nome: Hush Haan Harress
Idade: 17
Como você morreu?: Espancado brutalmente até a morte por uma gangue. 
Como foi sua vida antes de morrer?: Brutalmente violenta.

Hush nasceu em uma família pobre e problemática, com uma vizinhança pobre e problemática e em um bairro pobre e problemático. Tudo de ruim e clichê criados pela ficção e realidade eram presentes na vida de Hush. Um pai alcoólatra, uma mãe submissa que descontava sua raiva nos filhos, traficantes violentos em todas as ruas, vizinhos que tentavam mostrar-se mais fortes do que os outros. Sem opções, ele precisaria ser forte para sair dali. Mas precisaria ser ainda mais forte para dominar ali.

Ao juntar-se em uma gangue pequena do bairro, seu apelido se tornou "Lobo Prateado". Sua popularidade crescia pelo seu comportamento brutalmente agressivo e seu medo quase inexistente. Suas habilidades em combates eram assustadoras, e de rumor a rumores, sua presença já era temida até mesmo por seus pais. Seu pai desempregado, bêbado e inútil já tinha medo de o agredir, mas descontava em sua mãe e irmãos. Claro, ao ver essa cena, Hush o matou com apenas um soco preciso no meio de seu rosto. Apenas um fora o suficiente para matá-lo, mas isso não o impediu de dar os outros trezentos e oitenta e dois que foram capazes de transformar o rosto de seu progenitor em uma pilha de carne e ossos esmagados.

Após tal evento, fora chamado de "Demônio Branco", ou "Demônio dos olhos Prateados". Até mesmo a policia o temia, e por fazer parte de uma gangue que já era influente nos bairros das proximidades, ele era praticamente imune aos policiais militares e civis. Talvez os federais pudessem prendê-lo com sua ostentação de armas e distintos brilhantes, mas isso nunca chegou a acontecer.

Hush Haan Harress, o Demônio Branco, foi um genocida que não matou apenas o seu pai, como dois de seus irmãos, amigos que abusavam da sorte em provocá-lo e centenas, talvez milhares, de outras pessoas que desconhecia. Por questões éticas e morais, por menos que tivesse, ele apenas se recusava a bater em mulheres. Talvez isso possa até ter acontecido quando esteve sob efeitos de cocaína, mas é algo que ele se recusa a fazer. Machucar alguma mulher com suas próprias mãos.

Aos dezessete anos, ele já tinha dinheiro o suficiente para sair daquele bairro, ter segurança e estabilidade para uma vida de classe média até sua velhice. Mas a questão nunca foi dinheiro e nem paz pessoal. Ele gostava daquilo. Gostava de ser temido. De dominar. Seu dinheiro estava quase que intocado, e só o usava para comprar roupas o suficiente para viver sem feder e para se alimentar. Pagava algumas contas, já que sua mãe era uma dona de casa inútil que não fazia nada além de obrigar seus filhos a limparem a casa e lavarem a louça enquanto ela assiste novelas e se dopava com heroína. Ela morreu de overdose e deixou sua casa como legado.

Por incrível que pareça, não foram as brigas de gangues ou por territórios que trouxeram a morte até Hush. Foi uma garota. Claro, o ódio por Hush ser um puta demônio que não morria nem com tiros havia influenciado muito o evento, mas foi por causa de uma garota que finalmente mataram-no.

Após fazer amor... Fazer amor é o caralho, após foder com a namorada do líder da própria gangue por quase dois meses em segredo, ao ser descoberto, Hush fora traído pela própria gangue, pelos próprios amigos que o temiam, por todos que confiava. Foi morto na rua de sua casa, após os membros mais corajosos de sua gangue e de gangues inimigas entrarem em um pacto para o matá-lo brutalmente na base da porradaria. Por ter sido pego de surpresa, Hush não matou ninguém naquele dia ensolarado. Demorou aproximadamente duas horas apanhando, mas foi com o sétimo golpe com um taco de baseball em sua nuca que o Demônio Branco finalmente morreu. Após falecer, seu corpo ficou jogado nas ruas até por um dia inteiro até ser movido pelos emergencistas.

Ninguém teve a coragem de mover ou tocar em seu cadáver. Talvez por ódio ou prazer em vê-lo ali apodrecendo, mas muitos acreditavam que ele iria acordar e matar em quem o tocasse enquanto "descansava".

Essa foi a curta história de Hush Haan Harress, e de como um genocida fora mortos pelos próprios colegas e um taco de baseball.


Qual a sua coisa favorita de todo o mundo?: Dominância.
Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?: Destruiria boa parte dele e dominaria o que sobrasse.


Última edição por Rush em Dom 10 Jan 2016 - 18:43, editado 3 vez(es)
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: login: Second Wind

Mensagem por mrdeid em Sab 9 Jan 2016 - 18:06

.


Nome:
Devin Wilson.

Idade:
18.

Como você morreu?
Atropelado por um entregador de pizza. Na verdade, eu diria que a culpa disso tudo é de uma mulher chamada Naomi. Ela andava me perseguindo, resolvi sair pra esfriar a cabeça e acabou dando nisso.

Como foi sua vida antes de morrer?
Fui criado solto. Meu velho era um homem bom, mas não era muito presente. Ia do trabalho pro bar, do bar pro trabalho. Uma das poucas coisas que o velho me ensinou foi a andar de moto e a comprar charutos mesmo não tendo aparência de maior de idade. Com catorze anos eu já andava por aí com uma Harley. Dediquei um tempo da minha vida pra motos, mas eu gostava mesmo era de ficar em casa, ver um bom filme na televisão e fazer aquela costelinha de porco assada no domingo ao meio dia. Gostava também de passar as noites falando com uns malucos na internet enquanto jogava uns games. E antes que você diga que games é coisa de criancinha: existem um jogos muito adultos. League Of Legends, por exemplo. Brincadeira, todo mundo sabe que DOTA é melhor.

Qual a sua coisa favorita de todo o mundo?
Eu gosto muito de ler revistas, cara... Revistas de carro, moda, notícias, sei lá. Eu acho muito divertido, me dá muito prazer. E tem costelinha de porco também, nunca recuso.

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?
Cara, eu sempre fui uma pessoa muito a vontade. Nunca me preocupei com coisas muito estressantes e sempre curti levar uma vida mais liberal, sacas? Eu acho que se eu pudesse mudar o mundo, eu faria com que as pessoas aprendessem a respeitar o estilo dos outros. É algo bem egoísta, pra falar a verdade, tendo em vista as guerras e situações que passa no jornal todo dia, mas acredito que se houvesse respeito, metade dessas coisas não seriam problema. É cara, tudo em função de respeito.


Última edição por mrdeid em Sab 24 Jun 2017 - 1:16, editado 3 vez(es)
avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: login: Second Wind

Mensagem por Junim - kun em Seg 11 Jan 2016 - 13:19



Aparência:

Nome:Akira Takahashi, antes de conhecer o velhote era só Akira mesmo
Idade: Eu tinha 17 anos quando eu morri... Justo quando eu estava melhorando, que merda
Como você morreu?: Reagi a um assalto, eu nem estava sendo assaltado, mas uns caras cercaram uma garota, bando de covardes! Eu tinha que fazer algo a respeito, eu não podia deixar aqueles lixos roubarem e estuprarem ela! Quando eu apareci, ela aproveitou a chance que eu dei para ela e então fugiu, espero que tenha conseguido chegar em casa em segurança
Como foi sua vida antes de morrer?: Os primeiros anos foram bem merda mesmo, eu não conheço meus pais, nunca conheci, eu praticamente nasci na rua e fui criado pelas regras dela, que dia eu nasci? Não sei, uma mulher que também morava na rua cuidou de mim até eu ter meus quatro anos me falou uma data, mas acho que nem ele tem certeza disso, ela morreu de overdose e tal, quem me nomeou? Eu mesmo, a mulher que cuidava de mim só me chamava de pivete, eu ouvi dizer que Akira significava brilhante, talentoso ou alguma outra merda desse tipo e eu curti. A vida na rua não era fácil mas eu conseguia sobreviver, eu precisava ser rápido e no mínimo esperto porque tipo... o pão que eu roubava era meu almoço tá ligado? Acho que eu era um pivete de oito ou nove anos quando eu conheci o babaca do Takeshi... Ele tornou minha vida um verdadeiro inferno, ele me fez bater carteiras e pegar bolsas de madame, o que eu ganhava com isso? Não apanhava... Ele era realmente um filho da puta, ele ficou me amolando por dois ou três anos, só sei que quando eu tinha onze anos um velhote apareceu e enfrentou ele, por que o velhote fez isso? De acordo com ele, passar por alguém sofrendo e simplesmente deixar quieto te faz um merdinha sem atitude que não merece viver. O Takeshi era mais jovem e mais forte que o velhote, mas força não vence um bastão de baseball na sua cara, eu ainda lembro de como foi legal ver os dentes daquele idiota voando, o Velhote me chamou para morar com ele, me registrou como filho dele e me deu até um sobrenome, O velhote me pôs em uma escola, eu aprendi a ler e escrever nas ruas e tal, mas na escola tinha muito mais coisa, tipo... cara, eu nunca iria aprender história na rua, e o máximo de matemática era contando dinheiro ou algo do tipo... Na escola alguns me chamavam de delinquente, trombadinha e mendigo, eu mandava minha resposta com o dedo do meio para esses otários, e se não bastasse um soco ensinaria a lição, eles não sabem porra nenhuma da minha vida e querem encher meu saco, merecem um socão mesmo, e se não gostou vai levar um também... Mas agora que eu pensei nisso, o velhote deve estar lá sozinho, ele não tinha filhos nem nada do tipo, era só eu e ele... será que ele já sabe que eu morri? Será que aquele velhote vai ficar bem? Que merda cara, que merda...
Qual a sua coisa favorita de todo o mundo?:Eu só conheci coisas boas do mundo por seis anos, não vi muito para decidir se algo é favorito... Se bem que o velhote me mostrou que ter um companheiro é legal e tal, uma família... É, eu diria companheirismo
Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?: Eu tiraria todos esse moleques que ficam abandonados na rua, eu sei o que é isso, se não fosse o velhote eu seria um bandidinho de merda, e eu sei que não fui e nunca serei o único moleque abandonado na rua


Última edição por Going Junim em Qui 14 Jan 2016 - 20:44, editado 1 vez(es)
avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: login: Second Wind

Mensagem por Mori em Qui 14 Jan 2016 - 20:20


Nome:

Aiko Nishimura.
Idade:
13.
Como você morreu:
Num incêndio, igual o que matou meus pais.
Como foi sua vida antes de morrer:
Vivi a vida toda dentro de casa, junto de meus pais, eles eram muito protetores e nunca me deixavam sair, inclusive, eu tinha aulas particulares dentro de casa, sempre supervisionadas por eles, eles mediam minha comida milimetricamente e não me deixavam comer nada que não fosse plantado em casa, me davam os banhos e só me deixavam vestir roupas brancas e de pano fino, eu nunca questionei, eles eram até que carinhosos! Se preocupando tanto comigo...


Desde que eles morreram eu moro com meus avós, é tudo tão diferente, divertido também, roupas e comidas diferentes, tantas coisas novas, excitante!
Qual a sua coisa favorita de todo o mundo:
Espelhos! A gente tinha muitos espelhos em casa! Eu adoro espelhos, é legal se ver neles e tem vários formatos e coisas do tipo!
Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele: Eu não mudaria o mundo, eu mal conheço ele.
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: login: Second Wind

Mensagem por dronto em Qui 14 Jan 2016 - 21:12






Nome: Yamauchi Tetsuya
Idade: 16
Como você morreu? Pneumonia.
Como foi sua vida antes de morrer? Gloriosa.
Como foi sua vida antes de morrer? Conturbada...
Sou o eterno messias de meu culto, o clube da Mão. Promovia nossos encontros na catacumba abaixo de minha casa. 

"Eu peço desculpas pelo jeito que agi ontem. Não queria ter gritado com vocês."

Meus súditos, normalmente alunos de sexta à oitava série, eram guiados por mim nas artes da magia, a segunda única verdade existente nesse mundo, mas caçoada por mentes despreparadas e inférteis. Meus pais, ditos protetores, tentavam me retirar de meu êxtase místico com remédios. 

"Está tudo bem, filhão, a gente te ama."

Quebrando meu ímpeto e me cegando. O mundo falso vendido e propagado pelo meu sedado eu foi composto de boas notas e um excelente desempenho no clube de música! Sinto falta de meus pais...

Qual a sua coisa favorita de todo o mundo? As duas verdades.
Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele? Queria que ele fosse mais compreensivo.
avatar
dronto
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/01/2016

Frase pessoal : Ah, eu não tenho jeito mesmo!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: login: Second Wind

Mensagem por not!Kuma em Qui 14 Jan 2016 - 23:46


Aparência:

Nome: Ryouichi Kenta

Idade: 16 anos.

Como você morreu? EU MORRI?! WHOA! CARALHO! COMO ASSIM EU MORRI?! Justo quando eu tinha comprado aquele doujin. Agora que me recordo, lembro de um caminhoneiro filho da puta.

Como foi sua vida antes de morrer?
Minha vida não foi uma merda, mas também não foi boa, perdi muito tempo na escola. Eu sou o que se chama de um otaku. Estudava no Colégio Particular Sekaishirou, classe 1D. Participava do clube de manga, mesmo todo mundo tendo um shit taste horrível, o povo lá era até que divertido. Como eu disse que escola é perca de tempo, minhas notas não eram das boas.
Meu amigo de infância, Takeru Raku, foi quem recomendou aquele doujin, se eu tiver uma oportunidade eu juro que vou socar sua cara. E por incrível que pareça, eu também tinha uma namorada mas ela acabou me largando, motivo: "Você está levando esses seus animes sério demais."

Kenta suspira.
Minha família, começa com meu pai sendo desempregado, ele é quem mantem o humor na casa. Minha mãe é bastante ausente, já que tinha que sustentar nossa casa, ela é formidável e assustadora; minha pequena irmã, temos 1 ano de diferença, é a estudante ideal do seu colégio. E assim como meu pai, sofremos bastante na mão dela, parece que toda mulher lá em casa é assustadora e mandona.

Qual a sua coisa favorita de todo o mundo? Anime girls e mangas, aliás o meu manga favorito é Vagabond.

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele? Tornaria ele 2D, e depois faria um grande harém com as melhores garotas.


Última edição por not!Kuma em Ter 27 Set 2016 - 20:40, editado 13 vez(es)
avatar
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: login: Second Wind

Mensagem por ana em Sex 15 Jan 2016 - 0:20



  日村炎 , Hono Honomoto, Clases 3C, tipo sanguíneo O, 17 anos, menina, virgem.

Essa é eu, os elementos que definem meu ser, mas que, a partir de hoje será mais nada. Minha vida não foi nada demais, realmente, mas... Mas... Sinto eu realmente preciso fazer o que estou prestes a fazer, desculpa. Com todo meu coração eu espero renascer como um ser melhor. Morrer em cinzas para renascer no fogo. Como a fênix. 

Mamãe, não foi sua culpa, mas, você não conseguiu cuidar de você mesma, imagina de uma filha sua? Papai, você trabalhava demais e os momentos que passou comigo, eu os agradeço muito por eles, mas não foram suficientes. Vocês foram bons pais. Espero que consigam viver bem. A todos os amigos que nunca tive, deixo minhas lembranças... Não que vocês se importem, nem eu mesma me importo, então não faz diferença. Aos amigos que tive, também peço desculpas. Vivam bem. Riam. Se divirtam. Se for possível, estarei olhando lá de cima para vocês.

Se eu pudesse ter uma única, única coisa no mundo, seria o poder de poder dá segundas chances as pessoas. Todo tipo de segundas chances, para que, então, elas sejam capazes de corrigir seus erros. A minha coisa favorita é esperança, minha outra coisa favorita é fogo, minha cor favorita é vermelho, minha comida favorita é Udon e meu livro favorito é o Pequeno Príncipe.

Acho que fiz tudo que tinha que fazer e de praxe tenho alguns arrependimentos. Todo mundo tem. Não importa. Foi uma boa vida. Vou sentir saudades, mas, o que vai acontecer é o melhor para todos nós.


avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: login: Second Wind

Mensagem por Unit DAN em Dom 14 Fev 2016 - 5:03



Aparência:


Nome: -Uhm... Chi-Chikako, significa criança cheirosa! Eu amo meu nome ele é tão fofo!


Idade: -Eu fiz doze hoje! É meu aniversário!... Era meu aniversario.

Como você morreu?
-Ah... A gente tava soltando fogos de artificio... E ai um deles deu errado e voou em minha cabeça... Eu lembro de estar em uma ambulância... E agora eu estou aqui... Isso é o céu? Ele é esquisito e friosinho... Oh não! Será que eu parei no inferno?! M-mas eu fui uma boa menina, eu sempre fiz o dever de casa e nunca menti!


Como foi sua vida antes de morrer?
-Ah eu era uma aluna do colégio para meninas porque mamãe não quer que meninos fiquem me olhando! Mas pensando bem não seria ruim se os meninos me vessem... Tipo... Q-quer dizer que eu sou bonita né? Eu sou uma garota, eu quero me sentir bonita! Desculpa, eu falei muito alto... Uhm eu moro em uma casa grande com o papai e a mamãe e tem minha irmã mais velha mas ela foi morar em outra cidade dai meus pais decidiram ter outra filha, que sou eu! Eu não vejo ela muito mas gosto dela mesmo assim, eu sinto saudade dela as vezes... Um dia ela me deu um lacinho e me disse pra me cuidar e ser uma boa menina, eu uso esse lacinho todo dia... E-eu morri... Quer dizer que eu não me cuidei uuuuuu, desculpa Chinatsu nee-chan eu juro que foi um acidente... Uuuuu
Ela começa a chorar e não termina o resto da historia.

Qual a sua coisa favorita de todo o mundo?
Ah é esse lacinho na minha cabeça, foi minha irmã mais velha que me deu... E-Eu gosto muito dela, muito de verdade... Ah eu também gosto de flores e de passarinhos!

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?
-E-eu acho que muitas pessoas nesse mundo são tristes... Eu ia fazer elas felizes.










avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: login: Second Wind

Mensagem por Foetodon em Sex 23 Set 2016 - 23:46



Nome: Rikuto Kimura

Idade: 17 anos.

Aparência:



- CARALHOOO EU MORRI!?



- Não pera.... Calma Rikuto... Ok, calma... Isso deve ser tipo... Um daqueles sonhos estranhos que você tem...

O garoto encara a figura estranha de vestido que se introduzia a ele.



- É, definitivamente algum tipo de sonho...

Como você morreu?



- Cara, sei lá. Eu tava tipo... Voltando pra casa sacou? Só que eu esqueci o guarda chuva lá e me fudi... Eu tava passando na rua... E apareceu um carro do nada, eu tava prestando atenção não... Ei pera, eu não morri não, eu to tipo bem aqui

Como foi sua vida antes de morrer?



- Eu sou tipo muito de boas. Não pera... Imagina um cara de boas. Okokokok, agora imagina um cara mais de boas ainda. Imaginou? Pois é, eu sou tipo esse cara, só que ainda MAIS de boas. Eu sou tipo, muito maneiro tá ligado?



- Meu pai é tipo, engenheiro... Tipo engenheiro mecatrônico sabe? E minha mãe trabalha numa empresa como secretaria. Nada demais.



- Sabe como é, minha vida é massa, eu falto aula pra ir nos game centers, arraso no karaokê e tava aprendendo a tocar guitarra, eu sou tipo o sonho de consumo de toda garota por ai, elas só não perceberam ainda.



- Zerar metal slug com uma ficha pra mim é fichinha. Entendeu? Ficha? Fichinha?  Hah, eu já falei que sou realmente engraçado?.... Não? Tá bem...

Qual a sua coisa favorita de todo o mundo?



- Ah cara... Eu sei que isso vai parecer clichê, mas os meus amigos ta ligado? A gente forma tipo uma gangue e detona os game centers por ai. Não, sério a gente é tipo uma lenda urbana por lá... Daichi-san, Seiichi-san, Hibiki-chan, Rokuro-san. Sério, se eu sou gente boa eles são super gente fina cara..... Não, esquece. O Rokuro é um cuzão mesmo, manda ele tomar no cu se tu ver ele por ai.



- Cara, eu passei o mês inteiro matando aula para treinar com eles, daqui a algumas semanas vai ser o torneio nacional, a gente vai arrasar lá.

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?



- Sei lá mano, eu ia fazer chover uns cachorros quentes pras crianças la na africa, ia ser maneiro.






avatar
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/02/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: login: Second Wind

Mensagem por Pesca & Cia em Sab 8 Out 2016 - 16:49


Nome: Sarah Kazamatsuri

Idade: 15 anos

Como você morreu? Oi? Eu não morri! Devo estar tendo esse sonho maluco por ter comido aquele pacote de bolacha estragada! Como eu ia saber que tinham passado da validade se estavam tão boas? Minha mãe ainda me botou de castigo por isso ARGH.

Como foi sua vida antes de morrer? Uma vida normal de estudante do ensino médio! Minha família é normal, sou filha única e meus pais são cientistas, não sei muito sobre o que eles fazem...Eu costumo dançar kpop com amigas nos fins de semana! De resto eu sou normal! O melhor momento da minha vida foi ano passado quando fui visitar a Coréia do Sul! Ver o G-Dragon e 2NE1 ao vivo, tem coisa melhor?

Qual a sua coisa favorita de todo o mundo? Sorvete de morango!! Eu amo sorvete de morango, você tem aí? Sério eu consigo comer um pote inteiro sozinha! Inclusive eu já fiz isso uma vez....Depois passei mal mas não dá pra resistir *suspiro*

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele? Transformaria o mundo num lugar mais fofo! Podemos deixar esse sonho mais fofo? Talvez se aparecer algum garoto fofo pra me salvar ou se isso virar uma festa! Ou se você parar de falar que eu morri, porque isso não faz sentido nenhum!
avatar
Pesca & Cia
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 06/05/2016


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: login: Second Wind

Mensagem por izzy em Seg 14 Nov 2016 - 23:15

Aparência:

Nome: Um... Esther. Tenho um pouco de vergonha do meu sobrenome, então prefiro não falar...

Idade: 10 anos

Como você morreu?: Eu... Acho que irritei alguns homens maus. Eles machucaram minhas pernas com algo bem pesado para que eu não pudesse me mexer, e fizeram algo com meu corpo que eu não me lembro muito bem... Só lembro um pouco da dor e de algo... quente. O lado bom parece ser que minhas pernas agora estão bem de novo depois de... *gulp* morrer...

Como foi sua vida antes de morrer?: Minha família sempre me ensinou a ser gentil e carinhosa com qualquer um que eu encontrasse. E foi o que eu sempre fiz! Tínhamos uma boa fortuna em dinheiro, então costumava levar algumas notas no meu bolso sempre que saía de casa. Minha ideia era gastar esse dinheiro com comida, roupas ou qualquer outra coisa que pudesse compartilhar com quem precisa. Não queria viver guardando tudo que eu tinha pra mim mesma enquanto outras pessoas precisam de ajuda. Talvez isso tenha irritado aqueles homens? Eu só queria tentar ajudar...

Qual a sua coisa favorita de todo o mundo?: ...Felicidade! Gosto de ajudar as pessoas pra espalhar meu sentimento favorito pelo mundo.

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?: Tornaria o mundo todo feliz e pacífico, pra que todos pudessem sorrir pra sempre!
avatar
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: login: Second Wind

Mensagem por Fawqs em Dom 29 Jan 2017 - 18:37



Nome - Rin.

Idade - 16.

Como você morreu? - Hm... finalmente alguém que concorda, isso é novo. Não me lembro bem, foi a quase um ano atrás, mas desde então as coisas ficaram bem difíceis, quase todos foram treinados ou substituídos para discordar das verdades mais simples.

Como foi sua vida antes de morrer? - Nada de especial. As vezes meus pais me levavam para pescar, os originais, eu quero dizer. Eu tenho algumas memórias da minha infância, mas não sei como isso seria de qualquer relevância hoje em dia, ou para você.

Qual a sua coisa favorita de todo o mundo? - Comida. Se teve qualquer coisa boa desde que eu estive morta, foi a quantidade de comida que pude comer sem fazer nenhuma diferença agora que meu corpo não precisa mais disso. Hm.

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele? - Eu finalmente faria eles pa- quero dizer, nada. Por falar nisso, qual o motivo de todas essas questões?
avatar
Fawqs
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/01/2015


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: login: Second Wind

Mensagem por Kanvelyn em Qua 21 Jun 2017 - 0:39

Aparência:
Nome: Sasaki Kazuo. Não se esqueça!
Idade: 17 anos.
Como você morreu?
- Tch, aquele bando da Scuttlers realmente me pegou de surpresa... Bem, não importa! Eu fui assassinado por alguns punks que me emboscaram.


Como foi sua vida antes de morrer?
- Vento na cara, capangas e subordinados me seguindo.. Eu vivia o jeito Kuuruu de vida! Com a minha Tantruder (moto), eu e minha gangue saiamos nos aventurar o mundo a fora! Minha família era muito normal, não tinha nada COOL pra fazer. Decidi no fim, sair de casa para sentir a adrenalina nas veias!


Qual a sua coisa favorita de todo o mundo?
- Bromance! É o real tesouro de toda a vida

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?
- Não é óbvio?! Combustível infinito para minha Tantruder! Espere, não seria melhor se eu pudesse teleportar...? Bem, quem se importa! O que importa é a viagem, e não o destino! Com isso, eu faria que todas as gangues que ameaçam a paz do mundo desaparecessem!
[/color]
avatar
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/06/2017


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum