Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

NOSTRUM

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Deidara-Sensei em Sex 4 Mar 2016 - 20:08

...

O deserto é...

Calmo.

Deidara-Sensei
Membro
Membro

Masculino Idade : 70
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : NAO É FALOU MALUCO, EU JURO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Junim - kun em Dom 6 Mar 2016 - 21:01

- O-O Robô por favor, quando eu posso usar ele? O-O Kai não gosta de esperar m-muito

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Mori em Seg 7 Mar 2016 - 21:12

- Oh, o Kai não gosta de esperar muito... gye... gyehehehe. - Ele desce da cabeça de Kyu, pousando entre os dois.

- Exatamente! Sua bola de papel estranha. - Kai fica encarando louva-a-deus, um tanto assustado.





- Uma vidinha tão curta, faz sentido não gostar de esperar tanto... gye... gyeehehehe....

O silêncio enche a sala, louva-a-deus encara a Kai com um de seus olhos.



-OH! BEM A TEMPO!

Kyu começa a sentir uma dor infernal, como se algo queimasse como brasa em seu ventre.

Ela ergue sua camisa, a tatuagem brilhava intensamente.

- Vamos, vamos, hora de ser o herói!


As cenas diante de seus olhos se extinguem, dando lugar a um chiado alto e a estatica.



E enfim, vocês todos se encontravam no cockpit do robô novamente, desta vez, junto de Kai, os irmãos Joestar e os irmãos do Kadaver.

- Como eu sou gentil eu trouxe os seus amiguinhos juntos! Seria estranho explicar como vocês sumiram diante de seus olhos, certo? GYEHEHEHEHEHEHE.




Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Unit DAN em Seg 7 Mar 2016 - 21:39


-Uhhh... Ué... De novo esse lugar???
Joestar olhava de um lado ao outro, ela logo via seus irmãos ali e Louva-a-Deus também.


-EU AINDA NÃO ALMOCEI FILHO DA PUTA!!



-Mas hey, vai ter uma luta maneira com um bicho caralhudo gigante hoje também???


-Ou... Onde porra a gente tá? Aquele é o Kumacuzão que eu dei um tiro ontem? E ali é aquele bichinho que come balas?


-Dentro daquele bicho enorme muito horrorshow que espancou o outro bicho enorme, eu tava dentro dele ontem!



-Curti...


-Não gosto daqui!


-Foda-se.


-É, Foda-se.


-Quero que um daqueles mutantes que cospem acido coma o cu de vocês um dia, eu vou rir.


Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Junim - kun em Seg 7 Mar 2016 - 23:06

- C-Como eu controlo isso? Sou eu que controlo né?

Diz Kyu com a mão em sua barriga, ainda sentindo a dor de anteriormente

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Ele em Sab 19 Mar 2016 - 11:31


- Não se preocupe, coelhinha, eu vou te ajudar. Primeiro você precisa sentir o coração da máquina dentro da sua alma, tá me entendendo? Depois você pisa o mais fundo que conseguir no acelerador e não tira o pé dele não importa o que aconteça.

- Pelo menos é assim que eu faço.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Unit DAN em Sab 19 Mar 2016 - 12:52


-Ele pode ser um Kumakaze mas...



-O que ele disse é COMPLETAMENTE verdade.



-YEAH, VROOM VROOM FILHO DA PUTA!!!



-Concordo...

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Mori em Sab 9 Abr 2016 - 14:03



- Como você controla?
- Louva-a-deus está flutuando a alguns centímetros do chão. - O imprestável deveria ter te explicado, não? Vamos, vamos, não temos tempo a perder, gyehehehe.



Ele segue até Kyu, a empurrando levemente para direção do banco de "motorista".

O chão começa a tremer novamente, em quanto o robô se materializa, e a sua frente, o céu infinito é substituído pela paisagem desértica, porém, a o que vocês conseguem calcular como mais ou menos três quilômetros de distância, está uma pequena vila, não é possível ver seus moradores desta distância.

Kai havia recostado em um dos cantos da sala, observando toda a situação, ele não parecia impressionado.

Assim que Kyu se senta ela pode sentir um choque percorrendo todo seu corpo, e algo começa a se materializar a sua frente:

O seu guarda-chuva, ele se materializa exatamente onde deveria ser um volante, e suas mãos instintivamente seguem para o cabo.

O robô treme um pouco.

A seu ver, o guarda-chuva parecia funcionar como uma espécie de manche.

E ai, silêncio.

...



Um raio atinge o horizonte, do outro lado da vila, dando lugar a uma figura gigantesca, um ser metálico munido de uma lança e asas maiores que arranha-céus, seus olhos brilhavam em um intenso vermelho, em quanto ele balançava com toda tranquilidade a areia de sua fuselagem.

Ele se vira, cruzando seus gigantescos braços, e se levantando alguns centímetros do chão.

Louva-a-Deus sobe na cabeça de Kyu.


- Gyehehe, isso vai ser interessante.

Batalha.:


O Sistema de batalhas do Nostrum é simples.

Cada robô tem um numero de HP, que é secreto, o robô de vocês também tem o mesmo, também secreto.

A cada turno, vocês devem discutir IC o próximo golpe, e o próximo curso de ação, sendo a palavra final do piloto da vez.

Tudo é permitido, desde que não seja extremamente fora das limitações do seu robô.

E cara, coloquem um nome nessa merda de robô.


Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Ele em Sab 9 Abr 2016 - 14:16

- Hmmmm... - Kadaver parece estar pensativo.


- Bravery. - Ele diz. - Eu vou chamar esse monstrão de Bravery.

Em seguida, ele anda até a cadeira de Kyu e se apoia nas costas dela, observando a frente do robô.


- Aquele ali é o touro que a gente vai enterrar? Coelhinha, tem uma vila ali, melhor a gente tentar atrair o coisa pra longe antes que ele faça graxa.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por dork princess em Sab 9 Abr 2016 - 14:16

- Não esmaga a vila. - Tunes cruza os braços, parecendo preocupada.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Unit DAN em Sab 9 Abr 2016 - 16:00


Joestar se aproximava da cadeira de Kyu e ficava do lado oposto a Kadaver, ele tragava seu cigarro e dava uma longa baforada para frente.

-Seguinte, eu sou especialista em maquinas, então... Você tem que afastar esse mega cachorro voador e dai arrancar as asas dele, porque é essa a vantagem que ele tem sobre nós, membros extras. Se ele ficar sem as asas ele provavelmente não é tão forte quanto nosso robô maneiro porque ele tem cara de magrelo.



-Eu nunca achei que veria algo assim na minha vida pra ser honesto, eu acho que eu tô sonhando.


Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Junim - kun em Seg 11 Abr 2016 - 23:01

Ao ouvir as ideias de seus "companheiros" de equipe Kyu começa a pensar



Eles... mesmo sendo gangsters poeirentos eles se importam com a vila... e-eles podem ser bons não? Pare de pensar nisso Kyu, gangsters são todos iguais, eles matam, roubam, somem e depois voltam só para mostrar que você não está segura e que ainda sente medo deles

Kyu estava perdida em meio de vários pensamentos quando volta a si mesma, com um olhar determinado

A vila está entre mim e o robô voador, talvez se eu der a volta nela... Ou eu posso fugir, ele viria atrás de mim é claro, mas eu posso esperar o momento perfeito que ele chegar, ele irá se aproximar voando, parar rapidamente não é algo que ele conseguirá fazer... E-Eu posso fazer isso



- Vamos nessa Bravery!!!!

Ela pega seu guarda-chuva timão de forma muito intuitiva e corre em direção contrária ao robô alado, esperando que o mesmo a siga



- Antes que perguntem o que estou fazendo, estou afastando ele da vila, quando ele chegar perto  em alta velocidade, eu faço o Bravery acertar um golpe nele que o faça cair no chão, e então arranco as asas dele... Não é a melhor estratégia de combate mas eu nunca combati nada maior que abutres então já é um avanço

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Mori em Dom 24 Abr 2016 - 21:55



Todos concordam que o melhor curso de ação seria tirar o robô dali, e arrancar suas asas, e assim segue a batalha.



- Vamos nessa Bravery!!!!


Bravery começa a lentamente girar e correr na direção oposta de seu oponente, que fica parado, apenas observando seu ato covarde.



Em alguns instantes, o robô alado parece apenas um ponto no horizonte, até que, sem aviso, ele se ajeita como um corredor de maratona, pronto para correr.

E dispara, na direção de vocês, deixando uma fenda gigante atrás, e destruindo completamente a vila no seu caminho, ele gira sua lança enorme em quanto se aproxima, a lamina brilhando contra o sol.

- ...o Bravery acertar um golpe nele que o faça cair no chão...


Bravery começa a se virar, seu braço massivo indo para trás e preparando um soco, seus pés se firmando e abrindo duas enormes crateras no chão do deserto.

O inimigo continua vindo, lança em punho, mas quando a ponta dela alcança vocês, Bravery lança seu punho para frente, se chocando contra a lança, fazendo faíscas explodirem para todo lado, a polaridade da energia gerada faz com que mais raios caiam do céu até os robôs, que não parecem sofrer muito.

Porém, quando a "poeira" abaixa, é possível ver que parte da armadura de Bravery rachou em seu punho, vários pedaços de metal retorcido caem para 700 metros até o chão.

Quanto ao robô adversário, ele parece estar bastante abalado, oportunidade usada com sabedoria para que lhes acertem um murro no peito, o fazendo cair na areia, a metros e metros de distância.

O punho direito de Bravery parece estar danificado.

Cada robô parece estar a mais ou menos 200 metros um do outro no momento.

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Ele em Dom 24 Abr 2016 - 22:02


- Ops... Lá se vai a vila.


- Não se preocupe, coelhinha! Agora é hora de subir nele enquanto ele tá caído e encher ele de porrada e soltar aquele fogo horrorshow na cara dele e arrancar as asas dele fora e...

Kadaver começa a soltar jargões incoerentes, de vez em quando intercalados com descrições de atos violentos a ser cometidos no outro robô.

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Unit DAN em Seg 25 Abr 2016 - 14:37



-Era uma vez uma vila... Eu tentei.
Joestar acende um cigarro e fica encarando o mundo de cima de Bravery.


-Minha vez. Olha só, gangsters tem uma maneira bem horrorshow de lidar com gente caida no chão...



-A GENTE PISA NA CABEÇA DOS FILHOS DA PUTA ATÉ ELES PARAREM DE SE MEXER, PISA NELE, ESMAGA A CABEÇA, ACABA COM ESSE MERDA!


-Dai a gente cospe no corpo deles... Vomita essa água laranja super quente horrorshow nele.


Spoiler:

A vários e vários quilômetros dali...




Em frente a uma capela abandonada no deserto estão quatro Kumakazes: Leproso, Lazarento, Lagarto e Lambida, eles estão admirando a construção e tentando resolver como entrar de maneira tatica para que ninguém os perceba, mesmo não tendo ninguém dentro do local e ele está completamente aberto.

-Ok... Como a gente faz isso?

-A gente... Vai e entra, não é difícil e a porta está aberta, não seja estupido, Leproso...

-Lagarto, a ultima vez que seguimos seus planos o Lesmento morreu comido por cachorro mutante de três cabeças. Que Shelly o tenha.


-Porque você é um hyper gênio né? Não esqueça que é por sua causa que o Lamacento morreu afogado em areia movediça. Que Shelly o tenha.

-Ok, chega seus cérebros de poeira, eu dou a palavra final pro Lambida, já que eu sou o irmão mais velho que sobrou desde que o Lesado morreu por overdose de beber gasolina. Que Shelly o tenha.

-Bem... Entrar pela porta da frente parece uma boa... Me observem!
No momento em que Lambida pisa no primeiro degrau da igrejinha, uma explosão acontece em baixo de seus pés, todos os seus irmãos são jogados para trás com a força da explosão, o corpo de lambida é reduzido a pedaços de carne assada.

-O QUE EM NOME DE MONOKUMA FOI ISSO!?!
Leproso grita.

-Eu falei, era um péssima ideia, mas alguém me escuta? NÃO, NUNC-
Antes que complete sua frase, o corpo inteiro de lazarento acendia em chamas.

-Estamos sendo atacados? De onde tá vindo isso???
Lagarto começa a se levantar, assim que ele fica de joelhos no chão uma faca enorme atravessa seu cranio, se prendendo em sua testa.

Um homem alto, largo e vestido com uma longa capa com um capuz que apenas mostrava sua boca e um único olho brilhando em verde descia dos degraus pequenos da igrejinha, ele parecia não ligar muito para todo o caos e estava com uma cara de alguém sem paciência, apesar de seu rosto estar escondido.


-Vocês não sabem ler não? Não viram a placa?

O Homem olha em volta do massacre, nota que um dos Kumakazes havia sobrado e que uma placa estava caída de frente para o chão.


-Ohh... Malditos ventos do deserto.


-S-seu merda! Você matou meus irmãos, eu vou fodendo te matar! Em nome de meus irmãos e em nome de Monokuma, Kurokuma e She-
Antes que ele fale o ultimo nome, os dedos do homem entram em seu rosto e fogo escapa da boca, olhos, ouvidos e nariz do Kumakaze, ele cai no chão como uma boneca de pano.


-Todo mês, todo mês há mais de cem anos eu faço isso, parece que eles nunca acabam e eles sempre tem nomes estúpidos.
O homem dá as costas aos corpos dos Kumakazes e vai ajeitar a Placa, ele finca a placa no chão com bastante força e tira a poeira dela.
"Não ultrapasse, invasores serão queimados, sobreviventes serão queimados de novo."
É o que está escrito na placa, o homem então vai até o corpo de Lagarto, se ajoelha e retira a imensa faca de cozinha da testa do Kumakaze, ele limpa o sangue com o pano de sua capa e é então que ele nota no horizonte: Duas imensas figuras lutando entre das nuvens de uma tempestade, ele volta em passos acelerados para dentro da igreja, abre um alçapão dentro do local e desce as escadas.

-Ei, deveriam ver isso lá fora... Se vocês já não estão vendo digo... Sei que vocês não curtem levantar essas bundas velhas dai mas isso é uma exceção... Não sei o que está ocorrendo mas com certeza é maior do que todos nós...




Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por dork princess em Qui 2 Jun 2016 - 17:03


- Caralho, você foi burra o bastante pra conseguir destruir a vila. - Tunes cruza os braços, visualmente triste com o que aconteceu com as pessoas dali.

- Pelo menos você derrubou ele... Toma vantagem disso e tenta machucar ele o quanto você conseguir. O que esses três disseram deve funcionar.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Junim - kun em Dom 5 Jun 2016 - 17:55



- F-Foi esse monstro voador que fez isso, e não é como se eu soubesse lutar contra alguma coisa que quer me matar e que seja do meu tamanho...quando isso acontece eu fujo sua... sua

Kyu tenta pensar em um xingamento, mas nada vem a sua mente então ela volta sua atenção para o robô voador



- E você...

Bravery vai pra cima da criatura, e então começa a pisotear o ser alado na cabeça e enquanto isso Kyu continua falando



- VÁRIAS FAMÍLIAS MORAVAM NAQUELA CIDADE QUE VOCÊ DESTRUIU SEU MONTE DE SUCATA VOADORA! EU VOU FAZER V-VOCÊ PAGAR POR ISSO

Depois de para de pisotear, Bravery começa soltar a lava quente em cima do monstro

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Mori em Dom 5 Jun 2016 - 22:43


Face the enemy
Maniac thoughts
Religious intervention
Problems remain




- Não se preocupe, coelhinha! Agora é hora de subir nele enquanto ele tá caído e encher ele de porrada e soltar aquele fogo horrorshow na cara dele e arrancar as asas dele fora e...


Bravery começa a se mover novamente, numa velocidade maior que a anterior, seu gigantesco pé se levantando como um raio.


-A GENTE PISA NA CABEÇA DOS FILHOS DA PUTA ATÉ ELES PARAREM DE SE MEXER, PISA NELE, ESMAGA A CABEÇA, ACABA COM ESSE MERDA!

O mesmo desce como um martelo contra a cabeça da criatura inimiga, a força exercida pelo resto do seu corpo apenas para equilibra-lo sendo o suficiente pra abrir uma pequena cratera no chão a sua volta.




- VÁRIAS FAMÍLIAS MORAVAM NAQUELA CIDADE QUE VOCÊ DESTRUIU SEU MONTE DE SUCATA VOADORA! EU VOU FAZER V-VOCÊ PAGAR POR ISSO

O pé acerta seu alvo em cheio, com o som de uma explosão fortíssima, fazendo que um clarão se espalhasse por boa parte do deserto, e cegando vocês momentaneamente.

Após a luz e a fumaça se dissipar é possível ver que um liquido roxo e viscoso manchava todo o pé de Bravery, e que a cabeça do robô inimigo já não estava mais inteira, sua mandíbula torta e destruída para um lado, partes de sua armadura faltando, revelando o que parecia ser uma carne gelatinosa, que escorria para fora das rachaduras.



Aproveitando a situação, o robô abatido agarra o pé de Bravery, que já o erguia para pisar novamente.

Ele puxa o pé de Bravery para o chão ao seu lado, o fincando completamente no chão, e com um movimento rápido dobrando seu corpo para cima, metendo os dois pés no peito de vocês, o que faz com que cambaleiem para trás, seu pé preso contribuindo para que vocês quase caíssem, mas conseguissem se manter em pé por apenas um pouco.

Assim que vocês recobram a situação, o inimigo está em pé novamente, com metade de sua lança quebrada em mãos, e sem suas asas, que estavam jogadas na areia do deserto, grandes o suficiente para esmagar um bairro grande.



A criatura abre sua mandíbula destruída, soltando um grito dantesco e avançando contra vocês com sua lança quebrada.

A lança penetra o buraco em seu peito, atravessando Bravery de um lado ao outros, a liquido laranja e quente escorre pela lança, pingando até a areia la embaixo, formando quase que imediatamente grandes piscinas de areia derretida.

Sem nenhum tipo de comando de ninguém, Bravery começa a agir por si só, tentando retirar a lança de seu peito usando de seu braço danificado.

O robô inimigo começa a preparar um soco.




Última edição por Mori em Qui 9 Jun 2016 - 16:02, editado 1 vez(es)

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Unit DAN em Seg 6 Jun 2016 - 14:42



-Olha só... O robô gigante horrorshow sangra...


-Hmmm... Me pergunto o que a gente faz agora...



-Calma, eu entendo de maquinas e essas coisas, confie em mim, eu sou um gangster... Olha só, um de nossos braços foi pra casa do Monokuma e tá todo arrombado... O outro tá tentando pegar a lança sozinho por algum motivo...


-A gente tem que socar esse bicho com o braço que tá prestando e pegar a lança com o braço arrombado...


Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Junim - kun em Qui 9 Jun 2016 - 15:54



- E-Eu não consigo mexer o braço que está com a lança, e ele está se preparando para nos socar... E-eu bato nele ou defendo o soco?

Kyu espera a opinião dos outros

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Ele em Ter 14 Jun 2016 - 22:44


- Deixa eu ver... Se a melhor defesa é um bom ataque...


- Então o melhor ataque deve ser uma boa defesa! Agarra o braço dele, coelhinha, se a gente puxar ele pro chão a gente vence!

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Gehrman em Ter 14 Jun 2016 - 22:50


- Isso! Segura a mão dele e puxa! PUXA! - Robôs são maneiros, mas... SÃO TÃO PERIGOSOS!

________________

cfox: EU MATEI DOIS CARA



Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Junim - kun em Ter 14 Jun 2016 - 22:56

- O-Ok! Vamos nessa Bravery

Kyu vai defender o golpe do robô inimigo e puxar ele como lhe foi instruído

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Mori em Qua 27 Jul 2016 - 18:20

War For Territory
War For Territory




- Agarra o braço dele, coelhinha, se a gente puxar ele pro chão a gente vence!




- Isso! Segura a mão dele e puxa! PUXA! -

- O-Ok! Vamos nessa Bravery!


Kyu tenta comandar Bravery para defender o ataque com seu braço livre, mas o robô não responde, ele apenas continua puxando a lança de seu peito com toda a força que lhe resta.

Mas mesmo assim, ele não é rápido o suficiente, Sepultura desferindo uma série de socos contra Bravery , um contra o peito, fazendo com que a lança seja atirada para trás, atravessando e caindo do outro lado no chão de areia, a armadura de seus braços parecem conseguir mitigar parte do dano do soco.



Outro contra seu rosto, arrastando vocês muitos metros para trás, deixando grandes buracos na areia abaixo de seus pés.

E um terceiro, novamente contra o buraco do peito de Bravery, mas por sorte, o punho acaba preso no ferimento aberto pela lança.

Do buraco da lança, o liquido laranja começa a vazar, fazendo com que o punho de Sepultura ficasse incandescente e deformado, o robô inimigo solta mais um grito, pulando alguns metros para trás. Mesmo de dentro da cabine, é possível sentir o cheiro de carne queimada.

Bravery parece se acalmar agora que a lança havia sido jogado longe, esperando por ordens.

Sepultura apenas encara vocês, com seu rosto deformado e mão inutilizada, sua boca cheia de carne soltando grandes torres de fumaça cinza para o céu.

Parece que ele não vai durar muito mais.


Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSTRUM

Mensagem por Unit DAN em Qui 1 Set 2016 - 18:07



-Que cheiro gostoso...


-PEGA A LANÇA GIGANTE, E ENFIA NA BOCA DELE FAZ ISSO AGORA AIDSJFSDJFSDJDSPFJSPFJ EU QUERO VER SANGUE!!!
Joestar começa a balançar os braços e pular que nem uma primata.




Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum