Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Página 22 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por bluehairghost em Seg 15 Jan 2018 - 22:53

Martha escreveu:
- Até a Hoshi apoia, Blair! Pediu pra esperar hyum pouco aí, e vai que vai! Máquina de sexo, transa igual animal, chatuba de mesquita bonde do sexo lésbico!

"Não é como se eu apoiasse, hyuu, eu só forneço os meios!"
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : meh

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 15 Jan 2018 - 23:08

- Ah, não mente. Imparcialidade é a mesma coisa que neutralidade, só que ruim! Eu sei muito bem com quem você iria usar esses preservativos se pudesse. Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe. - Eu não pensei além e não faço ideia como prosseguir com a piada, então vou ficar nos "hehehehehehe" de tiozão que sou muito boa em fazer.

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por caecpr em Seg 15 Jan 2018 - 23:12

-...Gente, é meio que uma situação de vida ou morte aqui
caecpr
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Seg 15 Jan 2018 - 23:19

- Pois é, vamos todos morrer alguma hora, então vamos aproveitar enquanto dá. 
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 16 Jan 2018 - 0:41

— Mas eu n-não quero morrer. Rs'
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 16 Jan 2018 - 1:22

-Aposto que é mesmo em?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por caecpr em Ter 16 Jan 2018 - 11:33

-Bem...

-Ninguém achou estranho só ter uma porta que não se deve abrir? quer dizer, alguém viu alguma outra porta parecida com aquela?
caecpr
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Ter 16 Jan 2018 - 20:30

-Não ué, é uma porta que dá pra Lua e mata todo mundo, qual o mistério?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qua 17 Jan 2018 - 0:08

— Teve uma certa vez que eu fui convidada a um Reality Show na TV Tokyo para cantar J-Pop na lua.

— Foi glamourosamente espetacular! Haviam holofotes espalhados por toda a superfície craterosa de nosso majestoso satélite natural!

— Huh? Como assim isso parece ser pouco provável?

— É sério! F-Foi transmitido ao vivo em todas as emissoras japonesas!

— Pouco provável é um ser humaninho tão comum como você estar presente no mesmo cômodo que a magnífica e fabulosa Julliet J. Juttel, fofa! 

— Onde está meu querido amigo Owenn?! Quero dar um forte abraço naquela almôndega gigante de amor e amizade!
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 17 Jan 2018 - 0:09

- Está morto. 
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 17 Jan 2018 - 0:12

-...

-O Owen morreu... O Clement matou ele e foi descoberto e morreu também... Tu não lembra?

-Suponho que o choque tenha te afetado a memoria, não tem problema.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qua 17 Jan 2018 - 0:16

— Morto é uma palavra muito pesada, não acha? Porque não diz que ele está dormindo em algum canto para eu ir até lá e o acordá-lo?

— Se bem que ele pode estar jogando aqueles joguinhos bobos de interpretação com o Clem. Eles eram bem nerds. 

— Acho que vou pedir para participar de uma dessa brincadeiras, pode ser divertido! Por que você não vem comigo, Clair? Podemos jogar com os dois e vencer deles facilmente com o poder do empoderamento feminino! 

Foi então que Ray se pronunciou.

— Huh? Guys, isso não tem graça. Eu... 

— ...Eu me lembraria se algo tivesse acontecido com eles...
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por caecpr em Qua 17 Jan 2018 - 13:20

-...Não, Ray, você não entendeu

-A monomi disse que atrás daquela porta tem um módulo que teve malfuncionamento ou algo parecido, e acabou deixando a atmosfera sair , mas... Se esse for o caso, cada porta pra cada módulo na estação deveria ter uma porta igual, por exemplo, o arcade deveria ter uma porta caso a pressão lá dentro fosse... literalmente pro espaço, a estufa também, etc, contudo, a gente só conseguiu ver aquela porta, então talvez ela realmente esteja escondendo algo
caecpr
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 19 Jan 2018 - 0:16

-Eu ainda acho que é a porta da hipermorte.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Sex 19 Jan 2018 - 0:41

Vocês passam um bom tempo jogando e conversando no fliperama, até que os alto falantes da estação se ativam com uma mensagem:

- rrrrrrrrrk Atenção, tripulação! A hora local é DEZ horas e ZERO ZERO minutos. Iniciando p-p-período noturno. Reduzindo iluminação na cabine para VINTE E UM porcento. Nível de oxigênio no ar atual é de TREZE por cento. Pressão atmosférica é de QUINZE psi. ALERTA: NÍVEL D-DE OXIGÊNIO PERIGO-GOSAMENTE B-B-BAIXO. A EQUIPE-PE DE MANUTENÇÃO-TENÇÃO FOI ACIONA-NADA. tssssssssk - Tempo de vida estimado: 12 horas. Reduzindo temperatura da cabine para DEZOITO graus celsius para conservar energia e garant-tir um descanso mais c-confortável. A administração deseja um sono tranquilo para todos! tssssssssk

Vocês sentem uma leve dificuldade para respirar.

- Bem, crianças, acho que isso já foi diversão demais por hoje. Eu vou fechar o fliperama. Tentem descansar um pouco, tudo bem?

Gentilmente empurrados por Monomi (mas como ela é forte), vocês são expulsos do fliperama. A porta com escotilha atrás de vocês é fechada, selando hermeticamente o fliperama, a academia e a quadra esportiva do resto da estação espacial.

De pé no corredor, com uma luz suave apenas forte o suficiente para vocês conseguirem ver parcialmente, vocês se encontram cercados pela paisagem lunar vista pelas janelas de oxinitrído de alumínio transparente dos dois lados do corredor.

Porém, os mais perceptivos de vocês conseguem reparar algo estranho sobre a paisagem cinzenta.

Há algumas centenas de metros da estação, próximo o suficiente apenas para distinguir sua silhueta, vocês conseguem ver um vulto vagamente humanoide, completamente imóvel, em pé na superfície lunar.
Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sex 19 Jan 2018 - 0:50

- Meu recorde em SegaSonic the Hedgehog é imbati...

Blair se aproxima da janela e encosta o rosto nela, tentando ver melhor.

- Aquilo ali é uma pessoa? 
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 19 Jan 2018 - 0:52

Ah, droga. Queria jogar Puyo Puyo... Mas aquela pessoa (ou algo assim) lá longe me deixou beeem curiosa.

- É sim, eu acho. - Digo, respondendo Blair. - Será que a gente acenar muito agressivamente ele percebe? Espera! Será que... É um... Alan?!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 19 Jan 2018 - 0:57

-...

-.........................

-Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....

-Olha eu não sei se vocês tão vendo não mas...
Ray aponta para a paisagem lunar.
-É impressão minha ou... É uma pessoa lá fora... Na Lua... Ow a Lua não tem ar né? Então...

-Acho que vou estabelecer contato, vai que é um ET!
Ray começa a balançar os dois braços e dar pulos.
-OW, VEM CÁ!!! APARECE AQUI BROTHER!!!

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Sex 19 Jan 2018 - 1:49

Juliet não entendeu muito bem as informações que haviam sidas escutadas com aquele aviso. Ela começou a formular a gravidade da situação (Zero, então estava suave. Zero, entendeu? He he he acho que já devem ter usado essa piada aqui, então flw) em seus pensamentos, mas elas eram tão absurdas que não fazia sentido. 

Foi aí que abordaram a atenção da garota de cabelo rosa dizendo que havia um homem na lua. O sentimento de não conseguir digerir aquelas informações absurdas a incomodaram de uma maneira dolorosa, o que a banhou de medo e desespero.

— Um... Homem...

Foi aí que sua consciência lhe cuspiu as palavras da memória só que num tom mais grave, mais lento e bem mais assustadora. 

— Nós temos só... Doze horas. As dez horas da manhã... Estaremos todos mortos e não matarmos alguém?

Flashes dos acontecimentos anteriores lhe foram recordados como fotos velhas e queimadas. Os ursos sociopatas, os discursos de ódio, as insinuações de morte. Agora... Tudo fazia sentido. Clem matou Owenn pelo desespero em não morrer asfixiado. Para ele... A única saída.

— ...Como... Vocês... Podem... Estar... Tão tran...Tranquilos?

Ela exitou por um momento, olhando para os pés enquanto suas mãos estavam paralisadas e o pavor lhe encheu de uma maneira tão violenta que acabou simplesmente estourando. 

— COMO VOCÊS PODEM ESTAR TÃO TRANQUILOS?! 

Ela levantou subitamente e jogou ambos os braços para o lado. Sua voz enrocou com o grito intenso e inesperado. Juliet se assustou com ela mesma e apavorada, encheu os olhos de lágrimas.

— Nós temos apenas DOZE HORAS para algum de nós NOS MARTE para estabilizar o oxigênio novamente, e mesmo se fomos afortunados de não sermos a vítima, teremos apenas UMA HORA para descobrir quem foi aquele que sucumbiu ao desespero e fez tal atrocidade, se não morremos! Estamos em uma rua sem saída!

Ela arfou assim que cessou as palavras. O ar ficou mais seco e difícil de ser puxado. Graças ao pavor repentino, ela puxava o ar profundamente em um curto intervalo de tempo. Aquilo parecia uma crise asmática acompanhadas com desespero e lágrimas.

— Eu não... Eu não quero morrer. Eu não quero.. Não. Não! 

Suas pernas tremeram tanto que não conseguiram ter força o suficiente para sustentar o peso da garota, fazendo com que ela encostasse bruscamente as costas em uma das paredes e deslizasse para baixo até cair sentada no piso. Sua dificuldade para respirar diminuía um pouco, mas em contrapartida as lágrimas vazavam como uma cachoeira. 

Ela abraço os joelhos e os apertou contra o tórax o mais forte que pode.

Após alguns segundos de silêncio total pela cena assustadoramente dramática, ela conseguiu engolir o choro e suavizar a respiração em um ritmo fixo e calmo. 

— Não tem o que fazer. Vamos eventualmente acabar mortos. Eu não tenho coragem de matar ninguém. Isso quer dizer que eu sou um alvo fácil?

— Não tem saída, mas precisamos tentar. Talvez a nossa melhor escolha seja esperar morrermos asfixiados? Assim o jogo acabaria e os ursos ficariam insatisfeitos. 

— Eu não quero morrer. Eu não quero morrer. Eu não quero. 

— E aquele homem na lua... Ele deve ser alguma pista para sairmos daqui? Será que o objetivo real do jogo é descobrir como sairmos vivos sem precisar matar alguém? Talvez uma filosofia violenta para passarmos em algum teste? 

— Talvez isso seja um teste para nos tornarmos pessoas melhores. Pessoas que valham a pena existir na sociedade e ensinarmos os outros para fazermos alguma diferença para o progresso da humanidade. Um teste para ver se esse jogo violento pode transformar uma sociedade em um lugar mais pacífico e próspero, de pessoas que raciocinam antes de apelarem para os instintos primitivos de sobrevivência.

— Isso pode ser um reality show. 

— Bingo!

Juliet levanta com um salto como se estivesse nova em folha. Ainda haviam sinais de lágrimas que deixaram um trajeto molhado nas bochechas e que borraram o rímel, mas sua respiração estava mais calma e suas pernas e mãos firmes. 

— Faz um sentido extraordinário! Eu sou uma artista muito requintada, talvez a minha participação em um reality show gore e violento fosse trazer milhões de visualizações e chegaria no auge de audiência! Mas como todo reality show que eu participei, a main story e tramas entre os jogadores e objetivos eram nada mais além de atuação! 

— Ou seja, Owenn e Clem não foram mortos! Eles só foram eliminados com uma morte cinematográfica produzida por uma brilhante equipe de efeitos especiais! Eles devem estar lá fora nos assistindo com um sorrisão no rosto e rindo de nós apavorados com supostas "mortes". 

— Ora ora, que ursos bobinhos e atrevidos! Quase me pegaram! 

— E assim também faz sentido o homem estar lá na lua! Estamos em algum set de filmagem-solitária com câmeras secretas. No caso a "lua" seria apenas outra plataforma e ele seja algum membro da equipe atuando. 

— Assim como a vez que a TV Tokyo me "lançou na lua" para patrocinar o fabuloso e glamouroso Mooncheese!

— Mooncheese, o saboroso queijo feito nas mais prestigiosas fazendas do Japão. Um queijo encantadoramente delicioso com um toque de carinho para reconfortar as nossas vidas incessantes em busca de sustento para mantermos o nosso padrão de vida com um queridíssimo sabor!

— Agora também em forma de polenguinho nas melhores lojas!

Juliet parece retornar a sua postura normal como se não estivesse mais sob os holofotes da câmera.

— Rs' Então quer dizer que não importa o que façamos, é só brincar de detetive e ir agindo com o fluxo normal até eventualmente formos apresentados às formas filosóficas de como sair daqui pacificamente. Mind before muscles!

— Oh! Só espero que eu não tenha estragado a magia do show! Isso deixaria os diretores irados!

— Ah, claro! Em qualquer situação eles podem apenas me censurar com um *BEEP*

— Maneiro! É uma honra estar aqui~
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 19 Jan 2018 - 1:58

- Putz... - Essa aí já pirou de vez, tá pior que eu; mas não posso dizer que ela esteja errada... Se é assim, se ela acha que é um Reality Show, então ela deve achar que todo mundo deve estar fazendo parte de uma equipe, não é? Então eu também posso estar pensando a mesma coisa, e ela pode estar fazendo parte da equipe do Reality Show! Na verdade, qualquer um pode pensar nisso, né? Querendo ou não, a gente não tem como saber tudo sobre o outro; nos conhecemos faz muito tempo, mas não quer dizer que saibamos tuuuuuudo sobre um do outro. Isso me faz pensar... Se esse "jogo" não for realmente um "jogo", será que tem alguém entre nós que está fazendo parte de toda essa organização? Hm, interessante! - Bem, uh... Que tal a gente não pensar em morte? É bem melhor pra todos! Bora pensar naquela pessoinha lá longe, vai que ela chega até aqui e fala algo legal pra gente.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 19 Jan 2018 - 1:59

-... Eu tenho uma duvida... Monokuma? Monomi? MILFs espaciais?

-O timer do oxigênio também é resetado se um de nós se matar?

-Porque se for o caso... Um de nós pode se sacrificar pelo resto... Por mais absurdo que isto seja, é preferível a ter dois de nossos colegas morrendo.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sex 19 Jan 2018 - 2:10

Blair observa o breakdown de Juliet e sente uma mão gelada apertando seu coração. A morte de Owen e Clem, voltam a ser mais reais do que nada. E, todas aquelas palavras que havia dito depois de abrir o presente de Clem parecem perder todo o significado. Esperança? Ali?

- Acordar 200 anos para ser cercada com tudo isso.. Seria melhor se nunca tivessem aberto aquelas câmaras. 
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Sab 20 Jan 2018 - 2:39

O que aconteceu com nossas vidas? Owen foi assassinado friamente, um dos meus colegas fez isso e foi morto logo depois diante de todos...

Queria que fosse um maldito pesadelo, mas não é... Tudo isso é real, real demais para o meu gosto, depois da execução eu fiquei em meu quarto chorando a perda de meu grande amigo, contudo... lágrimas demais já foram derramadas, eu tenho que sair desse quarto, meus outros amigos vivem, eu não posso me deixar abalar enquanto eles estiverem aqui, um bom garçom guarda seus problemas em casa e serve seus clientes com um sorriso no rosto, mesmo que falso, é isso que eu farei

Sai do meu quarto e fui em direção aos meus colegas, que estavam todos reunidos,
o que facilitou um pouco as coisas pra mim

Dei um sorriso gentil e fiz uma pequena saudação

- Oi pessoal, o que está acontecendo aqui? Já comeram alguma coisa?
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sab 20 Jan 2018 - 2:42

- Você passou 24 horas chorando, tu tá bem? Aliás, quando a gente terminar de ver aqui a pessoa zuada lá longe, me vê um cafezinho?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Sab 20 Jan 2018 - 2:42

- Ei, ei! Seiji, você tá vendo aquilo ali? 

Blair batuca o dedo no vidro na direção do vulto. 
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte