Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Dicas de pokémons no pokemon leaf green  Pikalove

Dicas de pokémons no pokemon leaf green

Ir em baixo

Dicas de pokémons no pokemon leaf green  Empty Dicas de pokémons no pokemon leaf green

Mensagem por TheusHM em Sex 8 Jan 2016 - 21:40

Meu time atual ta assim:
Dicas de pokémons no pokemon leaf green  24lk12r

Eu gostaria de algumas sugestões de pokémons pra complementar meu time, falta um voador, um de fogo, um de água e +1 pra completar.
TheusHM
TheusHM
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Dicas de pokémons no pokemon leaf green  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de pokémons no pokemon leaf green  Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário http://composicaodois.wixsite.com/comp2wmv

Dicas de pokémons no pokemon leaf green  Empty Re: Dicas de pokémons no pokemon leaf green

Mensagem por Greed em Sex 8 Jan 2016 - 23:06

Voador eu recomendo Dodrio, ele é bem útil em FRLG.
O melhor de fogo com certeza é Arcanine.
Água como citei em outro tópico os melhores são Lapras, Starmie, Vaporeon e Slowbro.
Um pokémon que me ajudou bastante em Fire Red foi Mr Mime, recomendo. Se não talvez um Hitmonlee poderia ajudar.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 101
Alerta Alerta :
Dicas de pokémons no pokemon leaf green  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas de pokémons no pokemon leaf green  Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Dicas de pokémons no pokemon leaf green  Empty Re: Dicas de pokémons no pokemon leaf green

Mensagem por tapetevoador em Dom 17 Jan 2016 - 15:16

depende do seu gosto eu tenho Ninetales no Emerald e gosto bastante dela, água tenho golduck, Starmie e seaking e voador tenho os dragões
tapetevoador
tapetevoador
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kazz em Dom 17 Jan 2016 - 22:09

Starmie é op, recomendo ninetails por que ela tem mais spatk do que o arcanine e tipo fogo é especial em ADv, MR Mine é muito bom, sandslash é bem mais ou menos não é tão bom assim pq ele precisa de earthquake coisa que ele não aprende no levelup.
Recomendo um Raichu, um pediotto,e um HM slave

Eu deixaria assim:
Venusaur
starmie
ninetails
MR.Mine
nidoking
pigiotto
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: