Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

SUPER DANGAN RONPA: RE 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SUPER DANGAN RONPA: RE 2

Mensagem por Ele em Dom 3 Jan 2016 - 20:22







- rrrrrk Bom dia, base Sheol. Ao toque do sinal, o horário local será de SEIS ponto ZERO ZERO horas. BEEEEEEEP. Iluminação das cabines elevada para SETENTA E TRÊS porcento. Nível de oxigênio do ar atual é de VINTE E UM porcento. Pressão atmosférica QUINZE PSI. Temperatura da cabine atualmente é de DEZOITO graus celsius. Nível de radiação na cabine é ALERTA: DADOS INDISPONÍVEIS. FAVOR CONTACTAR EQUIPE DE MANUTENÇÃO. Tenham um dia p-produtivo e le- le- le- lembrem-se, a-a-a espera-rança é inque- tssssssk ARQUIVO DE SOM CORROMPIDO.



BASE LUNAR SHEOL
Sem deuses ou reis, apenas homens.




Continuação direta do DRRE. Se passa aproximadamente 200 anos depois dos eventos do último RPG.

Os personagens são jogadores da mesma classe no terceiro ano da Hope's Peak, que acordam do sono criogênico vários anos depois do fim do mundo, a bordo de uma base lunar misteriosa. Como são todos da mesma turma, eles tiveram bastante tempo para se conhecer e formar relacionamentos antes de acordar no espaço.

Modelo de Ficha:

Nome:

SHSL:

Idade:

Sexo:

Aparência:

Personalidade:

História:

Três curiosidades:

Acredita em deus?






Vejo vocês, cowboys do espaço!





Última edição por Ele em Ter 5 Jan 2016 - 21:23, editado 2 vez(es)
avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUPER DANGAN RONPA: RE 2

Mensagem por mrdeid em Dom 3 Jan 2016 - 20:23



Nome:
Owen, assim como o nome do cara que meu pai torcia num Reality Show. Meu pai falou que ele se arrepende, pois se um jeito ou outro eu me tornei igualzinho a ele... Ah, e meu sobrenome é Matthews!

SHSL:
Cara, eu sou aquilo que o pessoal chama de Super Estudante de Nível Colegial Superdotado. Nome complicado pra dizer que eu manjo das coisas, hehe. Mas relaxa, eu não sou tãooo bom assim, eu só sei fazer um pouco de tudo.

Idade:
Dezoito anos de muita gordura - e espero que tenham muitos outros que estejam por vir!

Sexo:
Cara, eu sei que tenho teta, mas eu sou homem. Respeito aí, please.

Personalidade:
Cara, eu sou aquele tipo de pessoa que eu gosto de chamar de 'boassa'. Tá ligado, eu tento não me incomodar muito, saca? Ficar relaxado, ser amigo de todo mundo, ajudar as pessoas, tentar ficar na minha sem se aparecer. Isso evita problema, e quanto mais longe de problemas eu ficar, mais tranquilo eu fico. Curto pra caramba conversar com as pessoas, mas fico envergonhado quando percebo que estou sendo irritante. E eu também tenho essa mania de ficar falando 'Cara'. A cada vinte palavras, trinta e sete mil são 'caras'. Mas dá nada, é maneiro falar assim. Sou um puta fã de novelas, revistas, filmes e tudo que eu possa gastar a grana do meu pai megaultramilionário em coisas que as pessoas chamam de besta como bonequinhos de ação, camisetas personalizadas e copinhos coloridos com desenhos legais e canudinho grande pra tomar o suco com aquela segurança de que você não vai se engasgar. E cara, eu posso aparentar estar acima dos quilos e tudo mais, mas eu mantenho uma dieta bem balanceada. Tipo, diariamente eu só como vinte e sete pedaços de frango, sete pratos de saladas verdes, doze pãezinhos normais e catorze integrais, algumas dúzias de frutas variadas e, quando não estou satisfeito, aproveito pra comer algumas milhares de bolas de sorvete. E pra manter a dieta na ativa, eu parei de tomar refrigerante. Agora eu só tomo suco natural gaseificado.

História:
Cara, como se fala sua própria história? Complica demais, meu chapa. Bem, é fácil Meu pai tem tipo, granapracarai. Eu nunca gostei de ser rico, então pegava toda a grana que ganhava e saía distribuindo. Ele insistia que eu devia usar meu dinheiro pra coisas boas e blablabla, então comecei a investir numa superultramegabigcoleçãodequadrinhos. Cara, eu acho que juntei mais de setenta mil edições de quadrinhos. O meu velho até demitiu a empregada só pra tirar ela do quarto pra poder botar os meus gibis lá. Ele ficou meio irritado que as coisas não estavam mais sendo arrumadas, então botou meus gibis tudo pra fora e trouxe a empregada de volta. O velho tava cansado de eu gastar o dinheiro dele a toa, daí ele resolveu que eu tinha que começar a ser útil. Disse que se eu ficasse em casa só vendo filme eu não ia aprender nada, daí ele começou a me levar pra fazer as coisas. Daí eu comecei a aprender as coisas e acabei me tornando muito bom em todas as coisas, inclusive em atletismo. Na minha última corrida o segundo lugar disse que eu sou praticamente um carro de fórmula um humano, só que muito mais pesado e rápido hehehe. Mlk gente fina, mantinha contato com ele até ano passado, quando ele se mudou. Ele foi pra uma escola diferente, e o pai conseguiu essa bolsa pra mim nessa escola de gente talentosa... É, vamos ver as merdas que rolam aqui. Bullyng por eu ser gordo, garotas rindo de mim, béh, o normal. Mas foi o trato que eu fiz com o pai. Nada de estudar em escolas até os dezoito e então eu entraria na escola que eu quisesse. Cara, me arrependo disso até hoje.

Três curiosidades:
Eu gosto de falar 'Cara'.
Eu sou gordo.
Eu tenho problema com números.
Eu sou tipo, de boassa, não consigo ficar puto com ninguém.
Eu jogava RPG's com uma galera muito gente fina num fórum por aí antes de abolirem a internet hehehehehe.
Eu gosto de fazer piadas bostas.
Eu gosto de rir de minhas piadas bostas.
Eu sou gordossexual.

Acredita em Deus?
Cara, eu acredito no que eu vejo. Se Deus aparecer na minha frente, pode ter certeza que eu acredito nele!


Última edição por Megadei em Dom 3 Jan 2016 - 21:17, editado 2 vez(es)
avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUPER DANGAN RONPA: RE 2

Mensagem por ana em Dom 3 Jan 2016 - 20:24

reserva

Blair Estella Umbra

avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUPER DANGAN RONPA: RE 2

Mensagem por bluehairghost em Dom 3 Jan 2016 - 20:28


Nome: Hoshi Mizuki! mas podem me chamar só de Hoshi!

SHSL: Mercadora! Posso vender até sua alma! Ahyuhyuhyuhyuhyu...

Idade: 18! Não ousem falar que eu tenho menos se não eu aumento os preços!

Sexo: De acordo comos livros de Biologia que eu vendo, eu sou uma garota!

Aparência: Minha cara de criança só engana gerentes de lojas de brinquedo! Ahyuhyuhyuhyuhyu

Personalidade: Hyuhuhu, bem... Eu estou quase sempre energética e quase sempre sorrindo! Uma boa vendedora tem que ser assim, afinal. Eu gosto de vender, comprar pra vender depois, fazer dinheiro pra comprar e vender, ah, eu também gosto de dinheiro, mas dinheiro nem sempre faz uma pessoa melhor hyuu... ah! Eu também gosto de estrelas, Um dia eu ainda vou comprar uma!

História: Hmmmm, eu não tenho muita história hyuu... eu vinha de uma família de classe e toda vez que eu ia numa loja de brinquedos acabava falando mais que o vendedores, hyuhyu... Com 13 anos eu consegui meu primeiro emprego naquela loja e eu acho que vocês conhecem a rede de Lojas Mizukitsune, não conhecem? Ahyuhyuhyu, fiquei Conhecida como "A garota que vendeu o Mundo". Se falarem que me conhecem uma loja vocês ganham um desconto de 10% Ahyuhyuhyuhyuhyu.
Eu tive que entrar mais tarde na escola porque tirei um ano inteiro pra viajar pelo mundo comprando e vendendo, mas valeu a pena hyuhyuhyuhyu...

Três curiosidades:
-Eu gosto de nadar!
-Eu  sempre tenhos umas 5 moedas de tamnhos diferentes no bolso!
-Eu sempre ando com a minha mochila, mesmo vazia!

Acredita em deus?
Meu pai me disse uma vez que ela era "o verdadeiro dono do ouro e da prata" então eu achei legal e passei a acreditar! Ahyuhyuhyu.


Última edição por bluehairghost em Dom 3 Jan 2016 - 22:18, editado 2 vez(es)
avatar
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUPER DANGAN RONPA: RE 2

Mensagem por Gehrman em Dom 3 Jan 2016 - 20:51



Nome: Martha Mercuri. Sim, esse é o meu nome. Por favor, não me julgue.

SHSL: Malabarista. YAHOOOOOOOOOOOOOOO!

Idade: 17 aninhos de vida hardcore e extrema.

Sexo:
Feminino. Eu sou uma garota. Então, é feminino.

Aparência: Olha eu ali encima. Eu sou bonitinha, obrigada. Eu pintei o meu cabelo de branco ano passado. É muito legal.

Personalidade: Eu gosto de malabarismo. Além disso, eu sou uma pessoa simples. Não gosto de palavras muito complicadas, nem frases muito longas. Eu sou mais de fazer antes de pensar, mas claro, eu penso. Eu não sou burra. Só meio lenta. Mas é o normal. Eu sei fazer malabarismo melhor do que outras pessoas. Isso já é algo bom. Eu gosto de esportes competitivos, mesmo que eu não faça nenhum. Mas eu gosto de ver, por exemplo, pessoas se batendo. Chutando uma bola para lá e para cá. Vush, vush. Ah, mas eu também gosto de falar umas coisas meio desnecessárias algumas horas. Desculpa. Eu acho. E eu gosto bastante de companheirismo. É fofo. Eu gosto.

História: Simples. Sou argentina. Minha família é perfeitamente ok. Eu só tive uma obsessão estranha com malabaristas depois que eu vi um cara jogando tochas com muita habilidade num programa de televisão. Eu comecei a aprender malabarismo sozinha. Bolas. Facas. Tochas. Bastões de Baseball enrolados por arame farpado. Bebês. Pneus. Sim. Em muitos poucos anos, eu já era praticamente uma profissional. Reflexos são fenomenais. Eu tenho bons reflexos, e uma força adequada. Basicamente, meus pais até viram isso como uma boa oportunidade de ganhar dinheiro, já que a gente era meio pobre. Pela minha cidade, eu fiquei conhecida como a "Marta Mara Malabara Malabarista Maravilhosa". Ou só como 5M. Que nem uma idol japonesa. Algo assim. Basicamente, malabarismo faz uma grande parte da minha vida. Eu adoro malabarismo. A gente ficou rico depois, tudo por minha causa e minha habilidade. Eu gostei disso, me deixou feliz. Então, a gente recebeu um convite de uma tal Hope's Peak, e eu fui lá. Lá, conheci grandes amigos. Eu adoro meus amigos. Eu adoro malabarismo. Eu adoro viver.

Três curiosidades: Eu adoro malabarismo. DIGO. Eu sou vegetariana. Odeio carne. É ruim. Outra curiosidade: eu sei andar de Skate, pois meu pai tinha um Skate que ele usava para ir ao colégio. Então, ele me ensinou a andar de Skate, e eu sei andar de Skate. Sim. Última curiosidade: eu não sei uma última curiosidade. Já sei. Eu sei cantar Rap sem gaguejar. É isso. Muito obrigada.

Acredita em deus?: Eu nunca realmente considerei Deus algo que faz a minha vida ser o que é, mas eu diria que sim. Tomara que Deus tenha me ensinado o valor glorioso do malabarismo.
avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUPER DANGAN RONPA: RE 2

Mensagem por Mori em Dom 3 Jan 2016 - 21:12




Nome:


Azami Mori Evergreen

SHSL:

Lider de Gangue.


Idade:


17.

Sexo:

Feminino.

Personalidade:


O que falar sobre mim? Bem, essa é uma pergunta difícil, não acha?

Sou uma garota como qualquer outra na minha idade, com a mente cheia de namoro, musica e andar por ai de moto com minhas companheiras, você sabe, o normal.

Oy, só como um aviso... droga, esqueci o que ia falar.


História:

Uhmmm, minha história, minha história.

Essa é difícil, vamos pelo começo.

A muuuuito tempo atrás, antes mesmo de eu nascer, minha Okaasan se mudou para a Inglaterra, em busca de novas oportunidades, e toda essas promessas que sempre são feitas, e como sempre, nenhuma oportunidade foi encontrada, apenas mais um momento ruim na vida dela. Mas ela era forte, muito forte, e conseguiu se levantar e seguir em frente.

Não muito tempo depois, ela acabou se casando com um tal de Joseph Evergreen, meu pai, a única coisa que ele me deu foi um sobrenome legal, e eu preferia não tê-lo se fosse para minha querida okaasan não passar por tudo que passou todos... aquelas... coisas...

Deixemos isso de lado, aposto que querem saber como me tornei a Super Estudante Nivel Lider de Gangue, certo?

Isso é uma história para outra hora, ok?

Três curiosidades:


Eu amo bolos de morango, é minha paixão.

E eu também gosto de uma certa... banda, de uma direção única.

Não falamos sobre isso...

As vezes, eu acabo soltando frases em japonês sem querer.

Acredita em deus?


Sim.
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUPER DANGAN RONPA: RE 2

Mensagem por Rush em Dom 3 Jan 2016 - 21:35







Nome: Juliett Júpiter Juttel  
SHSL: Artista
Idade: 17
Sexo: Feminino
Aparência: Caucasiana, conhecida por seu porte magro e delicado. Sua aparência fora marcada aos doze anos quando resolvera pintar seus cabelos de rosa, que acabou a caracterizando.
Personalidade: Juliett é conhecida por sua personalidade bastante alegre e positiva, além de carinhosa com seu público. Embora tenha sido difamada por alguns de seus familiares - cujos nomes não foram divulgados pela imprensa para evitar constrangimento - por ser extremamente mal-humorada quando acorda, nunca fora registrado nenhuma cena em que a garota agisse de mal-humor com alguém.
História: Nascida como Julie T. Juttel, Juliett viveu muito bem em uma casa em Califórnia. Constantemente fazendo viagens à outros países, como Japão, Juliett acabou tendo um enorme interesse por diferentes culturas. Carismática e positiva desde uma pequena criança, Juliett sempre mostrou interesse sobre o mundo artístico. Focando neste ramo desde então, seus pais a apoiaram e ela acabou alcançando-o ainda cedo, com doze anos de idade, onde adotou seu nome artístico. O fato de nascer num berço de ouro em uma família bastante rica, não pareceu afetá-la negativamente, já que não é conhecida por ser mais uma princesinha mimada de Califórnia. Claro que tendo sua própria renda desde os doze anos pode tê-la mimada um pouco, mas isso não significa que depende de seus pais.

Seu sucesso viral acabou sendo definitivo já que se passaram cinco anos desde a sua aparição na mídia, e seu nome ainda era um fenômeno. Ela recebeu uma proposta para cursar o terceiro ano em Hope's Peak, a academia conhecida como a melhor do mundo.  


Três curiosidades: 



- Hoi!




- Acho que é melhor eu responder essa parte, né? Duvido que os paparazzi saibam de minhas curiosidades mais pessoais!




- Okay, uh... A primeira eu acho que é o fato de eu sempre estar cheirando a morango. 




- Se isso não é uma curiosidade?! Lógico que é!




- Eu nem ao menos uso perfumes! É como se eu simplesmente fosse aromatizada naturalmente com o cheiro de morango. Hihi~




- Okay, a segunda curiosidade... Uhh... 





- Eu tenho uma enorme paixão em cantar, tipo, sério. Adoro cantar músicas, quaisquer estilos, desde Pop, Folk, Rock até Raps. 




- Eu adoro Raps, mesmo não sendo meu estilo!




- E a última curiosidade... Ehh...




- Sou um pouco pervertida. Hihi~




- Não que eu seja uma depravada sedenta de desejos que alimentem minha necessidade carnal... 




- Mas um pouquinho de safadeza é sempre bom, não é? Além de não fazer mal a ninguém provocar um pouquinho. Hihi~




- Okay! São essas as três curiosidades que eu queria esclarecer!




- Já vou indo então, tchau tchau!!!




- O que? Tem só mais uma pergunta? Ah, então eu posso responder aqui mesmo...


Acredita em deus? 




- Isso é um assunto muito muito muito polêmico! Uma resposta mal explicada poderia gerar o ódio de milhares de pessoas sem ao menos algum motivo aparente!




- Pra ser honesta meus pais são de religiões diferentes e sempre acabam brigando sobre isso. Meu pai é budista e minha mãe é católica, eh, não me pergunte em como eles ficaram juntos... Ou como eles ainda estão casados há vinte anos.




- Mas bem, eu não sei se concordo muito bem com a escolha fixa de apenas uma religião em especial, sabe? Acho que se limitar a apenas um conhecimento é algo que prende muito a pessoa espiritualmente. 




- É lógico que eu acredito em Deus!




- Mas não da mesma forma que meus pais... Ou da mesma forma que muita gente.




- Tenho uma mente muita aberta, sabe? Acho a palavra certa seria "Agnóstica" quando me perguntam sobre minha religião. E bem...




- Acho que eu já perdi um pouco o foco né? A resposta era bem simples...




- Me desculpem, bem, então...




- É claro que eu acredito em Deus!





- Adorei essa ficha de matrícula. Bem interessante mesmo!




- Obrigada pela atenção e tchau tchau!
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUPER DANGAN RONPA: RE 2

Mensagem por Junim - kun em Seg 4 Jan 2016 - 2:37



Nome: Clement C. Ventus

SHSL:
Astrônomo

Idade: 17

Sexo: Masculino

Personalidade: Ele é um rapaz inteligente porém sempre aparenta estar "no mundo da lua", sempre que começa a falar sobre espaço, astros e coisas do tipo ele se empolga demais... Acha que as piadas sobre astronomia que faz são engraçadas e na mesma proporção que entende o espaço ele não entende os sentimentos humanos e as coisas que as pessoas fazem e como todo ser humano, tem seus momentos de idiotice

História: Ele sempre foi um garoto que sempre gostou das estrelas e do espaço, a única lembrança que ele tem claramente de quando era bebê era seu mobile de berço com estrelas e planetas, que sempre o acalmava e o fazia dormir, durante sua infância o gosto pelos astros aumentou, fazendo com que seus pais pintassem as paredes do quarto dele de preto somente para ele desenhar constelações com giz na parece e um abajur com estrelas, no ensino médio ele começou a se aprofundar nisso, passando tardes e tardes na biblioteca e na internet lendo sobre o assunto, ele ficava tão concentrado nisso que não viu o casamento de seus pais acabar debaixo de seu nariz, mesmo que hoje ele viva com certo remorso sobre isso ele tenta simplesmente ignorar

Três curiosidades: A roupa que ele usa é um pijama, pois ele não gosta de perder o tempo que ele poderia estar estudando ou observando os astros trocando de roupa ao acordar

Por forçar muito a vista, atualmente ele tem que usar óculos

A ideia de um dia viver em uma estação espacial faz ele entrar em êxtase

Acredita em deus?: Acreditar em divindades não é algo que o preocupou muito durante sua vida, ele crê que as pessoas se apegam a religiosidade para sentir que existe algo maior que elas, algo grandioso e inexplicável... E a coisa mais próxima disso para ele é a matéria negra
avatar
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUPER DANGAN RONPA: RE 2

Mensagem por Unit DAN em Ter 5 Jan 2016 - 15:08


Nome: Ray K. Ganmarei

SHSL: ✶DETERMINATION✶

Idade: 17

Sexo: -Gosto sim!

Personalidade: ✶DETERMINADO

História: Ray K. Ganmarei, pode se dizer que este garoto é um poço de força de vontade em forma de adolescente, ele parece apresentar o estranho fenômeno de acreditar em si mesmo com tanta força que as coisas parecem acontecer ao seu favor na grande maioria das vezes, foi o que aparentemente causou sua entrada na Hope's Peak, sem talento especial algum e com apenas determinação ele conseguiu a entrar no colégio e logo despertou a curiosidade dos outros por aparentemente não ter nada de especial em si além de sua incrível força de vontade para conseguir o que quer, fazendo com que ele ponha toda a sua capacidade humana em um único objetivo.

Três curiosidades:


-Uma vez eu decidi que iria bater um recorde mundial... Dai eu bati ele, foi louco.


-As vezes eu tenho uns surtos de DETERMINAÇÃO onde eu começo a fazer coisas simples de maneira muito extrema... É sei lá, acho que é efeito de confiar demais em mim mesmo.



-Ok... Erhm isso é um pouco difícil de admitir mas, eu meio que tenho um fetiche por garotas malucas ou esquisitas e creepy... É bem minha praia.. Eu sou tão errado meu...Não devi ter dito isso.

Acredita em deus?


-Acredito em mim mesmo e em minha força de vontade e com apenas isso eu posso fazer tudo.
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUPER DANGAN RONPA: RE 2

Mensagem por ana em Ter 5 Jan 2016 - 17:29


Nome:
Blair Estella Umbra... É meu nome artístico. Só sou a Blair Grabielle Baggins normalmente. Meu normal não é muito o normal dos outros, mas dá pro gasto.
SHSL: Ocultista
Idade: 17. Nasci no dia das bruxas!
Sexo: Feminino!
Personalidade: Eu não gosto de preocupar os outros com meus problemas! Um sorriso no rosto e o resto escondido por trás disso, é como eu sempre fiz e funciona comigo. Não sou muito de falar se posso passar, é verdade, mas tento meu melhor para não ser mal educada... Não funciona muito... Mas é meu melhor. Minha mãe costuma me dizer que eu tenho uma nuvem triste em cima de mim... Sempre... Será que ela não entende que parte da culpa é dela? Perdão! Não deveria falar disso. Mil perdões.
História: Aos dez anos eu previ que um grande acidente aconteceria e bam! Logo depois houve um grande acidente aerio. Isso me fez ficar mais animada, porque bem, eu nunca fiz nada... Direito... Então é legal eu ser boa em algo! Isso atraiu a atenção de várias pessoas e logo eu fiquei famosa... E comecei a ganhar dinheiro... Meus pais sempre foram muito... Animados com as minhas habilidades. Bem rapidinho nosso nível de vida subiu. Todo tipo de gente vinha de toda parte para eu ler o futuro delas. Quando eu errasse alguma previsão, bem, eu ficava sem jantar. Talvez presa no armário, mas, é pro bem maior, não? A... Acho que eu não deveria pensar nisso... HeH... Já faz tanto tempo... Papai e mamãe são legais comigo agora... Eles sempre foram muito deslumbrados com minhas habilidades, mas, hã, eu prefiro uma vida tranquila. Só eu... Alguns livros e chá... Só isso basta pra mim. Me convidaram para estudar na Hope's Peak e eu fui... Lá conheci as melhores pessoas da minha vida!
Três curiosidades: Eu adoro a série da Sabrina, aquela bruxinha... E séries da disney e... Boybands... Meu método favorito de adivinhação são cartas de tarot. Eu faço gostosuras e travessuras até hoje, é meio estranho mas me diverte.
Acredita em deus? Eu acredito em Deus, mas a pergunta é, ele acredita em mim?
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUPER DANGAN RONPA: RE 2

Mensagem por caecpr em Sex 8 Jan 2016 - 22:59



Nome: Asano Kishimoto

SHSL: Astronauta
Idade: 16
Sexo: Feminino
Personalidade: Bem.. eu acho que eu sou uma pessoa bem direta, sabe? quer dizer, eu gosto de tomar decisões, me sentir no controle da situação, sabe? Só é horrível para mim ficar a mercê do acaso, eu posso dizer que sou esforçada, sempre dei o melhor de mim para conseguir o que eu queria, e foi todo esse esforço que me trouxe até Hope's Peak! Eu... não sei muito mais o que eu falo, é...
História: Desde pequena eu olhava para as estrelas e me perguntava o que havia lá fora, quando eu tinha 5 anos eu disse pro meu pai que queria ser astronauta, e o que ele me disse definiu boa parte de quem eu sou hoje... ele me disse que para que eu conseguisse, eu teria que fazer isso acontecer eu mesma, ele me ensinou a correr atrás do que você quer, não impota o que aconteça! Eu sempre me esforcei bastante nos estudos, meu pai sempre quis  apenas o melhor pra mim e... ele adoeceu alguns anos atrás, me mandando para morar com parentes na capital, uma vez que ele não queria que sua doença atrapalhasse meu progresso, ele faleceu alguns anos atrás, é engraçado por que eu não sabia que ele estava doente até ele partir, eu não sabia por que ele me mandou para a cidade, ele disse que era para que eu pudesse ter um ensino melhor, mas ele só não queria que eu ficasse preocupada... Depois que eu consegui ingressar no programa juvenil da JAXA, eu sabia que tinha deixado meu pai orgulhoso, onde quer que ele estivesse.
Três Curiosidades: Eu tenho uma cadelinha chamada Laika, Eu tenho uma estatura acima do normal graças a alguns exercícios em simulações em zero G na minha fase de crescimento, meu doce favorito é milky way
Acredita em Deus? Não, eu não gosto da ideia de colocar o meu destino nas mãos de um ser omnipotente e omniciente que ninguém vê.
avatar
caecpr
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUPER DANGAN RONPA: RE 2

Mensagem por Lord Monokuma em Qui 14 Jan 2016 - 22:57


Nome: Seiji Sato

SHSL: Garçom

Idade: 17

Sexo: Masculino

Personalidade: Sou bastante atencioso e gentil com aqueles com quem interajo. Espero ter sido claro.

História: Desde jovem trabalhou na cafeteria de seus pais, ajudando como podia cozinhando e servindo as mesas, seu sorriso inocente era suficiente para encantar o mais irritado dos clientes e seu serviço era impecável o que fez triplicar o movimento do local. Quando foi chamado para a Academia Hope's Peak aceitou o desejo de seus pais e se matriculou, seu objetivo era aumentar ainda mais a popularidade do estabelecimento.

Três curiosidades: 1. Fez uma cirurgia no olho esquerdo.
                              2. É bastante solitário.
                              3. Seu grande sonho é ampliar os negócios da família para que o cliente sempre saia satisfeito.

Acredita em deus? Eu não costumo espalhar, mas sou ateu.
avatar
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SUPER DANGAN RONPA: RE 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum