Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Login] THE LAST OF US

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Login] THE LAST OF US

Mensagem por Rush em Ter 29 Dez 2015 - 3:08













- Background -



Em 2013, um estranho fungo que alterava o comportamento cerebral, surgira - de maneira desconhecida - causando uma pandemia que infectara mais de sessenta por cento da população mundial. Os infectados por tal fungo, se tornavam severamente mais agressivos que os outros indivíduos, chegando à um estado irracional. Em um nível extremamente contagioso, o mundo parou diante tal surto, entrando em um estado de pânico e frenesia, enquanto os militares tentavam botar ordem nos poucos sobreviventes que restaram.

Quando a Organização de Saúde Mundial falha ao tentar descobrir uma vacina, o governo dos Estados Unidos acaba com os burocratas no poder e o estabelecimento de um governo civil. O país é transformado em um estado quase que Militar sob o controle da segurança interna e das forças armadas. As cidades em todo o país são colocados sob a lei marcial uma por uma. Os sobreviventes da pandemia são atribuídos a zonas de quarentena designadas que são, supostamente, para separá-los dos infectados e mantê-los seguros.

Em algum momento dentro dos vinte anos que antecederam os preventos apocalípticos, um grupo paramilitar rebelde autodenominados como "Fireflies" é estabelecido, com o objetivo principal da restauração do governo legítimo nos Estados Unidos, bem como encontrar e produzir uma vacina para infecção Cordyceps Cerebral. Os Fireflies tendem desafiar as autoridades, atacando as forças armadas e incentivando revoltas.






- Principais Facções -






- Fireflies -
"Quando você está perdido na escuridão, olhe para a luz."



Os Fireflies são um grupo de milícia revolucionária cujo seu objetivo é o retorno de todos os ramos do governo norte-americano no caminho da opressão militar. Eles estão lutando uma guerra perdida contra FEDRA, a quem eles vêem como tiranos e opressores do povo. Os Fireflies são um dos poucos grupos organizados ainda à procura de uma vacina para a infecção cordyceps cérebral (ICC) e farão o que for preciso para realizá-lo. A milícia está espalhada por todo o país, mas a sua principal base mais recente está localizado no Hospital de St. Mary, em Salt Lake City.

Deve-se notar que os Fireflies não são os únicos rebeldes que lutam contra os militares, civis normais da quarentena Zones podem acabar se rebelando e lutando contra os militares devido à escassez de alimentos. Mas ao comparar os Fireflies a esses rebeldes não afiliados, este último normalmente possuem maiores números de integrantes, são mais brutais, mas menos organizados e muito desesperados.

Os Fireflies possuem um bom arsenal e recursos. Ótimas bases seguras.






- FEDRA -
"Federal Disaster Response Agency"
(Agência Federal de Resposta à Desastres)




A Agência Federal de Resposta à Desastres (FEDRA) é um dos últimos remanescentes do pré-surto governamental dos Estados Unidos, juntamente com o Departamento de Defesa e, possivelmente, o Centro de Controle de Doenças. Por ser em sua maioria constituído por militares e ter tido controle sobre as Forças Armadas dos Estados Unidos, o FEDRA acaba agindo de maneira agressiva e até opressora sobre os cidadãos sobreviventes que vivem em zonas de quarentena nas pequenas cidades espalhadas pelos Estados Unidos.

Por serem uma organização do governo, possuem bastantes recursos para se manterem saudáveis e no poder - além de alimentos, possuem um enorme arsenal de armas ao seu dispor, mas precisa constantemente ficar em alerta para conter surtos da infecção cordyceps cérebral (ICC) entre as zonas de quarentena, ataques de rebeldes - dentro da zona como fora da zona, frequentemente sendo atacados pelos Fireflies -, tanto como tentar sobreviver sobre a corrupção entre os próprios militares.

Dizem que um agente da FEDRA tem uma vida fácil e curta.







- Caçadores -


Os caçadores são um grupo de sobreviventes hostil que vivem foras das cidades, se arriscando aos infectados pelo fungo cordyceps, mas tendo um ótimo conhecimento geográfico fora das zonas de quarentena. São constituídos em sua maioria por pessoas que nasceram após o surto, portanto os caçadores tendem a ter uma natureza mais hostil, furtiva e menos organizada. São conhecidos, além de sua brutalidade em matar outros sobreviventes, a chamá-los de "Turistas" estes que invadem seus territórios.

Possuem um ótimo conhecimento em sobreviver no geral, mas são escassos de munições, equipamentos de defesa, entre outros recursos. Sobrevivem em saques às quarentenas e no roubo/latrocínio de Turistas que invadem seus territórios. Por sua natureza agressiva, são comumente atacados pelos Fireflies e Militares, sem chance de negociação.









- Sobre o Cordyceps-


A Infecção Cordyceps Cérebral (ICC) é um fungo parasita que dizimou 60% da humanidade. O fungo cresce enquanto o hospedeiro ainda está vivo, tirando-lhes a função cerebral superior (e, com isso, sua humanidade), fazendo com que o hospedeiro infectado se torne hiper-agressivo e incapaz de raciocinar (fase 1), a fase 1 começa em qualquer hora entre 1-2 dias de infecção.

À medida que a infecção progride, a infecção começa a alterar sua visão como resultado de progredir o crescimento de fungos sobre a cabeça, corrompendo seu córtex visual (fase 2), a fase 2 começa em qualquer hora entre 1-2 semanas de infecção.

A infecção acabará corrompendo seu rosto completamente, fazendo com que o infectado perca a visão, resultando em que ele desenvolva uma forma primitiva de ecolocalização para compensar (fase 3). A fase 3 começa em qualquer hora entre 1-2 anos de infecção.

Ao longo de um tempo muito longo, eles acabarão por desenvolver placas fúngicas mais endurecidos na maior parte do seu corpo (estágio 4). O estágio 4 começa em qualquer hora entre 1-2 décadas de infecção.

Se o fungo mata o hospedeiro, o corpo do hospedeiro vai crescer projeções de fungos como hastes que liberam esporos infecciosos. A infecção também pode ser transmitida através de mordidas e arranhões de hospedeiros vivos. Os hospedeiros só podem ser infectados, enquanto vivos, já que o fungo é incapaz de infectar corpos mortos devido à sua natureza parasítica, apesar do morto infectado pode liberar esporos independentemente de seu estado. .






Fase 1 - Runners - Os Runners são o primeiro e mais fraco estágio da Infecção, que existe apenas recentemente sua transformação. As pessoas que foram infectadas entrarão nesta fase dentro de poucos dias, onde o aumento da irritabilidade e hostilidade com os outros é um sintoma-chave. Uma vez que os olhos são o primeiro lugar pelo qual o fungo manifesta seu crescimento, os Runners têm deficiência visual, mas mantêm muitos instintos humanos.

Por exemplo, seus gemidos ainda são humanos, assim como a sua aparência geral. Uma maneira de distingui-los dos sobreviventes normais é seus brilhantes olhos vermelhos. Sua linguagem corporal é lenta enquanto eles são passivos, sugerindo que eles estão tentando resistir a influência do fungo. Às vezes, eles não atacam com tudo, mesmo quando os indivíduos não-infectados estão bem na frente deles, mostrando que dependendo do grau de infecção, os Runners podem se controlar. Esses corredores não agressivos só atacam se atacados primeiro ou quando se assustam, perdendo assim o controle.

A principal característica dos Runners é a sua velocidade e capacidade de atacar em bandos. São frágeis no entanto.

Fase 2 - Stalkers - Os Stalkers possuem a visão e velocidade de Runners, com a ferocidade de Clickers. Os traços físicos mais notáveis que definem a Stalkers são os ruídos coaxados que se assemelham a "estalos" distintos que fazem, o início de crescimentos de fungos na cabeça e rosto focam apenas em um olho à esquerda, o desenvolvimento de pseudo ecolocalização e sua discrição sobre encontrar uma vítima à distância. Com a ecolocalização, eles vão seguir e atacar a vítima, daí o nome "Stalker".

De perto, Stalkers são muito agressivos e atacar freneticamente a vítima. São mais fortes que os Runners, e mais resistentes devido aos fungos mais desenvolvidos.


Fase 3 - Clickers - Clickers são a terceira e mais distintamente reconhecida fase da Infecção. Eles tiveram a exposição prolongada ao fungo, e agora possuem força que ultrapassa significativamente o ser humano médio. Isso os torna mais mortais, mas ao preço de ser completamente cego devido a infecção fúngica ultrapassando seu rosto. No entanto, Clickers são capazes de "enxergar" e reconhecer a área ao seu redor utilizando a ecolocalização, que produz clicando perceptíveis ruídos para localizar fontes de som.

Clickers parecem menos humanos do que Runners e Stalkers, com rostos que são completamente distorcidos e deformados pelo fungo desenvolvido a partir de seus cérebros infectados. As placas fúngicas aparentemente adaptadas para manter o hospedeiro / agente patogénico vivo e capaz de se espalhar com um tiro direto na cabeça com uma arma pouco poderosa como um revólver,vai não apenas quebrar um pedaço do molde, deixando o Clicker com seu cérebro ileso e vivo.

Clickers são perigosos e muito mais agressivos do que Runners, e como Stalkers eles já não resistem ao fungo porque sua humanidade foi completamente eliminada. Eles parecem ter capacidades melhoradas de resistência já que o fungo é bem mais desenvolvido em sua cabeça, costas e membros. Clickers são extremamente perigosos, e quando vistos, é recomendado que o sobrevivente fuja o mais rápido que puder... Sem olhar para trás.

É conhecido pelos seus estalos como meio de ver pela ecolocalização.


Fase 4 - ???









- Ficha do Jogador-


Nome completo:
Idade (Caso tenha menos que trinta anos, o personagem provavelmente não se lembra do mundo antes do apocalipse.):
Personalidade:
História:


Atributos:

Força : Força física para combates físicos e influencia testes de resistência.
Estamina : Um atributo que foca nas ações que o personagem poderá fazer, como nos números de ações, entre outros. Personagens com boas estaminas são mais saudáveis e aguentam correr mais.
Resistência :  Resistência em combates físicos, doenças, e fome. Quando mais resistente um personagem, mais o fungo demora para se manifestar.
Resistência mental: Sanidade mental, influencia na calma do personagem diante situações perigosas ou provas de resistência como agir sobre pressão, fome, muita dor entre outras. Também ajuda na lentidão do fungo ao se manifestar em seu corpo.
Perícia em armas de fogo: É um status bastante importante, é basicamente a precisão que o personagem possui com armas de fogo, aumentando o dano e a taxa de danos críticos. Lembrando que o som das armas de fogo atraem infectados.
Perícia em armas brancas:  Talento que o personagem possui em manusear armas brancas, como uma faca. Personagens com no mínimo 5 pontos neste atributo já começam com uma faca de caça.
Sociabilidade: Famoso "Speech", é a lábia do personagem. Personagens com boa sociabilidade pode persuadir facilmente os outros para agirem ao seu favor ou até entrar em uma negociação amigável - ou intimidar os inimigos -, lembrando que sociabilidade não é obrigatório e que alguns personagens não podem ser influenciados pela lábia.
Talentos: Atributos focados nos talentos que seu personagem possui.


- Facção -

Dependendo da facção escolhida, o personagem terá algum bonus em sua criação. Lembrando que as facções são essenciais para os jogadores se encontrarem durante o jogo, como aliados ou inimigos. Dependendo da facção, eles poderão ser neutros entre si.


Firefly

Armas (Armas de fogo, em sua maioria. Dependendo de sua vocação, o nível de sua arma poderá ser ampliada):
Vocação (Farmacêutica, Medicina, Militar, Engenharia e Agricultura):
Talentos Especiais (No máximo dois):

Atributos (30):

Força (+2):
Estamina (+2):
Resistência (+2):
Resistência mental (+3):
Perícia em armas de fogo (+3):
Perícia em armas brancas (+2):.
Sociabilidade (+4):
Talentos (+2):



FEDRA

Armas (Armas de fogo pesadas):
Vocação (Militar, Político):
Talentos Especiais (No máximo um):

Atributos (25):

Força (+3):
Estamina (+3):
Resistência (+5):
Resistência mental (0):
Perícia em armas de fogo (+5):
Perícia em armas brancas (+1):.
Sociabilidade (0):
Talentos (+1):


Caçador

Armas (Escasso em armas de fogo, influenciado pela história. Acesso a inúmeras armas brancas):
Vocação (Caçador, Militar, Agricultura):
Talentos Especiais (No máximo 3):

Atributos (30):

Força (+2):
Estamina (+3):
Resistência (+1):
Resistência mental (0):
Perícia em armas de fogo (+2):
Perícia em armas brancas (+5):.
Sociabilidade (+3):
Talentos (+4):




Sobrevivente

Cidadão que vive nas zonas de quarentena. Não necessariamente segue uma facção. Os bônus de atributo serão influenciados pela história e decididos pelo hoster do RPG.

Armas (Influenciado pela história):
Vocação (Influenciado pela história):
Talentos Especiais (No máximo 5, influenciado pela história):

Atributos (25):

Força (-3~+5 influenciado pela história):
Estamina (-3~+5 influenciado pela história):
Resistência (-3~+5 influenciado pela história):
Resistência mental (-3~+5 influenciado pela história):
Perícia em armas de fogo (-3~+5 influenciado pela história):
Perícia em armas brancas (-3~+5 influenciado pela história):.
Sociabilidade (-3~+5 influenciado pela história):
Talentos (+5):











Bom divertimento!
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Login] THE LAST OF US

Mensagem por Rush em Ter 29 Dez 2015 - 3:25

- Guia de hostilidade entre facções. -


Fireflies - FEDRA

Fireflies irão emboscar Agentes da Fedra que andam fora das zonas de quarentena e assim roubar suas armas, equipamentos, suprimentos e tudo. Caso encontrem um grupo de FEDRAS, os Fireflies irão atacá-los de maneira estratégica.

Firelies - Caçadores

Os Fireflies atacarão os caçadores a qualquer custo, tentando os eliminar. Caso estejam em desvantagem, os Fireflies fugirão.

Fireflies - Sobreviventes

Os Fireflies e os Sobreviventes são neutros dependendo da situação.


FEDRA - Fireflies

Agentes da FEDRA irão tentar render Fireflies para interrogá-los e adquirirem o máximo de informações o possível. Caso o número de Fireflies seja superior, eles entrarão em um combate ou possível negociação.

FEDRA - Caçadores

Agentes do FEDRA irão atacar Caçadores a todo custo, visando em eliminá-los.

FEDRA - Sobreviventes

Agentes da FEDRA são hostis com os Sobreviventes, mas só entram em um conflito caso aja desrespeito ou revoltas.



Caçadores - Fireflies

Caçadores temem Fireflies, mas caso estejam em maior número, eles irão cercá-los e tentar eliminá-los para roubar seus pertences.

Caçadores - FEDRA

Caçadores temem a FEDRA, mas caso estejam em maior número, eles irão cercá-los e tentar eliminá-los para roubar seus pertences.

Caçadores - Sobreviventes

Caçadores irão atacar os Turistas, dependendo da lábia do Sobrevivente, ele pode negociar e ir embora ileso, mas é da natureza dos Caçadores matar suas vítimas.


Sobreviventes - All

Sobreviventes são neutros com todos. Sua lábia influenciará o seu relacionamento com tais membros das facções, podendo criar inimizades ou alianças.
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Login] THE LAST OF US

Mensagem por The Fear em Ter 29 Dez 2015 - 4:40


Nome completo: Benhart "Ashes"
Idade: 28
Personalidade: Nas horas da caça, ele é calmo e paciente para poder pegar sua presa, ele ataca qualquer um que se aproxime de sua presa e tenta ao maximo permanecer imperceptivel quando as pessoas não o notam, ele se torna silencioso quando troca sua localização, em sua horas de lazer, ele é um cara bem legal e sociavel, capaz de se socializar até com pessoas de fora, e fica sem mascara e chapeu, mostrando seus olhos azuis e seus longos cabelos... Porem, ultimamente a hora da caça não acabou até agora...
História: Benhart teve uma vida normal, sem muito luxo em uma casinha na floresta, vivia junto dos pais e de sua irmã; o seu pai o treinou desde quando era criança para se tornar um grande caçador e ele tinha jeito nisso, quase nenhum animal notava sua presença, o que o garantia o prato do dia; Benhart tinha uma grande melhoria na caça quando era de noite, se movia pelas sombras e com isso, o pai dele criou a mão essa mascara que ele veste, feito de ossos de animais que ele caçou, como presente, e tambem para dar umas assustadas de vez em quando em turistas. Aos 16 anos, ganhou um casaco preto dos seus pais, o pai dele deu uma visitada em uma cidade para pega-la e a mãe dele pegou penas de corvos que voavam em suas plantações e com as penas, revestiu o casaco, e com isso, suas habilidades ficaram incriveis, a noite, ele era uma sombra, de dia era um pouco mais dificil de se esconder, porem ele conseguia. Seus pais depois de algum tempo morreram de causas naturais e deixaram ele para cuidar de sua irmã caçula. mas, logo apos o "apocalipse", enquanto Benhart batalha contra os infectados, sua irmã desapareceu, e desde esse dia, ele luta para encontrar Lucatiel (sua irmã) ou saber o que aconteceu e sobreviver, é claro, e com tudo isso, suas percas, e se nomeu "Ashes", mostrando que ele "renasceu das cinzas" e mostrar que ele sobreviverá a qualquer custo...


Caçador

Armas: Uma pequena foice, armadilhas e pequenas facas para lançar.
Vocação: Caçador
Talentos Especiais: Furtividade e Intimidação.

Atributos (30):

Força (+2): 3 (5)
Estamina (+3): 3 (6)
Resistência (+1): 4 (5)
Resistência mental (0): 5 (5)
Perícia em armas de fogo (+2): 2 (4)
Perícia em armas brancas (+5): 5 (10)
Sociabilidade (+3): 4 (7)
Talentos (+4): 4 (8)

- Furtividade: 5
- Intimidação: 3


Última edição por The Fear em Qui 31 Dez 2015 - 2:18, editado 2 vez(es) (Razão : Arrumando a ficha)
avatar
The Fear
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Login] THE LAST OF US

Mensagem por Rush em Ter 29 Dez 2015 - 12:15

Exemplos de ficha:









Nome completo: Victória Valdez
Idade: 19
Personalidade: Descontraída, pervertida e positiva, chega a ser bastante animada e brincalhona. Possuí uma enorme facilidade em criar amizades. Mesmo assim, ela é fria na hora de lidar com seus inimigos, onde matá-los é uma coisa normal que não a abala.
História: Nascida em Salt Lake, filha de Fireflies, Victória não teve muita liberdade em escolher a sua facção, já que para ela os Fireflies possuem a verdade absoluta e por isso luta pelos seus objetivos. Se destacou ainda jovem, mostrando que seria uma boa militar, e após a morte de seu pai, acabou entrando para o exército dos Fireflies. Gosta de ver algumas construções antigas, como bares, e imaginar como o mundo era antes do apocalipse.


Firefly

Armas: Um revolver e um bisturi.
Vocação: Militar
Talentos Especiais: Furtividade, Reflexos.

Atributos (30):

Força (+2): 1 (3)
Estamina (+2): 3 (5)
Resistência (+2): 3 (5)
Resistência mental (+3): 5 (8)
Perícia em armas de fogo (+3): 4 (7)
Perícia em armas brancas (+2): 4 (6)
Sociabilidade (+4): 5 (9)
Talentos (+2): 5 (7)

- Furtividade (+1): 2
- Reflexos (+1): 3










Nome completo: O Corvo
Idade: ???
Personalidade: ???
História: Um caçador misterioso que acaba se destacando dos demais. Dizem que até os próprios caçadores o temem, por sua maneira desconhecida e extremamente anti-social. Antes de ser visto por um pequeno grupo de FEDRAS, a sua existência era um mito já que quem o via raramente saía vivo. Algumas lendas dizem que o motivo pelo qual nunca tira a sua máscara, é que ele possui um rosto deformado com alguma cicatriz de quando foi torturado pelos caçadores. Outras lendas dizem que ele foi contaminado pelo fungo, mas acabou resistindo a infecção e continua racional - mesmo que com o rosto deformado. Uma coisa é certa, suas vítimas quase nunca sabem quem as atacou e quem o vê, reza pela sua vida.


Caçador

Armas/Equipamentos: Um arco e flecha, algumas flechas envenenadas com o fungo e uma máscara de gás, para se proteger da infecção do fungo pelo ar.  
Vocação: Caçador
Talentos Especiais (No máximo 3): Furtividade, Precisão.

Atributos (30 + 15 por ser um possível boss):

Força (+2): 3 (5)
Estamina (+3): 3 (6)
Resistência (+1): 3 (4)
Resistência mental (0): 8 (8)
Perícia em armas de fogo (+2): 2 (4)
Perícia em armas brancas (+5): 15 (20)
Sociabilidade (+3): 0 (3)
Talentos (+10 por ser um possível boss): 11 (21)

- Furtividade (+5): 6 (11)
- Precisão (+5): 5 (10)










Nome completo: Arthur Albatroz
Idade: 27
Personalidade: Irônico e com um ar psicopata. Sempre com piadas de humor negro e sentindo prazer em relação à violência desse novo regime militar. É visto como um vilão, um cão de caça que obedece aos FEDRAS e o governo decaído dos Estados Unidos, sempre fazendo seus trabalhos sujos. Totalmente imprevisível.
História: Sua história em si é desconhecida durante a infância. Sua adolescência foi marcada por sua devoção aos militares, sendo um soldado de elite ainda novo. Possui uma vaga lembrança do mundo antes do apocalipse, mas dizem que ele agradece todos os dias pelo surto do fungo ter ocorrido, pois sua vida seria muito pior caso o contrário. Sua presença é temida por todos, incluindo alguns camaradas da FEDRA.  



FEDRA

Armas/Equipamentos: Metralhadoras leves e pesadas, coletes a prova de balas, máscara de proteção ao fungo, óculos de proteção, algumas granadas de fumaça e explosivas.  
Vocação: Militar
Talentos Especiais: Estratégia em combate.

Atributos (25 + 15 por ser um possível boss):

Força (+3): 9 (12)
Estamina (+3): 6 (9)
Resistência (+5): 7 (12)
Resistência mental (0): 5 (5) 
Perícia em armas de fogo (+5): 9 (14)
Perícia em armas brancas (+1): 2 (3)
Sociabilidade (0): 2 (2)
Talentos (+5 por ser um possível boss): 5 (10)

- Estratégia em combate (+5): 5 (10)



Última edição por Rush em Qui 31 Dez 2015 - 1:30, editado 3 vez(es)
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Login] THE LAST OF US

Mensagem por Mori em Ter 29 Dez 2015 - 13:45



Nome completo
: Annemarie Waldmann

Idade: 13

Personalidade: Quieta e reservada, Annemarie é mais uma das pouquíssimas crianças encontradas pelo mundo devastado, sua inocência quebrada a muito tempo pela necessidade de sobrevivência, por isso, ela não costuma falar muito, parte por não exatamente confiar nas pessoas, parte por nem sempre ter muito a dizer, nesse mundo, as vezes é necessário saber quando ir com a onda e quando revidar, que brigas escolher, além de tudo, Annemarie gosta muito de bolo, mesmo só o comendo uma vez na vida.


História: Annemarie era um bebê lindo, lindo e cercado de mistérios, encontrado no meio de uma clareira próxima a uma das bases da Firefly, e adotada pela mesma.

Desde seus primeiros dias, Annemarie parecia extremamente saudável, mesmo com seu tempo sem comer, e até os dias de hoje, ela não parece jamais ter pego qualquer tipo de doença. As pessoas mais religiosas costumavam dizer que deus deveria reservar algo para ela ou alguma baboseira dessa, sinceramente, Annemarie só acha que ela tem um sistema imunológico muito bom.


Apesar disso, nunca foi uma garota exatamente forte, ajudando na parte de agricultura e nunca exatamente saindo de dentro da base, isso não era para uma criança.

Até que um dia... não, espera, para isso precisamos entender a relação de Annemarie com uma pessoa extremamente vital para sua história.

Na falta de um pai e mãe, ela foi adotada e cuidada por um dos "caçadores" da base em que vivia, Johnatan Waldmann, herdando seu sobrenome, ele cuidou dela como um pai, e talvez até mais que um, ensinando a ela todos os básicos necessários para a sobrevivência da garota, e incentivando ela a ler os livros que pudesse encontrar dentro da base e durante suas "explorações", Waldmann era um homem exemplar.

Annemarie tinha de tudo, na medida do possível, o apocalipse quase não soava real para ela, sempre dentro da base segura, mas ela queria sair para ver o mundo.

Até que um dia (e agora sim fazendo sentido) Annemarie segue Johnatan, escapando por um buraco da cerca que ninguém aparentemente tinha se dado ao trabalho de fechar, talvez por ser pequeno demais para qualquer adulto passar, mas não para uma criança.

Ela segue seu "pai" por horas, se escondendo pelo meio da mata, seu coração batia forte e finalmente ela consegue entender o significado de medo real, tudo seguia tranquilo, Johnatan parava com regularidade para inspecionar os arredores.

Até que ele encontra um grupo de Runners a distancia, Johnatan mantém a calma, apesar seguindo na direção contrária, porém, Annemarie, que se escondia extremamente apreensiva um arbusto próximo percebe que seu pai seguia na direção de um outro Runner, que se escondia atrás de uma arvore, por acaso.

A partir daqui, pouco ela se lembra, lembra-se de gritar para que ele tomasse cuidado, também se lembra de um numero incrível de Runners indo em direção de seu "pai" e de desmaiar com algo pesado batendo contra sua cabeça.

Annemarie acorda horas depois, ainda deitada no meio do mesmo arbusto, sem nenhum machucado, talvez Deus realmente tivesse algo reservado a ela.

Desde então, Annemarie vaga por ai, procurando por algum lugar para ficar, com medo de voltar para a Firefly, por ter causado a morte de seu pai.


Firefly (Fugitiva.)

Armas: Uma pistola que seu pai havia lhe dado, com um pente de balas pela metade. (11 balas.)

Vocação: Agricultura.
Talentos Especiais:

Por ainda ser uma criança, e relativamente leve, Annemarie é extremamente boa em não ser percebida e em passar em espaços apertados.
Ela também é muito boa em não se foder em momentos em que certamente iria.


Força (+2): 2 (4)
Estamina (+2): 3 (5)
Resistência (+2): 2 (4)
Resistência mental (+3): 8 (11)
Perícia em armas de fogo (+3): 2 (5)
Perícia em armas brancas (+2): 2 (4)
Sociabilidade (+4): 0 (4)
Talentos (+2):

Furtividade/Esgueirar: 5 (6)
Sorte: 6 (7)
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Login] THE LAST OF US

Mensagem por mrdeid em Ter 29 Dez 2015 - 14:42




Nome completo: Clégoras Clegane.

Idade: 26 Anos.

Personalidade: Clégoras é uma pessoa calma e preguiçosa. Não tem muito entusiasmo pra fazer as coisas, reclamando até o último segundo para conseguir o contrário. Se não consegue, faz o que é pedido reclamando o tempo inteiro. Não gosta de violência e de sangue, sendo muito medroso para coisas que diz respeito a confusões. Prefere ficar no seu canto, fazendo suas coisas, longe de algo que possa lhe matar. Tem muito medo da morte, o que lhe faz ser um completo inútil no campo de batalha. Não é uma pessoa ruim, protegendo a população sobrevivente sempre que possível. Admira muito aqueles que sobrevivem por conta sem o apoio militar, preferindo saber mais sobre eles do que apenas atirar e matar. É bem humorado. apesar de tudo.

História: Em um mundo normal as pessoas diriam que Clégoras nasceu em berço de ouro. No mundo pós apocalíptico todos insistem em dizer que ele nasceu em berço de honra. Filho de um grande militar da FEDRA, desde pequeno foi instruído pelo pai a virar um soldado. Sua mãe amava seu pai, concordando com qualquer coisa que ele falasse. Sendo assim o jovem recebera treinamento árduo e tratamento diferenciado de todos os outros sobreviventes. Ao atingir a idade adequada, adentrou a corporação, mesmo que contra sua vontade.

Certo dia, naquele episódio denominado como O Acidente dos Portões, no qual a zona segura havia sido invadida momentaneamente por um pequeno número de infectados, Alexandrea, mãe de Clégoras, acabava por falecer. Seu pai perdera a cabeça com a morte dela, tornando-se um homem instável. Dias depois, Clégoras acorda com o corpo de seu pai enforcado em sua frente. Como já era maior de idade e podia tomar suas próprias escolhas, escolheu viver ao lado de alguns colegas da FEDRA. Em sua mente, seria uma experiência boa conhecer mais sobre as pessoas com quem ele trabalhava.

O resultado havia sido desgostoso. Eram pessoas ruins, rudes e porcas que se aproveitavam da fraqueza da população para fazer coisas terríveis. Aos poucos, descobriu que a maioria de seus colegas era assim e, que para ser aceito, ele também deveria ser. Com isso, preferiu não ser aceito e ser zombado pelo resto de seus colegas do que se transformar no monstro que fazia mal para sociedade. Desde então prometeu ficar ao lado do povo e realmente fazer juz ao nome de seu pai, um grande militar mil vezes melhor que todos os que restaram. Prometeu para si mesmo que abandonaria a FEDRA na primeira oportunidade e fugiria daquela "cidade" de porcos.


FEDRA


Armas: Metralhadora leve, Pistola .40, colete a prova de bala, máscara de proteção ao fungo, óculos de proteção, algumas granadas de fumaça e explosivas.
Vocação: Militar.
Talentos Especiais: Mentir.

Atributos:

Força: 4. (7)
Estamina: 3. (6).
Resistência:1. (6).
Resistência mental: 2. (0).
Perícia em armas de fogo: 2. (7)
Perícia em armas brancas: 1. (2)
Sociabilidade:  8. (0)
Talentos: 4. (5)


Última edição por Megadei em Qui 31 Dez 2015 - 2:09, editado 2 vez(es)
avatar
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 71
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Login] THE LAST OF US

Mensagem por ana em Ter 29 Dez 2015 - 23:48


Nome completo: Franklin Sugar
Idade: 67
Personalidade: "Sou um velho que só quer uma vida tranquila. Faço o que posso pra ter isso. Incomoda algumas pessoas, mas serve pra mim. Gosto bastante de cigarros e balas."

História: "Ninguém sobrevive para sempre, essa é a única certeza que eu tenho. Quarenta anos atrás eu estava no Vietnã, lutando uma batalha que não era minha e que eu não entendia o porque de estar ali, e hoje estou aqui: Infelizmente lutando novamente, mas felizmente, essa batalha é minha. Não que isso melhore alguma coisa, mas me deixa com os nervos mais calmos. Nervos calmos é uma das coisas que se precisa ter para sobreviver hoje em dia. A outra seria ter um coração de pedra, mas esse eu não tenho, ainda bem. Conheci muita gente assim nesses anos, e amigo, quando você não ama mais nada ou ninguém, o sentido da vida acaba. Desaparece. Só sobra o instinto animal de sobrevivência. Quando se conhece uma guerra, já se conhece todas as outras, poucas coisas mudam entre elas.  "

Firefly

Armas: Um fuzil M16 e uma pistola Magnum.
Vocação: Militar
Talentos Especiais: Ótima mira e especialista em sobrevivência em condições extremas.

Atributos (30):

Força (+2): 4 (6)
Estamina (+2): 2 (4)
Resistência (+2): 2 (4)
Resistência mental (+3):5 (.8 )
Perícia em armas de fogo (+3): 5 (.8 )
Perícia em armas brancas (+2): 2 (4)
Sociabilidade (+4):3 (7)
Talentos (+2): 5 (7) - Ótima mira (3), Sobrevivência (4)
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Login] THE LAST OF US

Mensagem por Gehrman em Qua 30 Dez 2015 - 22:31



Nome completo:
Gehrman Turner.

Idade: 30 anos.

Personalidade: Eu honestamente não presto muita atenção em como eu mesmo ajo, mas sim penso mais sobre possíveis reações de outras pessoas... Seres humanos são imprevisíveis, afinal. Oh, perdão, não quis começar a falar assim de modo tão... complexo. Bem, como posso dizer... Eu me auto considero um "pensador", sabe. Não como um filósofo, mas sim como um... Pensador, não consigo achar palavra melhor. Facilmente consigo perder-me em meus próprios pensamentos, pois sempre estou criando teorias sobre várias coisas, sempre em busca de uma conclusão definitiva. Na grande maioria do tempo, sou um homem silencioso, calculista, mas não admiro demonstrações excessivas de frieza; é sempre necessário fortificar sua relação com outras pessoas, e prestar atenção no que elas fazem, para saberem se elas são mesmo de confiança ou não. É algo simples, realmente. Eu posso ser alguém de confiança, mas ao mesmo tempo, posso ser o plot twist daquele livro de mistério que você está lendo, tão cativante e tão surpreendente.

História: Bem, minha infância não importa, mas o que importa agora é o atual; essa epidemia horrenda. Alguns anos atrás, eu fazia parte da FEDRA como uma espécie de médico, visando a cura de todos os feridos possíveis, vendo que até agora eu perdi várias relações de valor; família, amigos, colegas, e mais. Eu considero vidas humanas mais importantes do que tudo, e com o passar do tempo eu acabei percebendo que eles estavam indo longe demais com o jeito que tratavam os pobres sobreviventes. Não existe perdão, não existe respeito. Só existe... Sobrevivência. Sim, eu percebo que sobreviver é essencial para todos, ainda mais nessa situação, mas para mim... A sobrevivência de outras pessoas é mais importante do que a minha própria. Minhas mãos jamais foram feitas para matar, embora eu tivesse que inevitavelmente fazer isso algumas vezes com o passar dos meus anos na FEDRA. Vendo isso, eu segui o meu incansável coração e fugi para os Fireflies, com apenas uma faca de combate e um revólver, algo que eu aprecio, dado a mim por um velho colega de trabalho. Então, estou com eles faz um bom tempo, visando sempre cuidar dos meus novos colegas do jeito que eles merecem, e sempre que possível, tentarei achar uma cura para toda essa calamidade. Eu sobreviverei... Sobreviverei pela sobrevivência dos outros.

Firefly

Armas: Faca de combate e revólver.
Vocação: Medicina.
Talentos Especiais: Como sou baixo e bastante magro, consigo ser bastante furtivo. Não gosto muito de ser pequeno, mas devo aproveitar o que tenho nesses tempos.
Outro talento que tenho é minha clara experiência profissional em medicina, então eu consigo curar pessoas bastante feridas mesmo que eu tenha pouquíssimos recursos.

Atributos (30):

Força (+2): 2 (4)
Estamina (+2): 2 (4)
Resistência (+2): 2 (4)
Resistência mental (+3): 7 (10)
Perícia em armas de fogo (+3): 3 (6)
Perícia em armas brancas (+2): 2 (4)
Sociabilidade (+4): 4 (8 )
Talentos (+2): 8 (10) ~ Furtividade (4) Medicina (6)
avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Login] THE LAST OF US

Mensagem por Ele em Sex 1 Jan 2016 - 22:33



Nome Completo: Rochus "Skull" Friedemann
Idade: 36
Personalidade: Um gigantesco homem misterioso vestindo um traje a prova de balas. Mudo e socialmente inapto, ele prefere evitar contato com outras pessoas, dedicando ao máximo seu tempo a trabalhos solitários.
História: Filho de um mecânico da FEDRA, 'Rocky' aprendeu um pouco do ofício de seu pai, como consertar carros e outros veículos. Anos mais tarde, ele viria a se tornar soldado da FEDRA, onde seu talento com máquinas, inteligência e tamanho imponente se provaram bastante úteis tanto em proteger as áreas de quarentena de invasões de infectados, mas também em suprimir rebeliões de sobreviventes. Um dia, porém, Skull acabou indo parar no lugar errado na hora errada e atraiu a fúria de um membro de alto escalão do exército. Após torturado, ele conseguiu fugir da área de quarentena com parte de seu equipamento intacto, e se viu forçado a encontrar maneiras de sobreviver sozinho num ambiente hostil, sendo perseguido pela corporação a qual ele costumava servir.

FEDRA - Fugitivo

Armas: Espingarda semi-automática (o nome dela é Alexis), Pistola .44, Veste a prova de balas de para-aramida.

Vocação: Militar.

Talento Especial: Mecânica.

Força (+3): 9 (12)
Estamina (+3): 0 (3)
Resistência (+5): 5 (10)
Resistência mental (0): 1 (1)
Perícia em armas de fogo (+5): 4 (9)
Perícia em armas brancas (+1): 4 (5)
Sociabilidade (0): 0 (0)
Talentos (+1):

- Mecânica (+1): 2 (3)
avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Login] THE LAST OF US

Mensagem por Unit DAN em Sab 2 Jan 2016 - 23:33

Nome completo: Oscar "Nii-Nii" Roger
Idade: 37 (Mente de 16)
Personalidade: Parece nunca ficar nervoso, é ótimo em esconder suas emoções e está sempre com cara de satisfeito e relaxado. Tem ar de sabichão e é bem sociável, é egoísta e um pouco egocêntrico.
Historia: Se você perguntar pra ele, ele dirá que é o ultimo "Otaku" do mundo inteiro e que ele é o herói da humanidade, Sua verdadeira historia é completamente diferente. Há vinte anos atrás ele não era nada além de um adolescente vagabundo que tirava notas ruins e passava noventa por cento de seu dia na frente do computador assistindo anime, postando em imageboards anônimas, lendo mangás e comprando figures e outras mercadorias de anime em geral, ele era um verdadeiro Otaku perdedor sem amigos sem ni-OK PAROU ESSA PORRA! Seguinte, depois que bateu o apocalipse, a internet foi embora e dai  e u z i n h o  tive que sair e ver o mundo... Que tinha acabado... Mas HEY! Era um mundo novo inteiro pela frente, então foi ai que começou minha grande historia de como eu salvei a AMÉRICA, pode continuar mas tô de olho... Ah e pula a parte que meus pais viraram cogumelos, eu não curto essa... Depois do evento apocalíptico da infecção, Oscar saiu pelos estados unidos enquanto coletava qualquer coisa que possa ser de valor, armas, pilhas, utensílios, comida e água entre muitos outros, um dia Oscar resolveu que sua "profissão" seria a de comerciante já que ele tinha tantas coisas consigo e nenhum uso para elas mas, sua clientela provou ser um tanto hostil então ele decidiu que a melhor maneira de resolver um conflito seria evitando-o na base do dialogo, ele conseguiu se safar muitas vezes de levar um tiro por simples conversa mas isto não quer dizer que ele nunca tenha entrado em um conflito, apesar de parecer relaxado, Oscar é forte, resistente, muito habilidoso com sua espada e tem uma mira relativamente decente com seu enorme revolver, que ele atira apenas com sua mão esquerda além de aguentar fazer longas viagens com o peso de vários itens em suas costas.
Um dia Oscar encontrou uma menininha, ele a criou como uma fi-FILHA É SUA MÃE, Ela é tipo minha aprendiz kouhai já ouviu falar? Hmm? Filha... pffft se essa menina me atrasar um dia eu largo ela e foda-se, não sou dono de creche ai ai.... Oscar logo descobriu que a garota era boa em construir coisas e conserta-las, o que o ajudou em seus negócios, desde então eles vem andando juntos.

Sobrevivente/Todas as outras



Armas: Uma espada de um personagem que ele fazia cosplay (ele tem um orgulho imenso da tal espada) e um revolver Smith & Wesson 500 (12 balas)
Spoiler:





Vocação: Comerciante.

Talento especial: Muita lábia, ele convenceria você a bater sua cara contra uma parede e você faria isso com um sorriso e é sortudo, já escapou de varias situações de risco por pura boa sorte -Sorte é um talento?
Alta habilidade com espadas.

Atributos (25):

Força (+2): 2= 4
Estamina (+ 0): 4 = 4
Resistência (+1):  4= 5
Resistência mental (+4): 2 =6
Perícia em armas de fogo (+2): 1 = 3
Perícia em armas brancas (+5): 4 = 9
Sociabilidade (+7): 3 = 10
Talentos (+5): 5 =10

Convencer os outros: 4
Sorte: 2
Habilidade com espadas: 4



Última edição por Unit DAN em Dom 3 Jan 2016 - 1:23, editado 3 vez(es)
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Login] THE LAST OF US

Mensagem por Okiru em Dom 3 Jan 2016 - 0:29



Nome Completo: Abby
Idade: 10
Personalidade: Não se importa em trabalhar a favor dos outros e se apega facilmente as pessoas, num todo aparenta ser uma pessoa brincalhona mas quando se trata de suas criações ela costuma ser cabeça dura e algumas vezes até convencida. Tem um certo fascínio por armadilhas e o costume de chamar seu protetor de "Nii-nii".

História: Nascida no meio do nada, sua mãe e seu pai morreram quando ela tinha apenas três anos. De alguma forma ela conseguiu sobreviver por um tempo, até mesmo construindo pequenas coisas para auxilia-la, nem parecia ter apenas três anos. Nessa época um comerciante estranho a encontrou e decidiu a levar em sua jornada, talvez por compaixão ou porque viu alguma utilidade nela, de qualquer forma ela continuou ao lado dele até hoje, aprendendo a fazer várias coisas enquanto se envolvia em suas trocas. Aprendeu alquimia através de livros e principal na prática, fazendo de remédios a bombas químicas e até usando essa habilidade para cozinhar. Aprendeu mecânica através da prática, principalmente criando e preparando armadilhas e esconderijos para guardar ela e seu protetor durante a noite, mas também concertando e criando equipamento variados para venda, até em alguns casos mexendo com veículos que pareciam um caso perdido e coisas do tipo. De todas as vezes que teve que tratar de feridas ela também desenvolveu habilidade em enfermagem, e de fazer seus remédios aprendeu quando e como usa-los corretamente. No meio de tudo ela era uma criança que sempre teve muita facilidade em aprender as coisas e melhorar rapidamente nelas, tirando seu estranho fascínio por armadilhas, ela é o tipo de pessoa que provavelmente seria bem sucedida no mundo pré-apocalíptico, infelizmente tudo isso não importa muita agora. Ao menos ela consegue usar suas habilidades em criar coisas para ajudar seu "Nii-nii" a fazer algumas negociações e a se esgueirar por aí, fazendo uso de seu porte pequeno para entrar em lugares dificilmente acessíveis sem chamar atenção.

SOBREVIVENTE

Armas: Armadilhas, bombas de efeitos variados, spray de pimenta, uma corda com um gancho e alguns itens do seu "kit de montar coisas", como um martelo, uma chave de fendas e um canivete, que normalmente são usados como ferramentas mas também podem ser usados como armas em situações extremas, apesar de não ser o ideal.
Vocação: Aprendiz
Talentos Especiais: Alquimia, mecânica, medicina, furtividade e aprendizado.

Atributos (25):

Força (+0): 1 (1)
Estamina (+3): 2 (5)
Resistência (-1): 1 (0)
Resistência mental (+3): 2 (5)
Perícia em armas de fogo (-2): 0 (-2)
Perícia em armas brancas (+5): 0 (5)
Sociabilidade (+3): 1 (4)

Talentos (+14): 27

*Alquimia(+2): 5 (7)
*Mecânica - Principalmente armadilhas(+3): 7 (10)
*Medicina(+2): 3 (5)
*Furtividade(+2): 5 (7)
*Super Aprendiz(+5): 7 (12)


Última edição por Mystia em Dom 3 Jan 2016 - 1:59, editado 3 vez(es)
avatar
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 12
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/11/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Login] THE LAST OF US

Mensagem por Rush em Dom 3 Jan 2016 - 1:42



Abby


Força (+0): 1 (1)
Estamina (+3): 2 (5)
Resistência (-1): 1 (0)
Resistência mental (+3): 2 (5)
Perícia em armas de fogo (-2): 0 (-2)
Perícia em armas brancas (+5): 0 (5)
Sociabilidade (+3): 1 (4)

Talentos (+14): 27



Observação: Bônus negativos irão subtrair os status a não ser que o jogador invista no mesmo ao passar de nível ou ampliá-los com equipamentos. Bem óbvio né?
avatar
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : The king can do as he likes!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum