Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Página 4 de 38 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2

Mensagem por Gehrman em Dom 27 Dez 2015 - 23:42

- Eu já comi carne desses Mega Jacarés. Eles vieram sim do esgoto e são originados por mutações descomunais, mas doença eu nunca peguei. Eu tenho um conhecido que estuda esses Mega Jacarés, e ele me falou que eles, embora infectados por mutações duvidosas, são perfeitamente comestíveis e saudáveis para que qualquer ser humano normal possa comê-lo com facilidade e sem risco de atrair calamidades para dentro de seu corpo.

- Basicamente, sim. Estamos perfeitamente tranquilos se comermos isso.
- Dou uma mordida no olho do Mega Jacaré. - Viu só?

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : VAMOS DEMOLIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Dom 27 Dez 2015 - 23:45

James do nada chuta a porta da casa de Pink e Kaz.

- SAM! SANTA FODA!

(Aliás, ele tinha se dado ao trabalho de arrombar a fechadura antes então a porta não sofre nenhum dano além de uma marca de pé).

Última edição por Ele em Seg 28 Dez 2015 - 2:12, editado 1 vez(es)

Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ok, but why?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 27 Dez 2015 - 23:51

-OI OI OI JAMES IRMÃO EU JURO QUE NÃO TAVA INJETANDO SUCO DE LARANJA!!!
Sam pula de susto, o elástico envolvendo seu braço se parte e voa até a parede do apartamento.

Ela vai até a geladeira e pega uma coca-cola, ela a entrega a James.

-Como foi a missão hoje?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Seg 28 Dez 2015 - 0:21

James rapidamente levanta Samantha pelas axilas e a abraça.

- Maninha, eu achei que ia morrer! - A voz de James quebra um pouco. - Apontaram uma sniper na porra da minha testa! Eu fiquei com tanto medo, Sammy!

Ele então solta a garota de volta no chão.

- Uh... Er... Caham... - Ele limpa a garganta.

- Mas você sabe como seu irmãozão é, não sabe? Eu não perdi a calma nem nada, só continuei falando. Eu consegui convencer os membros da gangue rival a se juntarem a Shooting Star. Tinha um Astra lá e tudo, todo mundo ficou bastante impressionado. Eu até ganhei uma promoção. Parece que eu sou o chefe do nosso bando agora.

James então abaixa para pegar a coca-cola do chão. Depois disso ele caminha até o sofá, abre a latinha com um 'pssssh' e pega o controle remoto da TV.

- Mas e você, pivete? O que andou aprontando por aqui hoje? - Ele coloca os pés em cima da mesinha de centro e joga a sua jaqueta pro lado.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 28 Dez 2015 - 0:43

-Oh nossa, isso é tão legal, aposto que você pode mandar nos outros caras agora aha~
Sammy parece feliz, ela pula no sofá

-Uhm, hoje eu fiquei bebendo suco de laranja, admirei a rua do lado de fora e... Eu tomei banho e estudei inglês... É.
Sammy se aconchega em James.

Na TV o jornal aparece com uma noticia recente.

"Hoje de tarde um acidente ocorreu perto da antiga auto estrada de Gainax."
"Uma pick-up vermelha bateu contra um poste, capotou em alta velocidade e causou um incêndio em um armazém."
"As vitimas foram identificadas como Romeu Kiljoy de dezenove anos e Alva Santi de quinze anos."
"Romeu morreu no impacto e seu corpo foi carbonizado, Alva sofreu queimaduras de terceiro grau por metade de seu corpo e está paralisada em estado grave no hospital Santa Elizabeth."
"Romeu era um dos lideres de gangue procurados em Gainax e segundo os investigadores o acidente foi causado por uma falha nos freios do carro."

-Antes eles do que eu.
Ela coça a cabeça.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ele em Seg 28 Dez 2015 - 0:48

- ...

James toma um longo gole de sua coca-cola, e então fica mais alguns segundos em silêncio, como se estivesse tentando seriamente colocar seus sentimentos em palavras.

- Mas que bosta.

Ele
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 28 Dez 2015 - 0:55

Vocês todos ficam sabendo na noticia porque jogaram jornais da tarde na cara de vocês.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Seg 28 Dez 2015 - 0:59

Estava eu em um bar qualquer depois de ver um cara suplexando um crocodilo, quando vejo uma notícia peculiar na televisão, dei um gole em minha bebida e comentei

- Falhas de freio... Isso não foi um acidente, mas o mais impressionante é que essa garota sobreviveu a dois acidentes em um dia... Interessante

Dou um outro gole em minha bebida, acho que tenho que conversar com alguém que possa saber dessa situação, não que eu me importe... Mas se for de alguém de fora da Shooting Star, isso vai ser um problema... Primeiro vou procurar James, ele tem mais contato com os superiores que qualquer um de nós aparentemente

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Seg 28 Dez 2015 - 1:43

Kaz sai de trás do sofá, e encara a TV.

- Merda dura, cara. - Ele toma um copo de chá. - Limpa a porta da casa, por favor.

Última edição por Mori em Seg 28 Dez 2015 - 2:13, editado 1 vez(es)

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Seg 28 Dez 2015 - 2:06

- O que?! - Warren, no bar junto de Leon, olha incredulo para a tela de televisão. - Justo hoje?

- Porra. Não dá pra acreditar nisso. - Warren toma um triste gole da School  australiana.

dork princess
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 28 Dez 2015 - 2:10

- Essas pessoas do jornal... Elas...

- Quem são elas mesmo...?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Seg 28 Dez 2015 - 2:20

- É a mina que a gente tentou interrogar, manja? E o namorado dela, o Romeu, líder daquela gangue que fundiu com a ss. - Ele toma mais um gole de cerveja.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 28 Dez 2015 - 2:21

- Não... Não me... NãAH LEMBREI.

- Que... Pena.
- Eu não sei o que falar. Pessoas morrem quando lhes tiram a vida.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Seg 28 Dez 2015 - 2:26

- Pffppfpfhehehe...

Rei acaricia sua barriga, com o rosto sendo completamente coberto da vista dos outros pelo jornal quase se comparava ao tamanho dela.

- Rei mal pode esperar pra andar num mecha 0 quilos.

Ela tenta empurrar um pedaço de crocodilo pra dentro da boca, mas não parecia ser possível entrar mais nada ali, então ela simplesmente esfregava a carne no rosto enquanto prestava atenção na conversa do grupo.

- E esse povo do jornal aí? São a calva e o... cara das facas... ou algo assim... né?

Rei encolhe os ombros.

- Meh, tanto faz.

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Seg 28 Dez 2015 - 3:22

Postando pela Ghostie

Pink lê a notícia rapidamente só pegando os detalhes importantes.

- Que sem graça... 
- Ela diz em quanto entra no apartamento segurando o jornal.
"Ah, Oi James"

Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 28 Dez 2015 - 13:28

O Shooting Star está em mini hiato até o dia 02 de janeiro ou algo assim.

Shooting Star: Mais real do que você imagina.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 29 Dez 2015 - 0:25

- Gente, Deus acabou de dizer nessas exatas palavras "que mesmo o SS em hiatinho, vcs podem fazer um roleplay".

- Bora fazer um roleplay. Eu sou o curandeiro com ATK estranhamente alto.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Ter 29 Dez 2015 - 0:27

Enquanto os cosplayers fazem movimentos sensuais tentando sensualizar o máximo que podiam dos personagens do rpg, as luzes se apagavam quando uma melodia soava num tom EXTREMAMENTE ALTO, a ponto de fazer o chão tremer:

Scarleth surge mascando um chiclete, provavelmente de melancia que ela mendiga para Pink todos os dias off-screen, e com seu famoso boné em sua cabeça. De maneira descontraída e dando reboladas em seus passos sincronizados com a batida da música, ela parava numa posição poderosa, estilo "Já acabou, Jéssica?"

- Cheguei nessa porra, Hiato é o caralho. 

- Sorry, tava de férias no United States, comprei altos luxos lá. Me acabei #risos

- E ainda diziam que eu estava na pior. #ChupaLife

-Agora cadê o manézão do Bryan, acabei de ver um vídeo dele dando uma surra num crocodilo e quero dar uns tijolos que eu comprei de Miami e Califórnia.

Última edição por Rush em Ter 29 Dez 2015 - 0:29, editado 3 vez(es)

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Ter 29 Dez 2015 - 0:27

- Vão pará de falar de desgraça que isso só atrai energia ruim, mano. - Warren faz um nome do pai e beija um terço que tira do bolso. - Agente tá vivo, vamos comemorar isso. - Ele termina a latinha de cerveja e dá um tapa na mesa.

- Bryan! O que ocê fez pra ser preso, hein?

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Ter 29 Dez 2015 - 0:37

- Porra, pode crer, Rei ainda ta esperando o churrasco de crocodilo.

- Mas yeah yeah, Rei topa fazer um rolaplay por dinheiro $$$

- Rei pode até ser a gayme master XDDDDDD

Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 11
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 29 Dez 2015 - 0:53

- Oi. - Coloco o Mega Jacaré Mutante morto e uma churrasqueira na frente de Scarlett, mostrando que eu estou pronto pra fazer um churrasco pra nós enquanto eu sou um curandeiro de ATK estranhamente alto. - Tudo bem?

- Pra ser preso 29 vezes, eu matei muita gente, tentei brigar com um leão num zoológico, participei de uma briga de faca com meu pai no meio da rua e eu tava no lado CONTRA o do meu pai, suplexei a rainha da Inglaterra, pisei na grama quando não devia, tentei lutar com um submarino altamente importante para a sociedade e acabei vencendo, matei mais algumas pessoas, joguei um computador em um cego, usei um barbeador para matar o ex-líder da ganguezinha minúscula do meu pai, atirei uma pistola sem querer no meu próprio ombro, chutei uma gaivota porque ela roubou minha batata frita, fui na praia e fiquei jogando areia no olho das pessoas incluindo salva-vidas, comecei a querer brigar comigo mesmo então soquei um espelho, matei um cara com uma maçã, roubei o celular de um cara para então devolvê-lo e então roubá-lo de novo, vendi sal nas ruas pois eu tava sem dinheiro e a polícia achou que eram drogas, chutei um cadeirante e o amigo dele chamado "Paçoca", briguei com o ex-vendedor de paçoca mais famoso Gainax e matei ele com o pirulito de uma criança que tava assistindo a briga, fui pra uma vila vestido de Sephiroth e queimei a vila inteira, já derrubei um prédio de Gainax com um único chute, comprei 400 tijolos uma vez em uma loja e por causa da minha aparência achavam que eu tinha roubado dinheiro pra fazer aquilo, lutei contra uma cabra na fazenda de um cara, fui numa convenção de Desenhos Animados Japoneses e matei um cara fazendo cosplay de mim, joguei Dance Dance Revolution tão forte que quebrei a máquina até causar uma explosão massiva dentro do Arcade, quebrei todos os ovos de uma exposição de ovos, arranquei os olhos do cara mais alto de Gainax, arranquei os olhos do cara mais baixo de Gainax e logo coloquei os olhos do cara mais alto de Gainax no cara mais baixo de Gainax, chutei uma pedra tão forte que ela acabou acertando um foguete da NASA e o foguete acabou explodindo, arranquei a cabeça um cosplayer de Sans de Undertale que estava fazendo barulhos sugestivos perto de crianças, e meu maior "crime" que eu com certeza faria de novo...

- Brutalmente mutilar e comer o corpo do melhor cosplayer de Gainax, que tava abusando da minha sobrinha numa convenção de Desenhos Animados Japoneses. - Pego uma foto do meu bolso, ela mostra eu (com a boca ensanguentada) e minha sobrinha sorrindo enquanto é possível ver o corpo todo destruído do cosplayer na parte de trás.

- Imagino como ela esteja atualmente... Minha grande sobrinha...

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Ter 29 Dez 2015 - 1:00

- Bryan ocê é o maior filho da puta que eu já conhecei e eu te adoro por isso, brother.

- Sua sobrinha é linda! Ela deve tá bem sim, não se preocupa. - Warren pega seu celular e mostra uma foto para Bryan.

- Essa é a minha irmã, a Hope.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 29 Dez 2015 - 1:07

- Oh! Mas ela é incrivelmente fofa! Você disse uma vez que ela estava em um hospital, correto? Tome o rabo do Mega Jacaré Mutante que eu acabei de matar, e dê para ela como souvenir do "Mano Braian". Sabendo como eu sou, me colocar perto de sua irmã é a pior coisa que você pode fazer. - Ela é fofa... Se é assim... Saco o meu celular 100% lixo e 20% usável, e abro o Facebook. - Veja essa outra foto de minha sobrinha, que ela tirou alguns dias atrás durante sua estadia em uma Convenção de Desenhos Animados Japoneses.

- 21 anos na cara... Ela me deixa tão orgulhoso!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por dork princess em Ter 29 Dez 2015 - 1:17

- Hã... Valeu? Acho que meninas gostam disso né?

- Barbie, poly, suzy, rabo de crocodilo... - Ele coloca o rabo dentro da sua mochila.

- Sua sobrinha é muito bonita mesmo! Tem que tomar cuidado, tem muita gente má solta por ai. - Mas voce n é um gangster, Warren? - Bora dar outro rolé? A gente pode levar o Leon também. Você escolhe o lugar.

dork princess
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 3 Jan 2016 - 15:33

WOW Eu voltei!

O churrasco de jacaré estava gostoso, a carne as vezes se meche sozinha dentro de seu estomago.

Três dias depois...

Mais uma vez vocês estão todos no estúdio de tatuagens do Gerald, por algum motivo o sol decidiu que iria castigar todas as pessoas na Austrália e nem o ar condicionado do estúdio está conseguindo fazer seu trabalho direito, está tudo extremamente calorento e vocês estão muito suados, menos Scarlett que está usando pouca roupa e Rei por algum motivo, dá pra ver alguns mendigos fritando ovos em cima de tampas de bueiros, a temperatura do lado de fora está fazendo 46,5°C e se vocês prestarem atenção vocês ouviriam a risada do sol sobre o mundo.

-Puta merda que calor...

-Porque eu tenho que trabalhar hoje mesmo?

-Ah é, eu sou pobre...

-Ai ai...

Vocês todos ganham uma pequena estrelinha perto de sua tatuagem principal e James ganha duas por ser o líder do grupo.

★★★★★PARABÉNS★★★★★

Vocês agora são de Rank 2! (James de Rank 3) vocês ganham 6 pontos pra distribuírem como quiser, a porra do James ganha 16

De novo, postem abaixo de preferencia com spoiler pra não ficar uma desgraça, amo vocês S2.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Página 4 de 38 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: