Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[MINI-RPG] Túneis Sombrios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MINI-RPG] Túneis Sombrios

Mensagem por Ele em Dom 6 Dez 2015 - 20:20


Caríssimo Senhor ou Madame,


Venho por meio dessa correspondência lhe informar da trágica e intempestiva morte do meu cliente, o mui respeitado e admirado Duque Otto von Carcothia.

Não tendo nenhuma família imediata, a divisão dos bens será feita integralmente de acordo com suas vontades, como expresso em seu testamento.

De acordo com o documento, era desejo do meu falecido cliente que você herdasse parte de suas terras e fortunas. Obedecendo a sua vontade, por meio dessa carta eu convoco o Senhor/a Madame a comparecer dentro do período de um mês até o Ducado de Carcothia, para a leitura do testamento e distribuição das heranças.

No entanto, permita-me previamente explicar uma cláusula do testamento que certamente será de interesse. De acordo com o falecido duque, todas as suas riquezas e terras irão para aquele que cumprir o objetivo com o qual ele esteve envolvido no ocaso de sua vida, em outras palavras, a herança irá integralmente para o herdeiro que puder livrar as terras de Carcothia, através de força bruta, se preciso for, dos muitos terrores que causam desespero e angústia aos habitantes dessas outrora idílicas terras.

Caso ainda haja interesse em competir pela herança, compareça com predisposição a enfrentar coisas que vão além das experiências dos cavalheiros e damas da alta sociedade assim como você. Não se preocupe com orçamentos ou mão-de-obra, pois esses já foram providenciados pela vontade do falecido duque, de acordo com o seu testamento, para serem colocados a serviço dos herdeiros que comparecerem.

Boa sorte ao senhor ou madame, e que o Senhor tenha piedade de vossa alma.


Da mesa de Thomas Sheffield, Jurista e Testamenteiro.

As circunstâncias parecem finalmente estar a seu favor!

Bem quando você estava a beira da ruína, essa carta chegou no correio, relatando que você havia ganho uma herança gorda! Você, um nobre de uma família desgraçada, um burguês com aspirações de juntar-se a aristocracia, um clérigo sem fortunas ou um mero plebeu que de alguma forma caiu nas graças do falecido Duque Otto.

Que Deus tenha o pobre Duque Otto, solteiro e sem filhos! Suas fortunas irão lhe restar por uma vida ou até mais! Você teria de ser insano de não comparecer a leitura do testamento!

Porém... Essa ressalva no final da carta deixa um gosto amargo em sua boca. Uma competição? Certamente você estará contra algumas mentes afiadas, e provavelmente desonestas também. Mas você não pode desistir da fortuna dessa maneira! Você certamente irá comparecer, não é? E os tais terrores que a carta descreveu, não podem ser tão ruins assim...

Não é?

FICHA:

Nome do estimado Senhor ou Madame:

Idade, se não for indelicadeza perguntar:

Um conciso resumo de seu temperamento:

Uma descrição rápida de sua fisionomia:

Se for de seu interesse, uma síntese sucinta de sua história, seus feitos ou sua linhagem:

Conexões de destaque, caso essas existam:

A natureza de sua relação com o falecido duque:

Eu te imploro, decida rapidamente se você irá comparecer a leitura do testamento ou não! O falecido citou apenas quatro herdeiros em potencial no seu testamento! Apenas quatro almas que terão o privilégio e o infortúnio de explorar esses Túneis Sombrios.
avatar
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MINI-RPG] Túneis Sombrios

Mensagem por Unit DAN em Dom 6 Dez 2015 - 20:23

Vai tudo morre.
avatar
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MINI-RPG] Túneis Sombrios

Mensagem por Fawqs em Dom 6 Dez 2015 - 20:28

resverva
avatar
Fawqs
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/01/2015


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MINI-RPG] Túneis Sombrios

Mensagem por Gehrman em Dom 6 Dez 2015 - 21:50

RESERVVASHHHOOJ

________________

cfox: APARECI NO MULTISHOW


avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MINI-RPG] Túneis Sombrios

Mensagem por Gehrman em Qui 10 Dez 2015 - 18:14





Nome do estimado Senhor ou Madame: Frederick Frömming III.

Idade, se não for indelicadeza perguntar: 44 anos. Estou claramente na flor da idade, ohohohohoho.

Um conciso resumo de seu temperamento: Primeiramente, devo dizer que eu tenho um orgulho imenso, mesmo que minha situação econômica atual esteja horrível. Sou uma pessoa bastante calma, jamais faço algo sem pensar duas vezes, dependendo do caso. Aprecio a possibilidade de dar a minha opinião sobre diversos tópicos, e caso eu perceba que meu pensamento é realmente incorreto moralmente, estou sujeito a mudanças sempre. Eu sou uma pessoa de confiança, jamais deixaria um colega na mão; a família Frömming jamais se reduziu por processos desonestos contra a sociedade e contra nós mesmos. Se dizem que violência gera violência, então eu digo que bondade gera bondade. De qualquer forma, quando eu perceber que há alguém que aprecia cometer atos desonrosos contra a moral e a ética minha e de outras pessoas, ela deverá se preparar para receber punições severas. Falando em severidade, quando eu estou em controle de algo, os membros deverão estar sujeitos a mudanças, pois quando estou comandando algo, estarei sempre dando vista grossa. E oh... Eu aprecio malabarismo. É divertido. Especialmente com objetos pontiagudos.

Uma descrição rápida de sua fisionomia: Devo dizer que tenho uma aparência normal para um homem da minha idade. Alto, cabelos castanhos, barba curta, físico médio-alto. Devo dizer que eu tenho uma aparência simples, sinceramente.

Se for de seu interesse, uma síntese sucinta de sua história, seus feitos ou sua linhagem: A história da família Frömming não é um conto definitivamente notável, mas durante muito tempo nós conseguimos derrotar o destino em momentos de crise. No começo, nossa família era bastante rica e possuía uma enorme quantidade de riquezas e terras, mas diversos problemas como saqueadores e crises econômicas logo nos levaram ao empobrecimento cada vez mais rápido. Atualmente, para que eu realmente consiga reerguer a honra de minha linhagem, precisarei entrar nesta "competição". Só espero que os outros três competidores também tenham dignidade sobrando nestes tempos duros.

Conexões de destaque, caso essas existam: Perdi todas minhas conexões notáveis. Sim, todas. Desde mês passado. A vida anda difícil.

A natureza de sua relação com o falecido duque: Eu e o Duque nos conhecíamos faz alguns anos, mas nós nunca realmente tivemos uma gigantesca amizade estabelecida. Claro, já trocamos opiniões sobre vários assuntos antes, mas não diria que ele havia pensado de mim como um amigo e vice-versa, mas sim como colegas. Jamais imaginaria que ele me escolheria para competir pela herança... É um homem peculiar, tão peculiar quanto esses terrores descritos na carta.
avatar
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MINI-RPG] Túneis Sombrios

Mensagem por Mori em Qui 10 Dez 2015 - 23:30







Nome:  Viola Brickenden.

Idade:  Uma moça que se preze nunca revela sua idade. 

Temperamento: Incisiva, Inteligente, Esperta, sim,  sim, esta sou eu. Já me chamaram de convencida, de mesquinha, mas sabe, eu nunca mais vi essas pessoas de novo, então não importa. 

Eu aprecio longas caminhadas no campo, de preferencia seu eu tiver alguém para me carregar e fazer a caminhada por mim.

Fisionomia:  Oh, mas que pergunta indecente! Se eu fosse da nobreza você não sairia muito bem dessa, sabia? Mas, já que me perguntou com tanta educação... eu poderia dizer que sou uma flor frágil, uma verdadeira dama.

História: O passado é para antiguidades, não me interesso por velharias, vamos olhar para o futuro, de acordo?


Conexões: Digamos que minha família tem conexões com uma certa guilda para fazer trabalhos sujos para a gente, eu falo mais do que isso e eles teriam que te matar! 

Piscadela. 

Relação:  Amantes, é claro! Haha, brincadeira, na verdade, minha família é bastante conhecida no ramo da construção civil, pode-se dizer que somos os melhores nesse ramo, sem nenhum pingo de exagero, te juro.

Inclusive, somos tão bons que todas as mansões e construções do Duque foram encomendadas a nós, isso não é incrivel? Eu ouvi dizer algo sobre meu pai ser um amigo próximo dele, algo de tempos atrás, mas o papai morreu, e quem sobra sou eu, Viola Brickenden. Não me importo de verdade sobre a relação que meu velho tinha com o Duque, mas posso dizer com certeza que eu não poderia ter menos.
avatar
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MINI-RPG] Túneis Sombrios

Mensagem por ana em Dom 13 Dez 2015 - 23:18



Nome do estimado Senhor ou Madame: Athos Percy Kingsley Odell II

Idade, se não for indelicadeza perguntar:
68 anos.

Um conciso resumo de seu temperamento:
Me comparo ao céu, as vezes calmo e sereno, como os dias de sol, outras vezes raivoso e vingativo, como as noites de tempestade.

Uma descrição rápida de sua fisionomia:
Eu sou alto, mas fiquei com uma curvatura nas costas com o passar dos anos. Não tenho meu braço esquerdo e não escuto muito bem no meu ouvido direito. Acho que eu até poderia usar uma espada hoje em dia, mas não me arrisco.

Se for de seu interesse, uma síntese sucinta de sua história, seus feitos ou sua linhagem: A cada geração vários homens e mulheres, em alguns casos, de minha família foram valorosos guerreiros. Posso nomear um antepassado meu que lutou nas guerras e batalhas importantes dos últimos 367 anos! O meu predileto é o meu querido avô, Athos Percy Kingsley Odell I. Ele lutou bravamente no seu tempo e salvou incontáveis vidas e riquezas. Porém, a senilidade lhe roubou a memória, e nos seus últimos dias ele se perdia mais e mais nessa fenda... Ele nos deixou pouco depois do meu décimo terceiro aniversário. Desde então, vivi com o objetivo de honrar a memória do meu avô. Consegui até certo ponto, mas após alguns entrelaçamentos do destino não foi mais possível que eu seguisse a arte da cavalaria... Como sinto falta do meu braço esquerdo! Precisei me voltar ao lado político e burocrático da vida, o que me enche de tristeza e amargura até hoje.  

Conexões de destaque, caso essas existam:
Várias famílias de graus baixos, moderados a altos de importância histórica, social e econômica devem favores e vidas a meu clã. E claro, também possuo certos parentes e agregados que seriam úteis nas ocasiões corretas.

A natureza de sua relação com o falecido duque:
Oh, me lembro como se fosse ontem! Salvei o duque quando nós ainda éramos jovens, ótimos tempos, da morte certa nas mãos de um bando de marginais que o haviam capturado. Desde então sou convidado a vários banquetes e celebrações que ele fazia na sua residência! Hehe! Claro, esses convites não foram as únicas coisas que ganhei.
avatar
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum