Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Rush em Qui 18 Jan 2018 - 1:27

Aaron dá um mortal duplo quando pula de Stone, mas acaba caindo de cara no chão. Rapidamente ele se ajeita e corre em direção de Isabelle.

— Mas olha só, o que uma jovem camponesa como tu faz em um lugar tão inquieto como este?

— Vejo que gosta de música! Veja, eu e meu amigo brutamontes ali somos uma dupla de RAP. Bem impressionante que um nobre como eu seja cativado pela sintonia musical das ruas com o Hip Hop, não é mesmo?

No fundo, Stone faz um dab.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 18 Jan 2018 - 1:29

- Legal! Consegue cantar Rap Lord? - Ela diz, dando um Dab de Resposta.

- Ah não.

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qui 18 Jan 2018 - 1:31

- O quão pesada é minha cruz que nem minha morte paga ela?

Thomas da um suspiro profundo

- Bem... pelo menos hoje não foi de todo o mal, a batalha contra Leona foi o ponto alto desses dois dias de treinamento para mim
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qui 18 Jan 2018 - 1:33

— Mas é claro! 

Aaron dá um backflip quádruplo para trás, mas cai de nuca no chão. Velozmente ele se levanta com um salto e arruma seus trajes. 

Ele começa a fazer um beatbox surpreendentemente maneiro. Stone se aproxima com passos pesados e começa a fazer alguns sinais de libras, mais parecidos com uma dança contemporânea. 

Por ser uma letra acelerada, ele parecia estar convulsionando 
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qui 18 Jan 2018 - 1:37

@Gehrman escreveu:

- Ei, padre gago. - Chama Skeletheobaldo, percebendo a confusão nítida de Sam. - Se você tá tão confuso assim, que tal primeiro explicar pra gente o que diabos vocês tão fazendo aqui? Tipo, eu sei que eu quase matei vocês com meu poder de Rock Morto, que é o melhor estilo musical, mas eu ainda não saquei exatamente o porquê de vocês estarem aqui. Suponho que a Ibuki esteja curiosa também. - Ele sabe que Patrício respondeu essa pergunta, mas ainda assim o ignora porque ele não gosta de gente que abusa a língua inglesa dessa forma.

Sam anda até  Skeletheobaldo e o agarra com a mão, segurando o fantasma perto do rosto. - Antes de qualquer c-coisa, o senhor me deve d-duzentos e setenta e quatro clarisses e oitenta e t-três centavos. Além de oitenta e quatro clarisses  de f-frete.
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 18 Jan 2018 - 1:42

- QUE LEGAL!!! - Isabelle batia palmas fervorosamente. Purple nem sabia mais o que comentar.

- Mas... Se tu num consegue ouvir a música, mas só ver... Então não é música, né? - Paz dá um ponto justo.

- Não entende, Paz? Música vem de várias formas. - Leona encontra-se relaxada com aquela música.

- Eu só não entendo como você consegue relaxar quando isso aí é pra ser uma música de rap, mas tá de boa, né...

- Ah, verdade. Foi mal, eu fico exaltado quando mostram algo ruim pra mim. - Mesmo sabendo que havia feito algo errado, Skeletheobaldo ainda manda uma ofensa daquelas... Ele estala seus dedos fantasmagóricos, e um esqueleto de gravatinha borboleta e cartola surge com a quantidade exata de dinheiro que ele queria. - Toma. É o que você queria, né? Então tá ótimo. - Como o esqueleto não consegue carregar o dinheiro por ter perdido fortemente o controle de sua coordenação motora, o dinheiro cai no chão, e o esqueleto também morre e evapora. - Ah, droga. Vai fazer falta.
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qui 18 Jan 2018 - 1:53

- Ótimo! - Sam joga o fantasma para o lado e recolhe o dinheiro do chão. 

- Pacific, você vai voltar p-pra mim, não se preocupe...
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Sab 20 Jan 2018 - 22:28

-Esse padre parece ter uma backstory muito melhor que a minha.

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : e eu sei la porra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 21 Jan 2018 - 20:24

- Bem, essa foi "Esqueletos Assustadores e Amedrontadores", tocado na espada. - Denat não tinha prestado atenção na última pagina, e tinha acabado de terminar de tocar música em sua espada.

- hm, parece que algo de errado aconteceu nesta ultima página e vamos todos ser presos...
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 21 Jan 2018 - 20:44

@3DSFood escreveu:

-Esse padre parece ter uma backstory muito melhor que a minha.

Sam guarda o dinheiro no bolso. - E-Eu não sou um p-padre, senhor Nobu! A-Apenas um seguidor das p-palavras do senhor!

@Mori escreveu:
- Bem, essa foi "Esqueletos Assustadores e Amedrontadores", tocado na espada. - Denat não tinha prestado atenção na última pagina, e tinha acabado de terminar de tocar música em sua espada.

- hm, parece que algo de errado aconteceu nesta ultima página e vamos todos ser presos...

- O que é isso que e-eu estou ouvindo? É o te-tema de alguém que f-foi derrotado h-hoje... Ha. Ha!
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 21 Jan 2018 - 21:38

-Queridos... Eu não tô NEM AI pros motivos tristes de backstory do Naruto de vocês, eu julgo a todos assim que eu voltar de férias eu prometo pois sou uma mulher de integridade que nunca mentiu na vida... Mas eu vou perguntar DE NOVO: PORQUE-VOCÊS-NÃO-ESTÃO-NA-CADEIA? Ah e isso não é uma pergunta é uma ordem pra vocês sentarem lá na delegacia antes que eu DESÇA O CHIFRE em vocês.
Yuugi dá uma pisadinha no chão, abrindo uma cratera de dois metros em volta dela, Yuugi então solta a cabeça de Johsueh de suas mãos ultra hiper fortes antes de dar um peteleco topo de sua cabeça deixando uma trilha careca no lugar.

-Ok amores~~<3 ?

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Dom 21 Jan 2018 - 22:08

O chão começa a tremer e todos escutam uma musica bem baixa tocando ao de fundo. A cada segundo a musica parece se aproximar mais e mais enquanto o tremor vai ficando forte, audaz, PODEROSO. Logo vocês percebem que aquilo que você ouviam não era uma musica qualquer, aquele era o SOM DA JUSTIÇA que se aproximava! até que...

Uma maquina tunada surge do chão, fazendo VRUM VRUM tocando a musica no volume máximo enquanto continuava andando, fazendo buracos extras no chão e nas paredes, completamente fora de controle. Vozes triunfante ecoam de dentro da máquina.

- COMO PARA ESSA COISA?!?!
- E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-E-EU NÃO SEI!!!! SOCORRO?!?!!?!

A maquina enfim para e duas silhuetas obscuras são lançadas pra fora dela.

Uma gira varias vezes no ar, a garota de cabelos verdes já era conhecida pela maioria do grupo alí(tirando os maluco do Senji eu acho, porra o cara tem 20 nego), ainda girando triunfantemente ela cai em sua pose e vai logo de cara no chão... graciosamente, mas logo se recompõe, limpando seu rosto ainda mais graciosamente, fazendo uma pose totalmente épica e anunciando sua identidade enquanto esperava sua parçeira cair logo ao seu lado.

- S-Sanae!!
- Sanae...
- Sanae...

Sua voz ecoa pelo local... por algum motivo.

Pulando de um jeito meio desengonçado junto a Sanae estava uma garota de longos cabelos dourados, trajando um kimono de Miko. Sem real controle sobre o seu salto, ela infelizmente cai no chão de bunda. Envergonhada, ela rapidamente se levanta e bate na sua roupa para tirar a poeira, e faz uma pose ao lado de Sanae. Com a face totalmente avermelhada, a jovem junta toda a sua coragem para seguir tudo o que sua mais nova amiga tinha pedido para ela fazer.

- Y-Y-Y-Y-Y-Y-Y-Y-Y-Y-Yumi S-Shimizu chegou!!!!

A maquina explode.

Duas vezes.

- Haha... haha... puta merda mãe...
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 21 Jan 2018 - 22:11

- SA-SA-SANAE?! E UMA NO-NOVA AMIGA?! PUTA MERDA!
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Dom 21 Jan 2018 - 22:12

-....................................................................................................................................................
SANAE??!?!!? NANI?!

Yuugi faz essa cara.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Dom 21 Jan 2018 - 22:15

Eu ainda não desenvolvi um post propriamente dito ainda, mas minha reação ao ler esse post foi essa:

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mori em Dom 21 Jan 2018 - 22:19

- você tem cabelo verde, mas que bagulho esquisito.
Mori
Admin
Admin

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ante up!

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Dom 21 Jan 2018 - 22:21

-PERA LÁ, ISSO AQUI É UM HARÉM? EU VOU GANHAR UM HARÉM MESMO?! CARALHO, QUE DIA INCRÍVEL, MEU EU DO FUTURO DEVERIA SER MUITO FODA.

-Pera, ela disse mãe? TUDO BEM, EU NÃO TENHO PROBLEMA COM IDADE, É SÓ UM NÚMERO.

-Argh, a mão da punheta...

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 21 Jan 2018 - 22:23

-Vai ter que me pagar direitos autorais se seu cajado começar a falar.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Dom 21 Jan 2018 - 22:26

@3DSFood escreveu:

-PERA LÁ, ISSO AQUI É UM HARÉM? EU VOU GANHAR UM HARÉM MESMO?! CARALHO, QUE DIA INCRÍVEL, MEU EU DO FUTURO DEVERIA SER MUITO FODA.

-Pera, ela disse mãe? TUDO BEM, EU NÃO TENHO PROBLEMA COM IDADE, É SÓ UM NÚMERO.

-Argh, a mão da punheta...

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Dom 21 Jan 2018 - 22:35

-Ok, ok, Miladys. Uma vez um ancestral meu, chamado Noa H., me deu algumas ótimas dicas para este momento crucial. Ele me mandou dizer algumas palavras mágicas que fariam tudo ficar bem.  

-eae gatas qer tc

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanvelyn em Dom 21 Jan 2018 - 22:58

Depois de ter passado vergonha com ela, Yumi abaixa levemente sua cabeça, não conseguindo fazer contato visual com ninguém do grupo antigo de Sanae. Assim que notou que o rapaz se aproximou delas, Yumi se escondeu atrás de sua amiga, observando o rapaz com a cabeça escondida atrás da cabeça de Sanae.

- U-uhm...

Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 21 Jan 2018 - 23:32

Aaron olha para Stone e os dois acenam com a cabeça. Stone segura Aaron e o lança como um torpedo em direção da garota de cabelo verde. Ele pousa elegantemente ao lado dela, o que foi um capote alguns metros antes que se estendeu até os pés da moça enquanto Aaron fazia uma pose estilo "Draw me like your french girls".

— How you doin'? 
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Okiru em Dom 21 Jan 2018 - 23:48

- Ahaha, minha mãe tinha me chamado de volta pra treinar umas técnicas com essa garota aqui, a Yumi, vamos só dizer que nossos poderes tem uma certa sinergia então é bem conveniente trabalharmos em equipe... aí eu trouxe ela pra terminar de treinar aqui.

- Nós podemos mostrar o que da pra fazer depois, quando tiver alguma luta ou coisa do tipo. Isso responde todas as perguntas né? Nem sei oque é tc.e sim, meu cabelo é verde...
isso nem era uma pergunta.
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Seg 22 Jan 2018 - 0:12

— Foi uma cantada, caralho
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 22 Jan 2018 - 1:11

Uma coisa que ninguém havia percebido durante todo aquele extremo caos era quem tocava a música extremamente épica que tocava enquanto Sanae e Yumi surgiam do nada para fazerem sua entrada dinâmica. A pessoa solta o clássico "ahem", que atrai a atenção de todos os presentes; eles estavam curiosos. Quem diabos tocou aquela música muito foda, usando APENAS seu escudo como vários instrumentos diferentes? Era ninguém mais, ninguém menos que a maravilhosa pessoa que não teve seu ataque contabilizado na luta contra Skeletheobaldo. A pessoa que é bem quietinha, mas é legal com todo mundo. A pessoa que surpreendentemente poderia ter matado 8000+ esqueletos caso seu ataque tivesse sido contado. Era Hanna. Hanna Gestein.

- Tu sabe uns rock pesadão bom, hein, porra? Gostei! - Paz bate palmas para ela, meio que... Ignorando tudo que estava acontecendo. Era um momento de breve felicidade, afinal.

- Isso sim que é Rock... - Skeletheobaldo choramingava fortemente, e assoava seu nariz fantasmagórico no cabelo de Sam, que encontrava-se perto dele. - Porra... Foda... Momentos foda... Tudo muito bacana.

- Foda. - A única palavra que saiu da boca de Purple estava repleta de emoções complexas.

Ibuki, ainda com seu desejo de roubar a Shooting Star de Joestar, só tenta pensar em como toda essa corrente de eventos.

- Uh... - Ibuki não sabia muito o que dizer; como diabos elas chegaram até lá nas masmorras? Elas teriam que ter achado uma saída EXTREMAMENTE ESPECÍFICA para entrarem nas Masmorras da Shooting Star sem serem percebidas, mas vendo que foi encontrada usando uma máquina que acabou de explodir duas vezes... Sem chance que o grupo poderá usar a máquina. De qualquer forma, Ibuki pergunta, só para ter certeza: - Você, ou, uh, vocês duas são... Do grupo da Yuugi, não é? Ah, bem... Tudo bem, eu acho. Prazer, eu sou a Ibuki, a... Irmã da Yuugi. Espero que... Gostem daqui. - Ela realmente não sabe o que dizer sobre elas.

- Enfim, Yuugi, você pode prender esses caras, - Todos eles engolem em seco. - mas espera um pouquinho que eu quero informações deles. Então, Jane, sua viciada em pirulito. O que aconteceu ali encima? Me explica direitinho. - Jane tira um pirulito de seu bolso, e começa a chupá-lo, mas ainda assim conseguia falar sem nenhum problema.

- Veja só, a Bridget foi treinar a galera da Yuugi com a gente como você havia pedido pra ela, né? A gente foi lá na Torre de Simulação de Realidade Virtual, treinamos, e depois de um tempinho, a Bridget voltou chorando depois de ter visto você e a Yuugi lutarem. Ela falou pra gente que seria bom a gente ir pro parque pra dar uma relaxada depois de um treino tão louco, mas aí do nada, aquela mulher Rank 8 dos bichos mágicos surgiu do nada e falou que a Yuugi, seus amigos e as pessoas que se relacionem com ela teriam que ser mortas; e isso acabou incluindo a gente e a Bridget, e agora oficialmente não somos mais membros da Shooting Star. A Bridget abriu a saída de emergência para as Masmorras da Shooting Star, caímos aqui, e... Estamos pretendendo dar o fora daqui, sabe? Se formos rápidos o bastante, vai dar pra gente chegar lá na entrada das Masmorras e fugir pra longe, já que ferrou pra nós. Mesmo que ninguém goste do Joestar, todo mundo tem que obedecer ele, senão eles praticamente vão morrer. - Ela finaliza de chupar seu pirulito, e deixa o palito cair em algum canto das Masmorras; não tem lata de lixo lá, afinal. - Agora, madame Ibuki, com todo respeito... Que tal explicar pra gente a sua parte da história? Vendo como você e Yuugi tiveram que entrar por aqui ao invés de pegarem o elevador para o Castelo Joestar, provavelmente sabem de alguma coisa. Talvez estejamos omitindo uma informação importante e não sabemos, não acha?

- Você é inteligente, hein? Eu gosto disso em você, sabia, sua low-key cracudinha? - Ela dá um chopzinho na testa de Jane, expressando um certo favoritismo a respeito dela. De qualquer forma, Ibuki volta a ter uma expressão mais séria e pensativa.

- Bem, depois que a gente se separou de Bridget... Eu, Yuugi e a Princesa fomos falar com Joshua para falar sobre o tal contrato de cessamento de atividades da gangue até o fim do Torneio de Praeclara. Rolaram alguns conflitos lá por causa da infantilidade do Joshua, a princesa ameaçou todo mundo da gangue de morte, e vendo que não tinha como escapar, Joshua aceitou falar formalmente com ela, e logo eu e Yuugi decidimos pegar o elevador do castelo para ir até o Campo Colossal de Duelos. Aí já sabe; lutamos, e eu perdi. - Ela dá um tapinha orgulhoso nas costas da irmã. - Aí decidimos ir pra casa, que fica perto do Campo. Eu fiz minha oração diária para Joseph, e subitamente, o Heartless surge do nada, e nos diz que ele veio nos assassinar. Ele falou que Joshua mandou matar eu, Yuugi, e qualquer pessoa relacionada com a Yuugi, que eu assumi que eram vocês... Não sabia que pessoas que se relacionaram com as pessoas relacionadas também iriam ser mortas. Enfim, depois de ter feito a melhor decisão da minha vida, a gente matou o Heartless... Eu nunca gostei daquele palhaço com faceclaim de Naruto. - Ela suspira. - De qualquer forma, nosso objetivo principal é descer o cacete no Joshua. Decidimos que a escolha mais segura seria ir pelo caminho das Masmorras até o Castelo Joestar, e era mais um palpite de escolha mais segura. Agora que eu sei que Bridget está lutando contra Lyudov, eu tenho mais certeza ainda que as Masmorras serão o caminho mais rápido!

- And what would be your reasoning for that?

- Joshua acha que só mandar um dos mais fortes vai resolver tudo. Sempre que ele quer assassinar alguém, ele manda só uma pessoa de alto rank por vez, e só quando a situação estiver crítica, manda um grupo propriamente dito. Mandar a Lyudov contra a Bridget é uma das piores escolhas que ele pôde ter feito, pois a Bridget é literalmente fantástica quando luta contra grandes grupos de inimigos. - Ela dá um risinho, parecendo orgulhosa quando fala de Bridget. - Ela tem o poder de explodir tudo o que quiser, e então pode acabar desestabilizando a formação de grupos facilmente. É quase impossível a Lyudov enviar um animal veloz que vá dizer ao Joshua que  ela está encurralada; Bridget é extremamente perceptiva sobre tudo! Bem, exceto sobre problemas amorosos. Mas além disso, ela é ótima! Sabendo disso... Subir as Masmorras é a melhor escolha a ser feita!

- Ah, dona Ibuki, dona Ibuki! Eu percebi que você disse que fez uma das melhores decisões da sua vida... Qual foi, qual foi?! - Isabelle dava pulinhos, estando curiosa sobre a decisão da ex-vice líder.

- Ah, bem lembrado, Isa! Então, vocês já ouviram falar daquele juramento que eu fiz ao finado ex-líder, correto? Enquanto eu estivesse na Shooting Star, eu sempre teria que servir como o braço direito do líder. Então, como eu fui forçadamente expulsa da Shooting Star... Eu não preciso mais seguir aquela promessa! Eu e minha irmã vamos tomar o controle da Shooting Star... Inteiramente para mim!

Todos os membros da gangue (e Skeletheobaldo) soltam um "EEEEEEEEEEEEEEEEH?!" coletivo; estando absurdamente felizes com a decisão que Ibuki havia feito. Ibuki tinha tudo perfeito para uma líder nata: carisma, reconhecimento, experiência, poder, e status fortíssimo por ser conhecida como o "Demônio dos Chifres Inquebráveis", ou simplesmente "Irmã da Yuugi". Isabelle imediatamente pula para abraçar a moça.

- EU ESTOU TÃO FELIZ, TÃO FELIZ! QUERO AJUDAR!

- Oi, oi, espera! Eu tô feliz por você, madame Ibuki, querer virar líder depois de tanto tempo, mas... Tu acha que vai dar certo?

- Paz, essa é a oportunidade perfeita pro Joestar ter alguma outra expressão naquele rosto idiota dele além de "eu sou fortão" e "eu sou privilegiado". Se você não apoia essa ideia, eu juro que você é meu próximo alvo de assassinato. - Percebendo a agressividade e desejo de Leona de ver Joestar se foder, Paz repensa sua mentalidade e logo concorda que aquela era a oportunidade perfeita de meter o pau nele.

- S-Sei lá, mano. Bora, porra. - Johsueh estava hesitando, mas... Por dentro, ele queria tirar o Joestar de seu trono.

- Não temos tempo a perder. - Purple, Jane e Patrício fazem o mesmo gesto em conjunto, dizendo que concordam com a decisão fantástica de Ibuki.

- Perfeito, perfeito! Yuugi, foi mal dizer, mas vou precisar dessa galerinha antes de prender eles, beleza? Agora, vocês, amigos da Yuugi... Eu tenho um plano para quando irmos surpreender Joestar. Para ele funcionar, eu preciso da ajuda de vocês também. Infelizmente, vocês terão que arriscar a vida de vocês... Mas vocês querem e precisam viver, não estou certa? Não é como vocês tenham outra escolha; e afinal, vocês parecem moderadamente fortes, então vocês dão pro gasto. Reflitam um pouco com vocês mesmos, e então, me digam se estão prontos para ouvirem meu plano. E também... A princesa tem que voltar sã e salva, senão a tal da Cruor vai bater em vocês ou algo assim, né? Não sei muito bem.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Permissão deste fórum: