Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana em Qua 3 Jan 2018 - 0:31

- Você sabe, Ske-Ske-Skeletheobaldo, nesse último a-ano em que ficamos parados, m-meu corpo estava aqui, mas minha mente não. Eu... Eu... Eu... Conheci coisas incríveis, e pa-passeei por outros gêneros musicais, e é por isso que...

Sam vai até Skeletheobaldo e tira algo de formato quadrado de dentro das suas vestes. - Lhe trago esse presente, co-como uma oferenda de paz para um outro amante da música. É algo além da bossa nova, vai ser bom para nós dois... Vamos para com essa bri-briga, uma vez por todas.

Sam entrega o lp PACIFIC DE HARUOMI HOSONO E AMIGOS para Skeletheobaldo.

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 3 Jan 2018 - 0:33

- SILÊNCIO! EXIJO MÚSICA DE VERDADE, NÃO ISSO! - Um dos esqueletos acompanhantes de Skeletheobaldo pega o objeto e o joga pro alto, fazendo-o evaporar instantaneamente de alguma forma.

cfox: APARECI NO MULTISHOW

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qua 3 Jan 2018 - 0:41

- Eu sei tocar uma música no baixo de outro cara que possui pessoas, ele é um encanador... Italiano...

Thomas pega seu baixo fantasma e procede a tocar

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Qua 3 Jan 2018 - 3:16

-Tch... Meu sapateado não foi suficiente para matar a leva de  rockeiros.

O problema é que... Eu não queria ter que cantar. A alguns anos atrás, após extorquir uma velha e não dar desconto pelos produtos que eu vendia, ela acabou jogando uma maldição em mim. Todas as musicas que eu canto, independente de qual seja... Todas elas vão virar...

Snow Halation...

Droga, Nobu. Você precisa ajudar o grupo. Faça isso.

-Hey, esqueletão. Não precisa ficar nervoso, fica frio ai. - Conjuro meu objeto de canto. Sinto a maldição subindo por minhas cordas vocais. Agora é tarde demais, preciso atingir os esqueletos com tudo que tenho.

-♪ RALAÇÃO NA NEVEEEEEEEEEEEEEEE ♫

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : e eu sei la porra

Ver perfil do usuário

Mensagem por KnightOMetal em Qui 4 Jan 2018 - 0:25

HP:2900/4400
LVL: 12
Shielder

— Hm... não parece estar funcionando. O que mais eu poderia fazer...? – pensava Hanna.

— Já sei! – Hanna veste alguns acessórios, mesmo debaixo da armadura e prepara seu escudo.

— É hora do batidão! – Hanna começa a tocar uma música usando seu escudo.

Última edição por KnightOMetal em Qui 4 Jan 2018 - 1:05, editado 1 vez(es)
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se tivesse poder, mudaria ao mundo ou a si mesmo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lordhdio em Qui 4 Jan 2018 - 1:03

-Huh, apenas 1580 caíram com o meu remix, que péssimo gosto seus esqueletos tem. Creio que terei que apresentar algo que é absolutamente perfeito, meu reino.

-Mas antes, uma mudança de roupas para algo mais apropriado e digno do que vocês estão prestes a ouvir! - minhas roupas começam a brilhar, sendo substituídas pelas minhas roupas tradicionais de Xablau.

-Essa é a música de Xablau, essa é a música suprema! Hahahahahahaha!

Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Qui 4 Jan 2018 - 1:12

HP: 2800/4300

-Quem diria que isso ia funcionar.

-Eu também não consigo acreditar.

-EU FALEI CARALHO, DEUS É TOP PORRA! AMÉM.

-Ainda tem vários esqueletos no caminho, mas se continuarmos nesse ritmo devemos conseguir chegar no cavaleiro logo.

-Eu tenho uma ideia melhor.

-Qual?

-O ARROMBADO CURTIDOR DE ROCK WINS EM REDE SOCIAL MERDA QUE TENTA SE CORTAR TODA NOITE COM FACA DE PASSAR MANTEIGA, SEU GOSTO MUSICAL É UMA BOSTA, VOCÊ É UMA BOSTA, SUA FAMÍLIA É UMA BOSTA, O CHÃO QUE VOCÊ PISA É UMA BOSTA, O PLANETA QUE VOCÊ VIVE É UMA BOSTA, A SUA EXISTÊNCIA É UMA BOSTA!MAS PRINCIPALMENTE, SEU GOSTO MUSICAL É UMA BOSTA!
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qui 4 Jan 2018 - 1:24

- Não entendi seus xingamentos, seu rato de laboratório defeituoso. O que é uma rede social? O que é uma família? De todos esses conceitos, EU SÓ TENHO O ROCK COMO MEU AMOR! SEJA LÁ O QUE VOCÊ DESEJAR FAZER, SOFRERÁ MINHA ETERNA IRA (DO ROCK)!

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qui 4 Jan 2018 - 22:47

Sam olha para o LP de Pacific se desintegrando. - V-Você.... Sabe o quanto isso custa no Mercado L-Livre? Você n-não gosta de música de verdade! Só, só dos seus gostos específicos! E isso... eu... eu não posso perdoar...

- Soneto das Lâminas Réquiem: Teclado Lindinho 2009!

É a versão especial do soneto das lâminas; no lugar de tocar bossa nova toca... Teclado lindinho 2009... De algum jeito... 

- AMANHÃ NO SEU ENTERRO HAVERÁ M-MUITAS FLORES!
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Sex 5 Jan 2018 - 1:46

-Eu realmente não entendi qual foi sua ideia.

-Ow viadinho, você ouviu ele. O que temos aqui então?

-O que temos aqui? Como assim?

-Porra tu tem que ter um limite de quão bosta pode ser, ser retardado excede a sua quota de merda caralho.

-Eu realmente não faço ideia de onde você quer chegar.

-Rock é uma merda. Rock não é uma merda. Opiniões diferentes. Isso significa o que?

-Eu não faço a mínima ideia.

-sCrUm dEbAtE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

-Scrum o qu-

-Espada pedófila, vira uma chave.

-Mas por-

-UMA CHAVE CARALHO!

-Tá, tá, to entendo porra nenhuma mas vamo lá.

Spoiler:

-Pera, pera, da onde saiu esse buraco pra enfiar a cha-

-NÃO IMPORTA O CARALHO!

-Puta vida, o chão tá subindo.

-Isso já perdeu qualquer sentido que podia ter tido.

-Entendo.

-Porque as duas opções são iguais? Não era suposto serem opiniões contrárias?

-Porque eu que edito a imagem, logo eu que escolho o que caralhos eu quero que esteja escrito.

-Ah bom, é por isso que a edição tá horrível.

-Por que eu estou aqui? Não, melhor que isso, porque tem uma versão de vocês de boné e outra de chifre aqui?

-Eu também gostaria de saber.

-CALEM A BOCA, FOQUEM AGORA EM USAR ARGUMENTOS CONTRA ELES DO PORQUE ROCK É UM PEDAÇO DE BOSTA DEMONÍACO!

-Mas eles não estão falando nada.

-...

-Você não pode simplesmente forçar eles a falarem algo. Embora, na teoria, você também não devia ter como forçar uma situação dessas.

-Porra quer me fuder me beija, se eles não vão falar nada não tem como isso prosseguir.

-Bem, cada um de nós pode falar algo e prosseguir pra imagem final ver se conseguimos causar dano emocional direto no cavaleiro e nos esqueletos.

-Puta merda, eu tive uma ideia ótima. Cada um de nós podia falar algo e daí pulamos pra imagem final e assim causamos dano emocional no cavaleiro. Caralho, eu sou um gênio.

-Entendo.

-Garota que surgiu do nada não loli cujo nome diferente dos demais eu realmente não lembro, você começa.

-Mas a ideia foi sua, não seria você que devia começar?

-Não.

-Entendo.

-Você... Tá, esquece, vamos acabar logo com isso.

-Não tem problema em ter seus próprios gostos musicais cavaleiro, mas você não pode forças os vivos e nem os mortos a te ouvirem porque você acha que seu gosto é melhor que o dos outros. Isso é falta de educação.

-Eu sou bem aberto com música, mas é a primeira vez que ouço alguém tocando esse tal de "rock" e o fato de você tentar me matar mesmo tendo acabado de me ver não é algo muito positivo. Logo, não tem como eu gostar de uma música que atraí a atenção de psicopatas assim.

-Moço você toca mal ou rock é ruim assim mesmo?

-ROCK NÃO TEM LOLIS IDOLS DANÇANDO, LOGO É INFERIOR E DEFINITIVAMENTE NÃO É UM TIPO MUSICAL DE QUALIDADE!

-QUEM OUVE ROCK TRANSA MUITO COM O CÓCCIX, BANDO DE ESQUELETO ARROMBADO!

-Entendo.

-ROCK É DO DIABO E CONTRA O NOSSO SENHOR, NÃO TEM COMO UMA BOSTA DESSAS SER BOA CARALHO!

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sab 13 Jan 2018 - 22:44

-Ibuki eu não vou absolutamente massacrar todos os membros da Shooting Star pois apesar de eu ser Juiza, Jure e Executora eu não simplesmente mato pessoas assim aos montes, meu trabalho é absolutamente PRENDER todos eles na SUPER CADEIA, especialmente o gostoso do Joestar, e bater em todos eles assim ia machucar muito o orgulho da Shooting Star o que em torno deixaria você com cara de otária quando eu for embora e eu JAMAIS deixaria minha irmãzinha com cara de otária.
Yuugi põe a mão no topo da cabeça de Ibuki e esfrega.

-Eu ponho todo mundo na cadeia depois das minhas férias, mas agora vamos quebrar uma montanha na porrada.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 77
Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 17 Jan 2018 - 19:41

YUUGI

- Heh... - Ela ouvia atentamente todas as palavras de Yuugi, que embora sejam bem simples e diretas, eram ditas de coração pela mulher. - Você me deixa orgulhosa de ser sua irmã. Eu te juro, quando aquela desgraça de campeonato acabar e você finalmente voltar a trabalhar, eu te juro, enfrentar a Shooting Star vai ficar infinitamente mais divertido. - As duas dão um fist bump bem rápido, pois elas sabem que aquela era hora de agir, e não de ficar conversando.

As duas se apressam na direção da montanha próxima que Ibuki havia dito sobre, e então, ela aproxima seu ouvido na parede. Ela pede que sua irmã "espere um minutinho", pois ela quer procurar onde exatamente ela deve fazer o buraco. Ela diz que está procurando pelo som que um conhecido dela que mora nas Masmorras costuma fazer a esse horário da tarde, e após um tempinho, ela finalmente consegue ouvir aquele som.

- Lembra daquele espírito maluco possuidor que só canta Spooky Scary Skeletons, o Skeletheobaldo? Geralmente, a essa hora da tarde, ele costuma cantar que nem um alucinado com os restos dos cadáveres que morreram nas Masmorras, e ele sempre faz uma festa. É uma pena que ele detesta gente viva... Daria pra se divertir bastante nas Masmorras. São um lugar bem espaçoso, e até bem arejado, se você perceber os vários buracos com o passar da montanha. Deve ser por isso que ele gosta daqui. - Yuugi olha para o alto, e percebe que é verdade; há vários buraquinhos bem sutis, possibilitando a entrada de ar mais puro nas Masmorras, que eram conhecidas por serem assombradas. - Bem, não vamos perder tempo. Espero que ele não se surpreenda com a gente entrando do nada... Ironicamente, ele odeia ser assustado.

Ibuki prepara para dar um peteleco na parede, e então...

RESTO DO GRUPO

TURNO DOS HERÓIS

Thomas: O cavaleiro novamente se prepara para demonstrar sua pura habilidade no Baixo-Fantasma, mostrando mais outra música clássica que homenageia um famoso encanador italiano que viajava pelo mundo em busca de sua amada. Demonstrando proeza fantástica no que faz, novamente, os esqueletos começam a tremer, dançar, e logo morrer contra sua potência fantástica ao tocar músicas de excelente gosto. Skeletheobaldo reconhece o potencial fenomenal de Thomas, mesmo detestando músicas daquele gênero. De qualquer forma, 2320 esqueletos foram destruídos pela habilidade musical fantástica do cavaleiro!

Nobu: O "vendedor" percebia que, para competir contra os milhares de esqueletos trabalhando para Skeletheobaldo, ele teria que mostrar para todos uma maldição cruel, uma maldição horrivelmente indesejada. Não, ele não estava prestes a cantar uma música péssima, era até uma música muito boa; ele estava prestes a cantar uma música que TODO MUNDO já ouviu pelo menos umas 60 vezes na vida, e ninguém com certeza aguentaria mais ouvir; nem ele próprio. Nobu sabia que aquilo seria um crime para o mundo musical, mas para combater o mestre do Rock Morto, teria que cantar. E então, ele vai. 4830 (CRÍTICO) esqueletos sentem a dor extrema de ouvir aquela música pela milésima vez, e logo desabam no chão! Skeletheobaldo, surpreendentemente, não sofreu nenhuma emoção por ter ouvido aquela música. Na verdade, ele até parabeniza Nobu; a voz dele era perfeita pra ser vocalista que especializa em falsetes.

Enki: Enki estava sério. Vestindo suas roupas de DJ, ele se prepara para fazer uma música que iria abalar o mundinho dos esqueletos, mesmo que ele tenha dito algo meio contraditório. Ele queria fazê-los dançar, ou fazê-los morrer com a música dele? Se esse for o caso, a cultura musical de Xablau é naturalmente péssima em emitir música? De qualquer forma, ele começa a tocar o Remix de Tunak Tunak Tun, que é surpreendentemente bem feito; era possível ver o esforço fantástico que Enki fazia para fazer aquele Remix atingir os ouvidos de todos os membros presentes. Os esqueletos estavam dançando muito... Surpreendente! Parece que eles estavam se divertindo! Enki realmente era um prodígio, fazendo-os dançar bastante, e... Uh? 2860 esqueletos morreram? Oh... Parece que não é tão bom assim. Os ouvidos de Skeletheobaldo estavam chorando junto com seus olhos, implorando que pare, mas ainda mantendo a posição de combate de rock...

Samwise: Sam provavelmente prepara a sua música mais bem bolada e repleta de emoções em sua vida inteira: Soneto das Lâminas Réquiem: Teclado Lindinho 2009. Ele realmente era um homem repleto de conhecimento cultural, tendo conhecimento até de uma música de centenas de anos atrás... Fantástico. Sam sempre colocava muito tempo e amor em suas músicas; a sinceridade e amor em cada peça musical que ele era sobre-humana. Realmente, um lindíssimo músico e poeta... Só que não para o público. Os esqueletos sofriam tanto ao ouvir aquela música deplorável, que alguns nem foram mortos diretamente pela música; outros se matavam para evitar de ouvir, pois já sabiam que ia vir coisa ruim. Se Sam decidisse tocar Rap Trash e usasse o pseudônimo Swagwise Gozo de Lobo, talvez ele conseguiria mais fãs... De qualquer forma, 6230 esqueletos mortos (JESUS AMADO QUE MEGA CRÍTICO) e Skeletheobaldo perdeu sua vontade de viver, mas o Rock nunca morre.

Seiji: O esforço colocado nesse momento todo foi surreal. Todos os esqueletos pararam o que faziam para ouvir o que aquele bando de alucinado estava falando, usando seus argumentos para dizer que o gênero musical de Rock era ruim. Eles mandam argumentos consistentes, que tomavam em conta a atitude apresentada por Skeletheobaldo e seu exército surreal de esqueletos amantes de música. Cada argumento era ouvido consistentemente pelo homem; nenhuma palavra era ouvida e logo esquecida. Skeletheobaldo estava realmente levando todo aquele momento a sério, pronto para debater com seus oponentes musicais. Seus esqueletos, companheiros fiéis, infelizmente não podiam mais falar pois haviam perdido suas cordas vocais após morrerem.

Skeletheobaldo sabia o que tinha que fazer.

O argumento que iria destruir todos argumentos do grupo.

Simples palavras, mas palavras convincentes e que conseguirão encerrar qualquer debate.

Elas eram...

- E eu com isso?

Era isto. O maior dano emocional possível. O dano emocional criado por esse simples argumento! ESSE ARGUMENTO QUE SIGNIFICA QUE A PESSOA NÃO LIGA PARA SUA OPINIÃO, E VAI CONTINUAR FAZENDO O QUE ELA QUISER! ERA ESSA A ESSÊNCIA DE SKELETHEOBALDO! 1203920 DE DANO EMOCIONAL PARA SEIJI, APÓS SER REJEITADO DEPOIS DE TER FEITO UM POST TÃO BEM FEITO! Tudo volta ao normal após aquele momento, e Skeletheobaldo se sente aliviado... Afinal, Rock é vida, porra.

PERSONAGEM DO DEI: Ele aproveita o momento! Ele sabe que agora é hora! Vendo que todos esqueletos estavam distraídos com o momento estupidamente surreal de Seiji e do grupinho dele, aquela era a hora de agir e ser um herói! Ele corre, ele corre, ele corre! Skeletheobaldo ainda estava pensando "cara, como eu sou foda", o que dava ao homem um falso sentimento de segurança; afinal, ele estava prestes a ser atacado! Todos esqueletos do exército percebem tarde demais; ele já estava muito perto do dono da festa. Ele pula; ele vai preparar uma cabeçada! AQUELA ERA A HORA DA VERDADE!

TODO MUNDO

Um estrondo é ouvido logo do lado de Skeletheobaldo e do Personagem do Dei. Era o som de Ibuki dando um peteleco na parede, surgindo com Yuugi,  e assustando todos presentes. O dono da festa deu um grito absurdamente afinado enquanto dava uns passos para trás; o Personagem do Dei já havia pulado antes, então ele não iria acertar o tórax de Skeletheobaldo como ele havia planejado, mas sim... Seu dedo mindinho. Sem poder reagir direito aos 320 de dano, Skeletheobaldo grita mais alto ainda, e começa a tremer freneticamente; uma fumaça roxa começa a sair de seu corpo e logo o rodeia; quando finalmente termina de ser expelido do corpo do Cavaleiro Dramático, o mesmo cai no chão, morto. Um pequeno fantasma encontra-se encima dele, visivelmente irritado com o que tinha acabado de acontecer. Bem, de qualquer forma...

TODOS VOCÊS AGORA ESTÃO NO NÍVEL 13! MEUS PARABÉNS! EU AMO VOCÊS. MAIS 10 PONTOS. JÁ SABEM.

- Não acredito, desgraça! Ibuki, você piorou tudo! - Aparentemente, essa era a forma verdadeira de Skeletheobaldo. - Se você não tivesse me dado um susto, eu teria acabado com a raça desse cara antes que ele pudesse me bater!

- A culpa é sua, sinceramente. Você possuiu o cara Rank 2 cuja única coisa que ele sabe fazer é morrer. Deveria aprender mais de suas vítimas antes de tentar possuí-las. E, de novo, por favor... Pare de fazer festa com gente viva. O jeito que você e os outros festejam é surreal demais para qualquer pessoa. - Ela suspira, e começa a analisar toda a situação. Todos os esqueletos que haviam sobrado depois de toda aquela guerra musical  fugiram, finalmente fazendo com que os vivos conseguissem respirar bem. - Enfim, Skeletheobaldo, vamos precisar da sua ajuda, e... Hm? - Ela também percebe que não só o grupo de Yuugi estava lá, mas o esquadrão de Jane estava lá, e vice-versa. - Ei, vocês são os amigos da Yuugi! E... Jane?! O que vocês estão fazendo aqui? O que aconteceu?

- Sinceramente, madame Ibuki... Eu também quero te perguntar a mesma coisa. Está aqui para matar a gente também? - Pelo visto, o esquadrão de Jane também estava exausto. Eles devem ter enfrentado sua própria guerra musical no outro lado... Coitados. De qualquer forma, ela logo percebe Yuugi junto a ex-vice líder. - Ou não...?

Skeletheobaldo, que não sabia de nada do que estava acontecendo na superfície da Cidade Subterrânea (lol), apenas ouvia a conversa e esperava até alguém mencionar ele. Que reunião doida, não acham?
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 17 Jan 2018 - 20:15

-Boa tarde cornos.
Yuugi dá uma piscadela para os gangsters.
-Todo mundo que é da Shooting Star ai tá preso. Se dirijam imediatamente para a prisão Subterrânea e me poupem o trabalho de espancar vocês. Menos o Skeletheobaldo ele tá livre porque ele já morreu.

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 17 Jan 2018 - 20:25

- Desculpa dizer, Yuugi, mas tecnicamente nós não somos mais da Shooting Star, y'know? Na verdade, estamos sendo caçados por termos nos relacionando positivamente a seu friend group, e consequencialmente a você. Basically, o Joestar mandou aquela mulher lá domadora de magic beasts ir matar a gente, a Bridget deu uma brecha pra gente fugir, e agora... Estamos aqui. - Patrício estava segurando um saxofone... De onde ele tirou isso? - That's it. A gente ainda vai ser preso tipo, agora? É meio difícil sair daqui, after all, as Masmorras da Shooting Star são grandes, e tem gente indo atrás de nós...

- ... - Johsueh havia urinado em suas calças depois de ver Yuugi e Ibuki. Ele realmente tem medo delas...

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Qua 17 Jan 2018 - 20:28

-O porra de tubarão, cresce um par de bola nessa barbatana caralho.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Qua 17 Jan 2018 - 20:37

-Poxa verdade eu esqueci disso!
Yuugi se aproxima de Johsueh e põe a mão na cabeça dele.
-Mas ainda sim, vocês já foram gangsters antes não é mesmo? Vocês já cometeram crimes não é mesmo? Afinal não se chega no rank de vocês sem cometer algum delito, nem dá pra entrar na Shooting Star sem fazer um favor pra eles antes!
Yuugi aperta a cabeça de Johsueh, não o suficiente para esmaga-la mas o suficiente para deixar ele preso no lugar.
-Hmmmmmmmmmmmmmm~~~~?

Unit DAN
Membro
Membro

Alerta Alerta :
9 / 109 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Qua 17 Jan 2018 - 20:39

- Uuu... - Ele estava sofrendo de medo.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Qua 17 Jan 2018 - 20:55

- Mas, o que n-nós somos supostos a fazer a-agora? 
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush Ontem à(s) 1:04

— MAS O QUE DEMÔNIOS EU ESTOU FAZENDO E AONDE CRIATURAS DIABÓLICAS SUBMERSAS EU ME ENCONTRO?!

Aaron Von Thorn levanta o queixo subitamente enquanto era carregado nas costas de Stone. Ele estava até então dormindo profundamente em uma hibernação curiosa.

— Oh. Eu vejo. Eu estava em um coma induzido pela memória genética em meu sangue real, chamado de hibernação da longevidade vital. 

— Temos isso de vez em outra. Um sono profundo em troca de uma vida longa na base dos duzentos e cinquenta anos.

— Não é como se vocês que fazem parte da grande massa da plebe pudessem entender. 

Stone erguia lentamente o seu pesadíssimo braço e com um movimento delicado e suave, ele cutucava a cabeça de Aaron, como se o repreendesse. Mesmo sendo apenas um movimento com um dos dedos, a força se assemelhava a de um lutador de boxe.

— Mas que ultraje!

— De qualquer forma... 

— Continuem com a vida rotineira de membros da plebe. Irei observá-los e analisar o comportamento para que eu possa me ingressar socialmente entre vocês de maneira amistosa que transmita uma equivalência democrática aquisitiva. 

— Enquanto isso, continue em avante, gigante de rochas!

Stone faz um joinha com o imenso polegar, continuando com passos pesados e ruidosos. Ele olha para Sam e acena amigavelmente. 
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana Ontem à(s) 1:07

Sam acena para Stone. - Oi, Stone!
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush Ontem à(s) 1:10

Stone responde em libras (mentira, ele não é tão inteligente, mas finja que vocês entendem o que Stone quer dizer com os movimentos das mãos): — "Olá, passarinho que canta. Eu não consigo mais falar, o que é ruim, mas vida que segue, não? E você, como está?"

Mas provavelmente Sam só entendeu "Joia borboleta"
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun Ontem à(s) 1:13

Thomas coloca sua mão em seu rosto e balança a cabeça em negação

- O que a cruor tem com loiros egocêntricos e egoístas da realeza? Eu só queria um treino normal...
Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush Ontem à(s) 1:16

— Fascinante! Parece que eles tem um vocabulário mais avançado do que eu esperava!

— Está tudo ok, meu jovem plebeu! Não irei interferir no teu treinamento! Só irei o analisar e depois dizer detalhe por detalhe o porque de você estar fazendo errado!
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana Ontem à(s) 1:18

Sam tenta responder, mas acaba gaguejando em libras. "Super le-legal, Stone!"

@Junim - kun escreveu:
Thomas coloca sua mão em seu rosto e balança a cabeça em negação

- O que a cruor tem com loiros egocêntricos e egoístas da realeza? Eu só queria um treino normal...

- Jovem Thomas, c-cada um de nos tem uma cruz p-pessoal para carregar... Até o fim... A-Até que não tenhamos mais ombros...
ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman Ontem à(s) 1:22

- Uau! Eu não sei de onde veio esse cara e esse Golem, mas eles são muito legais! - Isabelle surge, segurando uma guitarra EXTREMAMENTE metalística.

- Não, não, Isabelle. Ele fala alto demais. Isso não é coisa de gente legal. - Diz Purple, segurando um... Triângulo. É um instrumento legal, mas... Bem simples. Combina com ela.

- Ei, padre gago. - Chama Skeletheobaldo, percebendo a confusão nítida de Sam. - Se você tá tão confuso assim, que tal primeiro explicar pra gente o que diabos vocês tão fazendo aqui? Tipo, eu sei que eu quase matei vocês com meu poder de Rock Morto, que é o melhor estilo musical, mas eu ainda não saquei exatamente o porquê de vocês estarem aqui. Suponho que a Ibuki esteja curiosa também. - Ele sabe que Patrício respondeu essa pergunta, mas ainda assim o ignora porque ele não gosta de gente que abusa a língua inglesa dessa forma.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: