Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Junim - kun em Seg 7 Nov 2016 - 1:41

- E-Ei, eu posso ouvir vocês

Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Seg 7 Nov 2016 - 3:13

- AMIGO!!! AMIGOS, NA VERDADE!!! - O cavaleiro percebe a existência dos jovens guerreiros em sua frente, e logo começa a correr na direção de Thomas de uma forma bastante cartunesca. Após aproximar-se o bastante, ele continua a falar, com um tom extremamente dramatizador. - Ora, ora! Encontro-me em um horrível impasse; estou perdido neste calabouço, e não tenho ideia para onde ir!

Ele literalmente SE JOGA no chão, e começa a acariciar o chão, segurando a poeira com uma mão só e fazendo-a escorrer lentamente de seu punho.

- A vida é complicada, reconheço isso... Porém, deveremos seguir em frente! A vida é assim! Com vocês me auxiliando, eu poderei mostrar ao mundo o vosso valor, e também livrar-me do peso excessivo de viver nesta sociedade que me priva de todos meus direitos! - Ele corre até Enki. - Colega, parceiro, amigo, irmão! Você me usou como prancha de surfe, me jogou no rio, e levou-me até este lugar amaldiçoado: Devo agradecer-lhe por isso, pois agora sinto-me bilhões de vezes mais iluminado em minha vida pacata e desprezível! As luzes da verdade me iluminam neste local amaldiçoado! - Ele afasta-se do grupo dando piruetas; ele certamente é uma ótima bailarina. - Agora, meus amigos! Sendo nós todos comparsas de sangue e coração, nós iremos

Ele para.

Nenhuma palavra ou gesto mais são emitidos.

No meio dos movimentos artísticos, ele apenas transforma-se em uma estátua viva.

O que será que aconteceu? Ninguém do grupo de Jane ao menos ousa se aproximar desse cara.

cfox: EU MATEI DOIS CARA

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lordhdio em Seg 7 Nov 2016 - 16:31

Como este plebeu foi parar aqui? Bem... Só se da última vez que ele morreu, seu corpo acabou sendo jogado num esgoto e ele acabou renascendo aqui. Até que isso faz sentido, já que ele era imortal e ninguém liga para ele.

-Hum... Será que ele funciona como aquelas tais estátuas humanas idiotas que ficam nos centros das cidades? Se este for o caso... Tome aqui, plebeu imortal, uma barra de ouro. Isto é por ter sido uma ótima prancha de Surf aéreo. E também para sanar minha dúvida sobre o seu modo estátua.

Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Junim - kun em Qua 16 Nov 2016 - 17:15

- Seiji, você disse ser experiente em lidar com pessoas instáveis... Ele é instável o suficiente para você?

Diz Thomas apontando para o cavaleiro imortal com o polegar

Junim - kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Whatever

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Sab 19 Nov 2016 - 16:26

-Caralho, é o cara do sanduíche.

-Será que ele está puto por termos pego os sanduíches dele?

-Ei amigão, eu não comi nenhum sanduíche. Eu ainda to com fome, sério. Não queira me matar. Parece que todo mundo quer, ultimamente.

3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : HOMEM VELHO DA MONTANHA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Seg 19 Dez 2016 - 5:07

-Então você é completamente vazio? Heh... Então vamos ver quantos buracos eu consigo abrir em você até você parar de se mexer.
Yuugi então chuta Heartless no estômago com força o suficiente para causar um imenso impacto atrás dele mas sem o jogar longe.

Enquanto ele está no ar Yuugi pega o seu Chifre jogado por sua irmã e o empunha em sua mão como uma lança.

-DEVILHORN SPEAR!!!
Yuugi lança seu chifre contra Heartless, o pequeno chifre se alonga e cria vários espinhos em pleno ar o chifre gira como uma furadeira e atravessa o estômago de Heartlesss fazendo um imenso buraco.

O chifre então retorna rapidamente a testa de Yuugi como um boomerang.

-Eu tenho 100% de controle deste chifre, de fato é a arma mais versátil de nós que somos descendentes de demônios. MAS eu tenho uma surpresa pra você...
Yuugi salta com um mortal sobre Heartless que ainda está no ar, ela gira três vezes ganhando velocidade extrema até que ela levanta sua perna e desce direto contra a nuca de heartless com seu calcanhar.
-DEMONIC HAMMERBLOW!!!

O resultado é uma explosão massiva concentrada em forma de cruz, que manda Heartless para baixo com toda a força.

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 10 Jan 2017 - 1:14

Grupo

Enki só joga um pedaço de ouro na direção do cavaleiro dramático, que ainda estava paradíssimo como uma estátua... Não, uma super estátua. Mesmo com a barra de ouro jogada em sua direção, o homem não movia um singelo músculo. Alguns segundos depois, todos só continuavam olhando na direção do guerreiro...

Até que ele finalmente se mexe. Ele lentamente se agacha, e pega a barra de ouro. Seus olhos, embora escondidos dentro de um capacete, ainda admiravam aquela maravilha dourada, que somente poucos conseguiriam em suas vidas. Mesmo com um objeto de tamanho valor em suas mãos, o homem apenas vira sua atenção para vocês.

- Ei, crianças. - O cavaleiro chama a atenção do grupo, e por algum motivo, sua voz agora era a de um homem de meia-idade. - Sabem o que eu mais gosto neste meu tempo morte miserável? - "Morte" é a palavra que mais se destaca. Isso é simbólico?

- O-O-O-O-O quê?! - Johsueh tenta segurar o choro, sem sucesso.

- A resposta é simples, garoto. - Como se estivesse atentando seu próprio suicídio, o cavaleiro enfia a barra de metal dentro do seu peito. Felizmente, a barra em si não se sujou, mas sim...

Se transformou em uma fodendo guitarra.

DOURADA PRA CARALHO.

GUITARRA:

- Apareçam. - Logo quando o homem fala isso, todas as celas da masmorra se abrem ao mesmo tempo. Nesse ponto, Johsueh já se mijou de medo. Das celas, vão surgindo vários seres em sucessão. Não são nada mais, nada menos, que FODENDO ESQUELETOS.

Eles encurralam todos vocês, amontoados e amontoados de esqueletos. Eu nem sei quantos são, mas confiem em mim, são MUITOS esqueletos.

O cavaleiro dramático faz uma contagem em seus dedos. Três, dois, um...

Um fodendo cover de rock de Spooky Scary Skeletons começa a tocar; quem cantava era o cavaleiro dramático. Vocês nem podiam mais vê-lo; ele estava escondido atrás de centenas de esqueletos, e todos eles corriam na direção de vocês usando seus próprios membros como forma de ataque.

- Eu gosto de Rock. E de pessoas mortas. - Diz o homem. Demorou demais pra dizer, mas tá tudo bem.

- Ei, grupo da Yuugi! - Jane chama a atenção de vocês. - Já que vocês estão mais próximos, foquem em atacar o cavaleiro com a guitarra! Eu ODEIO rock pesado, e nosso grupo vai focar em nos defender dos esqueletos da retaguarda.

- Concordo! Vamos cuidar da retaguarda! Re-ta-guar-da! Eu amo esqueletos! - Isabelle pega de seu vestido um martelo esqueletástico. - ES-QUE-LE-TOS!

- Tentem o que desejarem, mortais. Jamais deixarei vocês saírem deste calabouço... JAMAIS! EU JURO PELO MEU NOME, O NOME DE...

Skeletheobaldo
Lorde Dos Esqueletos Que Possuiu O Cavaleiro Dramático, Tadinho

Hora de Batalhar, Esqueletos

Yuugi

É a terceira versão de Silhouette nessa batalha. Puta merda, que música foda.

Enfim. Yuugi, a absoluta louca mulher, toma a iniciativa para atacar Heartless e finalmente acabar com aquela luta. Imediatamente após anunciar que iria tentar abrir vários buracos no corpo do homem, ela executa sua sucessão absolutamente ridícula de 3 ataques seguidos. Ibuki, confiando plenamente na sua irmã, sabe que não precisa fazer mais nada, pois sabe que mesmo sendo alguém com altíssimos níveis defensivos, Heartless não conseguiria sobreviver a algo daquele calibre.

Sem mais delongas, Yuugi executa seu golpe final no Astra, para acabar com aquilo de uma vez por todas.

Após colidir contra o chão, o corpo de Heartless imediatamente provoca uma gigantesca tempestade de areia. Yuugi e Ibuki, para evitarem ciscos desnecessários em seus olhos, apenas cobrem seus olhos, e somente desejam ver os restos de Heartless espalhados pelo chão. Ibuki até conta uma piada engraçada com as palavras "cu" e "vazio", que acaba fazendo as duas irmãs gargalharem incansavelmente. Enfim; a tempestade finalmente se dissipa, e o que elas percebem é... Pera, o que é que...

- ... - Heartless olha para o homem do seu lado, que por algum motivo, o salvou da morte súbita.

- Fala, filhão. Meu nome é Fabão. Me explica aonde que eu tô, por favor. - Ué. Ué. Ué. Ué. Ué. Mas eu sou...

- Fa... Fabão?! O s-s-ser mais forte de Praeclara inteira?!?!

- Que porra é uma Praeclara, cara? Eu tava dando aula numa boa lá no meu colégio, aí do nada, eu tô aqui! Eu que te pergunto! E aliás, eu não sou o ser mais forte daqui; eu nem sabia que esse lugar existia!

- Lorde Fabão, por favor, me ajude a derrotar essas duas moças. Eu não quero enfrentá-las, são pessoas ótimas, mas eu tenho que fazer isso. Por favor, por obséquio.

- L-Lorde?! Eu não sou tão velho assim não, rapaz! Para com isso! - Heartless continua fazendo comentários religiosos continuamente. O tal de "Fabão" olha para as irmãs, e diz:

- Uh, moças, posso ajudar esse cara? Eu quero que ele pare de me chamar pelo meu nome de forma tão religiosa, mas quero brigar com vocês; parecem fortes.

- Pode... Eu acho... Mas só se você for embora caso ele morra. - Fabão bate palmas. Ambos começam a andar lentamente na direção de vocês, dizendo em uníssono:

- Perfeito.

- Não me imita, cara.

- Entendido, Lorde Fabão.

E a luta... Continua...
Quem é esse tremendo filho da puta?

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Ter 10 Jan 2017 - 2:14

-Outro dia, outra pessoa que acabamos de conhecer e já quer nos matar. Vamos acabar logo com isso Ha... Haku? O que foi?

-Ei espada pedófila, você pode mudar a sua forma pra qualquer merda né?

-Sim, quase qualquer coisa. Por que a pergunta?

-Vira uma guitarra.

-Uma... guitarra?

-Ei, eu tenho quase certeza que não dá pra lutar usando uma guitarra...

-Cala boca, te perguntei buceta nenhuma.

-Bem, quanto mais cedo você morrer mais cedo eu posso fazer contrato com uma vadia mágica de verdade.

Eu me viro na direção da horda de esqueletos.

-ESQUELETO DE NOME ESCROTOBALDO PRA CARALHO, SUAS PALAVRAS E SUA PRÓPRIA EXISTÊNCIA OFENDEM O NOME DO SENHOR TODO PODEROSO QUE REINA NOS CÉUS! VOCÊ E OS OUTROS ESQUELETOS AQUI SÃO UM PEDAÇO DE BOSTA TÃO GRANDE QUE ESTÃO ALÉM DO PERDÃO DO DIVINO E VÃO VIVER O RESTO DOS SEUS DIAS COM SEUS CORPOS SENDO NADA MAIS DO QUE A MERDA DE UM MONTE DE OSSOS! VOCÊS SÃO PIORES QUE LIXO, LIXO É O QUE VOCÊS FORAM QUANDO ERAM VIVOS!

Ishikei se transforma.

-ENTRETANTO, ACIMA DE QUALQUER OUTRA COISA, EU NÃO POSSO DEIXAR ESSE GOSTO MERDA DE VOCÊS POR MÚSICA PASSAR! EU NÃO PRECISO DE UMA ESPADA PARA ACABAR COM UM MONTE DE SACO DE BOSTA COMO VOCÊS, EU PRECISO DE UMA MÚSICA AINDA MAIS ALTA QUE NÃO É UM RESTO DE ABORTO CAGADO COMO A DE VOCÊS! QUE O PODER DE FABÃO VOS EXTERMINE!

-Eu vou é ficar beeeeeem longe, isso tem zero por cento de chances de acabar bem.

-Zero vem antes do F na tabuada!

Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 10 Jan 2017 - 4:10

Sam olha rapidamente para os esqueletos a sua volta e saca as chaves negras de dentro dos bolsos. - Soneto das lâminas! - Ele lança as várias facas na direção dos esqueletos.

- M-Mas, espere um pouco cavaleiro. - Ele respira fundo e faz um esforço sobre humano para não gaguejar. - Como dois amantes da música, nós podemos nos entender, certeza. Eu te desafio para um duelo... Um duelo musical. Minha especialidade é a bossa nova e a sua é o rock, então, o que me d-diz?

ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 10 Jan 2017 - 4:12

- Não, amigo. Você não pode simplesmente desafiar um cover de metal de Spooky Scary Skeletons. Você pode tocar uma música aí, mas o tema de batalha vai ser sempre esse. PARA SEMPRE! - Ele continua tocando e cantando sem parar.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 10 Jan 2017 - 4:13

- E se eu cantar essa música versão bossa nova?

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Ter 10 Jan 2017 - 4:14

- Se existir, pode mandar. Ainda vou preferir o rock.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ana em Ter 10 Jan 2017 - 4:34

Sam começa a cantar:

♬ Esqueletos assustadores
De dar frio na espinha
Suas juntas cheias de dores
Vão selar sua desgraça hoje
Esqueletos assustadores
Falam assim, bem alto
Você vai tremer horrores
Quando escutar

Sinto muito, meus amigos
Tão mal compreendidos!
Esses esqueletinhos
Vocês só querem ser nossos amigos
(Mas não acho que deveríamos)
Porque são esqueletos, assustadores
Falam bem alto e gritando
E saem de mansinho das suas tumbas
Não vão te deixar em paz ♬

ana
Moderador
Moderador

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Ter 10 Jan 2017 - 20:55

-E-esqueletos rockeiros?

-Aposto que todos morreram de overdose ou se suicidando.

O meu grupo começa a cantar e tocar (música) pros esqueletos. Eu acho que me perdi no meio da linha de raciocínio deles. Bem, eu vou seguir o plano. Preciso chegar perto do Esqueleto Chefe e fazer pó de osso. Não deve ser tão difícil, com toda essa festança me ajudando.

Preparo a lâmina de energia em minha mão para realizar um corte, e no primeiro passo eu lembro de algo.

TODOS ESTÃO DANÇANDO

Hum, ok. Um homem deve fazer o que deve ser feito.

Com minhas técnicas de dança do passado, me aproximo dos esqueletos num sapateado que com certeza iria conseguir se camuflar dentro de tantos ossos.

Merda, acho que ele vai começar a se distanciar. Preciso ser mais rápido.

-BEDWYR SECRET TECHNIQUE; TROT OF MEEK NOBU! - Sapateando o mais rápido que posso, tendo chegar de surpresa na frente do líder esqueleto e realizar um golpe nele.

3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : HOMEM VELHO DA MONTANHA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lordhdio em Qua 11 Jan 2017 - 22:49

-Plebeu… Você ousa usar a guitarra somente para isso? Como o Rei misericordioso que sou,  irei te ensinar como se faz um cover de verdade.

Pego um computador qualquer do Gate e com sua potência, monto um remix da música feita pelo morto vivo plebeu.

-Contemple o poder de um cover da nobreza!

Lordhdio
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Isso foi um desejo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Unit DAN em Sex 13 Jan 2017 - 14:54

-Ok ok eu estou surpresa e muito muito PUTA com isso por dois motivos: Primeiro, você acaba de chamar outro personagem de Naruto que veio de outro mundo tem o nome de fodendo Fabão pro algum motivo e DOIS, FAZENDO ISSO VOCÊ ACABA DE TRANSFORMAR O TOP EM UM ISEKAI UM ISE FUCKING KAI VOCÊ TEM TUMOR NO CEREBRO EU NÃO FODENDO ACREDITO MANO.

-Mas você liga pra isso? Claaaaro que não você nem sabe que esse genero maldito está pragueando a industria de animação japonesa e que só serve pra pandering de otakus gordos malditos!!!

-Yuugi por favor pare você está me machucando!

Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 76
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : Poderia ser pior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gehrman em Sex 13 Jan 2017 - 16:33

- Ei, eu não sou um personagem de Naruto! Eu sou apenas...

- Lorde Fabão, nós somos personagens de Naruto. Tecnicamente não somos, mas nosso faceclaim é. Inacreditável... O glorioso Fabão é um personagem de Naruto como eu... Isso até me lembra meu segundo desenho favorito, o SAO...

- Se tu falar que eu sou personagem de Naruto DE NOVO e me fazer lembrar de Sword Art Online, eu te mato, cara.

- Sword Art Online é a pior praga que já aconteceu na indústria de animações japonesas, e quando eu lutar contra vocês por um motivo que nem eu sei, com certeza vou tentar voltar para o passado para evitar que SAO aconteça. Desde que minha filha me mostrou aquela atrocidade de desenho, nunca mais fui o mesmo. Meu Isekai pessoal... será o último.

- U-Uau... - Heartless agora é somente Heartless fisicamente; ele está lacrimejando somente ouvindo Fabão falar.

Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por KnightOMetal em Sab 14 Jan 2017 - 22:42

— Vocês vão mesmo só ficar tocando música!? – Hanna percebe que provavelmente não a escutariam com tanto barulho.

— Vou pelo menos fazer o que faço de melhor então... – Diz, enquanto avança em defesa na direção dos esqueletos.

— Tank tem que tankar!

KnightOMetal
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Se tivesse poder, mudaria ao mundo ou a si mesmo?

Ver perfil do usuário

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: